# # # #

padrasto da minha filha abusava dela junto com a mãe e eu quis participar

1663 palavras | 14 |4.33
Por

Nunca imaginei na vida que era tão gostoso praticar incesto. Aconselho a todos.

Fui casado por 10 anos e quando me separei de Nayara ela logo arrumou outro homem, Valdo.
Nessa época Marina minha filha tinha uns 09 anos e hj tem 13.
No começo foi muito ruim e estranho, é uma mudança radical, eu de repente me vi sozinho e sentia muita falta daquela gostosa convivência familiar.
Sentia falta do café da manhã, de ver minha pequena marina se preparando para ir pra escola, dos beijos e abraços dela e de Lúcia minha mulher.
Mas fui me acostumando, andava bem triste,, pq apesar de morarmos praticamente no mesmo bairro, de só conseguia ver Marina algumas vezes por semana e me revoltava, a gente se dava muito bem e conversávamos sobre tudo, e o fato de ir perdendo aqueles momentos importantes dela entrando na adolescência quase me fez cair em depressão.
Mas ela era tão alegre, feliz, sorridente e sapeca me trazia alegria de volta nos dias que ela passava comigo.
Eu cada dia percebia que ela se desenvolvia cada vez mais, encorpava, seu corpo vou ficando cada vez mais redondinho e os seios despontando, os cabelos pretos e os olhos lindos castanhos no rosto branquinho dela e seu sorriso e simpatia era meu orgulho.
Apesar de lógico ver ela cada vez mais linda e gostosinha e receber olhares dos machos comedores cada vez mais atrevidos eu nunca tinha pensando nela de forma sexual até que a chave virou.
Foi no ano passado, 6 meses antes dela fazer 12, dia que peguei um ônibus pra voltar pra casa, coisa que vazia muito pouco, geralmente só andava de carro.
Eu já estava dentro dele quando, Marina a mãe e o padrasto entraram, eu estava mais para o fundo e eles não me viram, viam todos sorridentes conversando e brincando um com o outro, ouvia a vozinha de Marina conversando com Valdo e ambos riam! Claro que bateu um pouco de ciúmes e inveja, mas depois fui ficando até contente de ver que Lúcia e a filha estavam bem.
Logo que entraram Lúcia sentou num banco e Valdo e Marina ficaram em pé, ela na frente dele, essa hora já percebi algo estranho, ele encochava ela mesmo com o bus vazio e ela olhava pra trás e sorria.
Ela de top e shorts jeans rasgados em pontos estratégicos, a Mãe olhava pros dois e sorria feliz. Ele abraçava a cintura dela. Ai o bus encheu e a mãe pediu pra ela sentar no colo dela, ouvi Marina falando que não era mais bebê pra sentar no colo, mas a mãe falou com jeitinho e ela toda sapequinha sentou. Marina sentou e já foi logo esticando o braço em direção ao banco da frente pra se segurar, nisso Valdo começou a se esfregar no ombro da Lúcia e consequentemente no braço de Marina, que parecia gostar, a mãe sorria e às vezes esticava o braço por cima do bracinho dela e ambas ficavam sentindo o Valdo esfregando a pica nelas, Marina de vez em quanto quase que dentava a cabeça no colo dele, que levava o pau pra perto do rostinho dela. Eu via nitidamente o pau dele enorme dentro da calça e ela quase que babando ele então esfregava com gosto no braço dela que eu via fazia força no sentido contrário pra sentir bem a pica.
Acabei até perdendo a vez de descer, mas vi eles descerem e vi elas rindo e brincando com eles que fez um gesto pornô pra elas, apertando o pau com as mãos.
Cheguei em casa revoltado e excitado, claro que mais excitado e bati uma pela primeira vez pensando na Marina.
Fiquei a semana toda pensando no que vi e peguei diversas vezes o ônibus mas nunca mais encontrei eles.
Ai quando Marina ia em casa eu me sentia estranho e com o tempo comecei a olhar para ela de outra forma, como homem, quando ela se aconchegava em mim principalmente a noite de pijaminha eu ficava excitado e apertava ela com medo que ela percebesse meu tesão.
Tinha comprado uma piscina de 5000 l e ela adorou, um dia colocou um maio que era extremamente cavado na frente e atrás e bege clarinho.
Me assustei, ela tava com 12 e um corpão, fiquei quase que babando vendo ela entrar e sair da piscina com a bucetinha e a bunda quase toda a mostra.
Ela saia fazia dancinhas e me sorria, rebolava e mandava beijos pra mim e pediu para eu entrar.
Ai não resisti e entrei, ela pulava em mim eu pegava ela no colo, sentia o corpo macio dela e pensava loucuras.
Ela perguntou se tinha achado bonito o maio dela eu falei que sim ela riu e falou foi tio Valdo que escolheu, mamãe acha que parece que eu tou pelada quando molha e me olhando girou o corpo e perguntou se parecia que ela tava pelada, eu falei que um pouco, mas o importante é que não tava.
Ela riu e falou : é verdade papai, quem achar que eu to pelada melhor pra ele e caiu na gargalhada.
Eu sai fui prepara o almoço e ela continuou lá, parecia extremamente excitada.
Antes do jantar ficamos conversando e acabei perguntando se ela se dava bem com o padrasto, já que no começo ela não aceitava ele e com o tempo as visitas dela sempre iam para essas conversas e brincadeiras e ela parecia gostar cada vez mais e eu tb, a gente falava de tudo e ela se sentia a vontade pra me contar as coisas e parecia gostar de ver que eu adorava ouvir.
Ela então abriu um sorriso e só falou bem dele, falou que ele dava presentes pra ela, deixava ela dançar sem reclamar do som alto, fazia vídeos dela e era muito legal quando eles saiam pra passear.
E começou a me mostrar fotos dela, algumas normais e teve uma que ela tava de mamãe noel, com uma rouba bem sexy.
E eu quis saber pq ela tava vestida assim, ai ela explicou que mamãe queria dar um presente pro tio valdo e ele não falava o que queria ai ela teve a ideia de me dar de mamãe noel pra ele pq ele adorava as meninas vestida assim e eu topei ai ele brincou comigo.
Eu falei, mas Marina vc tá quase que pelada? ela riu e brincou: deixa de ser bobo papai, tio Valdo me ve pelada desde que foi morar lá, me dava banho e brincava comigo no chuveiro.
Eu excitado quis saber mais: mas vc deixava ele brincar com vc? como ele brincava?
Ela percebendo algo quis parar a conversa mas bastou insistir um pouco e ela continuou, em contou que as vezes tio Valdo pedia pra ela dormir peladinha no meio deles tb pelados e que adorava.
Depois me mostrou várias fotos dela quase nua e videos dela dançando de vestidinhos sem calcinha.
Eu fiz uma de revoltado e falei mas ele tá abusando de vc Marina…ela ficou brava e falou: não tá não papai eu gosto dos carinhos dele.
Eu não sabia o que fazer: tava revoltado sim mas excitado e falei pra ela: tá bom filha mas vc vai me contar tudo que fizer com Tio Valdo, não vamos ter segredos.
Num outro final de semana, ela no sofá quis deitar a cabeça no meu colo eu quis impedir mas ela reclamou e falou: Tio adora que eu deito no colo dele, deixa pai e então mesmo com a pica dura dentro do shorts fininho deixei. Primeiro ela apoiou o braço no meu colo e colocou a cabeça sobre elas, senti os braços na minha pica foi demais mas quando ela tirou e o rosto dela encostou no shorts eu quase que gozei…Ela me olhou e meigamente falou: posso dar um beijinho nele papai?
eu surpreso até com minha resposta fiz que sim.
Ela beijou primeiro por cima do shorts mas depois tirou ele pra fora e não só beijou como logo começou a chupar.
Eu alisava seu corpinho e ela sugava como uma putinha e então como fazia tempo que nenhuma mulher fazia isso gozei rápido, ela riu e engoliu o que deu de porra…eu não resisti e perguntei se tinha sido Tio Valdo que ensinará ela: ela riu e falou ele e mamãe.
Isso eu já imaginava, Lúcia sempre fora bem safada e isso que tinha acabado com nosso relacionamento pq eu era muito tranquilo.
E que mais eles te ensinaram Marina?
Ela riu e falou, a sentar no colo dele e venho pra mim eu tirei sua roupa e comecei a beijar e a chupar sua bucetinha e peitinhos. E então ela sentou de frente pra mim e a pica entrou gostoso na bucetinha dela e ao mesmo tempo me beijava e eu lambia ela.
Ela me cavalgou como puta e eu gozei na bucetinha quase lisinha dela.
Então cada vez que ela vinha a gente transava muito e ela me contava tdo, como a vez que mamãe e o padrasto trouxeram um outro homem pra brincar com ela e outra vez que foram pro interior e numa estradinha de terra ela ficou pelada para outros homens gozarem nela.
Eu amava aquela estória mais do que tudo e se no começo tive vontade de brigar com minha mulher e o padrasto na maioria das vezes eu me acabava de tanto bater punheta ouvindo ela contar as aventuras deles.
Até que teve o dia que todos nós acabamos descobrindo as putarias um dos outros e tudo mudou, pra melhor ou pra pior, o que acham.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 48 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Delícia quero ver os quatro juntos.

  • Responder MIp ID:v02jmpzk

    muito bom!!

  • Responder @Radex42 ID:2qln3dk0j

    um colega meu criava sua sobrinha como filha, ela tinha 10 anos.
    as vezes quando eu ia la, ela tava de sainha curta dançando funk mostrando tudo, eu pirava.

    • Obs ID:1cvxxbc55kkp

      Essa idade é a melhor! Quem não ficaria com tesão por uma novinha dessa dançado funk?

  • Responder ANSIOSO. ID:gnslwou8k

    minha filha de 9 aninhos , esses dias me contou que o padrasto gostava de ver ela dançar funk.
    E que no começo ela ficava envergonhada mas agora ela gosta.
    Eu perguntei se ele tocava nela e ela falou que só depois que ela dançava ela abraçava ela e apertava bem e beijava o rostinho dela.
    Perguntei se a mão dela sabia, ela falou que sim, e que ele até filmava ela dançando.
    Eu sei que devia ter ficado puto e ido lá brigar, mas ela mal terminou de contar eu fui pro banheiro e bati uma pensando nela rebolando pra ele.
    E Malu depois me perguntou se ela podia continuar dançando pra ele eu não só falei que sim como incentivei falando pra ela ser bem boazinha com ele mas depois me contar tudo.
    Agora aguardo ela esse final de semana ansioso pra ouvir mais estórias dela.

    • Jairo ID:1dxy7ep9s30f

      Poxa, porque não pediu pra ela dançar pra vc, depois abraçava ela , colocava no seu colo e deixava ela sentir seu pau duro, seja mais rápido do que o padrasto, ele t´quase fodendo sua filhinha

    • nicinha. ID:8ldl515rm3

      eu quando tinha essa idade levei um jato de porro direto na boquinha, meu padrasto me colocou de joelhos e esfregou o pau na minha cara e eu automaticamente abria a boca pra sentir então ele pediu pra eu ficar com a língua pra fora e esporrou dentro da minha garganta. Eu gostei logo de cara daquele gosto estranho de esperma.
      Minha mãe se juntou se separou e se juntou 3 x e os 3 padrastos que tive abusaram de mim e eu adorei.
      De 10 amigas que tenho e que tem padrasto 6 pelo menos já fizeram alguma coisa com o padrasto, pq será que é tão bom?

  • Responder Claudio ID:1evmzpkd6pwx

    Excelente 🔥

  • Responder Gustavo Silva ID:1degdr1ufpkr

    Amaria ser amigo da sua família

  • Responder Palhaçada isso ID:40voovikm9i

    Nojento

  • Responder Obs ID:1ea0qk79s2e1

    Beleza de conto! Gozei muito

    • Casal Sampa ID:41igje2uv9j

      Muito bom

    • @foxmam19 ID:v9ke1m6dhkb

      *casal sampa , gostaria de conversar