# # # #

Como descobri o sexo e o começo de tudo em casa com minha irmã (atualizado)

4361 palavras | 18 |4.53
Por

Conto totalmente verídico, o tempo passa mas o tesão não e acho que amor verdadeiro….amo minha irmã.

Me lembrei como foi meu inicio inocente com minha irmã mais velha dentro de casa, ela tem 05 anos mais que eu…Eramos 04 irmãos, eu era o caçula, o mais velho não durou muito e logo veio duas meninas e eu, quando eu tinha 08 anos perdi meu pai em um assalto, então ficamos minha irmã de 13 e a mais velha de 15 anos, minha mãe tinha 32 anos então buscou trabalho e nunca estava em casa provendo o sustento pro nós.. o mais velho cuidava do mais novo e foi assim por um bom tempo… quando minha irmã mais velha fez 17 anos, conseguiu um emprego e começou a ajudar em casa, eu tinha agora 10 e minha irmã 15 anos, essa ficou irritada por que não tinha mais tempo pra nada, tinha que ir a escola arrumar a casa e cuidar de mim tanto nas tarefas da escola quanto ao resto… arrumou um namoradinho, mas minha mãe chamou na lata e mandou se segurar..fez um inferno por um tempo, revoltada… mas minha vó ajudou a botar a cabeça no lugar e ela ficou mais obediente e responsável. Como eu era ainda muito moleque, vivia brincando na rua e brigando muitas vezes, ficava puto dos moleques dando em cima da minha irmã e ela adorava a atenção destes… um dia peguei ela beijando um e parti pra cima, apanhei mas tambem bati com a ajudo de alguns amigos.. ganhei moral no bairro..ninguem mexia com minha irmã… acho que aquilo despertou algo nela…fomos pra casa e bem machucado mas feliz, ela implorava para não contar para minha mãe se não ia apanhar feio…
-Por favor não conta..
-Vou contar sim,, para que deixar aquele moleque te beijar..
-Vai mano… foi só um selinho…
Me segurei..e falei que tudo bem…
-Obrigado.. vai tomar um banho para eu te ajudar com os machucados.
Fui pro banheiro e tirei a roupa, estava bem esfolado e dolorido.. .então cada vez que limpava um ..dava um melodramada..” aí” “porra tá ardendo”… mais valorizando que tudo….minha irmã entrou no banheiro..
-Ta difícil ? Deixa eu te ajudar…
-Não precisa…
-Deixa eu ver,,
Puxou a cortina, eu meio envergonhado, mas ela pegou a esponja e foi passando devagarinho, foi gostoso, não reparei na hora, mas ela sim… meu pinto ficou durinho..tinha 10 anos.. era conforme a época, tamanho normal… mas ela não tirou o olhe e começou a passar a esponja em cima.. pra mim era gostoso… ficamos um bom tempo ali…rindo,,, terminado me vesti, fiz uns curativos e deitei no sofa assistir televisão…. Ela nunca tinha feito isso, deitou comigo, eu achei ruim, mas ela ficou de costas e puxou meu braço para cima dela…eu maior inocente ainda, senti ela colocar a minha mão no peito dela… agora lembrando, sem sutiã, se ajeitou e esfregava a bunda no meu pinto que começou a ficar duro.. eu a puxava pra mim, mas na inocencia ainda…so sabia que era gostoso..
Chegou minha mae a noite e perguntou o que tinha acontecido.. minha irmã gelou, mas fui firme..
-Nada mãe, cai de bicicleta… e só aranhão….
Tudo calmo fomos dormir, escola cedo estudavamos na mesma então iamos juntos de mão dada.. ate no recreio ela ficou perto de mim, falamos e manhã toda… legal, gostei dela perto de mim e as amigas me chamando de valente que defendeu a irmã… ela curtiu isso.. chegou o sinal de saida e ela foi me esperar na porta da sala, eu nem sai..
-Vamos pra casa..
-eu combinei de jogar bola..
-Não .. vamos que a mãe quer você limpinho e sem acidentes…
-Saco!!
Mas voltamos meio que correndo… eu falava calma.. mas nem ligava…
Chegamos e entramos em casa, ela trancou tudo porta, janelas e fechou as cortinas, colocou as mochilas no quarto e voltou.
-Ta com fome?
-Ainda não… quero ver TV..
-Primeiro vai tomar banho..
-Não to nem suado…
-Vai …eu vou te dar banho
-De novo? Pra que?
Me puxou pro chuveiro.
-tira a roupa…
Obedeci, ela era a mais velha…tirei tudo e entrei no chuveiro..logo vejo pela primeira vez minha irmã pelada entrando no box… peito redondinhos e firmes uma bundinha redondinha e uma buceta cabeluda…ela chegou em mim e começou e foi lavando minha cabeça… ela era mais alta, eu ficava abaixo dos peitos dela..
-Eu tirei que assim não molha a minha roupa tá..
Eu fiquei mudo, mas meu pinto deu sinal logo que começou a me ensaboar..ela dava cada vez mais atenção, eu adorava, ai ela virou e pediu para eu tambem ensaboá-la, peguei e comecei logico pelos peitos.. eram lindos e firmes, redondos fiquei o tempo todo ali… ela estava gostando mas queria que chega-se logo na buceta.. pegou minha mão com a esponja e levou a buceta…
-Assim.. esfrega pra mim
Puxava minha mão então era esponja e mão.. senti que ela gemia quando eu passava a mão.. buceta quente.. começou a abrir as pernas…quando notei a esponja já estava no chão eu só passava a mão nela… e ela segurava meu pinto com força… que sensação boa… saimos do chuveiro … ela me enxugou… logico ficou duas horas no meu pinto… eu só olhava o bucetão cabeludo e vermelho de tanto eu esfregar.. eu ia com a mão direito la.. ela deixava por um tempo…mas logo tirava quando …ela gozava e me segurava..senti molhado varias vezes.. ela me puxou pro sofa…
-Cade minha cueca..
-Hoje não precisa.. tá calor… deita comigo…
Deitei ela veio com a bunda para cima do meu pinto.. tudo era gostoso
-Voce ama sua irmã?
-amo sim…
-Então me abraça…
Abracei firme, sentindo a bunda dela me empurrrar…eu encoxava mais ainda… peguei no peito dela e massageava… que delicia..
ela ficava ofegante…ficamos a tarde todo ali… chegou perto da hora ela saiu ..eu perguntei por que?
-E hora da mae chegar.. veste a roupa…
-Ta bom assim..
-Veste se não a gente não fica assim nunca mais..
Então ela sabia … eu me vesti mais rapido que nunca, comemos algo… e mais tarde depois que ela arrumou a casa minhas mãe e irmã mais velha chegou…
Tudo normal…passou o primeiro dia,,, eu doido pra ir pra escola e logo voltar.. ela me puxou e fomos correndo para casa, rindos, havia descoberto uma brincadeira nova…
Entrei ajudei a fechar as portas e janelas… e tirei a roupa e fomos pro chuveiro.. mais um banho delicioso.. agora nem tinha as esponja… eu tentava abraçar ela, mas era mais alta, então ela se abaixava…pra sentir meu pau na bundinha dela…eu segurava firme nos peitos.. deliciosos.. mas era ruimm… então iamos pro sofã… deitavamos e ficavamos agarrados… logo ela começou e me fazer deitar de barriga para cima… eu obedecia tudo….ela subia em mim e começou a esfregar a buceta no meu pinto.. ia e vinha.. fazia cocegas, ela era bem peluda… buceta quente… ela chegou o rosto em mim.. ofegante.. eu segurava sua bunda…enfiou a língua na minha boca.. meu primeiro beijo.. mas não gostei..
-Não e assim.. abre a boca..se não eu paro.
Deixei de novo, e ela dançava na minha boca.. babava… ficou gostoso…
Ficamos a tarde toda….chegava a hora nos vestiamos e santinhos na sala… minha mãe adorou nossas notas melhoram, minha irmã ficou mais comportada e nada de namoradinhos… depois soubemos que uma vizinha ficou de butuca para minha mae… 14 anos esse menina vai ficar gravida…um dia ate me lembro.. estavamos no sofá… e essa chata apareceu, bateu na porta chamando minha irmã..
-Ja vou.. já vou… se vestiu rapido.. e me mandou pro quarto.. fui pelado mesmo..
Ela abriu meia porta.
-O que esta acontecendo?
Minha irmã respondeu “nada”
-Quem esta ai?
-Eu e meu irmão.. ele tá dormindo…
Eu mais que depressa entrei embaixo dos lençóis… ouvi ela entrar e olhar os quarto, e chegou no meu …eu fingi que dormia…
-A tá bom… esta muito quieto aqui..
-Meu irmão esta cansado.. fala baixo…
Não achou nada e foi embora… e acabou a brincadeira… mais que depressa minha irmã trancou a porta e tirou a roupa e veio…subiu na cama e ficamos ali.. mais gostoso que o sofã…mudamos para cama agora…só era chato fim de semana… não tinha brincadeira… um dia fiquei pelado, minha mãe achou graça… mas logo falou “cobri isso menino”
Um dia depois da aula ela demorou, fui procurar …”so falta arrumar um namorado, eu bato nela agora e conto pra mãe” mas não, estava dentro de uma rodinha com outras meninas rindo e olhando uma revista…fui chegando e logo esconderam a revista… minha irmã pegou e colocou na mochila, falaram algo e fomos pra casa, correndo, fazia tempo que ela não me puxava.
-Vem vamos tomar banho…
Esse era o sinal que ia ter brincadeira… eu mais que de presa tirava a roupa…desta vez entramos.. e ela me abraçou, abaixou e me deu beijo de língua… e disse.
-fica assim.. aponta a língua para fora.. isso…
Me abaixou mas eu achando que era beijo não ia… ela abriu as pernas e puxou minha cabeça pra buceta.. senti os pelos grudando e parei..
-Coloca a língua pra fora vai…
-E estranho..
-Por mim por favor… depois eu faço em você..
Apontei a língua e comecei a lamber igual cachorro… ela gemia…eu adorei a brincadeira, logo sentia um sabor delicioso na boca…comecei a chupar e lamber.. ela quase desmaiou… falei.
-Vamos pra cama… o chuveiro enche minha boca d´agua…
Saimos correndo… esquecemos ate de desligar o chuveiro….
Me deitou e subiu em cima de mim… colocou a buceta na minha cara… que delicia lamber… ela me sufocava e gemia, sentia o gozo dela pela primeira vez…ela quase caiu da cama.. falou pra mim ficar ali… levantou e virou agora a bucetinha estava no meu queixo ..puxei mais pra cima para continuar… ela deitou em cima de mim, senti os peitos na minhas pernas.. e logo a boca dela engolindo meu pinto.. que sensação maravilhosa.. notei que conforme eu chupava ela chupava mais forte e rapido.. se eu diminuia ela tambem… achei o segredo.. comecei a chupar com muita vontade.metia a língua fundo..primeiro 69 a gente nunca esquece… comecei a sentir uma vontade de fazer xixi…
-Para que eu quero fazer xixi…
Ela alucinada nem ligava… sentava mais ainda na minha cara…
Eu não aguentando mais tentava empurra-la.. mas ela não largava… eu relaxei.. e senti meus olhos brilharem… tudo era único… senti sair meu gozo…de uma parte do meu pinto que nunca tinha sentido.. ela engoliu tudo… e ainda continuou chupando….eu amoleci… ela notou e saiu de cima ,,
-Vc esta bem?..
-to sim… mas eu fiz xixi…
-não foi não.. foi gozo… gostoso…
Me abraçou…me beijou tudo melada ainda…
-Você e meu homenzinho…te amo…começou a me alisar e meu pinto ficou duro de novo.. ela massageava…
-Não para mana.. eu quero de novo…
Ela me mostrou a revista onde vários faziam surruba e o cara gozava na boca da mulher…ela me fez sentar na cama e se ajoelhou no chão.. igual a foto.. e começou a me chupar que delírio… aquilo era muito bom… logo senti de novo a sensação, ela diminui para respirar.. eu gritei.
– Não para, continua logo por favor.. tó quase sentindo.
Ela enfiou na boca e chupou mais rápido… vez ou outra ficava lambendo cada centímetro principalmente a cabeça.. logo explodi novamente.. ela segurou com a boca.. mas transbordou pelos lábios… ficou todo o branco do gozo… ela engoliu e riu para mim… voltou e lambeu ate a última gota.. meu coração ia explodir… no dia seguinte.. eu doido… aprendi a bater punheta a noite… gozei mais algumas vezes no banheiro…fui na cama dela escondido e levantei o lençol e fiquei cheirando a buceta por cima da calcinha… graças que minha irmã mais velha dormia pesado…
Sentindo que era eu … ela abriu as pernas e tirou a calcinha… eu fiquei cheirando a buceta e lambendo.. ela mandou eu ir dormir..
-Amanhã a gente continua… vai para cama..
Acordamos cedo.. eu tentei mas fiquei acordado… minha outra irmã e minha mãe sairam para o trabalho, ela me chamou e falou pra ir vestir o uniforme pra escola..reclamei…
-Hoje eu não vou… vamos ficar em casa e brincar de fazer besteira…
-Hoje tem aula, mais tarde.. Depois a gente faz…
-Se você não ficar eu conto pra mãe..
Minha forma de chantagem era contar..
-Ai ela não deixa a gente fazer mais.. e vamos apanhar… você quer?
-não vou .. eu quero ficar em casa hoje.. eu te amo…
Tirei o pijama.. e mostrei o pinto duro…ela ficou olhando… pensou um pouco..tinha ficado viciada em me chupar e engolir a porra…
-Só hoje.. amanhã vamos pra escola …
Abracei ela…e puxei um beijo de língua…passei a mão na buceta dela.. ela abriu as pernas… senti molhada….
Aprendi a meter naquele dia, mas de leve.. só por cima……demorei pra tirar o cabaço, meu pinto ainda era pequeno… ficamos assim ate eu ter 13 anos ela 18, ela já mulher formada, minha mãe estranhava nosso apego, sempre juntos ela não trazia namorado para casa, sempre inventamos que tinhamos na escola ou que era cedo queria estudar….eu tinha pelos e meu pinto tinha crescido muito… lembro ate hoje, voltamos da escola.. rotina..ela deitava e deixava eu me esfregar bastante, depois sempre me chupava ate gozar tudo na boca….. mas não deixava eu meter na buceta..era só pra brincar,,, o maximo que eu podia era comer o cuzinho, aprendemos tudo nas revista de mulher pelada que eu comecei a roubar de um tio…..ela aprendeu a sentar e enfiar no cuzinho tambem, rebolava ate sentir eu gozar ou imitavamos o cachorrinho, ficava de quatro eu subia nela… tempos bons… mas sempre me pedia para não gozar, que ela gostava na boca… agora eu tinha mais conhecimento e sabia o que ela mais gostava e de ser chupada, fiz ate ela ficar completamento largada na cama de tanto gozar…. ela se tentou se virara mas eu continuei, eu não parava…depois tentou me chupar.. eu falei que não.. que eu iria brincar e gozar delado, nas coxas …..ela abriu as pernas e eu subi, comecei a pincelar a ponta do pinto, ela não depilava, adorava sentir aquela buceta cabeluda no meu pau,… Ela gemia.. totalmente molhada, senti que estava bem aberta e coloquei a cabeça do pau… ela gemeu e me segurou.
-Não pode… só brincar..
-E só a pontinha …deixa vai… só hoje…
Ela relaxou… eu enfiei mais.. ela segurou o corpo mais uma vez…eu chupei o peito dela.. ela se soltou… enfiei ate chegar no cabaço.. sentia ela toda molhada… ofegante ainda ela me pediu:
-Para… não pode..
-Vai mana… só hoje… eu tiro antes.. e comecei a mexer.. ela ficou louca de vez se contorcia.. estava com muito tesão… e acho que desistiu ali sabia que tinha longe demais para parar…ela queria também…. me abraçou e abriu mais ainda as pernas… aproveitei e comecei o vai e vem bem devagar…ela gemia a cada estocada eu ia mais e mais fortes,… logo senti romper… e ela me engoliu por inteiro….. me segurou firme e chorou…mas não pediu para parar… e eu estava doido..era uma nova sensação, tudo dentro…. continuei a meter.. mais e mais rápido.. ela me segurava e gemia.. senti ela levantar as pernas, eu entrava mais fundo….. a vontade foi chegando.. fui no ouvido dela..
-Deixa eu gozar dentro. Só hoje…
Ela acenou que sim…
Finalmente meti mais forte ate gozar… e ficamos ali grudadinhos… nossa sentia os jatos indo fundo, meu pau pulsava a cada gozada…. ela me abraçava eu segurava firme, dentro…Saimos da cama.. agora eu mais feliz que nunca.. ela foi na gaveta e pegou um remédio da minha outra irmã…foi ao banheiro e se lavou.. ela me fez homem e eu a fiz mulher… aquele dia ela ficou na cama, eu fui assitir televisão… vendo desenho na sala… ela me chamou e eu fui,,, estava deitada na cama… perguntei se ela estava bem? Fiquei preocupado…
-To sim.. Mano você me ama?
-Logico que te amo…
Ela jogou o lençou pro lado e estava peladinha na cama, abriu as pernas,,, eu tirei a cueca e fui para chupá-la..
-Não precisa,, vem …
Eu subi nela… e fui enfiando..estava excitada, entrou firme… ela gemeu e me deixou fazer tudo, chupava os peitos, beijava de ligua… ela só aceitava… logo comecei… o vai e vem..
-Pode gozar dentro tá…
-Não tem problema? Perguntei..
-Eu tomei remédio…pode gozar dentro que eu gosto…
Fui pra cima com mais vontade… como se ganha-se um premio, senti que ela gozava mais ainda ao sentir meus jato de gozo, que era diferente de gozar na boca parece que o pinto sabe a diferença. no mesmo dia fizemos várias vezes, nem saiamos da cama… ficou de quatro mas pediu para colocar na buceta.. nossa foi tão bom quanto o cuzinho… e finalizar gozando dentro.. que delicia…eu travava ate sentir a ultima gota sair… ela amava sentir a porra fundo nela…
Depois de um tempo começou a insistir e inventou de usar camisinha…acho que atrasou alguma menstruação mas não me contou…..e também pensando hoje, acho que minha outra irmã sentiu falta das pilulas dela…. Falou que se eu tivesse namorada que ia precisar usar pra não engravidar..que não era tao diferente assim…. uma bosta usar aquilo, odiava.. eu toda vez dava um jeito de tirar quando ia gozar… ela brigou algumas vezes, ficou dias sem me procurar, preocupada…. Mas logo sentia tesão e começávamos tudo de novo.. eu reclamava que não queria usar,,, eu só tinha ela…
-Em casa não precisa.. só eu e você..
-Logico que precisa.. Vamos ter que parar.. você vai me deixar grávida, ai fodeu tudo…
começou a me negar…e nem chupar queria ….insistindo na camisinha, fiquei bravo..
Acabei arrumando uma namorada e com a experiência que tinha, não demorou e comecei a transar mais com ela e menos com minha irmã… que também arrumou um e não falamos mais nisso..
Triste fim, sem palavras apenas nos separamos…e no final acabei usando camisinha depois de atrasar algumas vezes uma das namoradinhas, entrava em pânico imaginar ter um filho..
dois anos depois minha irmã engravidou, e o cara corria atrás dela querendo casar e ser responsável,, afinal ela era muito bonita… ela chegou pra mim e talvez como uma tentativa de se aproximar novamente…e falou.
-Ele é um tonto..acha que foi o primeiro a me comer…acha que eu era virgem…
Não respondi… meu erro talvez.. não falamos mais e minha sobrinha nasceu afastou o rapaza não casou, acabei sendo pai de tabela.. Minha felicidade… mas nunca mais transamos ou tocamos no assunto…
Ficamos próximos ate minha sobrinha chegar a maior idade e ir pra faculdade, acompanhei cada momento, casamento e divórcio dela, mas distantes fisicamente, só apoiava, falavamos ao celular, assuntos de família, dia a dia, eu trabalhava em outra cidade a um bom tempo. Eu nunca me casei, sexo estava disponível em cada esquina anos 90 ate 2000, só não transava quem não queria… eu não queria filhos por escolha, já tinha feito minha parte sendo um bom tio/pai….. ela se separou do terceiro marido, minha sobrinha já casada também…morava em outra cidade… via mais ela que minha irmã…um final da tarde de uma sexta comum meu telefone tocou, era ela… me falando que ia fazer um trabalho em uma cidade próxima e ia ficar em um hotel, assim iamos jantar juntos.. falei para vir dormir em casa para que hotel…ela relutou mas topou… fui busca-la e a levei para jantar, conversamos durante horas, rimos e choramos …coisas de irmãos… era quase uma da manhã quando percebemos o restaurante fechando..praticamento nos jogando pra fora..
-Nossa que bate papo bom.. faz tempo que não tenho alguém para conversar abertamente e rir…
-Verdade mano.. foi muito bom… se quiser ir embora o meu hotel esta reservado e pago…
-Mais que pressa… você tem compromisso depois?
-Na verdade não… to sem nada pra fazer.
-fica o fim de semana em casa… vamos ficar falando besteira e mal dos outros…
-Adorei.. você não tem ninguém?
-Mana.. eu tenho 49 anos…. Já estou pé na cova… as novinha querem saber do meu bolso..
-Nossa.. 49? então eu tenho…
-tem nada.. idade e coisa da cabeça… esta tudo funcionando?
-Nem sei faz tempo que não uso..
Ficamos em silêncio, chegamos a uma zona morta… levantamos e fomos pro meu carro..
entramos e segui a estrada, um silêncio estranho, mas as palavras que pensava, não chamavam um assunto.. melhor ficar quieto.. Bebemos demais…

Entramos, sentamos um pouco na cozinha, ela leu as mensagens, minha sobrinha, nossa mae e irmã, perguntando da viagem e o que fizemos…respondemos rimos das bobeiras… e começamos a conversar de novo…ate que ela lembrou de algo da época de escola.. e da vez que eu briguei por causa dela…
-Nossa você apanhou… tambem ele tinha uns 16 anos e você tinha 10… mas não ficou no chão.. você foi um amor… ainda bem que você me protegeu…
-Era meu trabalho.. nosso pai não estava mais aqui…
-Não .. não era… eu era xarope da cabeça… sempre revoltada…fazia tudo errado.
-Vamos sem sinceros… não temos mais idade para ficar com frescura.. eu te amava muito e ainda amo demais… eu sempre ficava preocupado… e outra você me deu os melhore anos.
-Para com isso.. vamos esquecer o que eu fiz pra você… eu devia te pedir perdão..
-Perdão?? pelo que.?.
-você sabe… nunca devia ter deixado acontecer.. .eu era a mais velha… eu sabia o que estava fazendo…me perdoa mano?
-Ja falei perdão pelo que? Eu nem me concentrava fora de casa.. eu ficava doido para irmos pra casa…odiava fim de semana…queria que chegasse a segunda logo..
-Eu me culpo .. acho que não se casou por trauma daquela época…eu ter te usado….
-Você se arrepende?
-sim.. um pouco.. você não ?
-Sim.. por ter deixado acabar…
-Para com isso.. vamos esquecer..
-Mana.. eu falo serio .. eu fui feliz ali… naquela época… nunca mais gozei igual.. pra falar a verdade, melhor… tenho uma proposta.
Me levantei e fui na direção dela… me senti livre, em anos…. Abaixei minha calça e cueca.. meu pinto duro surgiu..
Ela virou o rosto se susto,
-Para mano.. você bebeu e não e você …guarda isso..
Peguei usa mão.. e fiz ela pegar meu pinto….
-O que temos a perder,,, vamos relembrar… eu adorava te comer… me arrependo de não ter te engravidado de verdade….eu não te deixaria ir embora…
-Para com isso…
-Ta com medo de gostar?
-To sim..
A puxei para mim e a abracei… agora mais alto… ela chorou no meu ombro…. Senti seu braço subir no meu peito..
-Estou perdoada?
-Ainda não..
Comecei a tirar a roupa dela.. ela não negou.. deixei ela peladinha na cozinha… alguém de fora veria apenas uma mulher de 54 anos… ainda inteira… eu só via a menininha que me ensinou tudo sobre sexo com muito amor…. Ela abaixou e começou a me chupar.. que delicia, a boca sabia exatamente onde chegar..tirei o resto da roupa e a levei pro quarto..
-Deixa desligado…ela falou…escuro e melhor..
-não eu quero te ver…
a deitei e abri suas pernas, e comecei a chupar… parecia a mesma, cabeluda… cheia de tesão, mas desta vez sem culpa ou preocupação de alguém nos pegar…meti gostoso, ela gozou como na época… ficamos ali deitados um bom tempo… recomecei mais uma vez… meu pau a muito não fica tão duro… gozei dentro como eu sempre sonhava…
No outro dia ela fez o café da manhã e perguntou se me levava ate o aeroporto.. tinha visto um voo disponível..
– Não… você fica… eu tenho uma proposta pra você..lembra? Mora comigo, vamos aproveita esse tempo como irmãos…eu não tenho ninguém e você tambem.. quem vai falar algo de irmãos morando juntos…
-Voce matou a vontade.. foi uma delicia, mas pra que ficar comigo..
-Por que eu amo você como irmã mas como mulher… podemos transar o tempo todo que ninguém vai ligar… vai dizer que não quer mais?
-Pior que eu quero mesmo.. .gozei muito ontem.. mas se será que continua?
Tirei meu pinto pra fora… duro..
-Tem duvida.. se precisar tomo viagra… eu quero você.. completa minha vida….quando quiser ir embora.. pode ir…mas eu não quero que vá…
Estamos juntos agora… e a família aceitou numa boa, logico que não sabem que transamos quase todo dia, apenas dois irmãos vivendo juntos… com benefícios .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadina ID:40vohk9lt0c

    eu tinha 9 para 10 anos… e tinha 6 irmãos mais velhos..sofri no começo era todo dia, ate que cresci um pouco e ficou gostoso, mas vivia arregaçada, aberta … pena que não tinha pilula, tive duas filhas, nem sei de qual ou do meu pai que tambem era um filho da puta… minha mãe nem ligava.. melhor eu que ela…desgraçada..

  • Responder Ana.li ID:7n7h280b09

    Que linda história, cara eu tenho inveja, quem vai prestar atenção… Irmãos podem trepar o dia todo…ainda receber os parentes de boa ..chegou a noite sexo a vontade…sem pressão… adorei vou procurar meu irmão

    • Socafort zangi 1011538259 ID:on956s66ia

      Na minha cidade fiquei sabendo de um caso que os irmãos comiam a própria irmã.

    • pernetasp ID:40vohk9lt0c

      tem muito isso..irmão e o primeiro, e o pai quando tem….fica tudo escondido dentro de casa… ta certo.. eu trepo com minha irmã para preparar ele pro marido.. e se ele for ruim de cama, eu continuo cuidando…nao tem foda mais gostosa… uma cumplicidade …as vezes to no computador e ela vem ja peladinha…so tem que tomar cuidado para mae ou pai nao pegar…. mas em casa e top!!!

  • Responder Jbp ID:1d1y3mg6nl2l

    Aos 19 anos ficamos so eu duas irmãs e um irmão a caçula com 12 pra 13 anos um dia vi ela peladinha fiquei louco de tesão por ela pensando tenho que tora esse cábaço comecei namora ela ela logo percebeu e então falei com ela maninha estou louco por você ela sorriu mas se aproximou então beijei ela mas nesse dia só ficou nisso focamos assim por um tempo esperando uma oportunidade pra ficarmos só ela e eu até que enfim tivemos nosso chance cheguei ém casa ela foi pro banho e saiu de saia e uma blusas bem curta tomei um banho e encontrei ela na sala ela ja vei me beijando seguirei a mão dela e levei pra cama deitei ela puxei a calcinha dela e comecei a chuva a bucetinha dela ela gemia feito uma pura nisso toalha já tinha caido subi encima dela e mandei ela por meu pinto dentro da buceta mais que rápido ela colocou e disse vai devagarzinho eu empurrei até encosta no cábaço dela meu pinto babando muito logo a cabeça entrou um pouco ela gemeu eu não parei enquanto não entrou tudo ela dizia tá doendo falei logo passa quando comecei chupa os peitos dela ela ficou louca mandando eu fude ela mais rápido ai acelerei quando veio a vontade de goza mandei ela estufar bem a bucetinha que eu queria goza tudo dentro dela fizemos sexo bem gostoso por muito tempo

    • Eco1novomundolivre ID:40vohk9lt0c

      muito bom.. pelo jeito acabou, por que? reviva isso…se foi bom, ela deve se masturbar ate hoje… vai ser feliz… irmãos se amam..esse sexo e magico . só ajuda ai… usa virgula e pontuação, fica dificil ler… refaz sem pressa e coloco como conto…

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Tenho 27 anos e hoje fode minha prima de 15 anos sempre vou visitá-la, e ela depois que gamou foge do namorado pra foder cmg. Amo chupar o grelinho dela metendo o dedo no cuzinho, ela geme muito gostoso😈
    Essas putinhas querem, só não sabem serem diretas igual minha prima.

    • Machoincestuoso ID:sjewprw8

      Fodo* que*

  • Responder Leitor ID:3ynzdhgifi9

    Já fiz algumas brincadeiras com minha irmã, sem penetração, mas hj não falamos nada sobre.

    • Fe ID:7n7h280b09

      E uma pena…não perde tempo…. Um sexo único… Gostoso pra caralho… Escondido e ainda melhor

    • Erdo22 ID:7n7h280b09

      Volta a brincar bobão…mas penetra e o que faltou… mulher quer rola dentro…irmã, mãe, filha, tanto faz…. Eu transo a minha mesmo ela casada…seja feliz

    • Cyborg ID:h497kbqrk

      também ja fiz isso

  • Responder jorge ferreira ID:6stycmmzrk

    continuação … não devemos forçar ninguem a fazer o que não quer mais se acontecer vamos ser feliz, quando leio algum relato de alguem que diz que uma menina de sete anos não aguenta rransar com um adulto, é claro que se voce pegar uma menina dessa idade e já for querendo meter a pica vai machuca-la e rasga-la toda, mais se voce acostuma ela com sua brincadeiras e deicha-la viciada em ser espolegada, ela vai ficando tão tarada que sua bocetinha fica inchada e se dilatar e parece que aumenta de volume e voce começa esfregando sua pica na rachinha dela e logo vocé esta descabaçando sua menina diga que doi um pouquinho mais que é assim na primeira vez mais depois não doi mais ai é só respeitar o limite dela isso é não meter a pica toda que elas aguetão e fode gostoso quem nem uma mulher, quanto e meter o cuzinho com essa idade ela sofre mais e sente mais dor do que na bocetinha pois o cuzinho ao contrario da bocetinha não se alto lubrifica e o atrito da pica nas parede do anus receca muiti e causa frissuras por causo da falta de lubificação ja a bocetinha se lubrifica e não provoca ressecamento e ela suporta melhor do que no cuzinho, é so voce ter calma e paciencia que voce fode uma menina ate com menos idade, depente do porte fisico da menina, as gordinhas são as mais gostosas de estourar isso depois de ser bem estimuladas, já estourei alem de minha irmãzinha dusa primas de seis e sete anos e uma sobriha de nove essa era bem magrinha que demorou uns trz meses até vonsegui descabaça-la mais consegui com muito amoe e carinho e é a que mais gozova na minha pica hoje todas são casadas e mães de familias mais foi na minha pica que elas viraram mulher apartir de muito novinhas, fiquei especialista em transar com meninhas

    • Erdo22 ID:7n7h280b09

      Ótimo relato .. tudo com amor e carinho e com consentimento de ambos… Mas entre irmãos tem uma mágica…. tesão eterno

  • Responder jorge ferreira ID:6stycmmzrk

    As boas historias tem que ser relatadas, não importa que seja incesto ou não foi e bela hostoria de alguem que se ama independente de serem irãos, acredito que o amor não conhece essas barreiras ou tabus, quando se ama tudo vale a penas para mim não tem isso de ser parente o que importa é o que sentimos, quanto ao futuro é enquanto o amor durar se for bem para os dois não vejo impedimento vamoe ser feliz foi para isso que fomos criados, nascer crescer amar ser feliz é se for entre irmãos, pais e filha, mãe e filho ou outro parente qualquer o que importa e a felicidade de ambos, digo isso porque tambem aconteceu comigo e não pude evitar e nem me arrependo de ter me apaixonado por minha irmãzinha de sete anos e durou ate seus dezenos, na epoca eu tinha dezenove anos e era o responsavel por ela e não demorou muito para sentir tesão por ela e ela por mim pois gostava de ser espolegada por mim e de viver me agarrando e sarrando sua bocetinha em mim até que comecei chupar sua chaninha e ela ia a loucura ai comecei esfregar minha pica dura em sua bocetinha e não foi dificil descabaça-la, como era muito nova chorou um pouquinho mais não pediu para parar apenas por devagar foi o que fiz colocava só acabeça da pica e uns dez centimetro de pica dentro da bocetinha e gozava na entradinha da bocetinha dela, só consegui meter nela sem problema foi depois dos dez anos que fodia minha irmãzinha direto era duas ou terz vezes por semana ficamos viciado um no outro la pelo vinte anos nos separamos e ´so nos reencontramos quando ela estava com cincoenta anos e eu com sessenta e dois foi uma verdadeira festa relembramos o passado depois fomos a um motel onde ficamos ma tarde inteira e fodemos muito mesmo depois de muito tempo parecia que ainda eramos os novinhos de sempre, nunca me casei mais nunca esqueci minha irm;azinha que me fez tão feliz por muitos anos por isso te digo o amor não conhece barreiras o importante é sermos felizez e responsaveis e nunca forçar …..continuação

  • Responder Anônima ID:1duaop82lch1

    Eu tinha essa relação com um primo mais novo, me trouxe boas memórias

    • Anónima ID:1dfhsccc4g99

      Eitaa

    • Fernando ID:7n7h280b09

      Que legal… Comi minha prima mesmo com meus tios em casa… O perigo era ótimo …até depois de casada eu comi ela no banheiro…