#

A história de Maria II -descobertas

496 palavras | 0 |4.38
Por

O início de tudo durante o sequestro da menina

Jorge estava nu e excitado dentro do banheiro aguardando Maria acabar seu banho. Assim que ela sai, Jorge lhe da uma toalha, enquanto ele tambem se enxuga. Ambos voltam para o quarto e Jorge da a Maria uma camiseta para ela vestir enquanto ele mesmo sinda esta apenas com a toalha enrolada em sua cintura, ele nota o corpinho perfeito daquela menininha de 9 aninhos sob o fino tecido da camiseta e se excita novamente. Ele nota o olhar da menina em direção ao seu mastro e pergunta a Maria(já sabendo a resposta) o que ela estava olhando? Maria inocentemente fala:
– O que é essa coisa grandona no meio.das suas pernas?
– Você não sabe o que é? Você nao viu la no banheiro?
– Eu vi, mas não sei o que é, nunca tinha visto um homem pelado.
Jorge abrindo a toalha pega em seu pau e fala pra Maria.
– Esse aqui é o meu pau.
– Nossa, parece uma cobra, pra que serve esse pau?
– Serve pra fazer xixi e pra dar prazer para meninas lindas como você, diz Jorge achando graça na inocência de Maria.
Matia tambem sorri e pergunta;
– Você me acha linda? Como seu pau pode me dar prazer?
-Você quer experimentar?
-Sim, eu quero.
– Pede por favor, pede pra eu usar meu pau pra te dar prazer!
– Por favor usa seu pau pra me dar prazer, por favor!
Nisso Jorge tira totalmente a toalha e pede pra Maria ficar nua. Maria instantaneamente tira a camiseta e fica peladinha para o prazer daquele homem grande com um cacete grande e grosso.
Ele se senta ao lado da menina e começa acariciando os seios minusculos da menina, até se abaixar e começar a chupar e lamber os dois pequenos carocinhos wue ele sente endurecerem arrepiados de prazer. Maria geme de prazer, aquela sensação era maravilhosa, a melhor que ela já sentira antes, mas ela descobriria outras sensações cada vez maiores e melhores. Jorge, ficou lambendo os pequenos seios de 9 aninhos e sem deixar os seios, ele agora drsce as maos em direção a bocetinha de Maria, que ao perceber a intenção do homem, ja abre mais suas pernas para facilitar a entrada da mão daquele homem. Jorge ao colocar o dedo do meio entre os lábios da vagina sente ela muito quente e molhada. A bocetinha da menina é totalmente lisa, e bem fechadinha, só um risquinho entre as coxas gostosas de Maria. O pequeno grelinho se sobressaía entre os labios da pequena pepeka, ele era minuscolo apesar de estar super durinho, Jorge o toca e Maria sente um fogo lhe queimar por dentro, ela treme com o toque e se sente melar toda. Jorge continua a chupar os seios enquanto acaricia a xaninha da menina que em poucos segundo começa a gemer mais alto e a corcovear sobre a cama sentindo um prazer imenso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos