#

Minha filha se divorciou e voltou pra casa (02)

2023 palavras | 10 |4.68
Por

Nos descobrindo como pai e filha, o tesão e um muito grande fazendo escondido dentro de casa, leiam a primeira parte.

Como comentei tenho 55 anos e Janaina 28 anos, e depois que descobri o tesão que minha filha tinha guardado por tanto tempo, nunca me senti tão bem e desejado. Em casa não tem coisa melhor que ir ao quarto dela e ficar olhando minha filha dormindo, calcinha e sutia tudo lindo, sei que por ser minha filha fica ainda mais desejável mas ela virou uma mulher muito gostosa. Ficamos ainda mais próximos, ela adora vir sentar no meu colo enquanto tomamos café da manhã.. Carol achou estranho no começo, mas ela sempre falava.
-Ai Carol. E meu pai… que homem melhor para me dar carinho… vem senta aqui na outra perna.
-Eu não coitado do vovô..
-Pai… sua neta não te ama.. tá vendo?
-Ta bom..
Carol veio e sentou, por sorte ou azar meu, Janaina estava do lado que pinto apontava.. ela se mexia como nunca, buceta quente, como Carol estava com um shortz de ceda dava para sentir aquele calor tambem…menina nova.. ficaram a vontade e rindo ali.. eu perdi a fome totalmente, após o café fui para o escritório enquato Carol subiu pro quarto e Janaina foi cuidar da casa, minha esposa ligou e trocamos algumas palavras e perguntou o porque do meu bom humor… não disse nada, apenas feliz. Nisso entra janaina e me pergunta.
-Pai… esta tudo bem?
-Sim. Meu amor.. por que?
-Se arrependeu?
-Não… tá doida?
-E que você não me procurou ontem e hoje no café nem fez nada..
-A Carol estava com a gente.. e eu fui no seu quarto mas você dormia tão lindamente, uma calcinha linda,,, seu cheiro gostoso..
-Só isso?
-Janaina.. tá bom.. um bucetão lindo.. que me deu uma vontade de meter louco.. mas a Carol estava no quarto..
-E Dai? Eu não tenho segredo com a minha fiha..
-Você falou algo?
-Não ainda.. mas ela não e boba pai… ela sabe que estou muito feliz e desconfia de algo… como eu não saiu… com certeza ela sabe somar dois e dois..
-Vamos manter isso em segredo…e aproveitando que esta aqui.. tira a bermuda..
Janaina de pronto soltou a bermuda e ficou de calcinha..veio em minha direção.. dei um beijo na barriguinha dela.. e passei a mão entre suas pernas… quente…. Fiz questão de eu mesmo puxar e tirar a calcinha dela…dei uma lambida naquele bucetão depilado… deliciioso.. ela gemia…
-Vem chupa o papai… mais tarde eu cuido dessa delicia …
Se ajoelhou e me chupou com delicadeza e se masturbava..
-Vai rapidinho… se não a Carol desce… quero gozar logo na sua boca minha putinha.. filha melhor impossivel.
Chupou com vontade e me punhetava para ir mais rapido… gozei deliciosamente ….levantou e continuou por ali.
-Não vai vestir a bermuda?
-Pra que? E se você tiver vontade de me comer..? nem perco tempo…pai.. faz outro favor, fica de cueca…e tão gostoso ver você passeando pela casa…
-Não Janaina.. tem a Carol…
-Isso eu resolvo já… colocou a calcinha e subiu pro quarto, fiquei curioso e fui atras. E fiquei meio na porta.
Carol estava lendo na cama e deitada de costas, que bundinha linda me lembrava Janaina mais nova,
foi em direção filha..
-Que esta fazendo?
-Estudando mãe.
-Ta calor Carol.. tira a bermuda para ficar mais a vontade
-Não precisa mãe… e tem o vovô, não estamos só nos duas..
-Ja falei.. seu avô me viu e viu você pelada tantas e tantas vezes.
-Eu era criança né mãe e você também.
-Deixa de achar estranho… você um dia vai ficar pelada para um homem.. vai se acostumando..Carol esta muito calor.. eu vou ficar de calcinha e sutia agora dentro de casa e seu avô vai ficar a vontade tambem.. só você que não?
Subiu na cama e foi tirando a bermuda, Carol nem relutou… ele puxou e Calcinha saiu junto, deu pra ver o cuzinho apertadinho e lindo de menina… Janaina arrumou e e tirou a camiseta da filha tambem..
-Agora sim…
-Feliz mãe…?
-Não desce e vai mostrar pro seu avô.. ele esta no escritório
-Ta bom..
Desci sorrateiramente e fui pro escritório, fiquei sem saber se sentava ou ficava em pe… me lembrei de tirar a bermuda de novo, me sentei na cadeira.
-Oi vô… que esta fazendo??
-Nada filha….e você?
-Estava estudando mas a mamãe agora quer economizar energia.. ela mandou você ficar de sunga tambem?
Olhei para ela… que menina linda.. peitos pareciam maiores, corpo mais definido..que bucetinha linda.. capo de fusca perfeitinho…com aquela calcinha de babadinhos todo trabalhado…parecia foto de lingerie .
Virei a cadeira e notei seus olhos direto no meu pinto, que já estava uma pedra, tentei disfarçar mas não queria …mas era minha neta tadinha… um velho.. mas ela falava e não desviava o olhar e foi chegando mais perto..
-Nossa!
-Que foi filha.. tudo bem?
-Sim. Nada.. e que eu.. você esta fazendo no o que mesmo?
-Nada.. só lendo uns e-mail e noticias no computador…
-A tá… deixe eu ver um negocio..
Levantei..
-Não ..fica ai e rápido…
Se encostou em mim e debruçou sobre o teclado.. entrou em algum site… eu só sentia aquele corpinho e dava pra ver a bundinha dela próxima a mim, ela não tirava o olho da tela e do meu pinto…percebi que olhava coisas aleatorias..mas não se mexia, encostava em mim…tomei ação..
-Senta no meu colo.. vai ficar toda torta ai…
A puxei e ela só me obedecia… não disfarcei e e puxei em cima do pinto.. sentou com vontade, senti umida, estava exitada.. ficou ali, percebi seus peitinhos ficarem rigidos com ela sentou no meio, ficou somente na cabeça do pinto… ela levantou e abriu as pernas e sentou totalmente no pinto… aquele silencio, boca seca, senti Carol, aquele bucetinha quente igual a mãe… molhada, mas nem se mexia mais..vidrada na tela… ficamos uma eternidade.. quantos anos uma menina novinha no meu colo… ainda mais Carol..foda-se o mundo…Carol saiu do transe e levantou não a segurei… se virou pra mim e me deu beijo no rosto..
-Vou subir vovô..
Saiu meio bamba… acho que gozou… minha perna estava em brasa… passado alguns minutos Janaina desceu..
-O que aconteceu? Carol entrou no quarto vermelha…vc mostrou o pinto pra ela? Kkk
-Não.. ela e a coisa mais linda do mundo…sentou aqui no computador..
-Pai.. com certeza seu pinto foi o motivo.. olha ai… duro ..deixa eu aproveitar…
Tirou a calcinha e sem preliminares abriu as pernas e sentou de frente para mim… o pau entrou facil, todo babado…ela cavalgava como louca, soltou o sutia e eu mamei aqueles peitões lindos.
-Fingi que sou a Carol pai…
-Não precisa.. você e uma delicia minha filha…
gozei gostoso… naquele momento não estava nem ai se ela volta-se e pega-se eu fudendo a mãe dela.. era só tesão…mas logo caiu a ficha.. e coitadinha… voltei a colocar a sunga novamente…fiquei na sala um tempo e resolvi tomar um banho, dia muito quente.. passando pelo quarto dei uma espiada, Carol estava lá deitadinha na cama, mas só de calcinha, bem enfiada na bunda e sem sutia.. dava para ver o contorno dos peitoes ..as pernas balançado de lado ao outro, cade movimento dava pra ver as bordas da bucetinha linda… que graça de menina… meu pau ficou duro na hora…Janaina vinha subindo a escada e me pegou olhando.. rindo…a puxei em silencio ate meu quarto… tirei sua calcinha e já ficou de quatro pra mim… comecei a meter e bombar gostoso…tesão não diminuia… peguei firme e gozei novamente.. mas meu pau não baixava..so lembrava de Carol..
-Eu aproveito estes momentos… mesmo que não seja pra mim….
-Como assim Janaina?
-Pai.. logico que você esta metendo e na Carol… mas só me usando… tudo bem… o importante e não perder tempo com punheta…mas ela esta lá pai… com um monte de pensamento na cabeça.. precisa de você .
-A Vá Janaina… ela e uma menina linda.. e a sua buceta que me interessa nesse momento… deixa a menina em paz..
-Ela tem os mesmo desejos que eu na idade dela… o pai e um bosta… nem manda mensagem para ela… e pai não da pra disfarçar…msa tudo bem… no seu tempo.. só não deixa a coitada se decepcionar igual eu…
-Janaina.. você esta mesmo feliz?
-Porra.. pai eu não gozo assim ..não melhor ainda.. eu nunca gozei assim… sempre imaginei.. ma e ainda melhor….adoro sentir você em cima de mim… “meu pai”… a mamãe nem precisava voltar…
-te amo filha…
-Eu mais ainda pai… só não deixa o tempo passar.. pensa com carinho..
Fiquei o dia todo, passando pelo quarto de Carol, ela sentada na cama, deitada, escutando ela no chuveiro, molhadinha deitada na cama..mas resisti..ela descia ate a cozinha, andava de um lado ao outro, .chegou a noite e falamos pouco mas meu pinto duro… dei boa noite fomos para os quartos..
Eu não conseguia dormir… obvio, só pensando nela, pinto duro não vai me deixar dormir.. vou chamar Janaina… vou de pe em pe ate o quarto das duas… entrei e maravilhosamente Janaina estava dormindo de pernas abertas… sem nada…que visão linda…vou gozar gostoso… peguei em sua perna e ela acordou..em silencio abaixou minha cueca..passou a mão no meu pinto.. só alissou.. levantou e me puxou mais perto da cama de Carol…a meia luz dava pra ver tudo.. Carol estava peladinha…que bucetinha linda…Carol chegou no meu ouvido..
-Só depende de você,,, ela me avisou se você viesse era para você ve-la… vai pai..não deixa ela esperando…
Saiu do quarto e eu fiquei ali olhando aquela formosa menina.. me deitei entre suas pernas e comecei a beijar aquela florzinha linda e perfumada, Carol gemeu mas não se mexeu.. eu chupei e beijei….senti ficar totalmente molhada…subi para seus peitinhos lindos e durinhos….meu pau encostou perto da buceta.. sentia o calor vindo daquela buceta linda…seus calor vinha de todos os lados, cheguei em sua boca ofegante…ela me puxou um pouco mais..
-Não fala nada… vem, eu quero !
-Meu amor.. você ..
-Vem em mim… preciso disso… por favor… não fala mais.. só faz…
Coloquei na direção e meu pinto foi entrando e encaixado, um aperto maravilhoso.. engoliu a cabeça em segundos.. senti o cabacinho dela… e comecei a empurrar com mais força… resistiu bastante.. Carol gemia…meti ate romper… comecei um vai e vem maravilhoso… suor lubrificava nossos corpos… não resisti e gozei dentro daquela mulher maravilhosa…. Ela gozava entre dor e prazer…. Ficamos grudados ali mais um tempo.. ate que recomecei a meter, ela se ajeitou melhor e ficamos de papai e mamãe…. Ou avô e netinha.. ..ate eu gozar novamente.. não queria mais ir embora….dormi ali juntinho dela, ela me abraçava…corpinho de uma deusa…acordamos com Janaina trazendo o café da manhã no quarto…minha filha peladinha… sem frescura…
-Bom dia para os meus amores….
-Bom dia. Filha..que linda..
-Bommm diiaaa Mamãe… bom dia meu Avô querido e amado…. Nossa mãe q cheiro de café bom…
-Pai… me faz um favor, tira essa sunga,, pra que?
-Força do habito..
-E vô… agora em casa não precisa mais.. Mamãe se depilou… um vô..ela tá querendo…
– e com certeza quero atenção tambem… mas tem para as duas…
-Tem sim… vovô vai tomar um bom café da manhã..vai ficar fortinho… cuidar da mamãe e depois vem aqui..vou dar banho nele…. Nos vamos cuidar de você…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Gostoso gozar assim.

  • Responder Amabile. ID:1e0flwbeqyrx

    Conto louco, mas me deixou excitada. Fiquei a leitura toda me tocando.

    • RicarSab2 ID:40vohk9lt0c

      Essa e a ideia… gozou? se ainda não papai ajuda…

  • Responder Baby...💋💋 ID:81rx67et0a

    Ótimo conto…delicioso!!!

    • RicarSab2 ID:40vohk9lt0c

      adorei o comentario…

  • Responder Fjo ID:xgls2lhm

    Isso que é felicidade

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Cada dia melhor, você e muito sortudo ter duas mulheres em casa pra gozar a vontade. Fiquei com o pau feito pedra aqui.

  • Responder Adilson ID:mt9orlxi9

    Muito top parabéns

    • RicarSab2 ID:40vohk9lt0c

      valeu.

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Eita conto louco😈🥵