# # #

Qual o gosto do cuzinho virgem de um menino?

1107 palavras | 8 |4.38
Por

Apenas um perv enganando um menino para levar para casa e a usá-lo como seu brinquedinho de estupro~ (7 anos – gay)

Um homem de barba ruiva e touca, seu físico forte como de um lenhador, eu lembro de ter me perdido no mercado com 7 anos.
Foi tudo culpa minha… tudo porque eu estava brincando e saí de perto da minha mãe, mas eu não sabia o que fazer, então me lembrei do que normalmente minha mãe dizia… para eu parar e esperar que ela me encontraria, eu fiz o que ela disse, mas depois de… bom, eu era uma criança burra, eu não sabia dizer quanto tempo se passou. Apareceu tantas pessoas na minha frente fazendo suas compras normalmente.. e minha mãe nem apareceu, eu não tinha total certeza mas tinha uma sensação de que eu estava sendo vigiado, eu fiquei em pé por tanto tempo que me sentei no canto bem no chão e comecei a chorar em silêncio.

Mas então aquele homem Ruivo apareceu.

Ele colocou suas mãos no meu ombro e disse que estaria tudo bem, e que minha família estava esperando então eu precisava ir com ele.

Foi mais ou menos assim:

“Ei garotinho, venha comigo sua família esta esperando” seu sorriso gentil fez suas mentiras parecerem verdadeiras.

“Minha família..?” Sequei as lágrimas usando a manga do meu sueter.

Mas acho que ele estava sorrindo pelo quão vermelho meu rosto ficava quando eu chorava.

Sem dizer mais nada ele me puxou me segurando pela cintura e me fazendo ficar de pé, segurou minha mão e me levou para fora do mercado mas depois que passamos da porta de saída eu lembro de ter perguntado:

“Então… ahmm… minha… minha mãe foi embora sem mim?”

“Bom, ela só cometeu um erro, todos cometem erros, certo?” Ele responde.

” Sim…”

Depois disso nós entramos no carro dele, fiquei nervoso mas não soube dizer o motivo, mas eu estava feliz por poder ficar na frente ao invés dos bancos do fundo.

“Você quer um Iorgute, anjinho?”

Eu sei que eu não deveria aceitar coisas de estranhos, mas eu realmente achei que ele fosse algum amigo da mamãe ou do papai…

“Sim, eu quero, minha mãe sempre me compra iorgute pra mim quando vamos ao mercado!” Eu sorriu e ele ri baixinho pela minha empolgação, eu sempre fui um pouquinho dramático rsrs

Ele me deu o iogurte e eu bebi tudo, era tão bom, mas tinha alguma coisa no meio, só que eu não entendia direito, eu fiquei com tanto sono e dormi no banco depois de alguns minutos. Eu não sabia o que era “boa noite Cinderela”

Quando acordei eu ainda estava meio sonolentos mas não no carro… era em uma casa que eu não conhecia, quando me dei conta eu estava só com uma blusa larga e nada vestindo em baixo, a blusa era do tamanho das blusas que meu pai usava.

Eu me sentei no sofá daquela casa e esperei, ouvi alguns passos e comecei a ficar com medo…

“Mas já acordou?” O homem disse se aproximando de mim e eu fiquei quieto em todo momento, ele estava segurando uma… seringa pontuda e isso me fez tremer.

“Não vai mais falar comigo? É assim que você trata as pessoas? Acho que sua mãe ficaria chateada, garoto.”

Eu fiquei com medo e me afastei o tanto que podia, mas do que adiantava se não tinha mais para onde ir.

“P-por favor, m..me leva pra casa…”
Eu fechei os olhos com força quando ele subiu em cima de mim e segurou o meu braço.

Tentei gritar quando ele injetou a seringa mas ele era tão mais forte que eu…

Não passou nem um minuto direito e comecei a me sentir tonto, e cansado..
Mesmo se eu tentasse correr eu não saberia para onde ir ou nem teria forças… mamãe dizia que eu era forte, mas mesmo usando toda força que tinha para morder aquele cara, ele nem reagia como se estivesse doendo….

Eu desisti, senti uma sensação estranha na boca tudo começou a ficar dormente, minha boca estava salivando muito e eu nem sentia mais meu próprio corpo.
Eu sinto falta da minha mãe…..

Ele tirou a mão da minha boca depois de uns minutos me forçando a ficar no sofá, tinha formado um fio de saliva da minha boca até a palma da mão dele.
Mas hoje eu sei que ele gostou disso.
Eu estava sentadinho no sofá e não pude me mexer, e com a mão que não estava *lambuzada* ele comecou a abaixar as calcas e a cueca e brincar com o pau dele com a mão q eu lambuzei…

Céus, é assim como meus brinquedos se sentem quando eu brinco com eles?…

Meus olhos estavam cansados, mas eu não estava com sono, fiquei olhando pra ele enquanto ele “massageava” no meu ponto de vista infantil, aquele pau.

Eu me arrepiei quando ele me virou…. me fez ficar com o peito encostado no sofá e em pé com a bunda empinada, era tudo tão confuso para a minha cabecinha naquele tempo.

Lembro até da sensação de quando ele colocou lubrificante na.. no… naquele lugar vergonhoso…

Lentamente algo grosso foi entrando dentro de mim, era desconfortável e quente eu tentei olhar para ele com muito esforço, ele estava suspirando com prazer enquanto continuava macetando de vagarinho.

“Você é tão bom… seja uma boa criança e engula meu pau todo com o seu cuzinho guloso…”

Quando ele foi aumentando o ritmo começou a doer um pouco talvez eu estivesse sangrando, não sei dizer, já que ele colocou todo seu peso em minhas costas enquanto me fodia e sussurrava coisas sujas…

Mas em algum momento eu dei um longo gemidinho baixinho debaixo dele, as estocadas eram brutas, o som da pele batendo era alto mas ainda assim ele ouviu eu gemer, depois de um tempo fazendo isso, eu já estava cansado e suando, meu corpo todo tremia naquele calor.. ele tirou o de dentro e me forçou a sentar no sofá, foi doloroso..! Mas eu não tinha forças

Ele estava tão… desesperado?
Bom, é a palavra que descreve.

Ele começou a se masturbar rapidamente com uma mão e a outra colocou dois dedos para abrir a minha boca. “Engula tudo, putinha.” Foi a última coisa que eu ouvi ele dizer depois que ele gozou na minha boquinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandro ID:8gu92fh76pk

    Bom.conto…meu tekegran @SOUSA1971

  • Responder Sleepsex ID:1d4k56d4nlpp

    Delícia de conto! Curioso para saber o que ele fez contigo depois. Quanto tempo você ficou com ele? Com certeza ele deve ter feito você se apaixonar pela pica dele…

  • Responder @scbpi ID:8cipdr2dv4

    Ou tenho 11 anos afim de princar

    • Papai safado ID:1edz5la7puar

      Oii novinho gostoso

    • Joao ID:1ecr6aclt7o4

      Oi bora delicia

  • Responder Noa ID:1ekgitg17u95

    Muito bom, ja fiz algo parecido com um mais novo

    • Mãe safada 💙💓 ID:3ynzdhgw49d

      Delicia qual idade

    • Noa ID:1er4adxmt7nu

      V anos