# # # #

Meu tio tirou meu cabaço e do meu primo

778 palavras | 15 |4.93
Por

Oi gente! Meu nome é Erick (ficticio) e tenho 14 anos e ou contar uma história que aconteceu comigo e com meu primo Caio (ficticio) em 2021 , quando eu tinha 12 anos e ele apenas 8.

Meu pai tem dois irmãos, o mais velho pai do meu primo Caio e o meu tio mais novo Ricardo (ficticio) que tinha 30 anos na época e que foi quem nos comeu. Tio ricardo era um tio muito legal e brincalhão, gostava de brincar com a gente e até tomava banho pelado com a gente mas nunca tinha feito nada ate então.

A gente tinha ido passar férias em Mosqueiro que é uma ilha de Belém junto com meus pais, os pais do Caio e o tio Ricardo que não é casado e nem tem filhos. Num sabadoa noite, meus pais e os pais do Caio sairam para praia e ficamos só nós dois com tio Ricardo. Era umas 19hrs e ficamos assistindo um filme até que o tio ricardo disse que estava muito quente e era pra gente tirar a camisa. A gente obedeceu e tirou a camisa e ele também. Depois disso ele disse que ia queria mostrar outro tipo de filme pra gente, era filme porno. Vimos meio assustado pq ainda nao tinha visto, mas meu pauzinho na epoca uns 12 cm ficou duro e ele notou. Depois ele convidou a gente pra chega perto dele e disse que ia fazer umas coisas com a gente mas ia ser segredo. Então ele abaixou nossos shorts e começou a pegar nossos paus. Ficamos assustado mas deixamos. Meu pau tava duro mas do meu primo não, tava molinho, e devia ter uns 5-6 cm só. Então tio ricardo veio e se ajoelhou na minha frente e chupo meu pau. Depois direcionou a mão do meu primo para o pau dele ainda no short. Depois de um tempo tirou o pau do short e mostrou pra gente e disse pra gente ve como era grande (deve ter uns 17 cm). Eu tava sentado no sofá e o tio ricardo direcionou o pau na minha boca e colocou dentro dela, depois pediu pra eu chupar igual pirulito. Depois fez a mesma coisa com meu primo.

Depois de um tempo, tio ricardo nos levou pro quarto dele que tinha uma cama de casal. Ele me deitou de costa na cama e começou a passar a lingua no meu pescoço, na minha costa até chegar na minha bunda, onde ele passa a lingua e fazia cócegas. Depois ele também colocou meu primo de costa e fez a mesma coisa. Feito isso ele pegou um creme e passou na minha bunda e começou a colocar dedos, enfiando primeiro o indicador, depois o medio. No inicio doia mas era gostoso. Quando ele dedou suficiente meu cuzinho ele resolveu enfiar a pica mas enfia com jeitinho, no inicio deu muito mas foi passando. Ele ficou 5 minutos comendo meu rabinho até que gozou dentro de mim. Meu priminho estava olhando tudo que aconteceu. O tio ricardo disse que ele não ia aguentar o pau dele e então pediu pra eu comer meu primo de 8 anos e obedeci. Ele também reclamou um pouco no inicio mas depois foi deixando acontecer. Pela primeira vez gozei e foi no cu dele. Tomamos banho no banheiro onde nós dois chupamos o tio ricardo e ele chupava nossos paus e nossas bundas.

Já era quase 22hrs e nossos pais já iam voltar mas ele resolveu brincar mais um pouco com a gente e dessa vez pediu pra eu comer ele fazendo a mesma coisa que ele fez comigo. Entao comecei a beijar o corpo dele até a bunda que era bem peluda diferente da nossa. Depois coloquei meu pau na bunda dele e fiquei comendo ele. No final tio ricardo deu leitinho na minha boca e eu dei mais leite na boca do meu primo. Terminamos era 22h20 e nossos pais chegaram tempo depois e só deu tempo da gente se vestir. Quando meu primo completou 10 anos nesse ano o tio ricardo meteu a pica nele também. Desde então somos putinhas do tio ricardo e de outros amigos que nos comem quase todos os dias, todos eles são mais velhos.

Quem gostou do conto e quiser falar comigo e meu primo pode nos encontrar no telegram: t.me/ecr2023pa lá contamos mais sobre nós. Moramos em Belém mas sempre visitamos o interior Abaetetuba, Barcarena, Tucuruí e Parauapebas além de São Luís, São Paulo e Rio de Janeiro em outros estados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 60 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Domenico ID:1dgd94frdg2m

    Sou do RJ,qdo vier já sabe,vai entrR na vara

  • Responder Lucas ID:469cz53ev9c

    Sou de Tucuruí

  • Responder @ThoRBelem ID:16knl7qpwkg1

    Curti muito seu relato pena q n consegui achar seu telegram pra ver mais.

