# # #

Reencontrando meu padrasto tarado que me comeu novinha: Filhas

1247 palavras | 17 |4.69
Por

Queria contar mais sobre minha vida com meu padrasto, mas vou priorizar as coisas que aconteceram mais recente: com minhas filhas e marido.

Como contei meu padrasto foi maravilhoso comigo quando eu era pre e adolescente, claro que eu gostava demais dos carinhos dele.
Quando lembro fico molhadinha e saber que mamãe aprovava que ele abusasse de mim me deixa louca de tesão.
Uma das coisas que mais gostava era quando sentava no meio dos dois e as mãos da minha mãe e dele me acariciavam juntas a minha bucetinha lisinha.
Havia muito tempo que não via minha mãe e meu padrastro e depois que casei, as coisas que aconteceram na minha adolescência ficaram meio que guardadas num armário, nas poucas vezes que vi eles nunca tocamos no assunto, parecia que não tinha acontecido.
E até eu tentava não pensar, embora lembrasse às vezes e ficava molhadinha e com saudade, e às vezes contava pro Markus minhas experiências, ele adorava ouvir sacanagem, então eu aproveitava e inventava mais coisas ainda ele gemia e pedia pra eu contar a vez que Paulo trouxe 2 amigos pra brincar comigo, eu então falava como tinha chupado os 3 pintos de joelhos e eles gozado na minha boca e carinha ai ele batia uma punheta sozinho, só me ouvindo.
Fico imaginando quantas menininhas viveram o que vivi,rss.
Bem voltando ao Brasil, marcamos um almoço em nossa casa.
Era uma casa bem grande, espaçosa, tipo casa de campo, escolhemos Atibaia por conta do clima mais ameno e tb pelo verde e natureza, e porque a gente gostava de ficar a vontade, isso é muito valorizado na Europa.
Mamãe e Paulo chegaram cedo, iriam passar o dia com a gente, Mamãe estava linda, não parecia ter mais de 50 e Paulo tb não, só parecia um pouco mais gordo mas a estrutura dele era forte e ereta.
Foi estranho, mamãe e ele pareciam estar bem tranquilos e foi uma festa, as meninas adoravam a vó e o vó e apesar de não verem eles pessoalmente há muito tempo, logo estavam bem a vontade.
Paulo era bem alegre e jovial, conquistou as meninas rapidamente, Markus tb gostou muito dele e ficaram conversando e bebendo cerveja(Markus havia trazido algumas da alemanhã).
Era um verdadeiro almoço em família.
Após o almoço, mamãe foi deitar e ficamos eu, Markus e Paulo conversando e bebendo enquanto as meninas corriam pra lá e pra cá.
Lina e Vera estavam super felizes, vestiam vestidinhos coloridos e transparentes, Vera já com os peitinhos despontando mas Lina era mais atrevida e via que vire e mexe levantava o vestido pra mostras suas coxas pros homens, de certo se exibindo pros homens pensei.
Os homens já estavam meio altos pela cerveja que apesar de não beberem tanto por ser alemã era bem mais forte que as nacionais.
Paulo estava de bermuda e eu fiquei imaginando o pau dele como seria, minha mente começou a lembrar e eu comecei a fantasias várias putarias.
Markus como me conhecia bem parecendo perceber começou a perguntar de como eu era quando criança, ai foi uma estória atrás ds outras das minhas peraltices e revoltas de adolescênte.
Eles riam a cada estória, de como eu brigava na escola e como fugia dos meninos que queriam namorar comigo, como demorei pra andar de bicicleta e meus medos de cachorros, todos riam.
O ambiente foi ficando mais informal, via que os dois estavam loucos pra chegar nas estórias picantes e ajudei.
Falei que Paulo quando foi morar conosco eu detestei, mas depois a gente ficou muito ligados, os dois homens riram pq sabiam do que estava falando.
Me exibia mostrando meus peitos toda hora que abaixava e abrindo minhas pernas, o shortinhos que usava era bem curto e cavado, sabia que eles ficariam doidos.
Markus me chamou pra perto dele e me abraçando pela cintura perguntou pro Paulo se eu era mais bonita menina ou agora.
Ele não se envergonhava e falou que sim que eu agora tava mais bonita ai corrigiu mais gostosa tb e todos rimos, ai ele falou o que não mudou foi a bunda, Markus então alisou minha bunda e Paulo na cara de pau se aproximou e alisou junto com ele….falando: estou me lembrando de como foi boa nossa convivência Joaninha, olhei pro quintal e vi as meninas nos olhando e sorrindo.
Chamei as duas e elas vieram fogosas.
Sentaram perto de Paulo.
Perguntei se ele achava as meninas parecidas comigo:
Ele olhou pra elas que sorriam se oferecendo, ai ele falou apesar delas serem mais loiras, lembrava muito eu quando pequena, principalmente e olhar penetrante.
Eu ri e falei só olhar Paulo, chamei Vera e Lina e fiz elas girarem, e perguntei não tem mais nada que me lembre….Markus ria feliz.
Mandei as meninas irem pra perto dele e ele olhando pra elas babando, fez elas girarem, as mãos deslizaram nos corpinhos dela, tocando dos ombros as coxas, apertando os peitinhos de Vera que pequenos ainda já despontavam no vestidinho, virando elas, apalpou de leve as bundinhas dela que olhava pra mim e pro papai sorrindo, sim elas gostavam daquilo pensei, igual eu quando criança.
As meninas ganharm um tapinha na bunda e foram brincar…Markus acho que tinha gozado só de ver, pq levantou rapidamente e foi pra dentro falando que ia descansar.
Eu então chamei Paulo para irmos pra sala, estava louca pra fazer algo com ele mas ainda não queria fazer isso na frente de todo mundo.
Ele entendeu na hora e mal chegamos na sala me colocou de joelho e tirou o pinto pra fora…não precisou mandar eu louca de vontade comecei a chupar ele ali mesmo.
Mamei louca de saudade, o pau parecia ter ficado mais grosso mas a dureza dele era a mesma, tirei minha blusa e ele alisava meus peitos enquanto eu mamava.
Nisso vi as meninas na janela nos olhando, elas sorriam pra mim, estava de lado então elas viam o pau dele todinho na minha boca, me deu vontade de chamar elas mas ainda estava cedo pra isso pensei.
Foi a chupada mais gostosa da minha vida e quando o gozo venho eu me realizei…
Ele caiu no sofá e só essa hora viu as meninas, vestiu a bermuda e sorriu pra elas.
Eu chamei as duas que chegaram correndo, eu me limpava, elas sentaram do lado de Paulo, bem encostadas no corpo dele, que pegou as mãos e deixou cair nas pernas delas.
Eu peguei meus dedos sujo de porra e ofereci pra elas, que como já tinha experimentado dessa mesma forma aceitaram e lamberam com gosto.
Paulo olhava pra gente com cara de tarado.
Perguntei se eles gostavam do tio, elas falaram gritando sim…eu falei então deem um beijo nele e vão brincar, Vera e Lina se inclinaram e começaram a beijar ele a bocas das duas dividiam a dele que lambia o rostinho delas enquanto as mãos passeavam nos corpinhos virgens.
Vi o pau dele crescendo, queria mais mas me contive e mandei as duas irem pra fora.
Peguei Paulo e levei pra um quarto vazio onde ele me comeu gostoso enquanto eu falava putaria minha e das minhas filhas pra ele.
O bom é que ele e mamãe ficaram uns dias conosco e depois tem mais do que aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DaddySP1 ID:w73ekp41

