# # # #

Eu tenho uma filha, e ela é uma ninfomaníaca

319 palavras | 8 |3.94
Por

Minha filha é uma ninfomaníaca e eu já não sei oque fazer.

Oi, meu nome é Maria. Sou uma mãe solteira de 35 anos e tenho uma filha de 16 anos chamada Luana. Ela nasceu com uma condição rara, uma deformidade que fazia com que o seu desejo sexual fosse infinito. Desde que ela nasceu, ela chora incessantemente se não for masturbada. Eu me sinto culpada por isso, mas tentei de tudo para ajudá-la.

Quando ela era pequena, eu a levava para passear e ela sempre se agitava quando via homens bonitos. Eu tentava acalmar ela e quando chegávamos em casa, eu a masturbava até que ela se acalmasse e adormecesse. À medida que ela crescia, seu desejo só aumentava. Eu a levava para festas, onde ela tentava beijar todos os rapazes e eu tinha que intervir para impedir.

Eu comecei a ficar preocupada quando ela começou a pedir por mais. Ela queria sentir mais prazer e eu não conseguia satisfazer todos os seus desejos. Foi quando comecei a ter ideias estranhas. Levei-a para uma boate onde ela praticamente se acabou com 15 homens. Fiquei chocada, mas aliviada por ela ter conseguido se satisfazer.

Depois disso, levei-a para uma fazenda onde havia cavalos. Eu não queria fazer isso, mas ela estava agindo de maneira estranha, quase como um animal. Eu me senti ainda pior, mas eu não sabia o que fazer para ajudá-la.

Um dia, eu coloquei um vibrador na sua buceta e a deixei sozinha por dois dias. Quando eu voltei, ela estava destruída, mas ainda assim queria mais. Eu não sabia como lidar com isso.

Eu me sentia uma péssima mãe, incapaz de ajudar minha filha. Mas eu não sabia o que mais fazer. Eu a amo muito e só queria que ela pudesse ter uma vida normal, mas a condição dela a impede disso. Agora, estou apenas aceitando e tentando ajudá-la da melhor maneira que posso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lups ID:3vi1xba6xic

    Muitos salvadores abaixo

  • Responder Pastor ID:js7rnv5j2z0

    Nessas andanças pelas redes sociais, Maria, conheci uma mãe com uma situação muito parecida..depois de conversarmos por um mês ficamos intimos e ela me convidou para resolver o problema da filha…levei as duas para a Igreja pois ficaria mais fácil lidar com o tempo e hoje ela e a filha são servas fiéis para os membros da Igreja..

  • Responder ksado22cm ID:1dqlxq8ofqq9

    Oi gata. Adorei o conto. Entre em contato no e-mail [email protected]

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Bora ajudar essa mãe galera, eu topo email: [email protected]

  • Responder Gamer1822 ID:1dawlybk0k

    Coisa da idade, depois passa kkk
    Delicia mano !
    Telegram: Gamer1822

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Conta mais me chama pra ajudar você e sua filha. Fiquei de Pau duro aqui.

  • Responder Vbssp ID:1e6765jrdho9

    A depender de onde moram posso tentar ajudar

  • Responder morador de favela ID:830wwvlzrj

    tem q por ela pra transar, e estravasar, da pra ensinar muita coisa pra ela, e quando ficar maior de idade da pra ganhar grana com isso, se quiser bater papo me chama no telegran mesmo nick daqui @moradordefavela.