# #

O primo do meu marido

266 palavras | 3 |3.86
Por

Oi, meu nome é Bia e pelos meus contos já dá pra vê que sou TARADA por criança, um carinha assim de 11/12/13 anos só de pensar fico toda molhada. Hoje quero falar de um garoto que estou muito afim de dar. Meu marido nem sonha que tenho essa tara por criança, então me deixa a todo momento em contato com seus primos que são TODOS crianças, mas um em especial vem me chamando a atenção… O primo dele de 13 anos, uma delícia, o nome dele é Jakson, o Jakson e meu marido estão indo malhar juntos e meu marido gosta de registrar, do nada me mandou um vídeo do Jackson no abdominal
“Olha amor, o Jakson tá dedicado”
Nossa fiquei toda molhada vendo ele suadinho, ver que ele está ficando cada dia mais gostoso dês que o conheci. Ele é moreno, tem cabelo grande e liso, um corpinho que está cada dia mais delicioso. Semana passada fomos para a praia e percebi que o Jakson me olhava também, normalmente uso biquíni para ir com eles a praia, percebi que o Jakson não tirava o olho dos meus peitos e eu não tirava o olho do corpo dele, quando a gente conversa parece que não vou aguentar é o beijar logo, mas tenho medo do meu marido descobrir, se meu marido descobrir ele termina na hora, e ainda me coloca na polícia. Estou muito querendo fuder com o Jakson, não aguento ver ele sem poder toca-lo. Me ajudem, dicas de como pegar o novinho

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tt ID:54ns3eyhm

    Boa

  • Responder Patron ID:xbjxsi40

    Então… Se um dia vcs ficarem sozinhos… Tenho pena dessa bucetinha e cuzinho e dele.
    Tudo que é proibido, cara é muito gostosinho, sei lá é uma coisa que abala nos sentimentos…
    Então… Me mande uma mensagem no Instagram ou telegram ; tiago_tchex cara, eu tenho muito o que te falar… Vamos trocar ideias siow.

    E a respeito de como tu fuder com ele, diz pro teu marido ir comprar umas roupinhas em uma loja um pouquinho longe da casa de vcs e manda deixar o primo contigo pra esperar teu marido contigo.
    Tipo, ele ir comprar alguma coisa e tu aproveita essa oportunidade pra dar uma… ou várias… Vou logo te avisando que isso é arriscado, pois tem que ser uma rapidinha… Se demorar, aí é tragédia.

    Eii, tenho outra ideia muito melhor, converse com esse primo pra vcs marcarem de ficarem em casa sozinhos e quando teu marido for trabalhar, se tu trabalha também, finja que tu vai e volta pra casa no aguardo dele, aí a transa vai ser louca!
    É uma dica boa, finja que vai trabalhar mas não vai e volte pra casa mas o primo tem que ficar ciente do que tu tá tramando.
    Tu sabe que homem é safado e ainda mais esse novinha pelo lado de uma buceta. 🤐 segredo!

  • Responder @jotta_jota ID:8kqvjnvzrd

    Pena que você mora longe, ou eu ia deixar você transar com meu filho de 11 todo dia.