# # # #

Meu vizinho afeminado cafetão – Parte I

1434 palavras | 4 |4.64
Por

Na minha adolescência eu já estava sexualmente ativo desde que tinha perdido minha virgindade aos 14 anos com minha avó materna conforme já relatei. Logo depois que eu fiz 16 anos minha avó precisou viajar pra casa da minha tia por um período de uns 3 meses ajudar ela com o final da gravidez e pós parto. Como todas as mães fazem. Porém minha tia morava em outro estado na época ou seja, sem sexo por pelo menos 3 meses.
Então resolvi ir a luta. Nessa época eu tinha uma vizinha novinha (14 anos na época) que era uma delícia, mas no máximo que eu tinha conseguido era um Oi dela, porém o irmão dela (15 anos na época) viadinho afeminado praticamente uma menina com o corpo igualzinho da irmã dele e que vivia fazendo boquete pra um amigo meu mas não dava.
Então pensei, ele vai me ajudar. Um dia depois da aula assim que eu vi ele chamei pra conversar e fui direto ao assunto. Disse que era apaixonado pela irmã dele e que precisava da ajuda dele. Ele sorriu e disse:
– Você é apaixonado por minha irmã e eu sou apaixonado por você. Então eu te ajudo se você realizar meu maior sonho.
Curioso perguntei qual era o maior sonho dele e ele disse:
– Fazer amor com você como uma menina você me fazendo menina pela primeira vez. Mas não quero nada bruto quero ser tratada como uma princesa. Você pode até imaginar que está com minha irmã por que eu vou estar usando tudo dela (vestidinho lingerie batom perfume feminino) pra ficar igualzinho ela. Se você fizer isso em 24 horas minha irmã vai estar com você.
Na hora eu não queria mas disse que iria pensar e que no dia seguinte dava a resposta.
PQP será que eu vou conseguir? E fiquei imaginando ele igualzinho ela e comendo o cuzinho virgem dele. Aos poucos fui acostumando com a ideia e no dia seguinte eu disse sim pra ele e perguntei?
– Primeiro isso vai ser segredo né? Você vai contar pra sua irmã? Segundo como você tem tanta certeza que sua irmã vai me querer? Terceiro onde vai ser? Quarto vamos usar camisinha?
Ele sorrindo começou a responder:
– Primeiro claro que vai ser segredo absoluto, quem sabe você não queira repetir. Segundo só depois que você comer ela pode ser? Terceiro na minha casa hoje às 5 horas da tarde (minha mãe vai levar minha irmã no shopping e no cinema e vou ter a casa pra mim por 3 horas) e você pode escolher na minha cama ou na cama da minha mãe. Quarto, eu nunca dei e gostaria de fazer sem pra sentir seu leitinho dentro de mim mas se você quiser com eu aceito. Quinto te espero às 5 horas da tarde em ponto em casa.
Bom eu tinha algumas horas pra desistir. E se esse viadinho tivesse me enrolando só pra eu comer ele e não vai rolar a irmã dele? E se ele contasse pra alguém? E se eu não ficar com tesão? E se ele tentar me beijar? Mil pensamentos até que eu fui tomar banho e às 5 horas em ponto toquei a campainha da casa dele. Quando a porta abre levei um baita susto achando que era a Carol (juro por Deus de tão igual que ele ficou) nisso ele me puxou pra dentro trancando a porta deu uma voltinha e disse com a voz fina:
– Não vai dizer nada?
Eu gaguejando resolvi entrar no personagem e disse:
– Nossa Carol como você está linda (vestido soltinho batom perfume), seu irmão está em casa?
Ele todo feliz envergonhado disse:
– Acho que ele está no quarto da minha mãe vamos lá ver se ele está lá? Por que lá a porta fica trancada e a janela fica semiaberta caso alguém apareça da pra pular o muro sabe. Uma ideia que eu tive.
Safadinha pensou em tudo. Pegou na minha mão e entramos no quarto trancando a porta. Ela olhou pra mim e disse:
– Ele não está e agora o que vamos fazer?
Eu já estava com tesão nessa hora e mandei ela fechar os olhos e beijei ela. Nisso meu pau estava explodindo. Enquanto a gente se beijava eu fui conduzindo ela pra cama e soltei o vestido dela deixando ela só de calcinha e sutiã. Ela tirou minha camiseta e bermuda e eu não deixei tirar minha cueca e disse:
– Você só vai colocar ele na boca quando for pra beber leitinho minha linda. Agora relaxa que eu vou te fazer menina.
Coloquei um travesseiro em baixo das costas dela ergui as pernas dela afastando a calcinha e comecei a chupar o cuzinho dela. Lindo rosinha ela toda branquinha. Detalhe que não percebi nenhum volume do pintinho dela. Enquanto eu chupava o cuzinho dela ela gemia e dizia:
– Que sonho, como eu queria sentir isso.
Nessa hora eu subi tirei o sutiã dela e pra minha surpresa tinha peitinhos com os bicos durinhos beijei ela e disse no ouvido dela:
– A próxima vez que eu subir te beijar vou estar colocando meu pau ao mesmo tempo pra gente fazer amor então se prepara.
E voltei a chupar o cuzinho dela brincando com o dedo. Até que eu não aguentava mais coloquei a cabecinha do meu pau no cuzinho dela e fui subindo até parar nos peitinhos dela chupando nisso entrou mais um pouco aí eu subi e quando eu beijei ela entrou tudo. E ela me abraçou forte. Continuei beijando e acelerando até que falei:
– Agora é com você minha linda. É só dizer que posição você quer que eu realizo seu desejo.
Na hora ele virou de quatro, quando eu vi aquele bumbum delicioso durinho empinado branquinho fiquei louco, abri as bandas pra dar uma boa chupada naquele cuzinho que piscava e botei meu pau de uma vez só e comecei a comer com gosto enquanto eu ouvia os gemidos de prazer e a orientação pra eu não esquecer de avisar na hora que eu fosse gozar pra ela provar meu leitinho. Não demorou muito eu avisei tirando meu pau do cuzinho dela enquanto ela já tinha se virado e começou a chupar bebendo tudo meu leitinho olhando pra mim e disse:
– Obrigada por me fazer menina, amanhã v oi você vai ter o que quer.
Eu disse:
– Eu ainda não estou satisfeito, agora eu vou deitar e você vai cavalgar de frente e de costas até eu gozar outra vez dentro ou na sua boca você escolhe.
E deitei e ela começou a chupar logo sentando de frente cavalgando de costas mas como não estava acostumada logo começou a diminuir o ritmo cansada então coloquei meus braços por baixo das pernas dela e assumi o controle dos movimentos até encher o cuzinho dela com meu leitinho. E sem tirar meu pau de dentro eu disse:
– Então princesa foi do jeito que você sonhou? Te fiz menina de verdade e agora eu quero saber como você vai cumprir sua parte do acordo?
Enquanto ele se limpava e eu me vestia ele disse:
– Você foi perfeito amor, mais do que eu sonhei. Óbvio que eu vou cumprir com a minha parte, aliás você merece tudo de mim. Como eu vou fazer não vem ao caso, adiantando pra você que minha irmã apesar de ser novinha não é nenhuma santinha tá. Pode vir amanhã no mesmo horário de hoje que você vai ter sua recompensa.
Nos despedimos e chegando em casa fui tomar um banho e bati uma lembrando da trepada que no fim foi boa demais.
Fiquei pensando no dia seguinte, será mesmo que a Carol que vai me receber? E se for ele igualzinho ela outra vez? Isso me perturbou até o dia seguinte quando eu estava me arrumando pra ir e cheguei a conclusão que se fosse ele, foda se, eu ia comer outra vez e estipular algumas regras (exclusividade, segredo, sem fazer nada com ninguém e sempre me receber igualzinho a Carol) em troca eu trataria ele como uma princesa uma menina. Pelo menos até minha avó voltar eu ia ter um cuzinho a disposição.
Cheguei às 5 horas em ponto toquei a campainha e quando abre a porta que surpresa deliciosa.

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Gostei da viadinha ela é bem esperta mas achoque vc se deu bem nmessa estoria vai comer os dois

  • Responder Tio Nando ID:1ev6eavwk756

    Conto gay é conto gay. Hetero são outras categorias.

  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Bom. Muoto bom. Gostei.

    • Grisalho 59 ID:1d07swnd3c9f

      Quero te conhecer charazinho.