# #

Flagrei minha esposa com negão na cama

1316 palavras | 27 |4.19
Por

Olá, eu me chamo Renato, tenho 37 anos, trabalho de administrador numa empresa em São Paulo, tenho uma esposa de 30 anos, morena, de pele bem clara, corpo bem trabalhado na academia e com uma bela raba.
Eu sempre trabalhei das 17h as 24h. Chegava em casa por volta das 00:30.
Minha esposa sempre foi bem fiel a mim e nunca nem sequer cheguei a pensar que ela me trairia um dia. Nós vivíamos de bem e quase nunca discutiamos.
Isso era o que eu achava pelo menos…
No natal do ano passado, a empresa liberou os funcionários mais cedo, por volta das 20h. Eu fiquei feliz, porque poderia passar mais tempo com mi há esposa, porém meu celular estava sem bateria, então eu não poderia ligar para ela. Eu peguei meu carro e fui pra casa. Chegando no condomínio, eu estacionei meu carro e subi normalmente as escadas. Abri a porta com minha chave e entrei. Porém, quando eu entrei, eu já comecei a achar as coisas meio estranhas, já que tinha algumas peças de roupas ali. Tanto femininas quanto masculinas. Eu achei que a empregada tivesse deixado ali por algum motivo, mas não liguei muito, já que ela era bem eficiente. Mas daí eu me lembrei que nós tínhamos dispensado a empregada para o natal, então eu já não sabia o que tinha acontecido, mas eu continuei. Fui na cozinha, bebi água e fui direto para o nosso quarto, para ver se minha esposa estava lá. Chegando no corredor do quarto, foi como um balde de água fria em mim. De lá mesmo eu já conseguia ouvir minha mulher gemendo bem alto e uma voz masculina chamando ela de puta e xingando ela. Nesse momento, eu achei que ela estivesse vendo um pornô ou algo do tipo. Eu não queria pensar na hipótese dela estar me traindo.
Nisso, eu pensei: “espera, não pode ser. Ela não está fazendo isso comigo. Eu tenho que conferir.” E nisso, eu decidi passar pela varanda do quarto dos nossos filhos, que tinha acesso a varanda do nosso quarto. Eu subi pela mureta e atravessei as varandas. Chegando mais perto, eu ficava cada vez com mais certeza de que ela estava me traindo e o ódio só crescia. Nisso, os gemidos pararam e eu fiquei congelado ali. Eu ouvi um barulho de porta se fechando e então eu presumo que ela tivesse saído do quarto. Eu olhei pela porta de vidro da varanda e exato. Não tinha ninguém no quarto. Nisso, eu entrei e estava pensando “vou descer e falar que cheguei pra ela não suspeitar de nada.” Mas logo após isso eu penso “não, e se ela estiver me traindo mesmo? Eu tenho que ter certeza!” E então eu tive a ideia de entrar no closet, que tinha umas vazões na porta que dava para ver todo o quarto. Mas como era escuro por dentro, não dava para ver nada dentro.
E foi isso que eu fiz, e lá fiquei por uns 19 minutos, até que ela entra no quarto novamente. Vestindo uma lingerie que eu havia comprado pra ela no dia dos namorados. Alguns segundos depois, veio um negão, de uns 190 CM. Ele estava comendo um pão com mortadela e agindo como se fosse o dono daquilo tudo. Eu já estava explodindo de raiva naquele momento, e com vontade de sair e matar os dois. Mas eu fiquei.
Até que em um certo momento, os dois deitam na cama, o negão que estava comendo o pão, já havia terminado, e então, ele simplesmente coloca o pau para fora e empurra a calcinha da minha esposa para o lado. Nisso, com uma enorme velocidade, eles começam a meter, muito fortemente.
Esse negro que tinha uma rola de uns 25 CM, estava socando tudo dentro dela, quase que botando as bolas dentro. E ela estava gemendo e falando que era pra eles terminarem logo que já estava quase na hora de eu chegar em casa.
Aquele negro riu e falou “da nada não. E seguinte, você prometeu que dessa vez ia rolar o cuzinho”
Ela respondeu: “tá louco? Eu não aguento o meu marido que tem um pinto pequeno no meu cu, imagina você com esse dinossauro”
Ele pareceu ficar com raiva e disse: “Não o caralho. Você disse que ia dar o cu e agora vai ter que dar.”
Nisso, ela que estava de frente para ele, foi erguida pelo negro como se fosse uma folha de papel, e ele virou ela, deixando a bunda dela para sua direção. E sem muita cerimônia, pegou a rola e começou a empurrar dentro do cu dela. Que já não mais gemia, mas gritava. Porém os gritos duraram pouco. E já logo ela voltou a gemer.
Até que ela em um momento de ecstasy, começou a gritar com o negro coisas do tipo “fode logo caralho, arregaça esse cu seu merda, me fode, mete aqui pro meu marido me chupar depois, enfia tudo que você tem nesse cu”. Eu nunca havia visto a minha esposa daquele jeito. E foi quando ele virou ela de novo, colocou tudo dentro da buceta dela e então gozou. E ele gozou muito. Parecia que estava guardando tanta porra por semanas ou meses. Nunca havia visto tanta porra dentro de uma buceta assim. E então, quando eu achei que tudo tinha há acabado, e minha esposa ia se limpar. Ele diz “não limpa isso não. Deixa essa porra aí dentro pra quando seu marido chegar. Ela ri e diz “você não presta mesmo, hein”.
Nisso, ela deixa na rola dele e fica chupando ela até dar umas 22h. E nesse tempo, ele já tinha novamente gozado nela, porém dessa vez foi no rosto. E novamente, eu nunca havia visto tanta porra na vida. Ela foi aos pouco tirando do rosto e colocando na boca, até que ele se vestiu e disse “cadê?” Eu não entendi nada, mas então minha esposa pegou a carteira e deu 9 notas de 100 R$ para ele. Ele deu uma risadinha e saiu. Nesse momento, eu fiquei extremamente decepcionado comigo mesmo. Minha esposa estava dando do meu dinheiro para outro homem comer ela. E mesmo depois que ele foi embora, ela não se limpou, e ficou com toda aquela porra dentro da buceta. Depois de um tempo, ela saiu do quarto. Eu saí do closet, fui para o corredor, desci as escadas e gritei por ela. Ela me respondeu e me perguntou que horas que eu cheguei. Eu respondi que havia acabado de entrar em casa, e que tinha sido liberado cedo. Ela deu um sorriso e voltou para a cozinha. Como se nada tivesse acabado de acontecer. Eu fui até ela, peguei na bunda dela e falei “para tudo que tá fazendo, porque agora eu quero você” eu levei ela pro quarto, tirei a roupa dela. Ela ainda estava com aquela lingerie, e disse que estava me esperando chegar. Nisso, eu não resisti e cai de boca na buceta dela. Eu conseguia ver ainda toda a porra dentro da buceta dela. Eu abria a buceta e a porra escorria para baixo. Ela não conseguia sentir pelo que parecer mas a porra escorria em massa e eu lambia tudo, limpando ela. E eu fiquei chupando ela até pegar no sono e dormir. Depois disso, eu comprei uma câmera espiã e percebo que quase todos os dias aparece algum homem lá em casa para comer ela. Nunca são os mesmo. E eu estou começando a gostar isso.

Deixe seu comentário e digam se querem ou não continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 63 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:1d1z839xccpy

    Como vonvecer minha mulher da para um negao pasudo.na minha frente para eu chupar ela com o pintao atolado na bucetinha

  • Responder Gustavo ID:g62ffsed2

    O meu sonho é ter uma esposa, sendo que eu nunca como ela, só um negão. Eu também morro de vontade de dar para um negão. Quero que negões comam minhas filhas, minha mãe, minhas irmãs… Sou louco por negão.

  • Responder @xxxmann ID:1dbq2f47v7ve

    Me amarro em videos de corno chupando o cacete de um negao

  • Responder Vagabundo ID:e5xm6tbv1

    o conto é bem escrito mas é mais do mesmo sem supresas, até desanima ler e de certa forma vc percebe que o autor escreve bem então é talento desperdiçado, vamos inovar um pouco está entediante

  • Responder Tico ID:1e7rhoan4fzg

    Quero ver um negao comendo minha esposa

  • Responder Nego Gato ID:8cio32an43

    Queria comer a irmã da minha mulher.

  • Responder Amanda ID:on90os9m9k

    Meu marido e eu dividimos a pica do nosso macho e até nossa filha gosta de brincar com os tios ,homens experientes com novinha meu Telegram é Amanda Esteves 29

  • Responder Luc ID:1ehw3h4wop3v

    E meu sonho chupar a bocetinha da minha esposa toda regacada e cheia de porra de outro macho

    • Corno feliz ID:1d8mcx7u13up

      No começo fiquei reseouso de chupar ela com porra, mais é muito excitante, agora é normal quando saímos no final de semana Chupo gostoso quando vamos para o motel com alguém que conhecemos na balada, na última vez a nossa afilhada de 18 anos foi com nós, minha esposa está ensinando a ser putinha como a madrinha, agora ela quer levar a mãe que é viuva a cinco anos. So que eu fico só assistindo

  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Delícia! Esse conto é uma delícia, continuo tentando fazer minha esposa foder com outros para eu chupar a bucetinha dela inchada e cheia de porra. [email protected]

  • Responder Joel ID:1se3mdzj

    A minha mulher é muito gostosa tem uma banda linda um cuzinho apertadinho
    Meu desejo é ver um cara com 23cm de pica meter até não sobrar nada ela pode gritar o cara tá autorizado pra arrombar o cu dela eu quero eu quero muito

    • Flank ID:81rg0l2d9a

      Me chama no email [email protected]
      Tenho uma pica grande e grossa pra sua esposa,ela vai amar

  • Responder Hoby ID:8cipwbj8rk

    Fui casado por 15 anos com loura gostosa, descobri que ela fudia com um dos meus melhores amigos. Meu maior desejo era assistir e gozar muito, mas infelizmente ele arrumou um amante negão e me largou. Já se passaram 18 anos e até gozo muito só em imaginar os dois na cama fudendo. Estou louco pra casar de novo e realizar minhas fantasias.

    • Wbd ID:h5hwvk9zi

      Eu tenho 21,5 vou fazer ela desmaiar ma sua frente

  • Responder Sirlene pinheiro ID:beml65tk0d

    Sou casada e nunca traí meu marido, mas confesso que tenho uma grande vontade. Me chamo Sirlene Pinheiro sou de Belém do Pará, sou branquinha da piriquita rosada bjs

    • Abrahão Maldonado ID:g3iw15ud4

      Vamos lá Sirlene, me add no insta an_amorpelavida e vamos teclar!

    • Shirley ID:1dai7uepd0

      Chifra ele amiga,não é pq uma mulher chifra o seu marido que deixa de amar ele

  • Responder Sonho em ser corno ID:yazvftm3

    Inveja de você

  • Responder Galego ID:gqb0j8499

    Cara que tesao minha mulher sabe que tenho voltade disso mais nao que

  • Responder Pedrinho pintinho ID:h5iaxsd9k

    Pedrinho pintinho minha esposa e muito careta eu gostaria muito q fosse arrombada e chupasse do mesmo jeito bem cheia de porra isso né da um tesao

  • Responder Anjodemonio ID:gqbopwvm0

    Nojo! Mais uma fantasia de um babaca.

  • Responder Tony Bahia ID:edzovz1zmha

    Cara que delicia. Tu é um Corninho de sorte. Tenho vontade de chupar a bucetinha da minha mulher cheinha de leite de pica, mas ela é muito careta e não aceita me dar um Corninho. Continue e me vonte. [email protected]

  • Responder perversus ID:gstycvy44

    deixa de ser pão-duro e compra presunto e queijo, tem que tratar bem quem te faz feliz!!

    • casal cambirela no D4 ID:1eoasi3omfxn

      o teu comentário foi melhor que o conto…kkkk

    • Silva ID:1cdkmce96ik

      Se tem prazer à que deixar ela trepar na sua frente e lembe na hora.

    • Libertino ID:1e9g7ektoq5f

      Porraaaaaaa kkkkkkkkkkk morri agora

    • Safadão ID:1dalwgumdgz9

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa