#

Moro com meus pais e eles não imaginam que adoro dar o CU desse jeito.

410 palavras | 1 |5.00
Por

Meu nome é Ana, uma jovem de 22 anos, solteira e ainda morando com meus pais na bela cidade de Recife. Desde que conheci os sites de Selma Recife, minha vida mudou para melhor, pois descobri um mundo de oportunidades para explorar meus desejos mais íntimos e conhecer pessoas que compartilham das mesmas fantasias que eu. Veja em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Eu adoro sexo em trilhas de praia ou no interior, pois o ar livre e o risco de ser pega me deixam ainda mais excitada. Recentemente, conheci um homem encantador em um desses sites e marcamos de nos encontrar em Bonito, no interior de Pernambuco, para viver uma aventura sexual inesquecível. Já vi muitos vídeos, fotos e contos de Selma e suas amigas por aqui.
Quando cheguei lá, ele estava esperando por mim, com um olhar familiar e um sorriso malicioso. Nos cumprimentamos rapidamente e, sem perder tempo, começamos a nos beijar apaixonadamente enquanto dirigimos para uma trilha mais isolada .
Assim que nos sentimos seguros, eu me ajoelhei diante dele e comecei a chupar seu caralho já ereto, gemendo e lambendo como uma cadela faminta. Ele então me pediu para me virar e apresentar meu rabo, para que ele pudesse admirar e cheirar minha bunda suada e ânus rosado.
Ele começou a me penetrar, devagar e cautelosamente, enquanto eu gemia de prazer e dor, pois sentir seu grande membro dentro de mim era uma mistura de sensações indescritíveis. Conforme ele aumentava o ritmo, peidos involuntários escapavam do meu ânus, o que me envergonhava, mas também me excitava ainda mais.
Quando senti que ele estava a gozar , pedi para que ele terminasse em minha boca, pois engoli todo o esperma quente e adoro isso. Ele chegou e rapidamente se retirou de mim, e eu me virei para receber seu presente cremoso. Eu engoli tudo, saboreando o gosto salgado e o aroma único que me fazia sentir uma puta safada e satisfeita.
Foi uma foda incrível, que me deixou exausta e com o ânus dilatado, pulsando como se ainda estivesse sendo penetrada. Como eu adoro sexo anal e gozada na boca, essa experiência foi inesquecível e certamente repetirei muitas vezes, pois sou uma jovem sedentária por prazer e estou sempre disposta a explorar novos horizontes de sensualidade e erotismo.
Aninha
CENTENAS de contos COM FOTOS aqui no CNN, da turma de Selma /?s=SELMA+RECIFE

Amostra-LINDA-TRILHA-0004

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Como é GOSTOSO saber que as novinhas(como Aline) na faixa do 20 aninhos estão virando VAGABUNDINHAS nas mãos dos machos. É PAU GROSSO-DURO NO CUZINHO-APERTADO O TEMPO TODO!!! Voltam pra casa BEM ARROMBADINHAS com muita PORRA QUENTE de machos enfiados no CU, parabéns!
    “DÓI NO CU NÉ SAFADA! FAZ CARA FEIA MAS VOCÊ GOSTA! MORDE A FRONHA E TOMA NO CU SUA VAGABUNDA!!!”