# # #

Meus padrastos 1 (Jorge)

381 palavras | 0 |4.35
Por

Sou de uma família do interior do país e meu pai, muito cedo, foi para capital tentar uma vida melhor, mas minha mãe não quis ir junto, preferiram, então, se separar. Mas, minha mãe não era uma mulher que sossegava e acabei tendo muitos padrastos. Eu me diverti também com alguns deles. Vou aqui contar algumas histórias que vivi.
Depois que meu pai foi embora, minha mãe passou um tempo sem ninguém, até que um dia ela levou um homem para almoçar lá em casa num domingo. Ele devia ter uns 40 anos, branco, não era muito alto, tinha uma barriga grande e uma barba fechada. Além disso, era muito peludo, tinha muito pelo nas pernas, nos braços, no peito e na barriga, mas isso só pude saber depois.
O nome dele era Jorge e gostei de cara dele. Ele era muito simpático e sorridente. Minha mãe disse a princípio que era um amigo e depois do almoço, ela me mandou ir brincar na rua pra conversar com o amigo. Tenho certeza que eles foram transar.
Ele veio outras vezes almoçar e algumas jantar. Até que um dia, quando eu voltei da rua, ele tava na sala vendo tv e sem camisa. Não me lembro a idade que tinha, mas entendia alguma coisa de sexo e me pauzinho ficava duro em certas situações. E uma delas fosse nesse momento, meu pipi ficou duro e eu saí correndo.
Minha mãe viu e foi atrás de mim. Disse que o Jorge ia morar com a gente agora, que seria o novo marido dela e meu padrasto e que eu deveria ter respeito e obedecer a ele em tudo. Ela me levou na sala pra falar direito com ele.
Ele me falou comigo de um jeito carinhoso e alegre, eu fiquei feliz com aquilo, gostava dele, passar mais tempo com ele seria legal. Ele disse que não queria substituir meu pai, mas que queria respeito e tinha certeza que a gente se daria muito bem. Depois ele deu uma piscadinha de olho que fez novamente meu pauzinho ficar duro. Era inevitável, eu tava louco de tesão por ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos