#

Seduzi esse encanado e olha o tamanho da rôla que recebi na bunda! Gravei com cam escondida

353 palavras | 2 |4.50
Por

Ontem o VÍDEO COMPLETO e todas as fotos do encanador que seduzi em meu banheiro e dei meu CU a ele foi sucesso total! Então resolvi postar agora, quinta-feira, mais uma câmera escondida que fiz com ele. ene não sabe que sou Selma Recife e que sou dona do site onde posto tudo. Muito menos que gravo com câmera escondida. Mas ele trabalha no bairro e está viciado em comer minha bunda, desde que dei a ele pela primeira vez. e com certeza já deve ter espalhado minha fama de casada chifradeira.
E quando estou afim de dar a bunda, chamo ele mesmo, pois o pau dele é enorme, como podem ver no vídeo e nas fotos abaixo. Muito grosso mesmo. Acordei doida para dar a bunda e o chamei. Falei que não tinha nenhum trabalho, era para comer meu CU no banheiro, somente,
e claro que ele veio, por volta das 10 horas. Ele queria ir para a cama, mas eu sabia para onde a câmera estava gravando e insisti aqui, em pé mesmo. Gente, é realmente um sacrifíio do caralho aguentar uma tora dessa entrando no rabo, mas para mim, sexo anal só presta com dor… com MUITA DOR MESMO, pois assim me sinto mais puta e sinto o CU sendo arregaçado, é como se estivesse sendo estuprada mesmo.
Claro que o cornos abe tudo, mas sua fama corre solta no bairro, pois sempre estou fodendo aqui em casa com técnicos de TV, motoristas por aplicativo e outros. Basta ver no site www.selmaclub.com pois tudo meu posto lá, desde 2007 até hoje.
Selma Recife
Meu TELEGRAM FREE está no link www.bit.ly/selmalinks SOMENTE HOJE, ok? Logo mais tirarei do ar.

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

z-Amostra-Encanador0015-Snapshot-15-Newz-Amostra-Encanador0016-Snapshot-16-Newz-Amostra-Encanador0017-Snapshot-17-Newz-Amostra-Encanador0018-Snapshot-18-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dcxykpqs43v

    É bom demais comer CU de mulher casada, se for uma VAGABUNDA liberada pelo marido BONZINHO, melhor ainda! Olha o tamanho da JEBA do negão(LASCADOR DE CU), imagina a SATISFAÇÃO do maridinho sabendo que o ALVO é o CU da esposa PUTA? Pensa em uma PUTARIA GOSTOSA???Selminha tem mais é que dar o CU e FUDÊ BEM GOSTOSO!!! Se eu sou o marido filmando peço para ARREGAÇAR o CU até encher de PORRA!!! Depois MANDO o negão ATOLAR a mão no CU da VAGABUNDA!!!

  • Responder Vagner Ricardo Guulherme ID:8kqtk816id

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂. Isso mesmo.Náo conta pra ninguem.Selma é uma mulher pura.Foi voce encanador que induziu a pobrezinha a dar a bunda.Ela náo queria fazer essas sacanagens.Selma e a mulher mais recatada do Brasil.