    Ótimo conto, uma mãe puta com filhas putinhas.
    Essas delícias vão tomar muita rola ainda.
    Adorei o enredo, conta agora como ele fodeu as filhinhas cadelinhas e sua participação

  • Responder Venessa ID:1se3hvzk

    Amei demais… faz as meninas mamarem, igual eu com 8 a!

    • Simpatico amoroso ID:41igtspchrk

      Oi Vanessa que tesão deixa eu te conhecer ?

    • Simpatico amoroso ID:41igtspchrk

      Uau Vanessa vc vai fazer muitos papais mandar porra nas boquinhas

    • @kuririm ID:41igm7bwqrb

      Rabudinhas seu conto e maravilhoso, esperando a continuação, agora é pra AMANDA, vamos trocar ideia, você diz que é mãe, vamos conversar @kuririm ( telegram)…chama lá a qualquer hora

  • Responder PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

    Delicia…curto demais incesto..e quando as filhas entram na putaria é mais gostoso ainda.
    Espero que Paulo coma o cu do Markus tbm.

  • Responder amanda ID:qplmkc8k

    adorei sou mae

    • Costa ID:g3ja3km9c

      Adorei tbm, Amanda meu sonho é conhecer uma mãe Assim que goste de curtir e deixar a filha curtir juntos.

    • Simpatico amoroso ID:41igtspchrk

      Amanda. deixa eu te amar farei as duas felizes eu prometo e cumpro diz a idade

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Vai ter mais

  • Responder Pica ID:469cz52y49c

    Os contos são bons, mas demora demais pra contar outras partes

    • BiaBoa. ID:7g8vitbgd1

      o pessoal assiste séries interminavéis no netflix, mas aqui quer tudo rápidinho…
      conto é igual uma foda, tem que ser devagar, pra sentir o clima e o tesão em cada detalhe…
      não igual filme de putaria brasileiro que não tem história, só rola entrando.
      tô adorando Rabudinhas, tenho certeza que quando chegar na vez de contar da suas filhas vamos gozar muito, se bem que eu já gozei demais só na expectativa.

  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    Nossa… Adorei o conto… Uma enteada igual a você, é ouro na vida … Rsrsrs

  • Responder Profe ID:g3jc2bfzk

    Putaria à vista kkk
    Incrível como as menininha hj estão safadas.
    Sou professor da rede pública em sp se não tivesse medo comia algumas putinhas bem novinhas

  • Responder Paty ID:45xxwlybqrb

    conta como ele comeu suas filhas e se comeu seu marido tb.
    adoraria chupar a bucetinhas delas, se quiser me chamar, sou bi transo com homens e menininhas.
    vc é uma safada, adoro mamães que liberam suas filhas pro machos.

    • amanda ID:qplmkc8k

      tambem adorei sou mae

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo as putinhas gostosas…