  • Responder Miguel ID:1eh1m73luc97

    Eu tinha 10 anos , magrela e meu tio me viciou no seu cacete. Ele era alto peludo, muito moreno, um oau comprido e me pediu para chupar ele e ele também me chupou eu newm pintelhos tinha ainda, ele depois dedou meu cu, e mais tarde me fodeu, putya que o paru, doeu muito, mas mesmo assim estava curtindo, e fsomos amentes até hoje, eu tenho 19 e ele 47

  • Responder Júnior ID:on95w2zfib

    Sou de Abaetetuba

  • Responder Luís Filipe ID:1cujh3bbzy89

    Depois de dois anos morando com a minha namorada, nos separamos, e eu fui morar com a minha avó, pq minha mãese aposentou, vendeu a casa e foi morar no litoral. Minha avó cuidava do Danilo e do Cleiton, meus primos, pq minhas tias trabalhavam na capital, e só iam visita-los nos finais de semana. Ambos tinham 12a, e eu já tinha notado que havia algo estranho entre os dois. Eles não eram muito de sair pra brincar na rua com a molecada, viviam enfurnados no porão. Foi num sábado que descobri o que já vinha imaginando. Minha avó ficou de ir pra capital, aproveitar pra fazer compras e depois voltaria de carro com as minhas tias. Ela saiu cedo, e eu fiquei de olhar meus primos. Eu ia sair pra comprar uma peça da minha moto, falei com eles e saí. Passei na padaria antes, comprei cigarros, tomei um café, acabei resolvendo não ir, e voltei pra casa. Ao chegar, ouvi algo esquisito, e entrei pela porta da cozinha. Estavam no quarto deles, entrei sorrateiro e me deparei com algo que já desconfiava. O Danilo estava comendo o Cleiton, que gemia pedindo pra ele fazer devagar. Fiquei de pau duro só observando. Depois inverteram, e o Danilo tbm pediu ao Cleiton pra ir devagar. Esperei até o fim, e só então resolvi “aparecer”. O susto foi de lascar, e não adiantou tentarem disfarçar, pq contei o que vi. Sentei na cama e já intimei perguntando quem ia ser o primeiro a me chupar, e me dar a bundinha tbm. Eles se olharam, e então o Danilo apalpou minha rola e tirou pra fora. Qdo viu minha rola ao vivo e em cores, se assustou. Aliás ambos se assustaram. Perto da rolinha deles, a minha era enorme, mas não é, mede 16cm. Eles se revesaram no boquete, e se esforçaram pra abocanhar minha rola, mas ambos entendiam da coisa, chupavam bem demais, e chupavam com gosto. Senti que ia gozar, falei que queria gozar no cusinho deles, mas qual deles ia ser o primeiro a me dar a bundinha. O Danilo mais uma vez tomou a frente, mas implorou pra eu ir com calma.

    • @A2versatil ID:1e5qjixcb7vs

      Delicia

  • Responder Washington ID:1d0n4q2x13vk

    Adore seu conto. Tbm sou de Belém. Adoraria comer seu cú. Meu insta Washingtonteideira971

  • Responder Kroa Gato ID:1dpurdtjput7

    Pena que estão longe. Sou de São Paulo.

  • Responder Menino 14y e 14cm ID:81rqa5ck09

    Que conto gostoso, eu gozei muito man deu até vontade de trocar umas fts com vcs dois
    Espero q façam mais contos seus safadinhos
    Tchau um beijo no pau de vcs

  • Responder belempará14anos ID:1de1ytsl3cip

    Boa noite

    Já atualizei o link pode procurar que agora vai dá certo

  • Responder Nico Brooks ID:mujo7jb0d

    Gostei bastante do seu conto! Porém, não consegui localizar o seu perfil no Telegram para continuar lendo suas histórias. Será que você poderia me enviar o link ou o nome do seu perfil para que eu possa acompanhá-lo?

    • belempará14anos ID:1de1ytsl3cip

      Havia um erro já atualizei pode chamar lá

      @ecr2023pa

    • belempará14anos ID:1de1ytsl3cip

      Tel ecr2023pa

      Pode procura que agora da certo

    • belempará14anos ID:1de1ytsl3cip

      ecr2023pa

      tenta de novo