# #

Vizinhos barulhentos – 1

2990 palavras | 0 |3.75
Por

Não me deixavam dormir de maneira nenhuma, tive de subir as escadas e bater á porta… só que…

Quem diria que uma ioda a casa de um vizinho, para reclamar do barulho alto, acabasse comigo todo esporrado da cabeça aos pés e com o cu aberro que nem uma cratera???
Aconteceu a 4 dias atrás.
Eu chamo-me Rui, sou gordo, sem pelos, tenho cu grande e pau pequeno, tenho 43 anos, sou gay não assumido, e sou passivo 100%. Tenho a pele mesmo muito branca, olhos castanhos claros e cabelos cortado bem curto, de cor castanha clara também.
Eu trabalho numa empresa por turnos, e este mês ando a trabalhar das 24h ás 08h00 da manhã… e depois ainda tenho de conduzir uma meia hora até chegar a casa.
Á dias que mal me deito, adormeço logo, porém tem outros que demoro a conseguir dormir. E aí dou voltas na cama até conseguir dormir.
Acontece que na segunda feira, foi um desses dias… não conseguia adormecer de maneira nenhuma, e eram uma s10h da manhã mais ou menos, enfim consegui adormecer…e nem passados 5 minutos, acordo com umas vozes vindas do andar superior, estavam a falar mesmo alto…esperei que se calassem mas nada…continuavam e continuavam…
Eu não aguentei mais…eu durmo sempre todo nu, pelo que enfiei uns calções que ficaram atolados no meu rego bem fundo, vesti uma camiseta de alças, e fui ao andar do vizinho de cima para pedir para fazerem um pouco menos de barulho.
Bati a porta e esperei uns segundos e veio o meu vizinho Bento abrir a porta- O Bento é um negro alto, com 54 anos, já com barriguinha, e tem um senhor pau…nunca o tinha visto, mas quando ele usa calções dá para ver que ele é bom dotado.

– OLÁ VIZINHO, disse ele, QUER ALGUMA COISA???
– SIM…PEÇO DESCULPAS, MAS ESTÃO FALANDO MUITO ALTO, E EU ACABEI AGORA O MEU TURNO E PTRECISO DE DORMIR…
– EPA VIZINHO RUI…PEÇO DESCULPAS, PENSEI QUE ESTIVESSE TRABALHANDO… DESCULPE AÍ.
– NÃO TEM MAL…

E ia-me embora, quando ele diz:

– VIZINHO RUI…NÃO QUER BEBER UMA GELADINHA COM GENTE??? É UMA MANEIRA DE NOS DESCULPAR-MOS…
– OBRIGADO, MAS EU QUERO É MESMO IR DESCANSAR…E AINDA É DE MANHÃ…
– EU SEI…MAS ESTOU AQUI COM O MEU IRMÃO, SÉRGIO E OS MEUS AMIGOS FRED, LUIS E VALTER… ESTÁVAMOS COMEMORANDO O FACTO DE MEU IRMÃO SER PAI, ELE RECEBEU AGORA A NOTÍCIA… E NÃO FAÇA ESSA DESFEITA DE NÃO VIR BEBER UMA GELADINHA EM HONRA DO MEU FUTURO SOBRINHO…
– BEM EU…
– VÁ VENHA…BEBE A SUA GELADINHA E DEPOIS VAI DORMIR…VÁ VER QUE AINDA DORME MELHOR…

Eu aceitei e entrei na casa dele.
O irmão dele eu já conhecia, o Sérgio é aquele gajo que percebe de tudo um pouco, e já me desenrascou muitas vezes, na canalização, parte elétrica, etc etc
Ele é mais novo quase 20 anos que o irmão, é alto, cabelo totalmente rapado, pratica musculação, e tem um pau também grande. Este já eu vi e senti, quando um dia lá na minha casa ele foi arranjar o meu chuveiro… acabei por ficar de 4 levando com aquele pau negro e enorme pelo cu dentro…pena ser sido só aquela vez, até segunda feira passada…ele pediu-me segredo e eu guardei segredo.
Os amigos deles é que eu não conhecia.
O Fred é das idades do Bento, mais baixo, gordo e também dono de um pau enorme, o Luís também é baixo e gordinho, e tem um pau grande mas fino, e o Valter é das idades do Sérgio, mais alto que ele mas menos musculado e de todos e quem tem o pau mais grosso e maior… fiquei a chamar ele de COLOSSO.
Depois de nos apresentarmos, o Bento deu-me uma cerveja, e sentei-me numa cadeira…e o Valter olhava-me da cabeça aos pés, calado mas não parava de me olhar… e eu por vezes olhava-o também, mas aqueles olhares de curta duração, agora ele olhava-me fixamente…sabem estava a incomodar-me, eu sentia que estava a ser avaliado…
Ao fim de uns minutos ele vai falar com o Bento e o Sérgio, e não sei que eles falavam, mas o Valter e o Bento olhavam-me e sorriam…
Acabei a cerveja e ia-me embora, e o Bento diz:

– VÁ VIZINHO, BEBA MAIS UMA É A DA ABALADA, AHAHAHAH.

Eu aceitei, e ás tantas o Bento levanta-se do sofá onde estava sentado, e vai ao WC, e demora-se um pouco. O WC fica num corredor, aliás as casas são daquelas que têm um corredor e depois daí estão as entradas para os quartos, a sala, a cozinha, WC…
Eu estava de costas para a porta da sala, e quando acabei a cerveja, e comecei a despedir-me deles, quando eu me volto para a porta, entre a porta estava o Sérgio todo nu…e aquele pau enorme teso…eu parei, não esperava aquilo…

– DESCULPA VIZINHO, MAS NÃO VAI SAIR DAQUI SEM DAR O CU A NÓS TODOS…
– QUE DIZES????
– O QUE ACABOU DE OUVIR… VAMOS FAZER UMA FESTA COM TEU CU, PARA COMEMORAR O NASCIMENTO DO MEU FUTURO HERDEIRO… E DESCULAP, QUANDO TE FUI AO CU EU PEDI SEGREDO,E SIM GUARDEI SEGREDO, MAS AGORA APETECE-ME CU…E VOU-TE FODER.
– MAS…MAS…
– QUANDO É QUE VAIS VOLTAR A TER UMA HIPÓTESE DE FODERES COM CINCO MAXOS NEGROS???
– BEM…EU…

Não conseguia de deixar de olhar para ele todo nu…aquele pau…que saudades dele.
Enquanto eu estava virado para ele, os outros por detrás de mim iam-se despindo, eu olhava de vez em quando e via eles a tirarem as calças, as camisas, os sapatos…
ficou tudo nu, menos eu.
Eu ao mesmo tempo queria ir embora…nunca tinha estado com mais do que um homem de cada vez, e ali estavam 5 bem dotados…podem dizer que isso é o paraíso de qualquer passivo, e até podem ter razão, mas eu estava assustado e excitado…não sabia como iria reagir.
Eles avançaram para mim, e ficaram todos á minha volta… eu não falava nada, o Bento, toma a iniciativa, aproxima-se de mim, e chega a sua boca perto da minha e beijou-me na boca…enquanto ele me beija o Sérgio e o Luís, começaram a despir-me, eu não ofereci resistência…se era para me queimar pois eu arderia todo.
Quando me baixaram os calções, o Luís que estava mesmo por detrás de mim, disse:

– FODA-SE…CARALHO…QUE CUZÃO TEM ESTE FILHO DA PUTA…
– E LEVA COM O CARALHO GEMENDO, CHORANDO, MAS PEDE POR MAIS, disse o Sérgio.
– É PORQUE É BOA PUTA, diz o Sérgio. AGORA DE JOELHOS, VIZINHO.

