# # #

Papai bobão inocente, filhinho presa fácil 8 – Juninho dormiu com tio Rafael

2377 palavras | 6 |4.77
Por

Nosso pai bobão inocente vai acordar Juninho e o vê dormindo peladinho junto ao tio Rafa.

SAGA Juninho. Conto FICTÍCIO.

Recomendo a leitura das capítulos anteriores, para compreender melhor este. ()

RELEMBRANDO DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS:

1-Juninho, meu filho: 7 anos. 1 metro e 5 cm de altura. 16 kg de peso. Olhos azuis. Cabelos loiros escuros ondulados. Parecido com essa foto:

http://www.espacoinfantil.com.br/wp-content/uploads/2019/05/corte-de-cabelo-masculino-infantil-cacheado.jpg … na próxima imagem, aparece como se fosse Juninho ao lado de Rafael

2-Rafael, tio de Juninho: 30 anos. 1,74 metros. 80 kg, bem malhado e definido. Pouca barba. Olhos e cabelos castanhos claros. Cabelo curto. Piroca com 19 cm +-. Aqui uma foto de como seria mais ou menos Rafael e Juninho um ao lado do outro de sunga de praia:

https://4.bp.blogspot.com/-Lahb9Arf2Og/WyG244UctSI/AAAAAAAAi3k/mEGY77PK5gMflBoh-wg8XVa78uGrljMTgCLcBGAs/s1600/Boxer%2BBandeira-1.jpg

3-Caio (Pai de Juninho): 20 anos. 1,70 metros. 60 kg. Cabelos preto lisos asa delta. Olhos castanhos escuros. Pica de 18 cm. Aqui uma foto de como ele aparenta ser:

https://m.extra.globo.com/incoming/24652498-651-8d6/w480h720-PROP/noah12.jpg

VAMOS AO CONTO.

Enquanto eu ainda estava me acostumando com essa nova realidade de meu filho Juninho passar por esse tratamento hormonal alternativo e ao mesmo tempo gostar desse tratamento, pois lhe foi apresentado como brincar de montar cavalinho nele há mais tempo, e recentemente como brincar de tirar leite de pinto. Eu ainda precisava ter algumas conversas com mais calma com Rafael, para conseguir entender tudo direitinho.
Se passaram dois dias desde que descobri isso tudo e vi Juninho brincando de tirar leite com Rafael. Foi muito esperto da parte de Rafael sobre o tratamento hormonal alternativo (que é beber esperma masculino e recebê-lo cu), que poderia traumatizar qualquer criança de 7 anos, mas conseguiu tornar isso em uma brincadeira saudável e prazerosa pra Juninho, muito embora ninguém de fora pudesse saber, por ser um tratamento incomum e para poucos.
Chega sexta feira. Já estou acordado cedo preparando o café, para poder levar Juninho a escola. Subo ao quarto de Rafael. Quinta foi a noite de Juninho dormir com ele. Abro a porta rapidamente, o ar está supergelado. O quarto todo escuro. Tenho a impressão de ter visto movimentos de baixo do edredom, mas quando abro a cortina, vejo que estão dormindo ainda. Retiro e vejo uma cena linda, Juninho dormindo de conchinha com seu tio Rafa como nesta imagem:

http://s2.glbimg.com/uxuOCWTgRDjrMiXrDYQmMuf5dQQ=/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/05/19/henri_castelli_insta.jpg … porém os dois pelados.

Rafael nunca foi muito fã de usar muitas roupas. Sempre andando dentro de casa só de cueca, ou de short de futebol sem cueca. E ele acostumou Juninho dessa forma.
Então encosto no Juninho, ele abre o olho rápido como se já estivesse acordado há um tempinho, e começo a retirá-lo da cama sem acordar Rafael. Mas os braços de Rafa estão totalmente entrelaçados em Juninho. Tive que forçar a saída puxando Juninho dos braços do tio. Então vejo rafa mexer seu quadril, então vejo o saco de Rafael pendurado e bem coladinho junto a bunda de Juninho, mas não vejo sua piroca, talvez estivesse encolhida e escondida atrás da bundinha de meu filhote. Então percebo seu quadril começar a mexer um pouco para frente e para trás, e ao observar mais atentamente, na verdade sua piroca estava totalmente dura e atolada no cusinho de Juninho. Já pensei logo “mas já fazendo tratamento e brincando logo agora de manhã tão cedo?”. Tento puxar com mais força Juninho. Nisso Rafael já estava meio que gemendo e então segura com força Juninho e começa a falar com os olhos fechados ainda:
R: Continua aqui meu anjinho, fica aqui comigo Alice, tio Rafa também quer ajudar no tratamento.
Eu: Juninho meu filho, sai daí e levanta. Seu tio está sonhando com a namorada dele, vem pra cá, já está na hora do café e ir pra escola.
J: Espera um pouco papai, está tão quentinho aqui.
Eu: Mas você não percebeu que Rafa está metendo o pinto dele no seu bumbum, filho? Não está doendo não?
J: Não papai. Eu acordei tem pouco tempo, tio Rafa me acordou e mandou eu virar assim de ladinho que queria brincar mais um pouco antes do café.
R: Pare de falar no celular Alice e fica caladinha aqui comigo amor.

Percebi que Rafael estava sonhando com a namorada e como Juninho estava ao seu lado, pelo sonho, meu filho era a Alice. Então Rafael levanta uma de suas pernas e começa a acelerar os movimentos de metida, e então consigo ver toda a imagem da piroca de Rafael entrando e saindo do cu e seu saco pesado batendo na bundinha do meu filhote. Saia do cusinho de Juninho uma espuma branca a cada botada e tirada de Rafael. Quando o pau saia todo, eu via o quão aberto estava o cu de Juninho. Pensei comigo mesmo “é melhor esse tratamento hormonal alternativo dar certo mesmo com meu filho, o cu dele está muito arrombado, a piroca está entrando muito fácil pra uma criança de 7 aninhos apenas. Quero que ele cresça um pegador de mulher. Espero que o treino de chupar grelo com o pau do Rafa deixe meu filho expert em chupar buceta”.
R: Alice, já já o remedinho tá vindo. (plaft… plaft… plaft… plaft… Rafa continuava mentendo)
Eu: Filho, quem é essa Alice?
J: Eu não sei papai. Já tem tempo que as vezes tio Rafa me chama de Alice quando a gente brinca as vezes. Ai… ai… ai… agora tá doendo um pouquinho papai. (Rafael estava dando espasmos a cada metida)
R: Aaaaahhhh… toma Alice… aaaaaahhhh… que bucetinha infantil gostosa… toda arrombadinha… aaaaaahhhhh…

Eu cheio de vergonha por Rafael confundir meu filhote com essa tal de Alice, espero ele se acalmar, então tiro Juninho da cama. Quando puxo de vez, vejo da bundinha de Juninho sair a pica de Rafael toda brilhosa e melada ainda dando alguns espasmos de pós ejaculação. E do cusinho de Juninho escorrendo muita porra do Rafael. Parecia que tinha porra ali dentro de duas ou três leitadas anteriores.
Eu: Filho, vai lá pro banheiro tomar banho, que o papai já já vai lá te ajudar. Vou acordar o tio Rafa.
J: Tá bom papai.
Eu: Rafa… Rafa… acorda. Já tá na hora de levantar pro trabalho. (Rafael então abre os olhos)
R: Opaaaaa… bom dia Caio meu irmão… obrigado por me acordar. Ué… cadê Juninho?
Eu: Ele já foi pro banho. A noite foi boa heim, teve bons sonhos?
R: Cara, como você adivinhou? Tive um sonho massa… da hora…
Eu: É, eu escutei e vi você fodendo. Quem é essa Alice? (então Rafael olha pro seu pau e pro local da cama todo molhado e melecado de porra dele)
R: Porra cara, eu falei o nome dela? Kkkkkkkk… Alice é aquela filha do Sérgio, que tem o padrinho Rodrigo. Que te falei essa semana. As vezes eu sonho que estou dando remedinho na buceta dela pra ajudar a curar a vermelhidão que ela tem as vezes. É meu sonho conhecê-la.
Eu: Mas na verdade você acabou fodendo Juninho né… você me disse que não trataria ele com maldade, mas durante a metida parecia bem real e com maldade.
R: Poxa Caio, releve um pouco isso que aconteceu né… eu tava sonhando com uma situação real. Eu devo ter confundido o corpo do Juninho com o corpo da Alice durante o sonho. Eu já te falei que não teria coragem de foder o cusinho de Juninho de verdade, eu não sou pedófilo. Eu até já curti pedofilia quando eu tinha meus 15 anos quando eu comia você e Carina, mas hoje em dia eu parei com essas coisas. E por falar nisso, você tem dado esse cusão aí Caio?
R: Não desconverse Rafa, o assunto aqui é Juninho. Mas eu entendi o que você falou. Agora vou lá dar banho no Juninho, hoje é o dia de eu tratar dele.

Ao chegar no banheiro, Juninho já estava levantando do vaso. Vejo o quanto de porra saiu do cu dele. Então pergunto:
Eu: Juninho, teve uma hora que você falou que tio Rafa te acordou agora de manhã pois queria brincar mais um pouco enquanto ele sonhava. Por acaso vocês brincaram disso antes?
J: Sim papai. Ontem antes de dormir ele me ensinou um jeito novo de brincar de tirar leite do pinto dele. Em vez dele montar cavalinho em mim, agora ele que é o cavalo e eu ia montar nele, eu cavalguei nele. … (silêncio) … ah, e de madrugada eu acordei com ele brincando de montar cavalinho em mim, mas dessa vez eu tava deitado de barriga pra baixo e ele montando em cima de mim… mas dessa parte eu nem lembro direito. Durante o banho de Juninho, quando fui lavar seu cusinho, meu dendo entrou que nem percebi, resolvo passar mais sabonete e passo dois dedos, e também entrou fácil, Juninho só olhando pra mim com cara de travesso. Então tento enfiar três dedos, dessa vez ele fez cara de dor, mas, mesmo assim, entrou. E quando tirava o dedo, ainda saia com chego de porra do Rafael. Fiquei calado na minha só pensando algumas coisas sobre esse tratamento que estava arrombando o cu do meu filhote.
Escuto passivamente e não falo nada. Eu ia perguntar depois ao Rafa como era essa nova maneira de Brincar.
O dia se passa normalmente.
Há noite Rafael chegou, mas dessa vez ele trouxe consigo um cara que eu nunca tinha visto. Então ele me apresenta e diz que esse é o Cadu, seu barbeiro. Então pucho ele em um canto lhe digo.
Eu: Rafael, eu quero levar Juninho a esse tal de Dr Reginaldo. Quero que ele me explique esse tratamento hormonal alternativo por ele mesmo. (Rafael com cara de surpreso então responde)
R: Tá bom Caio, vou ligar pro Dr Reginaldo e ver quando ele poderia nos atender.
Então jantamos todos, incluindo Cadu. Após a sobremesa, Rafael disse que ia preparar uns driks pois essa noite ele sairia com Cadu pra balada e já queria fazer um esquenta. Ele fez acredito ser uma caipinha, mas essa estava bem forte e meio amarga. Pro Juninho ele deu fanta laranja.
Após Rafa tomar banho e enquanto Cadu tomava seu banho, passo pelo quarto dele e o vejo falando ao celular bem baixinho com a mão na boca. Então ele desliga segundos depois que me vê.
R: Pronto Caio, consegui uma vaga na agenda dele pra amanhã à noite as 20 horas.
Eu: Mas amanhã é sábado e 20 horas não é muito tarde pra uma consulta com um médico pediatra que só atende criança?
R: É que vai ser no consultório que ele tem em casa. Ele só atende nesse consultório quando são consultas de emergência e especiais.
Eu: Então tá bom. Vou tomar banho, dar banho em Juninho e botá-lo para dormir.
Falo isso já quase caindo como se estivesse desmaiando.
Eu: Rafa, acho que to passando mal, não to me aguentando de sono.
R: Eu acho que você exagerou na caipirinha, o álcool já deve ter batido em você. Vamos fazer o seguinte, vou te levar pro quarto pra você dormir. Eu dou banho no Juninho.
Eu: Não, negativo, não vou dormir enquanto estiver esse Cadu aqui em casa. Não fui com a cara dele.
R: Então tá, então vem que vou te ajudar até meu quarto. Vou dar banho no Juninho lá.

Ao chegar no quarto, cambaleando já quase apagando, escuto um som de gemido como se um casal estivesse fodendo ferozmente. Aparentemente a voz meio feminina meio de criança gemia a cada metida e eu escutava o som de batida “plaft plaft plaft”… pergunto ao Rafael quem tava fodendo no quarto dele, então ele me diz que ele estava vendo vídeos pornô no Xvideos na televisão. O som que eu escutava era igual a esse vídeo aqui:

https://www.xvideos.com/video48659407/funsizeboys_-_austin_young_fodeu_sem_sela_por_um_medico_pendurado_apos_exame_fisico

(Nome no Xvideos: FunSizeBoys – Austin Young fodeu sem sela por um médico)
No exato momento minuto do vídeo (17min 35seg) 17 e 35 segundos. Esse era o som que escutei.

Estava muito alto, parecia real. Então olho de relance pro banheiro, e vejo Cadu pelado dentro do box já meio embaçado devido ao vapor do chuveiro quente ligado, ele de pé e de costas pra porta como se tivesse alguém na sua frente e ele fodendo. Sua bunda contraia e relaxava a cada ida e volta que ele fazia. Rafael viu que eu vi, então disse.
R: Caio, relaxa. Cadu tava vendo o filme e então foi pro banheiro tocar uma punheta antes da gente sair.
Eu: E cadê o Juninho?
R: Ééééé… Juninho estááááá… ele tá lá em baixo na cozinha. Isso… ele tá lá… ele foi beber água, já já ele volta pra eu dar banho nele assim que Cadu acabar.
Rafa me colocou sentado na poltrona gamer do computador dele, me virou para a tela de seu computador que estava desligado e ficou me segurando ali. Os gemidos não pararam, mas começaram a ficar mais baixos. Foram sumindo… sumindo… e então… eu não vejo mais nada… apago.

Então acho que começo a sonhar, porém não visualizo imagens no sonho, somente palavras: – você tá doido cara, por que não fechou a porta? Quase que ele viu tu fodendo ele. Vê se faz menos barulho mocinho. Calma cala, o moleque não tá acostumado com minha vara, por isso não se aguenta em silêncio. Tá bom, mas vai com mais calma, pois temos anoite toda. O clonazepam com caipirinha deve durar bastante tempo, mas não podemos abusar no barulho.

CONTINUA.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Portugativo ID:on90enpxia

    Adorei você ter colocado os links das fotos, enriqueceu bastante a história
    Aliás, vou ser sincero, o Caio, o pai bobalhão, eu vi a foto no link, sinceramente, eu estupraria esse moreno índio, tenho a maior tara em estuprar índio, não me leve a mal.

  • Responder Bacellar. ID:8ef852vm9i

    Caralho, parece que a cada dia o conto fica mais curto! Nem meu pau ficou duro! Vc é bom na escrita e na história! Só não sei o que está acontecendo! Agora… aguardar né! Um beijo!

  • Responder tatuado 28a ID:h5hn50499

    porra..doido pra colocar um guri desse na minha piroca

  • Responder Areias ID:3nwpelydxib

    Crossover de contos, aí sim.
    Está ótimo o conto.

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Deveriam era foder teu cu. Você não e burro, gosta de ver seu filho levar no cu.

    • Danadinha ID:4aosjybuqri

      Pessoal idiota mesmo. Não leu no começo que é um conto FICTÍCIO? Se não gosta, tá fazendo o que aqui?