# # #

Meu Peitoral Peludo atraiu olhares na praia de nudismo – Parte 2: Fudendo no Mar

981 palavras | 1 |4.82
Por

Levei o casal de coroas pro mar e comi gostoso a coroa safada enquanto o marido fazia fio terra em mim.

Então, continuando de onde paramos, depois de ter ficado perplexo das netas daqueles safados estarem também na areia se masturbando enquanto via os avós em ação com o novinho peludo aqui, entrei no mar com aquele casal de coroas safados, ja segurando naquela bunda carnuda suja de areia a velha não se segurou e já foi pegando no meu pau pentelhudo todo melado e ja iniciando uma punheta enquanto caminhavamos.

Quando chegamos num ponto que a onda (que era poucos, o mar é bem calmo) ja tapava nós três perguntei:

Eu – quem começa ?
Senhora – Eu que minha buceta ja ta toda meladinhaa

Não perdi tempo, tratei de pegar o corpo dela, jogar contra o meu e lhe lasquei um beijo, quase devorei aquela safada, mas me posicionei de maneira que eu ficasse de frente pra areia, queria ver se as netas estavam assistindo a vó dando pro novinho.

A safada não perdeu tempo, logo abraçou com as pernas, seus seios fartos e bicudos roçava no meu peitoral peludo molhado com água do mar, meu pau em ponto de bala no meio daquelas coxas carnudas ja estava procurando a buceta da velha pra entrar e gozar de novo. Foi quando senti uma mão segurando meu pau, era do marido da safada, o corno, ele tava ajeitando pra encaixar meu pau na buceta da esposa.

Senhor – Meu bem, boa sorte, o menino tem um pau grande e grosso, to até com medo, to segurando aqui, encaixa aqui na sua becetinha.
Senhora – sério Fausto ? Que tesaaao aaaaaiii

Ela gemeu só com a cabeçona do meu pau entrando, e que buceta apertadinha. Naquela hora, com aquele velho pegando no meu pau pra botar na buceta da mulher, numa praia de nudismo, com a adrelina de ninguém ver a gente, sem ser as netas safadas, eu já não tava aguentando, segurei aquela velha pela bunda e fui fudendo com força. A água ja fazia barulho. Ela trancou meu corpo contra o dela com as pernas e cavalgava gostos, beijando minha boca, com meu peito peludo nos seios dela, comecei a acariciar o cuzinho dela, pegar nos peito dela, apertava o biquinho e ela gemendo de prazer.

Até que eu sinto algo diferente. O seu Fausto que antes só tava assistindo começou a passar à mão pelo corpo e foi descendo até minha bunda peluda. Eu nada falei, deixei rolar, só tava aumentando meu tesão. Apesar de que, meu cuzinho ainda virgem não ia ser fudido naquele dia por ele. Mas um fio terra com o vovô safado não era nada mal. E não é que foi isso que ele fez, enquanto eu comia a mulher dele que ja tava quase tendo um orgasmo com meu pau dentro dela, ele foi abrindo minhas nadegas e acariciando a entrada do meu cuzinho. Caralho que tesão, o cara era profissional. Comecei a piscar de tesão, aquela velha em delirios com meu pau enterrado dentro da buceta dela, beijando minha boca, aquelas netas safadas e misteriosas la na areia assistindo tudo e com certeza batendo uma siririca, e agora aquele urso querendo enfiar o dedo no meu cu? Eu queria mais o que? Foi até que safado não resistiu e enfiou o primeiro dedo:

Eu – Uuuuuuuuh ahhhhh que gostoooso
Fausto – gosto meu netinho do dedão do macho aqui?
Eu – ta maravilhoso, enfia mais um

A safada não queria nem saber do que tava acontecendo atrás, ela só queria aproveitar o novinho:

Senhora – sabia que eu amo um homem assim igual você?
Eu – aaaaii, comooo ? Ui
Senhora – peludo, veja o Fausto como é ? Hoje os meninos tão raspando tudo, eu gosto de pelo, eu gosto de sentir aaaaii de sentir minha buceta roçando nos pentelhos, de passar a mão num peito peludo assim igual o seu aaaaiii eu vou gozaaar
Eu – segura aiiiii ui, que dedo gostoso. Sério? As meninas de hoje gostam de homem depilado, mas eu prefiro as coroas.
Senhora – aiiiii eu vou gozaaaaar uiiii , é mas minhas netas amam um peitoral peludo igual do avô e do pai delas.
Eu – serio? A senhora tem um filho peludo?
Ela – aiii gozeeeei

Só senti a velha apertando ainda mais meu pau, ela gozou relaxou em meus braços e não me respondeu sobre o filho, enquanto o marido continuava desbravando meu cu com os dedos, eu não gozei, mas ainda tinha o cu dele pra comer, até que…

Senhora – goza no meu cuzinho vai kkk

Caraca, que velha fogosa, ela tinha acabado de gozar no meu pau e queria ja da o cu.

Eu – é seu Fausto, o senhor vai ter que esperar.
Fausto – sacia ela ai que eu to abrindo caminho pra mim.

Ele falou aquilo e enfiou mais um dedo em mim, aquilo ja tava arreganhando minhas pregas, mas eu não ia ceder. Tratei de botar a velha de costas pra mim e ja fui enfiando meu pau no cu dela, entrou até que fácil, ela ja deve praticar com o marido com certeza. Meti com força, o marido me dedando e eu fudendo o cu da velha enquanto segurava os dois peitos dela. Nisso que afastei ela do meu corpo, o seu Fauto foi me encoxando com aquela barriga de chopp peluda, e me abraçando passando a outra mão no meu peito peludo, o veio tava loco de tesao em mim, seu pau ja tava duro roçando nas minhas coxas. Aquilo tudo dentro da água salgada não me segurou, gozei no cu daquela safada , que bunda gostosa, ela gemia de prazer e o urso de trás, crente que ia me comer.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Eu gostei, bastante mimos.