# #

Meninas Sapequinhas

785 palavras | 20 |4.69

Ola pessoal! o que vou relatar aconteceu com um amigo e suas duas sobrinhas. ele ficou tão bestificado que quis compartilhar comigo.
Estava ele a esposa e as duas sobrinhas assistindo a um filme. Carlos e esposa deitados no colchão e as meninas no sofá. Letícia e Ana. todos os nomes fictícios. Todos com trajes de dormir. Carlos short e camiseta a esposa uma camisola bem curtinha e as meninas shortinhos e camisas de botões de Carlos pois elas não iam dormir lá.
O telefone toca, era a sogra, pedindo para a filha acompanha-la ao hospital, pois a mesma não estava bem.
A filha prontamente atendeu, quando o filme terminou, Letícia que era mais sapeca, chamou o Tio para brincar, e já foi explicando a brincadeira. O que ganhar manda nos outros. Carlos topou não tinha nada a perder, Carlos ganha e pedi para as duas beberem um copo cheio de água. Letícia ganha e veio a surpresa para Carlos. Ela pedi para ele e aninha tirarem as camisas e os shorts. Carlos ficou assustado e esperou a reação de Aninha. Ela começou a tirar os botões da camisa se atrapalhou e pediu para o tio ajudar. Ao tirar o último botão e abrir as bandas da camisa Carlos se deparou com dois peitinhos do tamanho de um limão. Depois aninha tirou a camisa do tio e veio a hora do short.
Carlos já estava de pau duro e foi cheio de intenções. aninha ficou em pé, e ele pegou de um lado e outro do short e foi descendo bem devagarinho, já trazendo a calcinha junto, quando viu aquela xoxotinha lisinha e bem gordinha em sua cara quase goza. Puxou até os joelhos e depois voltou com a calcinha para vesti-la. aninha se mostrava um pouco tímida.
Agora era a vez de aninha tirar o short do tio. aninha notou aquele volume enorme dentro do short bem a sua frente, quase pegando em sua boca, escolheu a maneira errada de puxar, pegou na frente e puxou, veio junto a sunga e pau do tio saiu com uma pressão que bateu no seu rosto, aninha se assustou.
Carlos pediu calma, pegou a mauzinha dela, colocou em seu pau e pediu para ela coloca-lo dentro da sunga.
aninha tremendo e com o olhar para o pau obedeceu, colocou com cuidado.
Carlos ganhou a rodada e foi logo dizendo a Letícia, vou fazer diferente, vou tirar seu short, a calcinha e abrir a camisa. chegou pertinho dela e foi descendo juntos o short e a calcinha bem devagarinho, sua xoxotinha foi aparecendo maior um pouquinho do que a de aninha, pois ela era mais velha dois anos, ele foi descendo e encostando o rosto para perto daquela xerequinha, já aparecia uns pelinhos, sentiu Letícia respirar mais fundo quando encostou a boca em sua xoxotinha.
De supetão Letícia diz que é hora de saber quem ficaria mais tempo embaixo do lençol com titio. Carlos que já não aguentava mais de tanta tesão, pegou o lençol, deitou, enrolou-se dos pés a cabeça e pediu para ela abrir os botões da camisa e entrar em baixo do lençol, cada botão que ela abria era uma tortura. Quando ela terminou Carlos teve aquela visão de baixo para cima, que corpinho!
Leticia abaixou-se e foi entrando e se colocando em cima do tio. Ela sentiu o tamanho e a dureza do pau do tio.
Leticia começou o movimento de subir descer, lento e dando uma mexidinha a respiração ofegante parecia que ia explodir. Carlos baixou um pouquinho o lençol e viu aninha sentada ao lado só olhando aqueles movimentos de Leticia, a respiração de aninha também estava ofegante,o tio falou para a sobrinha daqui a pouco você entra tá. Ela deu um sorriso tímido e confirmou com a cabeça.
Carlos voltou, pegando Letícia pela cintura subiu um pouquinho tirou o pau pra fora e colocou entre as perninhas dela, o melaço era de mais, produzindo um lubrificante maravilhoso.
Quando Letícia sentiu aquele pau grande, grosso e duro como um ferro entre suas pernas, apertou ainda mais as perninhas, torturando ainda mais seu tio. começou aí uma frenética movimentação que levou os dois a um orgasmo explosivo. Letícia soltou um uivado como se fosse uma loba, seu tio paralisou com a intensidade do gozo. aninha não se conteve entrou embaixo do lençol dizendo. -tio agora sou eu.
Mas isso só conto no próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 35 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

    Uau fiquei com bucetinha melada

    • Tigrao ID:1dai1djozj

      ,julia ,deixa eu mamar nela?

    • Tio Fernando ID:81rg0lf499

      Eu te ajudo, basta pedir. chupo ate o seu cuzinho….

  • Responder Ex ID:8efelz1d9b

    Excelente , muito bom

    [email protected]

  • Responder Genilson ID:gsufpxtv3

    Hum que tesão estes contos eróticos

  • Responder Crow ID:2kyeitaim2

    duas sapequinhas é do melhor, uma vez na bucetinha outra na bundinha.

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      🤣 🤣

  • Responder Welder ID:e9q2i8d9d

    Delicia!

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5nnt0d

    Conto bem criativo, gostei. Espero que não demore para públicar a segunda parte.

  • Responder Negao dotado ID:fygmlbl44

    Vem lindinha chupo todo o seu mel

    • Anônimo ID:2xbuy5nnt0c

      Hum delicia

    • Anônimo ID:2xbuy5nnt0c

      Estou molhadinha

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqri

    alguém me ajuda quero pegar minha prima mas não sei como chegar nela, alguém pode me ajudar?

  • Responder Fogosa ID:8ds77kjqri

    Você quer umas chupadinhas Lindinha??

  • Responder Fogosa ID:8ds77kjqri

    Quer Lindinha??

  • Responder Lindinha ID:5unpwbbbm0

    Que conto bom, Tô toda meladinha. Hmmmmmm , quem quer passar a língua no meu grelinho ? Avisa ai q deixo o Whats .

    • Anônimo ID:5unpwbbbm2

      Eu quero gata , deixa ai safada , mas é pra valer 🙂

    • Anônimo ID:8ds77kjoij

      Eu adoraria

    • Anônimo ID:8ds77kjqri

      Deixa entao pra mim seu wats lindinha

    • Tigrao ID:1dai1djozj

      Eu queroooo