# #

Minha Netinha 17 – O Animador De Festa

1326 palavras | 7 |4.39
Por

Até em festa infantil rola sexo, desejo e putaria. Amei o que rolou

Sou Andréa a Vovó da Manuela fazendo seu aniversário de 10 anos
Manuela iria fazer aniversário e a mesma pediu uma festinha com simples, mas na verdade queria fazer uma festa bem legal, pois ela vai fazer 10 aninhos e já estava uma menina linda e merecia, com seus cabelos pretos e cacheados e já estava colocando corpinho, os peitinhos já dava sinal e estava com um quadril saliente. Em menos de um mês organizei a festinha, optei por contratar uma casa de festa que já vinha com buffet completo e ficaria mais rápido e garantindo de que não faltaria nada, pequei um pacote bom e de brinde ainda tinha um animador de festa trajando roupa de palhaço que será nosso PROFISSIONAL da vez.
No dia da festa já tudo em ordem, arrumei a criança com um vestido branco e sapatinho infantil, Manuela estava muito bonita. Chegamos cedo ao salão para receber os convidados e familiares, inclusive Rodrigo o pai tarado da menina e chegou junto com sua nova esposa e outra filha deste último casamento, era uma menina mais nova que Manuela e bonita tanto quanto a minha netinha, Rodrigo meu ex-genro estava delicioso na sua calça jeans apertadinha e eu de olho nas partes intimas dele. A festa corria tudo perfeitamente bem, os convidados se divertiam e as crianças brincavam em um canto do salão com um rapaz trajando roupas de palhaço e parecia que era um homem atraente pelo porte físico que até embaixo da roupa notava-se que era um homem e tanto, seu rosto mostrava que era um homem feio, mas deve ter sido a pintura mal feita, mas seu corpo chama a atenção pra mim e aquilo mexia com a minha buceta que explodia de tesão. No intervalo de suas brincadeiras me aproximei dele e elogiei pelas brincadeiras que fazia com as crianças, nos apresentamos e falou seu nome que é Alexandre e logo fiz um monte de perguntas sobre ele, ele tem 35 anos, casado, sem filhos e trabalhava como motorista de uber, mas nas horas vagas animava festas infantis e assim faturaria uma grana extra. Nosso papo ficou um pouco pesado quando eu elogiei seu corpo tamanho grandão e o mesmo me falou que frequenta academia direto. Alexandre tinha um dom com as crianças e suas brincadeiras eram divertidas que me fazia todos rirem.
Determinado horário Alexandre me falou que precisava ir ao deposito acima do salão para pegar mais lembrancinhas e que precisava de ajuda e claro que eu me ofereci para ajudar. Aproveitei que todos estavam interditos com festa e sai de fininho sem ninguém perceber, quando fui ao destino do deposito a Manuela me chama e disse que queria ir comigo, mas a minha maldade de ir com Alexandre tenho certeza que ela não vai me atrapalhar, ri sozinha com esse meu pensamento. Subimos uma escada e Alexandre abriu a porta que deparei com muitos brinquedos ensacados, Alexandre começou a procurar o que queria e que fiquei ali só observando seu lindo corpo e logo falei pra ele.
– Você deve ser um rato de academia.
– Mas por que a senhora fala isso?
– Um baita e lindo corpão que você tem!!
Mas já fui metendo a mão em seu peito e elogiando o peitoril.
– Com essa sua pegada não ficarei somente de peito duro e sim outra coisa dura.
Já fui metendo minha mão no seu pau e sem me importar com a criança ali ao lado. Ele apontou pra menina e disse-lhe pra não ligar e que uma boa surpresa ele terá, a roupa de festa que ele usava ficou excitante e logo tirei seu cacete pra fora da calça de palhaço e de imediato fui logo metendo minha boca na cabeça do pau, estava com cheiro forte de mijo mesmo assim chupei até engolir tudo, abaixei mais suas calça e cueca até os joelhos para que eu chupasse melhor e Manuela já de olho no cacete dele e do nada chamei ela pra chupar também, Alexandre não queria achava isso errado, até a menina tocar no seu pau, ele sentiu uma leve sensação prazerosa e acabou deixando a menina saborear essa pica gostosa, enquanto Manu caiu de boca no pauzão eu fui pro saco da uma lambida, era um saco cabeludo mas bonito todo redondinho e durinho. Alexandre fazia caras e bocas de prazer, suas mãos já apertavam meus peitos por cima do meu vestido, depois me levantei e ele me virou de repente disse que não podíamos demorar, então levantei meu vestido e abaixei minha calcinha e me inclinei, ele lambuzou seu pau e minha buceta com sua saliva e meteu um caralhão em mim, não podia gemer alto mais eu fazia um som de prazer, quando ele tirou d minha buceta o cara enfiou no meu cú que lutei mas acabei deixando seu pau durão enfiar onde quisesse. Manuela nos olhava salivando de tesão, Alexandre metia gostoso e com força, depois ele sentou no chão e mandou que eu sentasse em cima da pica, salivei mais minha buceta e sentei devagar no cacete pulsante, mas ele agarrou minha cintura e me empurrou até o talo com toda sua força, meteu tão gostoso que acabei gozando no pau dele e a menina se aproximou e falou em voz alta.
– Vó, também quero isso.
Perguntei se Alexandre queria meter nela, logo ele disse que sim. Mandei-a tirar a calcinha enquanto isso ele encheu seu pau de cuspe e lambuzou a bucetinha da menina também, feito isso aproximei a menina no pau dele e mandei ela sentar devagar e disse a ele pra ir com calma. O pau todo cheio de cuspe entrou a cabeça e ela deu um gritinho fino, mas aguentou a cabeça do palhaço, ele metia devagar e me dizia que delicia de bucetinha e que nunca tinha feito isso. Alexandre empurrou a metade e a menina reclamou, mas não tirou de dentro. Eu me abaixei e fiquei alisando a bucetinha dela junto com o pau dele enquanto ele arrobava a bucetinha dela e foi ai que ela ficou mais calma que já estava sentindo prazer, continuei alisado os dois. Ele me disse que não podia demorar e então resolveu gozar rápido e o cara escolheu um lugar pra gozar dizendo.
– Posso gozar no vestidinho dela, como meu presente de aniversário.
– Pode sim e será inesquecível.
Segurei a criança por trás e ele batendo uma punheta em direção a ela, o vestidinho iria ficar esporrado de um cara estranho, aquilo me excitou bastante. Alexandre falou que estava quase gozando e então mirou bem na altura do peito da menina sobre o vestido e soltou o primeiro gozo forte que escorreu vestido a baixo e outros gozos cai em cima do primeiro gozo fazendo com que escorria mais ainda vestido abaixo, depois peguei no pau dele e suguei o finalzinho da porra e era uma saborosa porra. Alexandre ficou mole e estava suado. No final nos ajeitamos rápido, mas a porra dele ficou lá grudada no vestido da criança, ela reclamou com isso, porém fingi que tinha limpado mas não fiz kkkk, depois trocamos telefone pra um foda legal e em um lugar apropriado, desci as escadas e ninguém notou o meu sumiço. Apenas o pai dela perguntou onde a gente estava e inventei que a menina queria fazer cocô e levei em outro banheiro, ele acreditou. Enfim experiência legal que tivemos, ser comida por um palhaço de festa.
Beijo a todos e até a outra PROFISSÃO

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    Sri bom como é isso…mas sem rodeios vou falar tô fodendo e fodendo gostoso a minha filha..Anabel…13 aninhos corpinho bem distribuído ela fazia natação 🏊‍♀️..mas a um ano e meio se dedica ao vôlei…coisa que ajudou a desenvolver seu corpo que tá lindo…
    Coxas roliças bundinha empinada branquinha seios meia taça que tô chupando feito um loko..uma senhora boceta que puxou da mãe minha ex…a 3 anos.
    Vou conta eu resistir por 3 meses as insinuações e provocações de Anabel..
    Do nada começou a usar roupas curtíssimas shorts de coton abaixo do seu número sem calcinha..que colaram na sua linda boceta…isso tava me matando se sentava na minha frente de saia e pernas abertas ou de bruscos no sofá com a bunda empinada branquinha aparecendo…Eu já correspondia as suas provocações deixando a mostra todo p volumes dos meus 23cm de pica. .ela ficava vidrada olhando o meu pau..eu usava um shorts largo…ela ficava de quinta a segunda na minha casa combinamos guarda partilhada se brigas. Minha ex ja tinha outro marido..
    Uma manha nao aguentei…Anabel na pia da cozinha so de ..calcinha e camiseta lavando a louça….meu pau endureceu no seu máximo..fui pega água e dei uma encoxada nela que meu pau encaixou perfeito no vão da sua bundinha. Eu qse que esmague ela na pia que falou qse gemendo sssshhhh aaaaiiii paaiiii nossa precisa me esmagar assim..fiquei ali sem falar nada enchi as mãos nos seu seios .ela se arrepiando toda e empinando a bundinha puxei a calcinha e Rossi meu pau bem gostoso…Anabel começou a estremecer gemendo sssshhhh paaaraaa paaiiii queeee queeeennnteee sssss meu pau deslizava naquela bundinha..me abaixei e chupei o cu e a boceta da minha menina ali mesmo que já na tinha forças pra lutar…naquela manhã encima da mesa mi há filha teve os seus 3 primeiros orgasmos gemendo muito sssssaaaiii paaiiii queeee gooosstoossooo sssssaaaiii nãaaooo paaaaraaaa sssssaaaiii paaiiii..e eu chupei ela até ela desfazer.

  • Responder segurança ID:8cipw16rd4

    Muito bem esse conto e sorte do palhaço, continua

  • Responder Monte Rios ID:xgn79k0i

    Criatividade impressionante para as profissões mandou mt bem com o palhaço

  • Responder Marcelo ID:40voza5bk0a

    Nossa que conto legal, adorei a originalidade. Que tesão me deu. Parabéns morticia, se quiser trocar mensagens [email protected]
    Vou adorar trocar experiências com vc.

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Gostei, e vc literalmente fez uma palhaçada !!
    Beijos Morticia !

  • Responder Frfrr ID:g3ja3ft0a

    Faz scat com ela

  • Responder Cadu ID:vpddg49j

    Caralho que delicia tem que fuder mesmo essas Putinhas infantil