Meninas Sapequinhas
Ola pessoal! o que vou relatar aconteceu com um amigo e suas duas sobrinhas. ele ficou tão bestificado que quis compartilhar comigo.
Estava ele a esposa e as duas sobrinhas assistindo a um filme. Carlos e esposa deitados no colchão e as meninas no sofá. Letícia e Ana. todos os nomes fictícios. Todos com trajes de dormir. Carlos short e camiseta a esposa uma camisola bem curtinha e as meninas shortinhos e camisas de botões de Carlos pois elas não iam dormir lá.
O telefone toca, era a sogra, pedindo para a filha acompanha-la ao hospital, pois a mesma não estava bem.
A filha prontamente atendeu, quando o filme terminou, Letícia que era mais sapeca, chamou o Tio para brincar, e já foi explicando a brincadeira. O que ganhar manda nos outros. Carlos topou não tinha nada a perder, Carlos ganha e pedi para as duas beberem um copo cheio de água. Letícia ganha e veio a surpresa para Carlos. Ela pedi para ele e aninha tirarem as camisas e os shorts. Carlos ficou assustado e esperou a reação de Aninha. Ela começou a tirar os botões da camisa se atrapalhou e pediu para o tio ajudar. Ao tirar o último botão e abrir as bandas da camisa Carlos se deparou com dois peitinhos do tamanho de um limão. Depois aninha tirou a camisa do tio e veio a hora do short.
Carlos já estava de pau duro e foi cheio de intenções. aninha ficou em pé, e ele pegou de um lado e outro do short e foi descendo bem devagarinho, já trazendo a calcinha junto, quando viu aquela xoxotinha lisinha e bem gordinha em sua cara quase goza. Puxou até os joelhos e depois voltou com a calcinha para vesti-la. aninha se mostrava um pouco tímida.
Agora era a vez de aninha tirar o short do tio. aninha notou aquele volume enorme dentro do short bem a sua frente, quase pegando em sua boca, escolheu a maneira errada de puxar, pegou na frente e puxou, veio junto a sunga e pau do tio saiu com uma pressão que bateu no seu rosto, aninha se assustou.
Carlos pediu calma, pegou a mauzinha dela, colocou em seu pau e pediu para ela coloca-lo dentro da sunga.
aninha tremendo e com o olhar para o pau obedeceu, colocou com cuidado.
Carlos ganhou a rodada e foi logo dizendo a Letícia, vou fazer diferente, vou tirar seu short, a calcinha e abrir a camisa. chegou pertinho dela e foi descendo juntos o short e a calcinha bem devagarinho, sua xoxotinha foi aparecendo maior um pouquinho do que a de aninha, pois ela era mais velha dois anos, ele foi descendo e encostando o rosto para perto daquela xerequinha, já aparecia uns pelinhos, sentiu Letícia respirar mais fundo quando encostou a boca em sua xoxotinha.
De supetão Letícia diz que é hora de saber quem ficaria mais tempo embaixo do lençol com titio. Carlos que já não aguentava mais de tanta tesão, pegou o lençol, deitou, enrolou-se dos pés a cabeça e pediu para ela abrir os botões da camisa e entrar em baixo do lençol, cada botão que ela abria era uma tortura. Quando ela terminou Carlos teve aquela visão de baixo para cima, que corpinho!
Leticia abaixou-se e foi entrando e se colocando em cima do tio. Ela sentiu o tamanho e a dureza do pau do tio.
Leticia começou o movimento de subir descer, lento e dando uma mexidinha a respiração ofegante parecia que ia explodir. Carlos baixou um pouquinho o lençol e viu aninha sentada ao lado só olhando aqueles movimentos de Leticia, a respiração de aninha também estava ofegante,o tio falou para a sobrinha daqui a pouco você entra tá. Ela deu um sorriso tímido e confirmou com a cabeça.
Carlos voltou, pegando Letícia pela cintura subiu um pouquinho tirou o pau pra fora e colocou entre as perninhas dela, o melaço era de mais, produzindo um lubrificante maravilhoso.
Quando Letícia sentiu aquele pau grande, grosso e duro como um ferro entre suas pernas, apertou ainda mais as perninhas, torturando ainda mais seu tio. começou aí uma frenética movimentação que levou os dois a um orgasmo explosivo. Letícia soltou um uivado como se fosse uma loba, seu tio paralisou com a intensidade do gozo. aninha não se conteve entrou embaixo do lençol dizendo. -tio agora sou eu.
Mas isso só conto no próximo conto.
Uau fiquei com bucetinha melada
,julia ,deixa eu mamar nela?
Eu te ajudo, basta pedir. chupo ate o seu cuzinho….
Excelente , muito bom
[email protected]
Hum que tesão estes contos eróticos
duas sapequinhas é do melhor, uma vez na bucetinha outra na bundinha.
Delicia!
Conto bem criativo, gostei. Espero que não demore para públicar a segunda parte.
Vem lindinha chupo todo o seu mel
Hum delicia
Estou molhadinha
alguém me ajuda quero pegar minha prima mas não sei como chegar nela, alguém pode me ajudar?
Você quer umas chupadinhas Lindinha??
Quer Lindinha??
Que conto bom, Tô toda meladinha. Hmmmmmm , quem quer passar a língua no meu grelinho ? Avisa ai q deixo o Whats .
Eu quero gata , deixa ai safada , mas é pra valer 🙂
Eu adoraria
Deixa entao pra mim seu wats lindinha
Eu queroooo