# #

Porque não. 23

2304 palavras | 0 |3.29
Por

Eu mais a Daiane estava muito mal porque eu não estava com vontade nenhuma de ficar com ela. Mas aí uma coisa me fez mudar de ideia.

Bom eu mais a Daiane estava levando aquela situação meia que sem rumo de qualquer jeito até que acabou o resguardo dela e ela resolveu me chamar pra nós resolver oque iriamos fazer da nossa vida porque não poderíamos ficar naquela situação.
Eu falei com ela que queria saber o porquê ela não queria ter filhos comigo qual era a razão dela ter ficado daquele jeito comigo mas eu queria a verdade.
Ela me falou que não era isso,
que ela queria dar mais um tempo pra arrumar um filhos ,
Então eu falei que não era nada disso e que queria a verdade.
Se ela falasse a verdade eu iria pensar no assunto.
Eu não sabia de nada estava era jogando um verde pra cima dela com coisa que eu estava sabendo de alguma coisa dela.
Ela me perguntou oque eu estava falando?
Eu falei que era melhor pra nós dois joga limpo um com outro.
Ela me perguntou se eu estava seguindo ela antes dela engravidar,
se era poriso eu estava querendo um filho.
Eu falei que eu tinha visto umas coisas e queria saber da boca dela.
Gente eu não sabia de nada não fazia nem ideia doque eu estava falando com ela,
Mas ela começou a dar vacilo e eu fui entrando no assunto.
Ela me falou que já estava tudo acabado mesmo mas não era oque eu estava pensando não.
Ela me falou que tem duas amigas mais íntima dela na escola a Carla mas a Laura que a Laura tem um irmão que e apaixonado nela mas ele não trabalha passar o dia na rua viver a custa dos pais deles ele dorme até dez onze horas depois levanta e sai pra rua só chega tarde em casa.
Então a Laura pedia ela pra ajudar ela vê se conseguia fazer o irmão dela trabalhar porque ele era doido por mim.
A Carla ela nunca gostou de você ela fala que você e muito metido arrogante.
Então eu nem avisei pra você que não averia aula naquele dia porque você nunca quis saber de nada mesmo a meu respeito e fui para a casa da Carla passar a tarde com ela porque ela tinha me chamado pra passar a tarde com ela na casa dela.
A Laura também foi mais levou o irmão dela pra la.
Nós vamos conversar o irmão da Laura ficou mais ouvindo nós conversando quase não dizia nada mais ele não tirava os olhos de mim pra onde eu ia ele ficava me olhando.
Nós resolvemos fazer um lanche e pedimos ele pra ir comprar umas coisas pra gente lanchar mais foi nós que temos o dinheiro pra comprar.
Ele saiu e elas falaram comigo que era pra mim conversar com ele fala com ele que ele tinha que arrumar um emprego essas coisas.
Ele e um rapaz novo só tem 16 anos e um garoto ainda.
Bom ele voltou e eu puxei assunto com ele então foi aí que a minha amizade com ele início ele sempre me escutando sempre me tratando com muito respeito nisso vamos criando mais intimidade um com outro.
E nós passamos a fazer isso toda vez que não tinha aula nós se encontrava na casa da Carla pra conversar trocamos ideia falava coisas do passado contava como estava a nossa vida.
Nós íamos pra casa da Carla porque ela era a única que morava sozinha então lá nós tínhamos mais liberdade pra conversar essas coisas.
O irmão da Laura já participava do nosso assunto não tinha nada de errado era tudo uma coisa normal.
Na semana que você me chamou pra ir pra pescar com você só teve aula na segunda e terça feira então na quarta feira nós estávamos na casa da Carla e nós queríamos fazer umas brincadeiras entre nós e nisso buscamos umas cervejas e passamos tomar de boa só nos.
Eu não observei mais a Carla mas a Laura procurava sempre deixar eu mais o irmão da Laura juntos.
Eu mais ele estava conversando eu já estava meia quente então acabou rolando um beijo entre a gente e elas viram e começaram a me zuar e falou pra mim conversar com ele no quarto era só pra conversar não era pra ninguém fazer nada não.
Então eu fui para o quarto e lá eu mais ele voltamos a nós beijar de novo só que os beijos ficou mais quente e eu acabei tomando a iniciativa e passei a pegar no pau dele que já estavam bem duro eu fui massageando o pau dele eu tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar o pau dele pensei que eu iria fazer ele gozar e pronto mas eu fui ficando com tesão naquilo acabei tirando as nossas roupas e puxei ele pra cima de mim e deixei ele me comer eu mais ele ficamos mais de uma vez esse dia.
Depois de tudo eu não me senti bem figuei com muita raiva doque eu tinha feito então voltei pra casa correndo arrependida da besteira que tinha feito com muita raiva de mim.
Bom aquele dia que você gozou dentro de mim eu estava com muito raiva de tudo então resolve descontar em você a besteira que eu tinha feito.
Mas a nossa briga saiu do controle quando eu falei que ia embora pra casa da minha mãe eu fui para a casa da Carla passei uma semana la com ela mas o irmão da Laura apareceu la mais a Laura então ele ficou dois dias la comigo nesse dóis dias eu mais ele ficamos várias vezes ele queria que eu fosse morar com ele que ele iria trabalhar pra sustentar eu mais o nosso filho eu sabia que aquilo não estava certo então eu fui para a casa dos meus pais.
Se la pra cá eu não fui ver nem a Carla nem a Laura nem ninguém deles.
Agora você tem mais um motivo para tocar a sua vida sem mim.
Eu sei que errei muito com você não sei oque eu estava fazendo porque eu estava fazendo aquilo foi um momento de burrice minha.
Eu perguntei se ela gostava dele ela me falou que não que foi uma coisa de momento não tinha nada ave com sentimentos ,
Até hoje ela não sabia o porquê ela tinha feito aquilo foi uma ação sem pensar foi uma coisa sem noção da parte dela.
Eu figuei pensando e falei pra ela que iria pensar no assunto dela.
Então eu sair e fui para a casa da minha mãe lá eu contei pra ela sobre oque a Daiane tinha feito ela me olhou e falou se tinha chegado nesse ponto era melhor eu mais ela separar então.
Eu falei pra minha mãe que agora era o momento que eu poderia tirar um aproveito melhor da situação que eu poderia arrumar os netos dela.
A minha mãe ficou pensando um momento e falou que era muito arriscado pra mim fazer isso porque ela iria procurar um jeito pra se formar comigo.
Eu falei pra minha mãe que a vida dela mais a do meu pai foi difícil fizeram muitas coisas errada mas eles viveram feliz por muitos anos que talvez agora eu podesse ser feliz com ela dessa vez.
A minha mãe pensou muito e me falou que qualquer coisa era pra mim falar com ela.
Mas ela iria dá um jeito de ficar mais junto da Daiane pra mim.
Ela iria virar amiga dela pra ficar de olho nela.
Então eu falei que iria dar tudo certo pra todo mundo.
Bom eu nunca iria imaginar que a Daiane iria me traí aquilo foi novidade pra mim.
Eu propus pra Daiane se fosse pra seguir em frente teria que ser do meu jeito se ela aceitasse pra mim tudo bem iria esquecer tudo.
Ela perguntou oque era então eu falei pra ela que iria construir uma família queria mais filhos ela iria ficar longe dessas amigas dela eu não queria saber dela usando remédio pra não engravidar que ela não iria precisar de trabalhar porque eu iria cuidar dela e dos filhos.
Ela ficou um tempo pensando e me pediu pra mim esperar pra ela da a resposta no outro dia.
Eu aceitei esperar ela até o outro dia.
Assim que levantei pra trabalhar ela já tinha feito café já tinha arrumado as coisas que eu levava para o trabalho e me perguntou se ela aceitasse eu nunca mais iria tocar no assunto com ela eu respondi que nunca mais iria tocar nesse assunto então ela a tarde eu vou lhe dar a resposta.
Cheguei a tarde do serviço ela já tinha dado uma limpeza geral na casa e depois do meu banho ela me falou que aceitaria as minhas condições.
Bom nisso eu estava com um tesão nela levei ela para o quarto e lá falei pra ela me dar uma chupada bem gostosa ela começou a rir e caiu de boca no meu pau ela me chupou até eu gozar na boca dela ela fez questão de beber a minha porra toda.
Nisso vamos jantar depois do jantar eu mais ela voltamos para o quarto e la foi a minha vez de dar aquele trato nela fiz com ela a mesmas coisas que eu era acostumado a fazer com a minha mãe.
A Daiane tinha muito fogo ela era viciado em sexo.
Mas ela gostava muito de sexo anal ela adorava quando eu comia o cuzinho dela.
Eu colocava o meu pau no cuzinho dela ela ficava louca era chegava a chorar na hora que eu estava comendo o cuzinho dela.
Eu fui descobrir era porque quando ela arrumou o seu primeiro namorado ela não queria perder a virgindade então passou a dá o cuzinho pra ele foi aí que nasceu esse desejo dela de dá o cuzinho foi até que ela se perdeu com ele mas nunca parou de dar o cuzinho dela.
Ela gostava de colocar um travesseiro em baixo da bucetinha dela pra ela ficar com a bundinha bem pra cima pra receber melhor o pau no cuzinho isso deixava ela só o bagaço de tanto gozar eu passei a ficar mais tempo com a Daiane nisso fui distanciando da minha mãe um pouco.
Mas a Daiane mais ela viraram grandes amigas era unha e dente entre as duas.
A Daiane se abriu comigo de tudo que ela gostava na cama falava dos seus sonhos sexuais contava das suas vontades e desejos.
Ela mais a minha mãe era o seguinte qualquer coisa com a minha mãe a Daiane me contava qualquer coisa da Daiane a minha mãe me contava.
As duas se abria uma para outra sempre e as duas se abria para mim.
As coisas parecia estar no eixo entre a gente até que a Daiane me contou que a minha mãe tinha conhecido alguém nesse tempo eu mais a Daiane já tinha três filhos era Abgail o neto e o João Vitor que era o caçula as outras duas gravidez da Daiane não teve nenhuma problema entre nós correu tudo muito bem.
A Daiane no terceiro filho operou agora pra mim já estava bom três filhos era um bom início de família.
Um dia a Daiane me chamou e me contou que a minha mãe estava conhecendo alguém que era um senhor viúvo também mas ela não sabia quem era ainda não mais a minha mãe estava muito animada com ele.
Eu mais que depressa fui atrás da notícia pra saber quem era.
Não era ciúmes nem nada era só pra ficar informado da situação mesmo porque eu sempre quis que a minha mãe arrumasse alguém pra ela pra ela não ficar sozinha.
Era dois senhores negros eles eram irmãos mais oque a minha mãe estava se engraçado com ele era o seu Antônio ele era um homem enorme um preto bem forte era viúvo e morava mais o irmão mais novo dele o irmão dele nunca foi casado sempre viveu sozinho depois da morte da esposa do seu Antônio eles foram morar juntos e eles compraram a casa onde o Luiz morava.
Então ficava bem perto de casa.
Eu fui saber da minha mãe ela me falou que não tinha rolando nada ainda entre eles mais ela estava só conversando com ele ainda.
Pra quem olhasse pra eles ficava com medo deles porque além deles serem bem feio muito grande tinha uma cara de homens muito mal parecia que eles eram muito perigosos.
Mas quando a gente conhecia eles melhor ficava até com dó deles porque era gente muito humilde muito simples tinha um coração muito bom eles eram um amor de pessoas .
Mas quem não conhecia ficava com medo deles eles quase não falava com ninguém porque eles tinham medo das pessoas pensarem coisas errada deles e quererem arrumar confusão com eles então eles eram muito calados.
Ficava mais na deles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos