# # # #

Reprovei na escola, e levei o pior castigo da minha vida de meu pai e meu tio

2564 palavras | 18 |4.00
Por

Gente ficou um pouco grande, mas é por que eu gosto de contar os detalhes, qualquer coisa eu faço uma parte 2, o cinto é 100% real

Fala pessoal, tudo bem?
Eu leio sempre os contos meio pesados relacionados a estupro/abuso/sado, pois durante minha adolescência eu vivi um pouco disso, e daí surgiu meu interesse nesses conteúdos hehe, mesmo diante de tudo que aconteceu comigo, eu não me considero gay, pois não gosto dos homens, apenas gostei da sensação que aquilo me proporcionou, mas talvez isso me torne Bissexual kkk, mas enfim.

Eu me chamo Kaio (nome fictício para não entregar minha identidade), hoje eu tenho 18 anos, mas isso que aconteceu comigo eu tinha 15 na época, desde sempre eu fui magrinho, meu intestino sempre foi bastante acelerado, mas não sou aqueles magricelos, apenas sou magro, cintura fina e etc, possuo até que uma bundinha redonda, mas nada de mais, um corpo normal de um adolescente de 15 anos, 1.70 de altura, branco e cabelos cacheados tamanho médio com corte estilo Mullet (eu gostava e gosto de rock até hoje).

Na época, eu estava morando com meu pai, eles e minha mãe se separaram quando eu era criança, minha mãe ficou com a guarda da minha irmã caçula, e meu pai ficou com a minha, e com meus 15 anos, eu tinha acabado de ir pro primeiro ano do ensino médio, eu nunca fui um ótimo aluno, mas sempre tirava a nota necessária pra passar, mas estava super ansioso e com medo de não conseguir passar de ano agora, meu pai sempre foi muito carrasco, bem bruto, estilo fazendeiros, mas sem se vestir como um ou ter o sotaque de um fazendeiro (resumindo meu pai, um cara legal mas ao mesmo tempo bem cara fechada, alto pra krlh, 1.82, pele morena clara de sol, um pouco barbudo e forte, não aqueles fortes bombados de academia, mas forte de trabalho pesado), continuando, eu estava na reta final para concluir o primeiro ano do ensino médio, e acabei não conseguindo passar, e reprovei de ano, eu comecei a suar frio e pensar na surra que meu pai iria me dar, fora o castigo… Ficar sem celular, sem tv, sem sair de casa…

Chegando em casa, eu super tremendo de medo, e sentindo frio na espinha, fui até o quarto dele, ele tinha acabado de chegar do serviço, e estava suado e estava se preparando para ir banhar. Bati na porta e entrei chamando o nome do meu pai (Roberto, mas todo chamando ele de Berto), entrando ele me perguntou como estava o homem da casa (com um tom sério e grosso que ele tem de costume, mas nada agressivo), e se tinha tudo ido certo na escola – Eu quase que gaguejando, digo que estava ótimo, e resolvo contar para ele sobre eu ter reprovado, quando eu falo aquilo, a cara dele mudou como se quisesse me matar.

– VOCÊ TÁ TIRANDO SARRA DA MINHA CARA SEU FILHO DA PUTA? (Ele ficou muito puto enquanto tava tirando a roupa e ficando só de cueca)

– (Eu tentei pedir desculpas e me explicar, mas só recebo um tapa forte na cara e um “Cala boca puta”)

– Sua única obrigação nessa casa é estudar e passar na escola, e nem isso você consegue fazer sua vagabunda? Seu inútil, incompetente do caralho, só não te mando embora pq é meu filho.

Eu quase chorando com o tapa e as palavras, apenas fico com a cabeça pra baixo e ouço tudo.

– Some da minha frente, se não eu arrebentou sua cara agora mesmo (ele tira a cueca na minha frente, enorme por sinal, devia ter uns 18cm mole, e com a cabeça parecendo um cogumelo gigante) se enrola na toalha e entra no banho muito irritado, e manda eu ir fazer a janta dele – Eu obedeço, peço desculpas novamente e saio.

Eu corro quase chorando pra cozinha, faço Rapidão uma janta pra ele, coisa simples, ouço ele descer as escadas xingando tudo, quando ele chega na cozinha, ele está molhado devido ao banho, estava enrolado na toalha da cintura pra baixo, e estava de chinela, e um cinto na mão, ele vendo que eu ainda não tinha terminado a janta dele, ele fica puto e grita comigo de novo:

– MAS QUE PUTA INÚTIL, NEM PRA SER MULHER VOCÊ PRESTA? NÃO CONSEGUE FAZER UMA JANTA PRO MACHO DA CASA SUA VAGABUNDA?

Nisso eu fico com muito medo mas seguro o choro, e só consigo gaguejar e pedir desculpas – Mas sou interrompido novamente com outro tapa na cara dele.

– Tira sua calça e sua cueca agora (ele manda) – Eu meio sem entender, quase começo a chorar, ele me dá outro tabefe na cara, e grita comigo – TÁ SURDO PORRA? TIRA AGORA ESSA MERDA!

Eu congelado de medo e sentindo muito frio na espinha e na barriga, obedeço ele e tiro minha calça e cueca, fico só de meia branca e com meu uniforme da escola (ele manda eu ficar de costas pra ele / de frente pro fogão e apoiar minhas mão nele, se eu virasse, ele ia me quebrar na porrada) – Ele pegou o cinto, e me deu uma cintada violenta, ardeu de mais, eu dei um grito muito alto.

– SE VOCÊ GRITAR DE NOVO, EU VOU TE MATAR SUA VAGABUNDA INÚTIL! ENGOLE O CHORO E VÊ SE APRENDE SUA PUTA!

Eu comecei a chorar baixo para ele não ouvir, e ele continuou dando cintadas fortes, até que ele ouviu eu chorando, e mandou eu virar pra ele – Eu me viro, e ele vê minha cara de medo e cheia de lágrimas, ele olha pra baixo e vê meu pau pequeno mole (sou de sangue, meu pau só fica “grande” quando fico excitado, normalmente ele é minúsculo).

– Que merda de pinto pequeno em sua puta? Merece apanhar ainda mais agora – Ele pega meu pau, manda eu ficar com as mãos pra trás, e me ameaça – Vira homem seu moleque filho da puta (e aperta meu pau junto dos meus ovos, eu começo a chorar, ele fica bravo, me dá outro tapa na cara, e da uma cintada que pega de raspão no meu pau).

Não sei se foi devido ao medo misturado com a situação, ou pq meu pai mexeu no meu pinto, estimulando ele, mas meu pau ficou meia bomba, mesmo eu não sentindo nenhum prazer naquilo (pelo menos não naquele momento kk).

Eu fico de joelhos e tampo meu pau instintivamente pra ele não ver, e continuo chorando baixo, com medo dele me bater, olha pra cima e vejo a cara de fúria dele (ainda um pouco molhado devido ao banho, músculos fortes e enrolado na toalha), acho que ele queria me matar naquele momento, mas fica só por aquilo mesmo, ele me manda terminar a janta e obedecer ele, se não era pior pra mim, ele disse para eu terminar tudo, subir pro meu quarto e tomar banho e depois arrumar a sala, pois meu tio (irmão dele, Tio Ricardo, muito parecido com ele, bruto, forte por conta do trabalho pesado, porém ele é um pouco Brincalhão comigo, sempre que ele vinha no natal, a gente jogava FIFA no meu PS2) estava vindo para casa, eles iriam pescar no final de semana, eu digo beleza e vou terminar as coisas, ele mais uma vez fala bravo para mim.

– DE AGORA EM DIANTE É SIM OU NÃO SENHOR, SUA PUTA! VOCÊ ENTENDEU? SUA VAGABUNDA? REPONDE PORRA!

– Sim pai… Digo, sim senhor!

– Muito bom, seja um bom filho inútil que você é, faz tudo que eu mandei, e faz rápido caralho.

(Eu nem triste com o que estava acontecendo, pois sempre só tive meu pai, depois do divórcio com minha mãe, e queria dar orgulho pra ele, ser o homem da casa e etc, mas eu só fazia cagada, e morria de medo dele quando ele fica a puto ou bebia de mais).

Após ele subir as escadas e ir se arrumar, eu finalizo a janta rapidamente, corro pra sala, carro e passo pano Rapidão enquanto ouvia um rock nos fones de ouvido, para tentar distrair a mente, e término da arrumar a sala, quando deu quase 21h por aí, meu pai desceu do quarto dele, e mandou eu subir logo e ir me arrumar, que o irmão dele já tava chegando, e não queria ver uma filho da puta igual todo sujo e fedendo na frente deles.

Eu digo Sim Senhor para o meu pai, e subo Rapidão as escadas com medo dele me vater novamente, entro no meu quarto e já vou direto pro banheiro tomar meu banho, quando entro no banho, noto minha bunda toda vermelha e marcada das cintadas, quando ligo o chuveiro na água morna, começa a arder de mais, mas sigo o banho, assim que termino, já me enxugo e visto minha roupa, roupa normal, um short e uma camiseta (gosto de usar roupas largas, estilo skatista), assim que termino de me vestir, ouço meu pai gritando meu nome e mandando eu descer, rapidamente eu já saio do quarto e corro para as escadas, sua do desço elas, meu pai me dá outro tapa na cara, mas não tão forte quanto os outros, e disse que eu tinha demorado muito, eu só pedi desculpas e fiquei quieto, ele diz que se eu desobedecer ele novamente, ia levar mais cintadas e mais tapas na cara para eu aprender.

Lopo após esse pequeno diálogo, eu ouço a batida na porta, meu tio finalmente chega de viagem, meu pai abre a porta e o recepciona, eu Rapidão corro em direção do meu tio e abraço ele.

– Eaaaaii Tio Berto, como o senhor está?

– Fala meu campeão!!! Eu tô sempre bem meu guri, e você? Já tá enorme pra krlh em moleque? Tá tomando o que? Kkkkk

No meio da conversa meu pai lança – Ele tá gigante e burro esse filho da puta inútil.

Meu tio – Que isso mano, pra que falar com o pirralho desse jeito? Ele é adolescente ainda.

Meu pai – Ué, pergunta pra essa puta a merda que ele fez, vai seu verme, responde pro seu tio.

Eu meio cabisbaixo e gaguejando – E-eu reprovei na escola tio, por isso meu pai está chateado comigo.

Meu tio – MAS PORRA KAIO, AÍ É FODA NÉ MLK? (Ele ficou puto do nada igual meu pai quando eu contei para ele) Sua única obrigação é estudar e nem isso você faz sobrinho? Aí é de foder né? Puta que pariu.

Eu tento pedir desculpas mas já levo um tabefe na cara do meu pai, eu tento falar novamente e aí levo mais um tabefe, mas dessa vez do meu tio (eu comecei a lacrimejar na hora e fiquei com medo novamente de apanhar).

Meu pai – Aí Berto, vamos ver se agora com 2 machos em casa, essa puta inútil aí aprende o seu lugar!

Dito isso meu tio apenas começa a rir e da uns tapas de leve no topo da minha cabeça, e ele e meu pai seguem para a cozinha, para jantar, eu vou junto e acho melhor nem sentar na mesa com eles, decidi ir lavar as louças.

Meu pai – Finalmente a vagabunda está começando a entender o seu lugar nessa casa, já que não presta pra estudar, vai prestar pra ser uma puta e limpar sempre essa casa.

Dito aquilo eu não entendi direito, mas vi e ouvi umas risadas do meu pai e do meu tio enquanto me olhavam.

Após eles terminarem de jantar, eles mandam eu jantar, guardar a mesa e lavar o resto dos pratos, e se eles voltassem e eu não tivesse feito o que eles mandaram, eu ia apanhar de novo.

Meu tio ri e pergunta – Apanhar de novo? Kkk

Meu pai – Pois é, eu tive que dar uma pequena lição nessa vadia inútil, mas é só um começo para ele aprender o que acontece com quem desobedece, eu peguei leve com ele.

Dito aquilo, eles saíram para ver as coisas para a pesca que íamos ter amanhã, os planos eram apenas pescar, como todos os anos, mas agora que eu fiz essa cagada de reprovar de ano, eu estava literalmente fodido.

Após eu jantar Rapidão e lavar o restante dos pratos, sento no sofá e ligo um pouco o vídeo game para jogar FIFA, dado alguns minutos depois, meu tio e meu pai entram rindo bastante dizendo coisas como “Aquela loira era super gostosa” “imagina nossos 2 paus enormes dentro da buceta daquela vagabunda?” E etc.

Ao chegarem, eles vêem que eu tinha terminado tudinho, e ficam até que um pouco desapontados.

Meu tio – Que pena, a vagabunda fez tudo bem rápido, queria tanto bater nele que nem você bateu mano!

Meu pai – Uai, então não fica aí passando vontade meu mano, macho nessa casa não passa vontade de nada!

Meu pai vem em minha direção e vai tirando o cinto da calça, eu começo a lacrimejar e fico com muito medo, ele entrega o cinto pro meu tio, pega meus braços e me prende no sofá, enquanto eu fico de barriga pra baixo, meu tio abaixa meus shorts e minha cueca e chega a falar:

– Caralho, esse mlk é branquinho e nem tem pelo direito ainda, olha essa bunda lisa, nisso que dá ser uma vagabunda e não sair no sol pra trabalhar.

Meu pai – É o que eu falo, se não serve pra estudar, então vai servir como puta obediente, seu filho da puta do caralho – e cospe na minha cara, ele estava de frente pra mim me segurando pelos braços (percebi um volume enorme na sua calça, fiquei super assustado e fingi que não vi).

Meu tio não perde tempo e começa e me cintar freneticamente, e eu gritava e pedia por favor para eles parecem que doía muito.

Meu tio – Agora é tarde de mais sua vagabunda, esse é o seu castigo filho da puta.

Meu pai – Pode bater com força mano, mostra pra essa vagabunda quem são os machos dessa casa e quem é a puta inútil!

Devem ter sido umas 12 cintadas, minha bunda ardia e estava super vermelha, mas não chegava a sangrar, mas mais um pouco sangrava fácil.

Depois disso meu pai me solta (me levanto e olho pro meu tio meio cabisbaixo, percebo que ele também estava com um volume enorme da calça, disfarço e olho pro meu pai), ele manda eu agradecer ao meu tio pelo castigo, eu agradeço quase chorando e subo pro meu quarto, meu pai me manda ir dormir e ser uma puta obediente, pois no dia seguinte a gente ia sair super cedo pra pescar.

(Ficou um pouco grande, então vou deixar pra contar a parte 2 mais tarde)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 48 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PASSIVO_CURITIBANO ID:40vor9ldqrd

    Então, esse conto aí é uma “cópia” de um conto de 2012 eu acho, da Casa dos Contos salvo engano, o conto até que é bom, não tem estupro e nem nada, somente abusos físicos e um pouco sexuais, mas no conto original o pai e o tio ficam meio “reflexivos” com a situação, não acontece penetração nenhuma nos contos, só humilhação e sadomasoquismo, no máximo é masturbação e oral.
    Mas é um bom conto, tentei achar esses contos e nunca mais achei.
    Se quiserem procurar, Tio Adonis e Bruninho.

  • Responder Menino_femboy_londrina ID:7xcccyyxib

    Ai gay kkkkk que mico esse conto

  • Responder Dk ID:81rdy03fij

    A fi, eu não deixava assim não, eu matava se é loco que eu apanharia assim de graça

  • Responder Aff ID:2ql0ptem0

    Meu cachorro pediu a parte dois urgente, que dlc seu pai e seu tio

  • Responder Perv pass ID:1dlqamd0lbul

    Ai queria um macho desse bem Bruto pra mim estupra @kllebin me chama no tele
    Adoro esses conteúdos perv

  • Responder Lucass ID:y53fqvj58xc

    Precisando ser estuprado assim <3 sou de curitiba

  • Responder Amauri ID:1eubzjlhmgoj

    Isso não é paí não, são uns covardes, deveriam estar presos, prisão perpétua judia de uma criança só porque não passou de anos

  • Responder Wallace Viccenso ID:8cipwbft0d

    Posta a continuação por favor tem gente aqui que amou , e se vc deixar posso te contar a minha história

  • Responder Jose Pedro ID:3v6otnnr6ic

    Esse conto tem completo em outros site vc fez uma sintese muito mal feita

    • Putinhopt ID:1eb61o9vqz1g

      Sabe o link

  • Responder Lagartixa ID:w73hy209

    O conto não começou bem. Você colocou muita informação que não deveria.

  • Responder Barbeiro ID:muipkbd9c

    Perdi meu tempo

  • Responder Jose ID:ona2iktqrc

    Mds como aceita isso slk

  • Responder Flavette ID:gsuantv9c

    Esse conto já existe na casa dos contos amigo isso e plágio, não tem criatividade e copia outra história kkkkk, ja sei ate como termina eles mijando nele.

    • Novinho ID:8f89dc8vh8e

      Onde posso achar o restante desse conto?

    • Novinho ID:8f89dc8vh8e

      Onde acho esse conto para ler?

    • Vc sabe ID:1ctsxjlvmhdl

      Me fala o nome do conto lá no outro site, por favooooor! Quase gozei lendo kkk

    • PASSIVO_CURITIBANO ID:40vor9ldqrd

      Isso mesmo 😂