# #

Meu marido quer nossa filha

288 palavras | 17 |4.58
Por

Meu marido sempre falou do seu fetiche em incesto. E com isso eu já imaginei que chegaria o dia dele pedir a nossa filha.
Nossa filha está com 11 anos e tem uma relação linda com o pai.
Até então ele sempre me falava do fetiche, sempre via vídeos com esse tipo de tema, mas até então nunca havia dito nada sobre nossa filha.
Mas ele começou falando que nossa filha tá começando a ficar mocinha, que estava se esfregando nele e etc. eu falei que era loucura, e ele disse para eu observar.
Comecei a observar e percebi que realmente, ela está meio “taradinha”
Ela senta no colo dele e fica rebolando, fica rebolando pra ele tipo dançando, está sentando de perna aberta pra ele de saia, e quando eu chamo atenção ela fala que sou chata.
Agora meu marido tá me dizendo que ela tá saidinha e que logo logo vai começar a dar por aí. Já que isso está chegando próximo de acontecer, que ele queria iniciar ela. Mas com o consentimento dela. Ele quer que eu converse com ela sobre sexo, abertamente e ensine ela se masturbar. Se ela gostar mesmo do assunto, que eu entregue ela para ele deflorar ela.
Estou com um misto de ciúmes e tesao. Ela anda bem saidinha mesmo, colocando shorts super curto para ir a rua, fica sem calcinha dentro de casa e fica toda hora agarrando o pai.
Eu vou conversar com ela, e se for isso mesmo que ela quer, vou dar ao pai esse sonho para realizar. Mas estarei por perto a todo momento e será aos poucos. Voltarei para contar como foi. Bjs amigos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 59 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luno ID:8314wn6v9d

    Deixa rolar menina se ela quer e seu marido não se opõe deixa acontecer 3 conta como foi ok

  • Responder RicarSab ID:40vohk9lt0c

    E natural a filha querer o que a mãe tem.. ate substituir, e nesta idade, cheio de hormônio a mil, a melhor coisa e o pai cuidar… duvido que ela vai falar não ao pai.. deixa os dois sozinhos .. vai quebrar o cabaço…e ela vai ficar mais esperta para o mundo… e ficou na duvida, usa o pai para aliviar o tesão do dia… incesto consentido e valido.

    • Paulo Dumont ID:w73mjbqj

      Super cabeça vc….o incesto se administrado com natureza e bom pra tds…acho que se as filhas quiserem o pai deveria ser o seu primeiro homem….mas não…a maioria das pessoas vê isso como violência sexual ….nada a ver ..porque é consentido.e acompanhado…e acho que o corre é garotas novas na faixa dos 12 …13….14….até os 17..se iniciarem com homens maduros na faixa dos 30 em diante que sabe satisfazer uma mulher sabe onde tocar os pontos certos e que tenha calma seja carinhoso pra não criar traumas e desilusões…nada contra mas esse é um dos fatores que leva a uma mulher se relacionar sexualmente com outra mulher…a maioria dos homens causam desilusões a mulheres na sua formação sexual….
      A 2 anos aconteceu comigo…morava sozinho em uma apartamento confortável 3 quartos sala ampla uma sacada enorme de frente a praia..ralei por anos pra consegui-lo fiz um bem bolado numa chácara que eu tinha com o filho de um amigo meu troquei pau a pau…a chácara de 5 é equitares por uma captura e esse apartamento..achei justo..
      Bem minha irmã veio morar comigo depois que enviuvou..vendeu tudo enao queria ficar sozinha sempre nos dermos muito bem …tanto que foi eu que a iniciou sexualmente eu com 18…sempre fui tarado pela bundinha empinada dela ela com 13….comecei chupando a bocetinha dela…mas já. a encoxava qnd ela lavava louca de sainha toda empinadinha agarrava ela por trás já agarrando seus peitinhos…ela reclamava qse gemendo toda arrepiada sssssaaaiii paaara Paulooo…ssssshhhh o pai pode ver tá loko…ssssshhhh paraaaa…
      Mas saber aquele para que parece um continua…falei a ela vou no teu quarto hj ela…não tá loko..falei se vc quiser e só usar aquele vestidinho curtinho que o pai não gosta aí vou saber que tá liberado…a noite ela apareceu na sala com o vestido sob protesto de meu pai…me olhou com um sorrizinho no canto da boca essa foi a deixa…chupei minha irmã por 2 meses …dos 13 aos 19 fodemos gostoso….

  • Responder Delta ID:1d0u21p827ks

    Kkkkkk já vai chover de punheteiro achando que é verdade e de bucha se passando por mulher kkkkkkkk

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Bom Delta..
      Vc se enquadra nos punheteiros ? ou nas bichas ??

    • Paulo Dumont ID:w73mjbqj

      Vai tnc.. vc e viado…já tapensando nos punheteiros que com certeza é o teu caso…já deu o cu pro papai seu viadinho…V.s.f.

  • Responder Anônima ID:1d5pk30lb795

    É bom, ela tem que ser criada na rola dele pra crescer assim!, da a bucetinha apertada e o cozinho e vc mãe era bom ajudar preparando a buceta lambendo e depois o papai tira o lacre dela

    • CarlosDalcol ID:1dgfguby3ca4

      Anônima Vc tem uma mente aberta e é muito realista e experiente. Sabe também que é muito comum Folhinhas Novinhas ter Paixão e Tesão pelo Pai e estas Mães ao perceberem liberam seus Maridos para Eles Iniciarem suas Filhinhas e Elas se tornam felizes e realizadas na Rola do Pai.
      Mas muitas Mulheres mesmo sabendo insiste em dizer que é Ficção.
      Beijão.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Eita miga.
    Conversar com ela é sempre bom, afinal vc fica sabendo o que ela sabe.
    Agora pensar em transar ela com seu marido, é outra coisa bem diferente.
    Mas, vcs – FAMILIA – façam o que desejarem e conversarem.

    • Incesto ID:gy0k8a2gv3x

      Gosto de falar… instagram: cliniche italiane escreve Rafaella

  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh5v9a

    Mete Rola nesta Cadelinha

    • Paulo Dumont ID:w73mjbqj

      Ae não é assim seu vacilao não é essa perebentas que vc pega na rua..e garota de família…são caras como vc que criam traumas nas garotinhas são animais e nem sabem foder uma bocetinha novinha ..estuprar não é transar..e. violência…agora se é consensual e outro nível.. que vc jamais chegará…seu Otávio…vai estupra a tua mãe…

  • Responder Mami que ensina ID:gsus5shra

    Podes participar e dar uma experiência completa. Ela vai adorar e vcs também

    • CarlosDalcol ID:1dgfguby3ca4

      Concordo Plenamente Mami… Filhos e Filhas podem e devem ser Educados tanto pela Mãe quanto pelo Pai na Arte dos Prazeres do Sexo. Com muito Carinho e Amor Eles vão adorar e toda a família Também.

    • Robson ID:1d2ta773uclf

      Quero ver …me conta [email protected]

  • Responder Touro mente aberta ID:40voww32d9a

    Conto muito interessante. Meu DESABAFO é que incesto devíamos falar mais na nossa sociedade, ainda mais entre casal e filhos. LAURA, muito boa sua iniciativa de narrar, pena que não deixou contato.
    Eu deixo o meu para vc LAURA e outras MAMÃES, FILHOTAS, AVÓS, primas, enfim que curtam pelo menos falar de incesto.
    ***😀😀 [email protected]

    • CarlosDalcol ID:1dgfguby3ca4

      Rafaella… Eu acho que é importante converssar Sim… Mas A Mãe, O Pai e a Filha juntos na Cama ou no Sofá. Também acho que é bom para A Princesinha que neste caso parece ter muito tesão pela Rola do Pai e Ela confirmar que deseja o Pai como Macho Dela também… A Esposa pode Sim Liberar a Filha para ser Iniciada Pelo Marido e sempre com a Mãe dela na Cama orientando e ensinando como fazer da forma mais Confortável e Prazerosa possível para a Filhinha que ja tem muito Tesao na PEPEKINHA mas ainda nao tem Experiência que a Mãe tem de Sobra para Educar a Filha junto com o Marido. Isto pode ser um conto mas é um Fato é Natural que muitas Filhas ainda Meninas serem precoces e Sentirem Paixão e Tesão pelo Pai e comun estes Relacionamentos em Segredo dentro de Famílias.