# # # #

Meu padrasto me estuprou

482 palavras | 20 |4.29
Por

Esse é meu primeiro conto. Decidi falar um pouco sobre experiências reais minha. hoje tenho 23 anos mas esse estupro aconteceu quando eu tinha 14anos

Minha mãe casou com meu ex padrasto quando eu tinha 12 anos de idade. Ele era um cara moreno, forte, alto, só não era muito bonito kk porém ele era alcoólatra e meio agressivo. Quando eu tinha 14 anos minha mãe começou a trabalhar a noite e voltava só no outro dia pela manha e ele ficou responsável de cuidar de mim durante este período. Porém durante esses dois anos ele nunca tinha feito nada comigo ate um determinado dia que ele saiu e voltou bêbado pra casa. Quando ele chegou ele ja chegou muito bêbado e agressivo, xingando e tudo mais. Então eu falei que iria contar pra minha mãe e ele ficou pior e pegou o chinelo pra me bater, na época era um chinelo de borracha. Corri para o meu quarto e ele foi atrás já me empurrando encima da cama e abaixando minha bermuda e começou a dar chinelada na minha bunda com força. Eu comecei a chorar e pedir pra ele parar porem nada adiantava e ele batia mais forte. Ele mandou em ficar quieto senão seria pior, então apanhei e chorava o mais baixo possível torcendo pra acabar, mas não foi oq aconteceu. Quando parou de bater ele foi pra cima de mim e eu percebi que ele já estava com o pau pra fora e relando na minha bunda que estava bem vermelha e ardendo da surra que levei. Mais uma vez pedi por favor mas ele tampou minha boca e mandou eu ficar quieto. então ele fez oq eu temia, senti ele empurrando a rola no meu cu, forçando mesmo pq eu era virgem e custava a entrar, enquanto isso eu chorava muito mas ele não parava e forcava ainda mais a rola no meu cu e eu sentia cada vez a rola mais fundo e rasgando meu cuzinho. e ele deitado por cima de mim continuava metendo e beijando meu pescoço e enfiando a língua na minha boca, eu nem sabia beijar então só sentia a lingua dele lambendo a minha, depois ele me pos de frango assado e continuou o estupro e dessa vez me beijando ainda mais, quando eu não tava aguentando mais eu pedi pra ele parar mais um vez e oq eu recebi foi três fortes tapa na cara e depois disso não tive mais nenhuma reação, eu só esperei ele acabar mas como ele estava bêbado demorou bastante. Acabou com ele gozando dentro do meu cu e gemendo bem alto. Depois ele pegou suas roupas e saiu do meu quarto sem falar nada. Chorei bastante naquela noite pq sabia que isso ia acontecer mais vezes e por ele ser agressivo, não tinha coragem de contar a ninguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 66 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adimy ID:g3jmh5zrb

    14 anos não contou porque não quis kkkk
    Gostou de levar rola
    Se fosse de outra forma mais calma aí sim vc iria gostar mais ainda kkkkkkk

  • Responder Jucao ID:1dg7p43qa42v

    Delicia… Eu aproveitava do meu tio bêbado enquanto ele dormia. Eu tirava pra fora da calça a rola enorme que ele tinha e ficava chupando até endurecer. Depois eu subia na cama, lubrificava bem com cuspe e depois sentava até entrar tudo. Acho que ele fingia dormir, eu ficava subindo e descendo até que quando sentia que ele estava gozando, ele acordava ou fingia acordar. Aí, com maior cara de pau de bêbado perguntava o quê que eu estava fazendo….e acabava de gozar…era muito gostoso… sentir aquela rola enorme pulsando no meu cuzinho.. saudades..

    • Kaio Lessa ID:1d85jykacbjp

      Que delícia em casa

  • Responder Duda ID:1dlrbdmgqyna

    Deu moh tesão aqui,vontade de meter no seu cuzinho também,mas eu faria vc chupar muito e gozaria na sua cara.

    • Kaio Lessa ID:1d85jykacbjp

      Vem safado

  • Responder Augusto ID:1dbfi46wwkx9

    Pica é gostoso mais tem que ser grande, detesto dar para cars do pinto pequeno. Pra mim tqm que de 20cms para cima.. Gosto de gemer e de chorar na pica, sentir que estou sendo rasgado mesmo. Pregas, para que preservar pregas? o bom mesmo é sentir a pica empurrando os intestinos para cima. Seentir a cabeça forçaando a entrada e abrinco caminho enquanto entra até o talo. Puxa vida, como é bom dar o rabo!!

  • Responder Rex ID:phk7o79pums

    Que triste 😢

    • FuiBaterUmaEFiqueiTriste ID:1d3unkyxel1w

      Pergunte a um homem como foi sua primeira vez, e ele relatará um estrupo.

    • a ID:1dlqxf4umfz9

      A minha primeira vez foi com um cara mais velho que eu, mas foi consentido, e eu que pedi!

  • Responder Victor ID:gp1fwkbxz

    Eita c tem quantos anos hj em dia?

    • Kaio lessa ID:1cmghjdxyv21

      23 anos

  • Responder Paulo ID:2ql03bpzm

    Da próxima vez você oferece o seu cuzinho por vontade própria. Assim ele não te bate

    • Verdade. ID:830zwbakqm

      Verdade

  • Responder MaconheroComedor ID:1dn9dvgvxq7t

    Viadinho tem que levar rola mesmo! Aposto q ficou com o cuzinho piscando poucos dias depois já quero rola! Toda putinha eu assim mesmo chora na rola mas gosta

    • Diego ID:1cugdptfb7gw

      Verdade eu adoro rola mesmo chorando

    • Kaio lessa ID:1cmghjdxyv21

      Com o tempo eu aprendi a gostar, mas esse relato é da primeira vez.

    • Souza ID:8gwxv56dgjp

      Caramba

    • Transsafada ID:16e2fkiydgx

      Adoro chorar na rola de um macho mesmo. Gosto que machuque meu cuzinho gostoso

    • Lu ID:wc4nkc1z

      Eu adoro da minha bunda se eu pudesse dar todo dia eu dava

    • Enzo 12 anos ID:5r0q21q

      Ja dei meu bumbum varias vezes , um amigo do papai que se chamava negão vei trabalha aqui em casa quando vi já tava com os 18 cm do negão na boca ele me fez engolir litros de porra fudeu minha garganta me botou de 4 usou camisinha com efeito retardante mas mesmo assim chorei na rola dele muito grossa ovos grandes ele metia forte como se fosse numa puta o saco batia na minha barriga sentia seu pau me rasgando no meio saiu sangue do meu cu mas eu queria mais rola.