# #

Meu pai quer me comer, mas eu não quero deixar

1918 palavras | 26 |4.19
Por

Oi! Tudo bem com vocês? Meu é Melissa, tenho 23 anos, não trabalho mas planejo ir atrás de um, moro com meu pai de 56 anos e com meu irmão de 29, os dois trabalham e eu por enquanto so cuido da casa. Minha mãe não mora com a gente, pois meu pai pegou ela traindo ele com um colega do trabalho dela e se divorciaram, minha mãe foi embora e nós ficamos com a casa. Meu pai ficou muito deprimido depois da separação, ele amava muito a minha mãe e fazia de tudo por ela, então esse divórcio mexeu muito com ele, mas ele se recuperou mais ou menos depois de 2 meses, mas depois desse tempo, ele ficou um pouco estranho pro meu lado! Querendo ficar mais perto de mim, me elogiando bastante e etc. Até que um eu resolvi perguntar o porque dele está assim comigo

Eu: Pai. Esta tudo bem com você? Você tem ficado bem estranho comigo esses dias.

Ele me levou pro quarto dele e pediu pra eu sentar na cama

Meu pai: Olha minha filha…Eu detesto enrolação, então vou direto ao ponto…Eu quero transar com você!

Eu fiquei sem reação por um instante.

Eu: Pai! Mas que merda é essa que você falou? Quer transar comigo? Mas eu sou sua filha porra! Como é que você pode querer um negócio desses com sua filha? Você enlouqueceu ou o que?

Meu pai: Calma amor, você não precisa falar assim comigo! Sei que pra você isso pode ser um absurdo, mas é mais comum do que você pensa, principalmente no interior sabia? Olha deixa eu te explicar, eu sei que não estou mais com sua mãe…Mas eu não quero deixar de ter uma vida sexualmente ativa por causa dela, entende?

Eu: Mas o senhor quer ter uma vida sexualmente ativa justo comigo? Sua filha? O senhor não prefere tentar conhecer pessoas novas? E possivelmente arranjar uma namorada pra isso?

Meu pai: Não princesa! Eu não quero mais ter compromisso, com ninguém! Também não quero mulheres da vida. Eu quero você! Você é a mulher da MINHA vida! Uma mulher que eu amo, que eu cuido, que eu protejo, e que eu sei que não vai me abandonar você é a única mulher por quem eu tenho desejo vida, aceita transar comigo vai, por favor, eu te amo tanto, e isso ia fazer eu me sentir muito melhor nesses tempos em que a única coisa que eu preciso, é o apoio e o amor incondicional dos meus filhos.

Que ódio cara! Ele falava de um jeito, que eu até me sentia culpada por não querer dar pra ele. Olha eu amo o meu pai, eu sou completamente apaixonada por ele! Ele é um pai muito bom pra mim e pro meu irmão, ele sempre foi na verdade, mas esse negócio de sexo entre familiares é muito estranho.

Eu: Ah pai…Eu tô sem palavras…Não sei o que dizer, simplesmente não sei o que dizer, você me pegou de surpresa com isso.

Meu pai: Tudo bem minha filha, você não precisa dizer nada, e nem fazer nada se não quiser. Mas eu não vou mentir, eu estou bem magoado e decepcionado agora, acho que você não me ama tanto assim.

Eu: Ta, pode parar! Não vem com essa, por favor. Você sabe que eu te amo, amo muito! Mas até do que o Daniel! (Nome do meu irmão) E eu vou te amar pra sempre, então pode parar com essa chantagem emocional.

Meu pai: O quanto você me ama então?

Eu: Ao ponto de dar minha vida pelo senhor!

Meu pai: Então você me ama ao ponto de dar sua vida por mim, mas não me ama ao ponto de fazer um amorzinho comigo? Que vai ser bom pra nós dois? Então tá.

Eu: Ah pai, porra… para com isso.

Meu pai: Não, tudo bem, só…Só esqueça que tivemos essa conversa okay? Independente de tudo, saiba que eu também vou te amar pra sempre, e que eu faria de TUDO! Por você…Porque eu te amo!

Ele me da um beijo na testa e sai triste do quarto, e eu obviamente fiquei muito PUTA com tudo isso!!! Porque eu estava me sentindo horrível por não querer dar pro meu próprio pai!

Os dias foram se passando e o meu pai voltou a ficar deprimido, e tudo por que? Porque eu não deixei ele me comer! Vê se pode!
Meu irmão até veio me perguntar o porquê do nosso pai está assim, sendo que ele tinha melhorado até que signitificamente, eu respondi que não fazia a menor ideia. Depois de um certo tempo resolvi falar com a única pessoa que poderia me ajudar…Uma amiga minha que mora em outro estado e que faz sexo com o próprio pai! Inclusive, foi com ela que eu descobri sobre o incesto, ele disse que transava com o pai e pra provar, me mandou um vídeo que ela filmou escondido dele dos dois transando, ela estava de quatro e o pai metia nela que nem um animal no cio! E a vagabunda gemia igual uma puta do caralho.
Eu mandei uma mensagem pra ela

Eu: Oi amiga tudo bem? Há quanto tempo a gente não se fala né? Rsrsrsrsrs como estão as coisas por aí?

Minha amiga: E ai rapariga kkkkkk já faz um tempão mesmo que a gente não troca umas fofoca kkkkkkkk. Eu estou muito bem, e por aqui está tudo ótimo! E como vão as coisas por aí?

Eu: Não muito bem…A minha mãe traiu o meu pai com um desgraçado do trabalho dela, eles se separam e agora o meu pai anda muito deprimido.

Minha amiga: Ai nossa…Que coisa horrível! Estou chocada agora, principalmente pela atitude da sua mãe, ela parecia ser uma mulher tão boa, decente e de respeito. Nunca imaginei que ela fosse capaz de trair, ainda mais trair seu pai que é um amor de pessoa! Ele deve estar desolado agora, eu sinto muito por isso

Eu: Sim. Foi um choque pra gente

Minha amiga: E o Daniel? Como ele reagiu a isso?

Eu: Foi tipo, uma mistura de raiva e indiferença. Ele não demonstrou surpresa com a traição, mas demonstrou muita raiva por ela ter ferido os sentimentos do nosso pai e pelo estado que ela deixou ele. Ele até fez questão de tirar as coisas da nossa mãe da nossa casa.

Minha amiga: Eu entendo ele. Eu também teria muita raiva de qualquer pessoa que magoasse alguém que eu amo, independente de quem fosse

Eu: É. Mas agora eu quero te contar outra coisa, uma coisa envolvendo meu pai que talvez so você possa me ajudar a resolver!

Minha amiga: O que é? Diz logo!!!!

Eu: Não vou enrolar te enrolar…O MEU PAI QUER ME COMER!!!

Minha amiga:…

Minha amiga: É sério isso amiga? Ou você só ta tirando uma comigo?

Eu: Eu juro por tudo que é mais sagrado! Uns 2 meses depois da separação, ele começou a se engraçar pro meu lado, e depois revelou que tinha desejos por mim e que queria transar comigo. Ele diz que não quer deixar de ter uma vida sexualmente ativa e que não quer mais compromisso com ninguém. O que eu devo fazer?

Minha amiga:…

Eu: Me responde logo amiga deixa de palhaçada!!

Minha amiga: É sério que você realmente tem dúvidas sobre o que você deve fazer nessa situação? Tipo, sério mesmo que você tem dúvidas?

Eu: Sim porra! Caralho! Eu sei lá o que caralhos eu devo fazer. Por isso estou falando com você, você tem experiência em transar com parentes. O que você acha que eu devo fazer?

Minha amiga deu uma resposta bem elegante

Minha amiga: Da logo essa boceta pra ele rapariga! Da esse cu também, deixa ele te encher de porra, depois da uma mamada gostosa nele! Faça seu pai feliz! Inclusive, aproveita e libera a xota pro seu irmão também! Libera a xota e o cu pros dois, vira a puta dos dois e sejam felizes!

Eu: Eu não sei se você está falando sério sinceramente

Minha amiga: Sei que não parece, mas estou sim. Deixa seu pai te comer amiga, vai por mim! Uma das melhores coisas da vida é o sexo!

Eu: Mas com parentes?

Minha amiga: E o que tem se for com parentes? Continua sendo sexo do mesmo jeito

Eu: Mas é que é estranho

Minha amiga: Estranho é teu cu rapariga! Fazer sexo com meu pai foi uma das melhores experiências da vida!!! Infelizmente, ele decidiu que já estava na hora da gente parar, mas eu nunca vou esquecer dos nossos momentos! Sentir o pau de um homem dentro da sua xota, fazendo movimentos de vai e vem freneticamente ou delicadamente é uma experiência sem igual! Ainda se esse homem for o mesmo pai! O nosso progenitor, o primeiro macho da nossa vida!

Eu: Nossa…Parece que é bom mesmo hein kkkkkkkkk é que a sociedade não vê com bons os o incesto sabe? E você e seu pai pararam de transar foi?

Minha amiga: Eu quero que a sociedade tome no olho do cu! Esses cornos infelizes não sabem o que é bom! Não sabem de porra nenhuma na verdade, são tudo um bando de cuzão que se acham os donos da verdade e querem controlar a vida dos outros. Se você aceita que a sociedade está certa em endemonizar o incesto, então você aceita que a sociedade está certa em estabelecer um padrão de beleza

Minha amiga: E sim, eu e meu pai paramos de fuder, infelizmente viu

Eu: Entendi. Bom mas enfim, eu devo transar com meu pai mesmo? Cê acha?

Minha amiga: olha amiga, sinceramente…Você está sendo ingrata em negar sexo ao seu pai! Desculpa mas é a verdade! Eu conheço o seu pai, e sei o quanto ele te ama, e seu irmão também. Ele fez e faz de tudo por você!
Ele te da casa, comida, roupas e tudo!
Na real? Deixar seu pai te comer é o mínimo que você pode fazer por ele agora, ainda nesse momento difícil pelo qual ele está passando

Eu: Ta legal eu acho que você exagerou um pouco nessa parte do “Ingrata” eu sou MUITÍSSIMA grata à TUDO o que meu pai fez por mim ta? Eu vou ser grata por toda a ETERNIDADE!!!

Minha amiga: Prova! Me manda um vídeo de vocês dois transando

Eu: Olha, eu estou bastante confusa com tudo isso. Eu preciso esfriar a cabeça. Depois a gente conversa ta? Te amo, se cuida, diz pro seu pai que eu mandei beijos e obrigada pelo “conselho” até mais tarde

Minha amiga: até mais tarde! Também te amo rapariga, se cuida.

Se acontecer alguma coisa eu trago aqui pra vocês
Me desculpem se a minha escrita não é muito boa e me desculpem por ter ficado tão grande
Vou deixar meu Twitter pra quem quiser bater um papo:Pacoca260468

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rei ID:mtab7xvm1

    Não tem nada de novo para nós contar meu amor

  • Responder Satanás ID:1dai6pz6ia

    As portas do inferno estão arreganhadas esperando por você

  • Responder JJ ID:1crojdr4k73y

    23 anos e desempregada, o mínimo que tem que fazer é pagar o pai com buceta

  • Responder erlane ID:81rcp02ihi

    os meus pais eram pessoas muito difíceis então eu realmente nunca chegaria a tal ponto por eles, mas se meu pai fizesse tudo por mim eu acho que faria tudo por ele também.

    • Machoincestuoso ID:sjewprw8

      Não sou pai, mas queria uma filha assim.

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Melissa, ótimo conto, deixa teu pai te foder o maior prazer do mundo é ver o pau entrando na bucetinha da filha e proporcionando muitos orgasmos pra ela, aproveita que seu pai é liberal e tenha uma vida de sexo intensa com ele e quem sabe depois vc fode seu irmão

  • Responder Margarida ID:1e0flwbeqyrx

    Me deu até vontade de dar pro meu pai agora…

    • Machoincestuoso ID:sjewprw8

      Fode com ele, se rende. Chega com ele igual cadelinha no cio, duvido que ele não avance.

  • Responder M ID:1e1fknu0lcu3

    Eu n faria não. Mesmo sendo apenas sexo, convivência traz problemas e possessividade.
    Dito isso bom conto 🙂

  • Responder BASP69 ID:sc2t7qrs3dv

    Melissinha, se quiser conversar me chame no t3l3gr4m, tenho sugestões a te dar.

    t.me/BASP69

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Se eu fosse o sortudo do seu pai também iria querer vc todinha, agora você tem que decidir, mulher tem que satisfazer o macho seja mulher filha irmã mãe ou tia. Eu já comi a minha tia .

  • Responder Zarolho ID:1ewta8ei8zf5

    Podia ter descrito um pouco como voce é (tipo cabelao, coxao, bundao, peitao, cinturinha, etc). Agora como teu pai tá com tesao, pode ser que ele nao se controle e te pegue de jeito a forca e ai vai ser bom demais. Pensa nele comendo teu cu com forca e enfiando um consolao na sua xota ao mesmo tempo? Muito bom. Voce vai ficar tao tarada com essa comida a forca que vai dar nao so para ele, mas para os amigos dele, pro seu irmao, pros amigos do seu irmao, suruba todo dia.

  • Responder Talvez isso ajude não sei ID:41igt8gbt0c

    Assim pelo pouco que eu li o teu pai está traumatizado com a situação e bom ele procurar ajuda ou você ajudar ele indiretamente colocando ele para fazer academia essas coisas falando que só vai fazer sexo se ele ficar mais bonito nesse meio tempo vai arrumando uma mina para ele,no começo uma parecida com você pra tu ir fazendo ele perder o interesse aos poucos

  • Responder NovinhoSP ID:2qmflxkgun1

    Moça, até o pastor lá falou que pai tem que ser o primeiro…

    Minha primeira foi uma tia. Ela amamentava e disse que ia me fazer experimentar o leite dela… me ensinou muito essa tia. Agora é uma professora que abusa de mim…

    Eu morria de tesão na minha e na minha professora, comer elas é a melhor coisa da minha vida.
    Tu sente tesão no seu pai? Se sente fica fácil…

  • Responder Carlos ID:1d89vkpeopwd

    Quantos anos você tem Melissa?

    • NovinhoSP ID:2qmflxkgun1

      Ela tem 23 anos tio, tá no começo do relato dela…

  • Responder SafadoTarado ID:1hf792zj

    Não sei se é real, nem precisa ser. Mas você escreve muito bem! Continue!

    • Melissa ID:2ql03bpzl

      Obrigada!

  • Responder Richard ID:4a208f7lm9i

    Pelo jeito vc já se decidiu vai ser putinha do seu pai e do seu irmão
    Já conta como foi q vc conseguiu da pros dois

    • Melissa ID:2ql03bpzl

      Eu ainda não sei na verdade

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Gostei do conto, mel🥴
    Teu conto prende o leitor, achei uma verdadeira delícia.
    Sinceramente, se eu fosse pai e tivesse uma filha que pensasse em foder comigo, certamente eu já teria me rendido. Tive sensações na infância com parentes mais velhos, e hoje sou um incestuoso sem pudor. Porém bem reservado!

    • Melissa ID:2ql03bpzl

      Muito obrigada!

    • @Afempervrec ID:831aj52d9c

      Que delícia, cara. Cria contos rs

  • Responder moradordefavela ID:g61vuvp8k

    te adicionei no Twitter X, porem não da pra te mandar msg, crie um telegran é mais fácil de conversar com você, meu telegran é o mesmo nome daqui @moradordefavela.

  • Responder Moreno sfado ID:1du1pzldopdu

    Por mim vc já teria dado e ainda divulga pra gente ver kkkk

    • Melissa ID:2ql03bpzl

      Vocês não me conhecem mesmo, então né