Ele despe-me a camiseta de alças, e fiquei com as minhas mamas de homem, que mais pareciam mamas de mulher expostas, e diz:

– OLHA LÁ…TEM MAMAS DE GAJA…CARALHO QUE TESÃO…

Fizeram uma roda á minha volta, fiquei de joelhos rodeado de caralhos, e foi o caralho longo e fino do Luís quem eu comecei a mamar, e agarrei nos caralhos do Fred e do Bento e comecei a bater punheta em ambos…

– PUTAAAA…FFOODDAA–SEEE AA BOOCAAA DEELE PARECE UM ASPIRADOR, CARALHOOOOO… dizia o Luís.
– MAMA O MEU CARALHO, PUTA… diz o COLOSSO do Valter.

Olho apara aquele tronco… abro a boca toda, a cabeça mal cabia na minha boca, e quando ele segura na minha cabeça e me fez engolir quase metade daquele COLOSSO, eu protestei imediatamente, tentei tirar ele da minha boca mas ele segurou-me:

– ACALMA-TE QUERIDOOOOO… MAMA O MEU CARALHO, PUTONA…MAMA…AAAAIII…IISSOOOO…
– PUTA DO CARALHO…OLHA ELE…VE A GARGANTA…FODA-SE NOTA-SE A CABEÇA DO CARALHO NA GARGANTA… disse o Fred.

O Valter agarra então com as duas mãos a minha cabeça e eu juro que eu pensei que os meus maxilares se iriam separar…ele fez-me engolir o resto do caralho dele até eu enterrar o meu nariz no meio dos pentelhos dele…engoli aquilo tudo…e comecei a mijar-me, não sei porquê mas mijei-me todo.

– PUTA QUE O PARIU…A PUTA MIJA-SE TODA…

O Bento abaixa-se e mete o meu caralho na boca dele e bebe o meu mijo, e o irmão dele o Sérgio abre-me as nádegas e lambe o o meu rego de alto a baixo, e o Luís e o Fred começam a mamar nas minhas mamas, chupando, ordenhando elas…eu estava a ser devorado por 5 enormes maxos, e estava a adorar…quase que desmaio com o caralho colossal do Valter atolado na minha garganta, e quando ele retira o caralho da minha goela, senti como se o ar entra-se pela primeira vez nos meus pulmões. Mal tomo ar para os meus pulmões, ele volta a fazer-me engolir o caralho todo, e começou a foder-me a boca.
Com um a mamar no meu pauzinho, outro a lamber-me o cu, e mais dois a mamarem nas minhas mamas e com um COLOSSO atolado na minha boca, tive um orgasmo, e esporei-me na boca do Bento.
Sou depois levado ao colo até á cama do quarto do Bento, e mandaram-me para cima da cama, e rodearam-me na cama… o Bento, colocou-me de 4 na beira da cama, eu já sabia que agora eu seria fodido por eles todos.
Ele, o Bento, coloca-me pelo rego do cu abaixo um líquido, um gel bem fresquinho, e depois meteu dois dedos no meu cu, e empurrou eles para dentro do meu cu, e depois de uma vez só meteu o caralhão dele pelo meu cu dentro…eu até dei um pulo para a frente, e soltei um berro enorme.

– AAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII….CCCARARRAAAAALLLHHHOOOOO….TTIIIRRRAA…TTIIITTAAAAAAAA…PPPAAARRAAAA…AAIII OOOOO MMMMMEEUUUUU CCCUUUUUUU….AAAAIIIINNNNNNN…
– SSUAAAA VVAACCAAA…EESSTASS APEERTTADADA…MAS EEU VVOVU AALARRGAARR-TEEEE…TTOOOMMAAAAAA…TTTOOOMMAAAAA.. VAVVACCAA GORRRDDAAAAAAA!!!!!!!!!
– PPPAARARARAA BBBBEEEENNNTTTOOOO…AAIINNNNN….CCAAARRAAALHHOO…DEEIIXXAAAAA—MEEEEE….MMMAAAAAEEEEEEE…SSSOOOOOCCOOORRRROOO…

Ele nem opor um momento aliviou a força das estocadas…eu sentia aquele caralho a bater mesmo dentro…e a certa altura ele entra mais ainda, passou o tal segundo anel… e aí em berrei novamente…o Valter voltou a meter o COLOSSO dele na minha boca, eu parecia aqueles porcos assados no espeto, e os Sérgio meteu-se por debaixo de mim e começou a mamar no meu pauzinho, e nas minhas bolas, e o Luís e o Fred mamavam e ordenhavam as minhas mamas…eu recebia estímulos por todos os lados, e deixei de ter o uso da razão, estava em êxtase.
Quando o Bento tira o caralho do meu cu e entra o do Luís, longo e fino, ele entrou fácil, mas foi ainda mais fundo dentro de mim…o Bento ocupou o lugar do Luís mamando numa das minhas mamas.
O Luís fodeu-me até se esporrar dentro de mim, e entra logo de seguida o Sérgio pelo meu cu dentro, eles não me deram descanso, eu só gemia, berrava, sentia o meu a arder, mas quando eles paravam uns segundos eu berrava que queria mais, quando eles paravam de me ordenhar eu pedia por mais.

– PUTTTTAAAAA….TTOMMMAAAA…AGGGOORRAAA QUEERS MAISSSS…
– SSSIIIIIIMMM….OOOOHHHHH SSSIIIMMMMM…AAIIIIEEEENNNNNN…AAAAHHHHHHH…SSS~~AAO TTAANTTOOSS E E TAAAAOOOO BBOONNSSSSS…FFDDAAMMEESATAAAA PPPUUTTAAAA…MMAAIIISSSS…MMAAAIISSSSS…

Porem nada me preparou para o caralho que entra a seguir no meu cu…e entrou todo, de uma vez só, o meu cu já tinha sido dilatado o suficiente para que ele entra-se…o COLOSSO.

– AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEE…VVVAAALLLLLTEERRRRR…MMETTEEEE DEEEVVVAAAGGAAARRRR….AAIIII…ESSSTATSSA ARRASSGGARARARRRR-MMMEEEE TTOOODDDOOO…

Ele quando tem o COLOSSO todo atolado no meu cu, agarra-me na boca com as duas mãos, fazendo a minha cabeça ficar toda chegada para trás e começa a foder-me o cu…o Bento começa a mijar para dentro da minha boca, enquanto o Valter rebenta com qualquer réstia de pregas que eu pudesse ter no meu cu.
Faltam-me as forças nos braços mas eles seguram-me…quase que me afogo bebendo o mijo do Bento. Mas o Sérgio junta-se ao Bento e começa a mijar-me para a boca também…estavam a marcar território, a deixar-me com o cheiro deles.
O COLOSSO rebenta-me o cu todo, a partir aí dos 15 min de me estar a enrrabar, ele larga-me a cabeça, e eu caio para a frente, fiquei só seguro no caralho dele pelo meu cu…sou esporrado na cara pelos outros 4 enquanto o COLOSSO continua a foder-me, ele não para…
Deitam-me de costas, mas sem nunca ele sair de dentro de mim, e na posição de frango assado, ele de pé na beira da cama metendo-me o COLOSSO todo pelo meu cu dentro eu enteso em escassos segundos, esporrei-me, e o meu pauzinho volta a encolher todo…continuo a ser ordenhado, a ser chupado nas mamas, só deixam a minha boca livre paar que eu possa berrar e implorar a vontade.
Ele esporra-se depois de estar quase uma hora a foder-me, e aguenta o caralho dentro do meu cu…e mija-se dentro do meu cu…a minha barriga incha ligeiramente, e quando ele me larga o mijo sai de esguicho do meu cu.
Depois metem-me a cavalgar no caralho do Sérgio, eu já sou deles, faço que eles querem estou entregue, sou a puta escrava deles, eles quebraram-me á força de tanto caralho que me meteram pelo cu dentro, pela boca dentro. Levei uma surra de caralhos.
Eu montava o Sérgio, e veio o Bento e meteu o caralho dele também pelo meu cu…os dois irmãos estavam dentro do mesmo buraco, o meu cu.
E ainda, passados uns minutos entra o do Luís, e nessa altura o COLOSSO estava pronto e o Valter mete ele na minha boca…tinha 4 caralhos dentro de mim, 3 no cu e outro na minha boca…eu nem acreditava, era impossível e no entanto, ali estava eu, de cara toda esporrada, com a esporra já seca, um COLOSSO na minha garganta, e 3 caralhos atolados no meu cu…e meu corpo pedia por mais.
Estava de rastos, sem resistência já, mas queria mais caralho.
O delírio foi eles mijarem os 3 no meu cu, e o Valter na minha garganta…a minha barriga inchou mesmo muito.
Já sem qualquer tipo de reação minha, depois daquilo tudo, eles puseram-me na rua, na escada todo nu…sabem nem me dei ao trabalho de me vestir…apanhei as roupas do chão, desci as escadas até á minha casa, se tivesse aparecido alguém, via-me de certeza. Mas tive sorte, não apareceu ninguém.
Eles no andar de cima continuaram a fazer barulho, eu arrastei-me até á minha banheira, enchi ela com água quente, e depois coloquei água fria, deitei-me lá dentro… e saí ao fim de uns minutos, e depois sentei-me na sanita e fiz força, e saia mijo e esporra do meu cu.
Ouvia o barulho lá em cima, mas assim que me deitei na cama adormeci…só acordei quando o despertador tocou, era hora de me vestir e de ir trabalhar.
Nessa noite mal me conseguia mexer, e para minha vergonha, perdi o controle anal, mal eu sentia vontade de ir ao WC tinha de ir correndo, porque senão, borrava-me todo. Aliás hoje ainda isso acontece.
Isto foi na segunda feira, e na quarta feira, estava eu em casa e tocam na minha campainha, era o Valter.

– VALTER…QUE FAZES AQUI???
– RUI, QUERO FALAR CONTIGO…POSSO ENTRAR???
– ENTRA…

Fomos para a sala, e ele sentou-se num sofá de 1 lugar e eu noutro á frente dele.

– ENTÃO, QUE ME QUERES DIZER???
– RUI… EU…BEM PENSEI E MUITO NO QUE SE PASSOU E, BEM RUI…QUERO TE FODER MAIS.
– JÁ…MAS EU MAL CONSIGO ANDAR QUANTO MAIS DAR O MEU CU A ESSE…COLOSSO.
– BEM EU…BEM EU EXPLIQUEI-ME MAL…EU NÃO TENHO MUITO JEITO PARA ISTO, DESCULPA, MAS EU SÓ PENSO EM TI, E QUERO TE CONHECER MELHOR…EU GOSTO DE TI. PRONTO JÁ DISSE.
– VALTER EU… NÃO SEI QUE TE DIGA.
– NÃO DIGAS NADA… ANDA COMIGO, JANTAS COMIGO, SEM COMPROMISSOS.

Eu fiquei sem saber que fazer…mas fui vestir umas roupas mais apropriadas para ir jantar fora, e fomos, e eu aos poucos fui descobrindo um Valter que me deixou impressionado.
Ele é um excelente homem, ele tem bastante sentido de humor, é gentil, simpático, além de ser bonito.
Tem uma conversa fácil e nota-se que ele é bastante inteligente, ele de profissão é professor de Matemática num liceu.
Quando ele me foi deixar na entrada do meu prédio, demos um aperto de mão e ele ia a voltar para o carro, eu segui ele, voltei ele para mim, e dei-lhe um beijão na boca.

– RUI…QUE FOI ISSO???
– UM BEIJO… AGORA VAI, E NO FIM DE SEMANA, NO SÁBADO, VENS ALMOÇAR COMIGO. AGORA VAI, ANTES QUE EU PERCA A CABEÇA… VAI, POR FAVOR. TENS O MEU NÚMERO D ETELEMÓVEL, VAI-ME LIGANDO. EU TAMBÉM FIQUEI A GOSTAR DE TI.

Ele faz um enorme sorriso…derreti-me todo, ao ver aquele sorriso. Ele aproximou-se e deu-me um beijo na boca, e depois foi embora no carro dele.
Eu sou gay, mas nunca pensei sequer em namorar um homem, mas dou por mima pensar no que o Valter estará a pensar…no que estará a fazer.. e para quê enganar-me…penso também muito naquele COLOSSO que ele tem entre as pernas, LOL:

CONTINUA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos