#

Viajando de ônibus com a madrasta

1609 palavras | 0 |4.41
Por

Viagem a uma festa de família e fomos depois dos outros.

Tinha festa da família em SC, onde se tem mais parentes, e meu pai tbm como organizador iria uns dias antes, saiu domingo, foi ele, meu irmão, minha meia irmã, esposa do meu irmão. Foram em 4, no total íamos em 6, mas daí seria 2 carros, porém minha madrasta tinha uma prova de um curso quarta e ficou, e eu fiquei tbm pra acompanhar na viagem.

Saíram domingo cedo e eu e ela ficamos por casa, tinha até quarta a noite pra ir, nesses dias passou rápido, eu de férias ia visitar uns amigos e ela sempre tava fazendo algo, unha, ou indo ao mercado, só nos víamos a noite. Terça a noite dia de arrumar mala e tudo para quarta a noite sair, estamos na função e cada um no seu quarto, eu e ela já tinha tomado banho, e era umas 22h, íamos arrumar as coisas e dormir pra esperar outro dia. Minha madrasta tem 44 anos e eu 19. Meu pai e ela já estão juntos a tempo.

Nessa noite eu precisava de uma ideia do que usar na festa da família e tava separando umas roupas e queria pedir opinião dela, fui ao quarto dela para chama-lá e ao abrir a porta me deparo com ela também organizando sua mala, mas ela estava só de sutiã, o corpo todo pelada, banheiro dela e no quarto, e eu entrei sem maldade. Quando vi ela, logo sai do quarto e disse que queria ajuda numa roupa. Ela não disse nada de eu ter aberto e visto ela naquele jeito, aí logo aparece no meu quarto, apenas com toalha na cintura e de sutiã, não tem vergonha de aparecer assim, só de sutiã pq ela diz que é igual biquíni.

Quando entrou no meu quarto e me ajudou, eu estava de pau duro, e apenas shorts organizando minhas coisas, notei que ela me viu daquele jeito, mas não ligou e me ajudou. Mas notei que ela saiu meio diferente do quarto, enfim fomos dormir, e no dia que se iniciou, ela trabalhou normal em casa, e esperamos até as 19h para pegar o ônibus, era leito os assentos.

Quando íamos para rodoviária fomos de táxi, e só depois que pude reparar nela, usava uma saia preta com meia calça mais grossa, camisa por dentro da saia e um casaco. Eu usava uma calça jeans preta mais justa, camiseta e blusa. Chegamos na rodoviária e logo embarcamos, nossos assentos eram embaixo na área do leito, ônibus dois andares, e sentamos perto ao banheiro. Como era noite já e tínhamos comido algo, só iríamos comer quando parasse, lá pela meia noite, nos arrumamos e tínhamos uma manta tbm para se cobrir do ar frio do ônibus.

Quando era umas 22h e nós tínhamos dormido, ela me pediu licença pra passar, ela tava na janela, e ia ao banheiro, passou por mim, e acho que não notou sua saia meio levantada, passou de costas e como o espaço é curto, a bunda dela tava quase em cima de mim. Dava pra notar a meia calça que era mais fina da coxa pra cima. Ela me disse que iria ao banheiro e já voltava. E eu como acordei disse que tbm precisava. Passou por mim e foi, demorou uns 5min e quando voltou não usava sua meia calça, e pedi o pq, e ela disse que tava com calor suando as pernas. E guardou ela na bolsa, nisso eu fui ao banheiro tbm. Quando volto ao assento, ela está dormindo já praticamente, deitada com a cabeça escorada virada na janela e bunda pro meio do assento, e com a manta nela, cheguei sentei, me arrumei na manta, e pude notar que conforme ela se arrumou a sua saia tinha subido. De início não disse só me ajeitei ali e fiquei, dormi meio perto dela mas não fiz nada. Quando paramos comer, e íamos descer comprar algo, ela só saiu e eu pedi um espetinho. Ela levantou e só nessa hora arrumou a saia na minha frente, e tava toda enrolada na cintura, ela usava calcinha branca e fio.

Arrumou, passou por mim, e saiu pegar as coisas, quando voltou, eu não parava de imaginar a cena que vi, e ela com duas sacolas de coisas, tentou passar e tropeçou no meu pé, caiu no meu colo, e sentiu meu pau duro. Eu só pedi desculpas, e ela disse que não foi nada. Sentou, lanchamos, e quando ônibus seguiu viagem ela se arrumou dormir e me disse pra ficar perto dela, abraçar, e nisso ergueu a divisória do meio e deitou, abracei ela como me pediu, e no vai e vem do onibus, fiquei de pau duro. Ainda mais abraçado nela, naquela bunda, grande, mas fiquei como me pediu e ela tbm não disse nada, numa hora dessas se arrumou no banco, e sua saia subiu, a deixando na cintura e mostrando bunda e calcinha, eu só senti, não tinha visto. Senti pq abracei ela e meu braço dava na cintura. Nisso dormimos até umas 01h por aí, quando eu me acordei com ela saindo e indo ao banheiro, me pediu licença e saiu sem arrumar a saia, meio sonolenta, como era do lado do assento, só passou por mim e foi ao banheiro. Quando passou por mim eu pude ver aquela bunda na minha cara quase, e fiquei doido e quis ficar acordado.

Quando ela voltou tava arrumada saia pra baixo, e eu fiquei usando celular, ela passou se arrumou ali. E eu não tava mais com aquela manta, fui ao banheiro, voltei e tava excitado de ver ela. Ao sentar me deparo com ela descoberta e com a saia quando subindo pra mostrar a bunda, me arrumei ali, tapei ela, e daí encoxei ela de pau duro. Na hora ela só se mexeu um pouco mas veio mais perto de mim, e eu não voltava ao normal, fiquei ali mais colado nela, uns minutos assim pude sentir ela me tocando, e disse que iria se virar pro meu lado, e queria se escorar no meu colo, e ia ficar encolhida no banco, aceitei numa boa, mas ela deitou muito perto do meu pau. E nisso ela logo começou a tocar nele pela minha Jeans, abriu ela, e tirou meu pau pra fora, eu tava imóvel e quieto nem falava nada. Quando ela colocou a boca, eu suspirei e ela me diz. “Agora gostou né, antes encoxando não era suficiente”. E me chupou uns minutos até um tirar ela pq ia gozar, e não é que a safada quis, engoliu tudo. Eu tava meio aflito com a situação mas tbm feliz e eufórico. Sempre quis comer ela, já tinha visto ela em casa pelada ou de lingerie várias vezes. E era a chance ali, depois que gozei, ela se levantou dali, foi ao banheiro e eu não dizia nada, tava tenso.

Quando ela voltou, se sentou ali normal do meu lado, se arrumou de novo escorada com a cabeça na janela, e bunda virada pra mim, e nisso me alcançou a sua calcinha com o braço, só esticou ele pra trás, eu peguei meio trêmulo, e senti o cheiro dela e tudo, e quando devolvi a ela, eu disse “Isso é errado, melhor parar”, e ela me disse “Agora que começou termina, para de ser frouxo, vamos ver se tu é igual teu pai, bom de fazer o serviço, e relaxa eu não vou contar a ele, eu tinha te notado em casa esses dias”.

Ela ficou com a bunda virada pra mim, e eu baixei a roupa e cheguei perto pra meter e senti ela toda molhada, quando coloquei, entrou lisinho, meu pau não é dos maiores, tem 15cm, não é tão grande mas é grosso, ficamos ali de ladinho e não fazia barulho de nada, deu uns 5min nessa de meter devagar, eu queria gozar já e tive que avisar ela, disse a ela, e nisso ela parou mais pra baixo no banco, e abriu a bunda, aí pude ter visão do seu cu, ele tava piscando e já meio aberto, pedindo rola, mas ela me disse, só põe a cabecinha e goza depois tira. E disse que tinha dado o cu poucas vezes, mas que usava vibrador as vezes. Fiz isso e coloquei um pouco mais pq dps que gozei ficou lisinho, lubrificado, tirei logo pq ela me empurrou, e daí peidou tudo, escorreu porra no banco do ônibus. Mas nisso me pediu pra continuar, eu já não aguentava nada, mas ainda durei uns 2min, e fui, quando tirei do cu dela, eu abri a sua bunda e aquele cuzinho piscava, e tava branquinho de gozo.

Ela saiu se limpar e quando voltou me fez jurar que não contaria a ninguém, que era errado e que foi loucura, e eu disse que não falaria nada. E até hoje não rolou nada mais, mas em casa ela ainda é meio assanhada comigo. Última semana ela deixou a calcinha no cesto em cima e eu vi, e tava limpa, gozei naquela calcinha e sai do banheiro, e nisso vejo ela entrar e depois a calcinha não tá lá, ela foi usar a calcinha gozada. Mas nunca mais fizemos nada de mais. Ela é só e super tarada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos