# # #

Dei o cu no banheiro do shopping e fui arrombada. Corno filmou do banheiro ao lado

350 palavras | 1 |4.43
Por

Olha esse vídeo que fiz com minha esposa, Lìgia, dando a bunda ao amigo Priapus, macho que fode Selma Recife e suas amigas desde 2007 até hoje (Veja em www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma ). Somos liberais e Lìgia adora anal, mas nunca teve um pau tão grande no rabo. e queria que fosse num dos banheiro MASCULINOS aqui nesse shopping do Recife. Loucura total!
E eu tinha de FILMAR tudo, para postar em nosso perfil no site. E para uma filmagem de excelente qualidade e discreta, usei e indico www.bit.ly/camera2023 com toda certeza. Eles entraram nesse box e eu no box ao lado, já filmando por cima. O que descrevo agora é o que tem abaixo nas fotos e vídeos, inclusive em forma de quadrinhos.
Escutem que ele logo fala de sua bunda quente e suada no meio. E devia estar mesmo. Ela vê o pau e logo fala do tamanho e grossura. Ele tenta pela primeira vez e para, pois ela não aguentava a dor. Mas na segunda vez o filho da puta empurra tudo e ela grita alto, dentro do banheiro masculino. Meu medo foi alguém chamar a segurança e ter de explicar isso. Ele atola tudo e começa a meter forte, enquanto ela geme gostoso, falando do tamanho do pau e chamando palavrões. Logo ele começa a gozar e enche o cu dela. Escutem como ela se peida envergonhada e senta no vaso para colocar tudo pra fora. Vendo a cena, ele ficou excitado novamente. Mas eu avisei a ela que TODOS os machos da turma de Selma usam MULONDO e que ela ia se dar mal por isso. Veja o que é em www.bit.ly/meumulondo
Ele mete no rabo arrombado e sujo dela e pego tudo de cima, até que novamente goza e ela fala que tem ainda mais esperma jorrando dentro. e isso foi o começo, pois agora queremos fazer parte integrante dessa turma maravilhosa.
VEJA AS FOTOS COM HISTORINHA EM QUADRINHOS ABAIXO.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tigrão ID:40vpm2a849k

    Só contos fake pra divulgar essa merda de site