# #

Sobrinha e amante – Final

1084 palavras | 15 |4.56
Por

Meu tio foi meu primeiro homem, me sinto grata por isso, toda a mulher deveria ter a sorte de encontrar um homem carinhoso na sua primeira vez.

Quem leu meu primeiro conto ficou sabendo como eu fiz meu primeiro boquete a meu tio Josué na viagem para casa de vóvo.

Enquanto dirigia, eu ia olhando a estrada não querendo mostrar meu desconsolo por só ele ter gozado, ele notou meu silêncio e começou passando a mão em minha coxa e o olhei com carinha de cadelinha pedinchona.

Tá com carinha triste né…vá tire sua calcinha, falou ele.

Me arrepiei todinha, e tirei rapidinho e abri as pernas ele meteu a mão e começou me siricando, nossa como era gostoso sentir ele mexer em minha xerequinha, que já estava toda molhada seu dedo passava no meu grelinho me fazendo estremecer de prazer, comecei gemendo, ele acelerava e quando via que eu estava muito ofegante diminuía o ritmo, me fazendo contorcer no banco, em êxtase e louca de tesão.

Não demorou muito e eu senti meu coração acelera, xerequinha pulsava e ficava cada vez mais quente, minhas pernas tremiam quando gozei, meu melzinho escorria entre minhas pernas, me deixei cair sobre o banco estremecendo como se levasse choques elétricos, ele tirou a mão lambuzada e me fez lamber, não recusei passei minha língua por sua mão e chupei cada um dos dedos.
Satisfeita agora queridinha?

Sim…titio…foi bommmmmm….. falei eu sentindo meu corpo relaxando, fiz o resto da viagem de olhos fechados saboreando aquele delicioso momento.

Vovó me recebeu quase chorando de alegria, não eram muitas as vezes que estávamos juntas, me encheu de beijos e me mostrou o quarto onde eu ia ficar, era o antigo quarto de meu pai e de meu tio ficava logo a seguir.
Ela dormia no andar de baixo, se mudara assim que ficara viúva.
Mais prático sabe querida tenho tudo pertinho, se referia à cozinha e à sala.
Almoçamos e meu tio disse que ia sair e voltava tarde.

Conversei toda a tarde com vóvó ela gostava de contar como era meu pai em criança, eu fazia perguntas sobre ambos, a hora de jantar chegou, meu teu tio ainda estava fora mas vóvo não se preocupava.

Depois de jantar ficámos vendo tv até que vóvó falou que ia recolher a seu quarto, eu podia ficar vendo tv, recusei sabia que seu quarto ficava perto da sala e o som da tv seria incómodo para ela e na verdade eu me queria preparar para minha primeira vez.

Me sentia nas nuvens, fiz minha higiene, raspei minha xerequinha até fcar bem lisinha, não me sentia nervosas mas ansiosa, sabia que ele ia ser carinhoso comigo como sempre.
Me deitei nua, me sentia a princesa esperando seu amor, apaguei a luz a escuridão me dava uma deliciosa sensação de intimidade.
Não sei quanto tempo passou quando ouvi passos na escada, meu coração acelerou, fiquei escutando ansiosa, meus ouvidos estavam afinadinhos, ouvi ele abrir a porta de seu quarto e aí senti um nervosinho percorrer meu corpo.

Demorou um pouco mas ao ouvir maçaneta da minha porta rodar, meu coração disparou ainda mais parecia que saltava de meu peito.

Não falou nada, me apercebi de ele se dirigir para minha cama, puxar a roupa e se deitar junto de mim, me abraçou por trás falando baixinho.
O estava esperando, disse eu com vozinha dengosa.
Estou aqui para si minha querida, me começou beijando entreguei-me toda, faria tudo o que ele quisesse tanto era o desejo que eu sentia por ele, se apertou contra mim e começou beijando meu pescoço, meu rosto me beijando, a língua dele entrou na minha boca, as mãos percorriam meu corpo só parando na xerequinha, o que me fez soltar um gemidinho lânguido de desejo.
Se debruçou sobre mim beijando meu corpo, foi descendo percorrendo com a língua meu corpo até chegar junto de minha xaninha a beijou e lambeu como um gatinho, a língua passava entre os meus lábios vaginais e comecei a treme cada vez mais forte, segurei a cabeça dele com as mãos, minha xaninha estava toda na boca, me contorcia de prazer a cada lambida e minha respiração ficou mais forte, já nada me ia fazer parar de o sentir dentro de mim.
Mete titio…mete em mim…seja carinhoso comigo e me dá.
.Ele parou se colocou entre minhas pernas e começou esfregando a cabeça da vara na minha xerequinha, descontrolada levantava a cintura tentando meter a vara dentro de mim.
Ele apontou e senti a cabeça de seu sexo na entradinha e forçou suavemente, eu gemi e levantei meu quadril fazendo entrar mais , não senti o rasgar meu selinho, não sentia dor tal era o tesão que percorria meu corpo.
Ai titiooo…mete…quero mais…falava eu gemendo descontrolada.
Continuou metendo em pequenas socadas que me faziam gemer que nem uma doida, minha xerequinha ia abrindo e recebendo aquela delicia vara que eu tanto desejava.
Ele não falava apenas respirava um pouco forte e continuava socando lentamente, me abri toda para ele e num jeito de desespero quase gritei:
Mais…mais…titio…mete toda…queroooo todaaaa…

Me calou com sua boca e aumentou o ritmo das estocadas, senti que entrava cada vez mais fundo, comecei a sentir um tremor em meu corpo, me subiu um calor por todo o corpo, quase me sentia desfalecer de prazer, minhas pernas começaram temendo sem parar e gozei pela primeira vez.

Uma sensação única na minha vida, espasmos involuntários me faziam estremecer sem parar até que comecei sentindo meu corpo mole, relaxado e saciados, fechei os olhos, minha respiração ofegante e acelerada se foi recompondo, sem forças sentia as socadas intermináveis de meu tio até ejacular com um gemido rouco e encher minha xereca de porra quente, se deixoi cair em cima de mim, nossos corpos estavam molhados de suor, me beijou carinhosamente, não sei porquê eu ri de satisfação.

Amei titio…amei…foi bommmm e quero mais.

Ele riu e falou que precisava de descansar.

Estou arrasado queridinha.

Foi a noite que sempre sonhei, me aninhei nele e adormeci saciada.

Nosso relacionamento durou 3 anos até meu tio, conseguir emprego e se mudar para São Paulo, hoje continuamos nos dando, apenas como sobrinha e tio.
Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tati ID:5erpoot09

    verdade, meus avós paternos eram portugueses

  • Responder Discreto ID:1dc53i7xelz1

    Você tem um leve sotaque lusitano na escrita,. És de origem portuguesa?

  • Responder pedro terra ID:1cqc0stuzzfx

    muito bom!!

  • Responder @chefeX ID:fi04j88ri

    Uma delícia foi muito bom história só faltou a foto no final kkk mais foi top obrigado por compartilhar com agente. Vou deixar meu telegram: @chefeX

  • Responder Marido corno ID:2pfpq23pv0n

    Isso é mto sacana Eu fui o primeiro homem da minha sobrinha Karlinha tudo começou quando ela fez 18anos tirei todos os seus selinhos já tem mais de 20anos que a gente tem um caso ela fode muito gostoso depois que a gente começou fuder nunca mais eu quis outra mulher ela é mto gulosa sabe fuder gostoso

    • Tati ID:5erpoot09

      Nosso caso durou até ele se mudar para SP, ai cada um seguiu sua vida, sem esquecer como foi bom todo aquele tempo.

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    delicioso conto, pena que não conte mais.

  • Responder Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

    Um sobrinha putinha dessa tem que ser amada mesmo🤤

    • Tati ID:5erpoot09

      Putinha pq ?

    • @chefeX ID:fi04j88ri

      Nada a ver ela só transou com tio nada a ver com puta

    • Sigiloso SP ID:8k40gun20b

      Tive um caso por uns anos com a minha atual cunhada e com uma das Tias da minha esposa, mas parei, estavamos muito apegados e nos todos somos casados .. a Tia nunca soube da sobtinha e vice versa, mas um incesto é bom demais 🔥 conto super excitante sorte desse Tio e dessa sobrinha, transar gostoso não é para qualquer um não 👏🏼

  • Responder @qctav ID:7r05evkiv2

    Interessante

  • Responder @qctav ID:7r05evkiv2

    Muito bom

  • Responder @qctav ID:7r05evkiv2

    Hum… interessante

  • Responder emersoncgms ID:gnruj2dv2

    delicia