# # # #

meu padrasto me observava bater punheta

404 palavras | 5 |4.91
Por

na época eu tinha 11 ou 12 anos e como qualquer pré adolescente já batia minhas punhetas escondido, como já disse nos outros contos já vinha alimentando um tesao secreto pelo meu padrasto e pelo jeito ele estava curtindo a situação de ser observado por esse viadinho curioso.
todas as minhas punhetas eram em homenagem a esse macho que vivia na mesma casa que eu, sempre me tocava imaginando ele comigo, imaginando chupar aquele pau e ter cada centímetro sendo enterrado dentro de mim.
Pois bem, uma noite fria eu estava batendo uma no meu quarto de madrugada (cerca de 1 da manhã) com o quarto escuro, somente com a luz da televisão ligada.. eu estava com muito tesao, completamente pelado masturbava meu pau e gemia o nome dele baixinho.
Meu padrasto saiu só de cueca para ir ao banheiro (que era do lado do meu quarto) e depois de mijar, abriu a porta do meu quarto
Na hora tomei um susto, não sabia se ele tinha errado a porta por estar sonolento, se me ouviu gemendo pelo nome dele ou se todas as noites ele vinha me observar durante a noite, já que eu dormia quase sempre pelado ou de cueca
Na hora do susto puxei um cobertor pra cima do pau e não falei nada, ele na entrada do quarto sorriu e fez um sinal de silêncio, mas ficou parado me olhando, não saiu.
Ele então foi até a cama e tirou meu cobertor, meu pau estava muito duro, latejando de tesao, até que ele diz “continua o que vc estava fazendo; não quero te atrapalhar”
É claro que eu não pensei duas vezes, comecei a acariciar meu pauzinho e gemer mais ainda, vendo aquele baita homem de cueca na minha frente, assistindo meu prazer
Eu queria tocar nele, mas era tímido demais então continuei batendo a minha e olhando cada detalhe do corpo dele. Não levou muito para que eu visse aquele pau enorme dele pulsando na cueca, meu padrasto ficando excitando por me assistir punhetar? era um sonho!
Não consegui segurar mais e gozei por todo o meu peito e barriga olhando no fundo dos olhos dele, sabendo que esse ia ser meu homem
Ele então me deu boa noite e voltou para o banheiro, acho que foi gozar também, uma pena que não dentro de mim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio Nando ID:8d5qf7zb0d

    Bom conto. Ver um gatinho na punheta é mara.
    Esses dias no corredor de meu andar, um vizinho de 12 me mostrou as tetinhas inchadas e falou ” é punheta, tio” e acrescentou ” mas não é pra vc não!” Eu morri de rir kkkkk. Mlk trouxa.

  • Responder @gabirucapiroto ID:8kqtl2bj8l

    Adoro esses contos com novinhos. Que tesão.

  • Responder Filho ID:bemlnvkchk

    Me chama telegram se for verdade @Juanp2088

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98i

    dlç, continua por favor

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      DELÍÇIA? Não prestar atenção às aulas dá nisso.