# # # #

Fiz da maneira errada, abusei da minha única irmã, eu tinha 14 e ela 16 …

4250 palavras | 5 |4.31
Por

Arrependo-me ate hoje da forma que abusei da minha única irmã, mas leiam e tirem a conclusão e opinião.

Depois de ler vários contos, acredito que muitos são falsos, mas vários bem próximos do que eu passei, resolvi desabafar, aconteceu quando eu tinha 14 anos e minha irma 16, Sempre fui tarado por ela, o cheiro dela me deixava alucinado, o sorriso, o olhar, as brincadeiras, mas principalmente o corpo.. esguio, olhos claros, boca vermelha, perfeita, peitos médios, bundinha redondinha parecia um pêssego, magra, a definição de perfeita.. desde pequenos eu não conseguia ve-la como minha irmã, era meu desejo… ela via apenas um irmão mais novo amoroso e ciumento, eu sempre a cerquei por todos os lados, por sorte meu pai me dava maior apoio.
-Isso filho… seja um bom irmão e protegesse sua irmã… mulher qualquer coisa falada na orelha ela se abre…
Ele era um paizão, acredito que nunca pensou em nada… era só ciumes de pai, minha mãe achava graça, mas comigo… sempre estava de olho… acho que sempre percebeu que o meu olhar era diferente… ela desfilava, sempre chamava atenção por onde passava, agencia de fotografia mandavam cartão, cestas de café, mas meu pai era firme e ela era tímida, então ela mesmo recusava, quando tomou corpo, nossa ai foi foda.. meu pai parou de ir a praia…ela ficou chateada… pra não ficar tão na cara que o problema era ela… logico “nós” mas o motivo era ela.. ele mostrou o monte de assalto, arrastão… convenceu minha mãe de comprarmos uma chácara com piscina… adoraram a ideia, meu pai tinha bons recursos, procurou e logo achou um lugar não muito afastado…
-Quer usar biquini… pode usar lá na chácara…
Toda murada..adorei… só iamos depois que o pessoal trabalhava no gramado então eramos apenas nos quatro ou quando ela trazia amigas, que ficavam todas oferecidas, eu tinha um porte forte e era mais alto que a media, minha mãe falava que era outra coisa que elas olhavam, não era grande mas chamava a atenção, afinal nunca estava mole quando minha estava próxima e várias vezes ela vinha com quem não quer nada..passar recados.
-Ai Felipe.. você podia ficar com a Valeria.. ela esta doida por você.
Listava varias amigas.. umas ate mais velhas, que logico, não eram mais virgem estavam na mão… mas não era nenhuma que eu queia… uma delas uma vez me seguiu pelo jardim e demos uns beijos ela aproveitou e me fez um boquete.. muito bom falar a verdade.
-Nossa. Bem que sua irmã avisou que não era normal…
Eu fechava os olhos pensando nela, gozei gostoso, mas a realidade me trouxe de volta… fiquei curioso e fiquei com essa menina conversando o resto da tarde, mas para sondar.
-Como assim ? O que você falam?
-Bobo… nada demais… mas você e assunto preferido na rodinha.. sempre alguma ou todas interessadas, sua irmã e ciumenta, as vezes ate briga… mas e só bobeira..
-Fala alguma coisa? Só curiosidade.
-Ela falou que já viu você batendo punheta no quarto.. ficou assustada ao ver o tamanho,
-Quando isso?
-Direto.. você que nem percebeu… kkkk… ela falou que uma vez você estava deitado e o seu pinto parecia um mastro.. quando gozou foi parar no teto….isso deixa a gente doida… a mancha esta la ate hoje….kkkk .. nos fomos ver seu quarto…
Essas meninas são mais taradas que os homens, e minha irmã me viu.. ficou olhando…que tesão…será interesse…
Dispensei essa Valeria que me deu muitas informações, só não respondi mais as mensagens, foquei na semana da minha irmã, íamos no mesmo horario para escola, voltávamos juntos, a minha hora preferida ela no banho, depois comíamos algo e sentávamos para estudar… mas tarde assistíamos a um filme ou jogávamos e hora de dormir.. o problema e que minha mãe ficava em cima… uma vez que estávamos jogando videogame começamos a brincar de lutazinha.. e Claudinha minha irmã, estava de shorts e camiseta de ceda, começamos a rolar no chão…eu puxava ela com as pernas para roçar meu pinto nela.. ela ria… esbarrava a mão nos peitinhos e as vezes apertava.. ela sempre ria e mandava parar… de repente ela me largou e deitou de costas no chão e pegou o controle e voltou a jogar… ela deitada ali.. aquela bundinha pra cima…pirei… deitei em cima dela.. meu pau ficou bem no meio da bundinha… ela nem se mexeu só reclamou que eu era pesado… mas não mandou eu sair… eu fiquei me esfregando nela, bem devagar… ela ficou la deitada…mas logo ouvi barulho e deitei de lado… era minha mãe vindo ver o que aconteceu… falou que havia muito silencio… deitei de frente para esconder o pinto.. mas acho que ela viu…mandou cada um pro seu quarto.. saco.
Na minha cabeça eu via sinais que ela estava afim mas faltava oportunidade, ate o dia que minha vó ficou doente, justo quando saimos de férias de verão, meu pai ia trabalhar, mas nos três ficariamos 15 dias na chacara e ele iria no fim de semana e voltava trabalhar, seria a primeira vez, minha irmã ficou chateada, estava um sol de rachar e eu tambem gostava da piscina, meu pai interviu…
-Você vai ficar com sua mãe no hospital?
-Sim, temos que revesar, ela esta na UTI…
-Mas e as crianças?
-ficam em casa.. não vou deixar eles sozinhos na chacara.. e se aparece alguém.
Minha irmã triste.
-A mãe a senhora mesmo fala que tem tanta camera e segurança na rua que parece um presidio, muro alto e cerca eletrica… vai deixa a gente ir… um cuida do outro.
-Tambem tem isso… quem vai ficar de olho em vocês?
-Amor eles já estao com 16 anos.. vai fazer 17 no próximo ano… com essa idade a gente já viajava junto… deixa, eu levo eles.. e outra e só chamar na camera… e celular funciona que e uma beleza…
– Não confio Mario.. e perigoso..
-Querida… não chega a nem 01 hora de carro… vocês vão ficar bem? Se acontecer qualquer coisa vocês me ligam…
Minha sorria e pulava de alegria.. meu sempre esteve nas mãos dela…. Era a preferida, minha mae aceitou a contra gosto… falou que não desligar as cameras e ficar vigiando o tempo todo..dito e feito…
Nos instalamos, meu pai ficou a fim de semana e partiu na segunda, meu pai nem tinha saido pelo portão que se fechou… escuto uma das cameras mandando a gente entrar… era minha mãe… acenas e mandamos beijos e entramos… na sala,, a camera ficava nos seguindo… um saco… mas brincamos e conversamos bastante…foi bem gostoso… resolvi testar uma coisa.. notei a posição das cameras e como minha mae mesmo falou, no quarto não.. vai que alguém rouba a senha e filme a gente pelado ..então era na sala, cozinha e corredores… fiquei olhando se alguma filmava algo, nada beleza, chegou a noite entrei no meu quarto e deixei a porta meia aberta, coloquei uns videos pornos mas sem som, fiquei pelado e comecei a punhetar… mans antes virei o espelho para eu ver a porta, mas a pessoa não via…fiquei um tempo, e logo vejo uma sombra passando, bem em silencio e volta e depois novamente e para.. me deitei mais ainda e apontei o pinto pro alto…mostrando mais… ela ficou na porta só admirando não se mexia… um dos clarões do filme deu para ver ela de boca semi aberta, e as mãos no meio das pernas… ma não dava para ver muito… resolvi terminar e gozar.. ela me olhando me deixava mais exitado.. apontei pro alto e jorrei … espirrou muito. Enchi a minha barriga de porra… ela não saiu ate eu me mexer na cama….safadinha… acordamos cedo e ela estava na cozinha fazendo o café..
-bom dia mano..ta com fome?
-bom dia Claudinha.. sempre.. fez o que?
-ovos, torradas, café e suco…
-Nossa… quer casar comigo… eu aceito.
Ela riu e ficou vermelha…
-Boba… irmão não casa….
-E se gente não fosse…casava comigo?
-Mas somos…
-Vai … e se não … eu casava com você hoje… quer?
Ela veio, que delicia, já estava de biquini mas com uma saida de praia e piscina… cobrindo ela… me abraçou e me deu um beijo, perto da boca…meio sem querer…
-Te amo meu irmão… não sabe quanto..
e saiu desfilando…
-E ai?
-Sim.. aceitava..
Minha gloria… sentamos e tomamos café.. e fomos ate a piscina… eu dei um mergulho e sentei na sombra, estava o dia perfeito… ela desfilou, parecia que sempre fazia graça, mas era o normal dela.. e olhando para mim, foi tirando a saida de praia.. deixou cair ao chão.. era um biquini novo.. todo de croche furadinho…me derrubou, só cobria os peitinhos e mais nada..e mesmo assim, estavam duros, bicudos.. a frente era só 05 cm de croche, dava pra ver os pelinhos saindo pelofurinhos, e bunda era só um fio que decia o rego.. quando ela sentou engoliu tudo… estava pelada,,, se deitou de costas para aproveitar o sol….eu queria sair dali para bater uma punheta urgente….nem deu tempo.
-Mano… vem e me passa o protetor… eu quero pegar cor mas não ficar queimada…
Me levantei e fui chegando perto… ficava cada vez melhor, peguei o protetor e comecei a passar nas costas dela, que delicada, macia,,,chegava ate os ombros e voltava.. ela gemia.
-Ai que delicia, continua,,, tá tão gostoso.
Certo momento enrosquei de propósito o dedo..
-Ta ruim de passar…
-Solta
Eu fiquei meio congelado, ela mesmo colocou a mao e soltou a parte de cima…deu pra ver o contorno dos peitinhos, continuei e passar em suas costas e comecei a descer ate perto da bunda, ela suspirava… fui afoito e desci a mão que bundinha linda.. ela pulou…
-Não… ai não …
Eu levantei a mão.. ela jogou a toalha…
-Seca pra mim.. ai eu quero o bronzeador…
E me passou o outro frasco…que sonho.
Untei as mãos, enchi de bronzeador, e meti as duas mãos na bunda dela… nem ligou, fiquei subindo e descendo,, que pessego, durinho e lisinho…
-Desce ate as pernas,,,so a bunda …kkkk..
Desci ate os pes e voltava e ficava meia hora só pegando na bundinha dela… desci a mão perto da virilha, senti um calor diferente ali…ela abriu um pouco, então eu descia da bunda e esfregava perto da bucetinha por tras… ela parecia gemer…enquanto eu passava,, logo eu parei e levantei.. achei que ela tinha cochilado… fui pro banheiro… nem cheguei e já gozei…. Minha sorte…. A camera da area falava com minha irmã…com certeza área minha mãe..me limpei e fui ver..
-Esse biquini que você comprou… quando? Pode trocar… eu to vendo daqui .. você esta pelada Claudia… vai trocar.
-A mãe.. eu to dentro de casa… não tem ninguém aqui…..juro …e bom pra pegar cor..
-Ta bom.. mas só hoje… depois pode guardar isso… nem cobre nada.. pelo amor..
Era só isso… então ela não viu nada…. Continuei duro..
-A mãe e chata, não vai deixar agente em paz… credo… podia cair desligar tudo…kkkkk
-Vamos desligar as cameras?/ dar uma festa… kkkk
-Nada o papai ia chegar aqui em 10 minutos.. nem tempo de beber…. Kkkk
-Verdade…
Aproveitamos o tempo ali… eu tirei duas fotos dela… e ia pro banheiro bater uma… lembranças…mas não era o suficiente… ei precisava de cada vez mais… chegou a tarde, entramos para comer algo… um apagão….mas logo voltou… logo depois outro… mas não demorou muito, meu pai ligou no celular..
-Que aconteceu?
-Nada pai.. só um apagão, mas já voltou…
-Quer que busque vocês?
-Não precisa.. tá tudo bem..
-Mas ficar muito tempo você me liga.. não quero deixar vocês sem proteção…
-Pai a cerca eletrica tem bateria para 08 horas…lembra?
-E mesmo… o portão trava e não abre sem energia… ok… mas me chama tá bom..?
-Logico.. tchau…
Claudia ao fundo.. ficava falando.
-Cai , cai, cai… e não volta.. kkkkk
eu ria… chegou a noite, fiz o mesmo deixei meio aberta.. e fui punhetar, ela passou uma duas vezes, mas ai caiu a energia… eu pulei da cama..
-Felipe??
-Calma que logo volta….vc esta na porta?
-Vim correndo… sera que volta?
Liguei a lanterna do celular e apontei pra ela… de calcinha e sutia… que delicia..
-Volta sim…quer entrar?
-Não vou pro quarto… acho que o celular tá tocando…
Era nossa mãe.. mesma ladainha… mas ficou de boa…voltou a energia… mas não todas as luzes…
-So voltou uma fase,,, o que for 220 não vai trabalhar..
-Sem ar condicionado? Logo hoje..
-Sem ar… abre a janela e liga o ventilador…
Fomos cada um pro seu quarto… deixei tudo aberto… o ventilador 110 v trabalhou mas com aquele calor impossivel, fui tomei um banho e voltei…. Suava.. fiquei de cueca…demorei para dormir… acordei com um barulho de madrugada… a energia tinha caido de novo… fui andar pela casa.. nada tudo ok.. alarme funcionando… mas era umas 03 da madrugada…passei no quarta de Claudinha para ve se tudo bem… ficou ainda mais dificil… ela dormia de bruços e a janela aberta, a lua saiu de tras da nuvem… peladinha… ate pisquei para ter certeza… me aproximei… dava para ver a bucetinha a bundinha.. meu ..que linda… dormia pesado.. se virou ,, ai ficou melhor ainda.. a bucetinha com aquele corte fininho.. os labidos perfeitos.. que vontade de meter a boca e chupar.. os peitinhos… tirei o pau e bate ali mesmo… se acorda-se foda-se… eu queria gozar… nem demorei… gozei nas coxas dela…que sonho realizado… mas passou por algum segundo.. peguei uma toalha e a limpei..e fui colocar para lavar… encotro a calcinha dela… roubei e levei pro quarto ficar cheirando. Que aroma….valeu mais uma punheta…
No outro dia, mesma coisa.. ela fez o café… maravilhoso.. e saidinha de praia…deitou la fora e pediu para eu passar de novo meu dia era perfeito… passava a mão em todo aquele corpinho….notei que a camera não se mexia… fui e testei, outro apagão, mas esse demorou… parei e liguei pro meu pai, avisando que estava tudo bem e tinha noticia que ia demorar, falou para nem comentar com a mãe… e você esta crescido pode se cuidar… me chama se precisar.. aproveita o dia…
Avisei Claudinha e brinquei falando que tinha desligado.. ela riu,,
-Obrigado.. finalmente sossego….tudo desligado mesmo?
-sim.. sem previsão de voltar…
-mano posso pedir um favor?
-Se não for nada serio…ou sair daqui..
-Não bobo.. pra onde… eu queria que você entrase…
-Por que?
-Eu queria fazer top less. Para ficar sem marquinha…por favor…
-Ta bom.. mas me chama se precisar…
Me deu um beijo no rosto..
Entrei mas fiquei por perto… ela conferiu e não me viu… tirou tudo… a luz do dia que lindos peitos… deitou e eu fiquei la só cuidando.. não demorou levantou de novo e tirou a parte de baixo…morri e fui pro ceu….fiquei admirando… ate a hora do almoço nada de energia ainda… ela levantou e eu corri para sala… ela me chamou…
-Estou vendo TV,,
-Alguma coisa, voltou energia?
Tinha esquecido…
-Maneira de falar… to só aqui pensando…
Olhou pro minha cintura…
-Sei… pensando.. você não foi la fora né? Sou sua irmã…lembra disso..
-eu não.. mas e tudo igual…
Ela deu uma rodadinha..e riu… mas como não tinha nada por baixo… deu pra ver rapidamente a bundinha e bucetinha…
-Tem certeza?
-Não .. você e a mais linda…
-Agora. Sim… te amo mano… vou tomar um banho e você faz algo para gente comer….
Entrei na cozinha e por sorte… voltou … ela gritou de alegria la do quarto… eu não tinha mais como resistir… bolei e coloquei em pratica meu plano…. Chegou a tarde, fui nos disjuntores e desliguei a energia… mas como era longe.. a rua piscava ainda com problemas… beleza… subi e a encontrei na sala…
-Caiu de novo??
-E sem previsão…
Fazer o que..
-uso o seu celular que o meu esta sem bateria.. avisa o papai e fala que vamos dormir cedo…
-Ok.. o meu tem carga… ela ligou e tudo ok… já estavam acostumados.. tranca tudo e se precisar fiquem no mesmo quarto…
Sentamos na sala mesmo… a lua iluminava tudo…de bobeira assunto acabou… o calor forte.. eu tirei a camisa… ela ficou ali… logo passou um tempo reclamou do calor…
-Vc consegue me ver?
Bem ruim… te escuto , por que?
-Ai tá muito calor… eu vou ficar de calcinha e sutia.. tudo bem?
-Logico.. então vou ficar de cueca…
-Ta bom.. não to vendo nada mesmo…kkkk
Percebi ela tirando … eu pelo contrario… tirei tudo.. e sentei… ficou um tempo… lembrou.
-Vamos ver video ou filme no celular…
-ok…
Sentei perto dela ela se aconchegou, mas nem percebeu que eu estava sem cueca…que delicia…
ficamos vendo um filme, ficou chato.. logo pegamos outro.. esse tinha uma cenas mais picantes… ficamos em silencio… ela tirou..
-Ai esse não da, vixxi..
-Por que? E só uns beijos e algo mais…
-E fraco então..? você ve um bem piores no X..
-como você sabe?
Riu…. E procurou um video especifico…
-Amanda me mandou esse.. mas calma em….
Era um casal se pegando na praia… leve ate no começo, mas foi ficando mais quente, sentia ela respirar fundo… a hora ficou pelado.. ela tremeu mas segurou firme o celular… suspirou… eu a abracei…
-E pra ver melhor…
Ela não negou.. se acomodou no meu ombro e peito…e deslizei a mão ate embaixo de seu braço e toquei seu peitinho… ela não se mexeu… o filme foi ficando mais pesado.. o cara amarrou a menina e começou a dar uns tapas na bunda dela… sentia ela ofegante.. ela gosta.. ai o cara tirou o pinto para fora e meteu com força.. a mulher gritava e gemia… ela não tirava o olho…e continuei com a mão ali… ai senti o braço dela descer em direção a minha cintura.. como se relaxa-se… mas a maozinha encontrou meu pinto duro… ela tomou um susto e pulou de lado..

-Voce esta pelado.. tá doido?
Eu a puxei… o celular caiu no chao e ficou virado pra cima… iluminando tudo e mostrando meu pinto…
-você esta louco?.. vai vestir algo…
-Não mesmo … eu te amo minha irmã.. e não consigo mais segurar isso.
-Para com isso… não quero ouvir….
-Serio meu… não da mais.. eu quero você…. Você e tudo… linda, perfeita, gentil… gostosa…
-Desculpa mano.. eu sei que e culpa minha.. quem manda mostrar essas coisas.. mas somos irmãos..
-Eu quero que se foda….to nem ai…
Ela tentou sair eu a segurei e abracei… apertei bem meu pinto nela… ela se debatia..
-Não tira isso de perto… calma mano… não podemos fazer e errado….
-Errado ou não hoje eu vou ter você.. querendo ou não…
ela se virou e me deu um tampa… que delicia, fiquei mais excitado ainda… puxei o sutia que saltou.. ela tentou segurar… mas minha mão foi mais rapida, peguei nos peitinhos e puxei pra mim.. chupei pela primera vez …..que delicia durinhos, bicudos….
-para que da tempo… a gente guarda segredo..
– já falei por bem ou por mal.. eu vou ter você.. eu vou te comer.. amanhã que se foda.
Puxei a calcinha dela.. que rasgou de tão fina… ela conseguiu se soltar e correu pro quarto…
Tentou fechar mas eu era mais forte… logico.. correu para cama..puxei ela e abracei… agora sentindo tudo em pelo… peguei meu pau e esfreguei na bucetinha dela… suada….a virei de costas e encoxei a bundinha macia.. eu nem estava mais ali, era um animal querendo sexo…ela chorava e pedia para parar… tentou me dar outro tapa.. não resisti e dei um tapinha de volta.. ela se assustou… virei e deu dois tapas na bunda.. ficaram vermelhas… ela ficou quieta..
-Assim esta melhor…deita… ela obedeceu..tentava se cobrir… olhei bem ..que corpinho…
-Não .. meu sonho e te comer de quatro… vem vira..
Levantei a mão ela obedeceu… ficou de quatro na cama.. mesmo assim dei dois tapas um em cada banda.. ela gemeu…o choro ficou baixo….me aproximei e coloquei na entrada… estava suada… voltei atras… ela achou que eu tinha desistido.. meti a cara na bundinha dela.. comecei a chupar e lamber… que delicia abaixei mais a bundinha dela empinou e a bucetinha se abriu… eu chupava e lambia… ela gemia… ofegante… eu escutava ela. Mas nem entendia… continuei por um tempo ate sentir ela gozar.. se tremeu toda… ai gritou comigo.
-Vai logo seu filho da puta… vai enfia logo seu pau em mim… queria que mae estivesse para ver o filho dela foder a irmã.. para de frescura e sobe.. logo mete esse pinto logo….
Dei outro tapa na bunda,, com vontade.
-Cala boca… eu que mando aqui… vou mesmo.. te foder…
Ela se segurou e ficou abaixada.. facilitava meu acesso..
Subi na cama e coloquei na portinha..fui empurrando devagar.. ela se afastou e logo empurrou o bumbum contra mim… gemeu… senti o cabacinho dela…e fui devagar…
-Puta que pariu.. vai mete esse porra desse pinto logo.. me arrebenta…. Porra… mete na sua irmã logo… seja homem… sem dó .. mete logo.. porra..
Enfei com tudo… e soquei, ela gemia e tremia a cada estocada….eu escutava baixinho no traviseiro.. “Mete porra.. soca, soca tudo dentro!. Ai que delicia de pau… !
Nossa ai montei mesmo todo meu peso e soquei sem do.. o cabaço logo rompeu… e entrou mais da metade.. logo entrou tudo… ela gemia e rebolava….eu gozei tudo dentro…
-so isso filho da puta?? quero mais… vai continua.. porra… mete logo…
Continuei sem tirar, agora mais confortável entrava tudo… gozei mais duas vezes sem tirar… ela era uma delicia… cai de lado na cama.. ela se deitou e depois de uns minutos levantou da cama.. estava toda melada, arrumou o cabelo e olhou pra mim..
-Deita de barriga para cima…
Eu me virei.. ela subiu na cama e começou a me chupar… forte com força doia.. mas era bom demais.. ela deu uns tapas na cabeça do meu pau… porra … mas funcionou o ficou duro de novo… ela subiu colocou na buceta e começou a cavalgar….
-E assim que mete.. com força.. igual no filme … forte.
Daria para ouvir da esquina cada sentada que ela dava.. entrava tudo ate o utero.. mas ela não parava…. Ate que eu enchi ela de porra de nova… ela suava e foi levantando, as pernas tremias.. meu gozo descia pelas pernas dela….se deitou no meu peito….
-Te amo…

Acordei tarde para caralho.. meio tonto.. sera que era real? Me levantei e fui na cozinha… ela já tinha feito o café…vestia a saida de praia.. mas só…
-bom dia meu amor de irmão… dormiu bem? Eu acho que sim… cansou?
Bom dia.. minha futura esposa… e como dormi.. você esta bem?
-como nunca.. já liguei a energia que “alguém esperto” desligou… como depois a gente conversa só um pouquinho… maior fome, devorei tudo, ela safadinha me servia mostrando tudo aberto, corpinho lindo, vermelho ainda, principalmente a bucetinha… passei a mao nela por baixo.. me deu um tapinha..
-Não primeiro fica fortinho… depois eu deixo você me foder…
Nossa aquela boquinha limpa falando aquilo me deixava doido… terminamos o café e fomos para sala, eu sentei e ela se encaixou sentando no meu colo praticamente,, desci a mão em cima da buceta e alisava ela… ela sorria.
-Tarado.. ate que não me comeu… não sossegou…
-Da onde veio isso Claudia… esses palavrões.. isso
-Não gostou?
-Amei… to doido para ouvir mais… mas você .
-To de saco cheio da menina perfeitinha delicada, porcelana, quebra se fizer isso.. eu ate tentei ser assim, mas vendo um videos daquele na internet,,, eu gozava muito mais… e me perdou ter judiado tanto de você… te atisando.. mas eu queria perder a virgindade assim… como força..ate abusivo.. você só me tratava menininha.. delicada… na piscina eu tava doida pra você me puxar e me estuprar ali… gozar na minha cara…. Ainda quer casar comigo?
-agora que eu te arrebentei… com certeza te amo mais ainda…
-Vem vamos pro quarto ninguém ve la… eu quero ver você bater punheta e gozar em mim…meu maninho querido… adoro sua rola.. as meninas vão ficar doidas de ciúmes…tem mais cabaços para vc.. eu quero ver ao vivo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pernetasp ID:40vohk9lt0c

    Top.. que taradinha.. nossa perfeita e depravada… adoro…

    • InSix ID:8cio2s7d9d

      No fim ele esqueceu o fator “camera”, não pode esquecer os detalhes quando for contar uma fic assim pra parecer real

    • Jair ID:7n7h280b09

      Desligou a energia, que câmera que funciona sem luz.?.. Bom conto, povo precisa aprender a ler,

  • Responder Daddy dom ID:81rngw2hri

    Muita fic

  • Responder Urso peludo ID:3vi1xba6xii

    Tá com medo mano?