# # #

Tradição da Família Almeida- Cap 2

701 palavras | 0 |4.60
Por

Biel vai pro quarto, e pensando no seu amigo Carlos acaba ficando duro, e agora?…

Capítulo 2

Biel tomou banho, deitou na cama pensando no seu amigo, e se ele podia conseguir alguma coisa mais do que amigos, ele lembra dos músculos brilhantes pelos feixes de luz do sol, seu rosto perfeito e charmoso.

Biel era considerado pardo, era negro mais bem claro, eu chamaria de negro mestiço, tinha cabelo negros como a noite, seu irmao puxou mais seu pai branco, o seu irmoa era a cara do seu pai, cabelos loiros escuros, olhos castanhos escuro, ao contario dele, ele se parecia com a mae negra, mesmo com essas diferenças se orgulhava das suas raizes.

Biel delirando com a imagem de Carlos, começou a perceber que seu pau estava duro, ele ficou relutante, por seu irmão estar na sala assistindo, mas dava pra ele bater uma.

Abaixou o seu short, abaixou sua cueca e logo o seu pau pulou, tava duro, toda vez que ele pensava no Carlos, seu pau ficar duro,ele estava obcecado pelo amigo, seu cu piscava, depois ele gozou, caiu na barriga dele, ele foi limpar no banheiro, seu irmão desligou a tv e foi pro quarto, Biel escutando sus paços, correu pro banheiro.

Seu irmão entrou no quarto e viu que Biel estava no banheiro.

Irmãozinho, tá fazendo o quer? –
Escovando os dentes.-

Biel pegou todo o gozo rapidamente, pegou a toalha e limpou, verificou se tava sujo, e seus short tava sujo por resto de gozo no pau nele, ele pensou, e pensou.

Pegou a pasta botou onde tava sujo, limpou a metade da pasta , pra dizer que tava escovando os dentes e caiu um pouco de pasta no short.
Biel saiu e seu irmão logo reparou a pasta de dente no short dele.

Ei, irmãozinho, tem pasta no seu short!- Falou Lucas sendo observador com seu irmão
Ahhh valeu, ia dormir com ela, nem percebi.- Biel fala sendo sonso
Preste mais atenção, se não visse a pasta, ia pensar em outra coisa.- Lucas fala uma coisa de duplo sentido

Rindo, ele deitou e foi dormir.
Lucas, vendo o seu irmão dormir, foi pro banheiro escova os dente, ao chegar lá, viu a toalha que Biel se limpou, e deu um cheiro, sentiu o cheiro do gozo de Biel,ao cheirar ele sabia que Biel tava se mastubando, uma coisa chamou a atenção dele, ele não parava de cheirar, ele ficou viciado naquele cheiro, passou a mão pelo corpo até o pau, sentiu o pau duro,ele se assustou com aquilo,mas veio pensamentos safados dele com irmãozinho, ele dominado o seu irmão fazendo ele submisso, tratando ele como puta, deixando ele com um beijo bem quente, ele lembrou que aquilo era ele com irmão e logo jogou a toalha no cesto de roupa suja e foi tomar banho.

No banho o pau dele nao abaixava, ele pegou no pau, pra bater uma, pra ver se relaxa, pensou em mulheres gostosas mais nao funcionava, vei o pensamento dele e Biel se beijando, Biel sai do beijo, e se abaixar, abaixo o short e seu pau de 23 cm fica na cara dele, ele dá uma cheirada, que deixa o pau de Lucas duro, Biel pergunta:

Irmão, posso chuupa?- Biel faz uma voz sexy, fazendo um biquinho na cabeça do seu pau
Sim, irmãozinho, pode chupar, se quiser mais o Irmãozão deixa!- Fala Lucas no sonho erotico

A imagem de Biel chupando o seu pau, faz Lucas delirar e acaba gozando e cai na parede, com respiração ofegante, coração disparado, ele percebe que seu pau abaixou e ele se assusta por ter se masturbado com a imagem do seu irmão.

Minuto depois…

Ele acaba o banho pensando, como ele é doente por ter pensado e feito aquilo pensando no seu irmão.Ele falava consigo mesmo que era pervertido, tarado, e era por falta de mulher.

Lucas botou o pijama e deitou, ficou reparando na beleza do seu irmão como era lindo, como ele tinha uma bela bunda, depois foi dormir.

Spirit Fanfics=@RoxenLazuli
Wattpad=@RoxenAzuliano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos