#

Uma vez arrombado… não resiste a uma rola

487 palavras | 0 |2.82

As coisas são simples,uma vez que somos descobertos e deixamos a tendencia nos dominar fica difícil resistir a vontade de ser passivo de um macho esperto

Na minha juventude através de um primo que em uma brincadeira de luta,me colocou de bruços e se deitou sobre mim,e ao tentar sair meu short desceu e me vi de bunda exposta e ele ligeiro foi roçando e me vi gostando.
A noite deitado senti ele descer meu pijama e alisando minha bunda e passivo deixei ele roçar seu pintinho nas minhas nádegas e me vi gostando e depois que ele foi embora tinha um amigo que fui me abrir com ele e no porão da minha casa ele foi me alisando e senti de novo a vontade de ser passivo e curtir a sua mão me alisando.
Dias após estava em casa e ouvi um barulho no vizinho,e fui subindo no muro e divisei algo que me marcou,o meu vizinho dos seus 20 anos nu com um colega também nu arqueado no tanque da lavanderia,e o vizinho foi com seu pinto colocando no cu do colega e foi tirando e pondo e meu olhar se fixou no rosto do colega que todo submisso recebia o pinto duro no seu cu,e naquele momento sabia que queria estar no seu lugar.
Me empolguei e o vizinho me viu e sorriu gostos para mim e me vi sem ação e dois dias depois recebi um convite de ir a casa dele ver TV e sem forças para recusar adentrei a sala e logo ele começou no escuro a me alisar e quando dei por mim estava nu de pé do batente da porta recebendo o pinto do vizinho,e que vazio senti quando adentrei a minha casa.
Os anos se passaram e sempre sentia meu cu piscando de desejo,mas as coisas eram difíceis pois eram discriminados,e vivi enrustido.
Mas uns 10 anos depois estava na faculdade quando numa sexta feira um garoto sarado se encostou em mim,e me convidou a ir com ele no seu quarto da republica,e com o coração apertado,mas fui ansioso em me saciar ,e ser enrabado por um macho.
De pronto ele tirou a sua roupa e me fez ajoelhar e mamar sua rola,e pela primeira vez vivi um desejo a muito esperado e logo ele me colocou de 4 a beira da cama e sua rola foi adentrando me vi sendo enrabado e que sensação sonhada e tanto tempo esperada e me comia com gosto e dizendo bem que desconfiava que você gostava de uma rola.
Ele me comeu umas duas vezes até o fim do ano letivo,e depois nova seca até um dia que peguei uma carona e o macho olhando nos meus olhos disse venha mamar minha rola e me vi mamando com ele dirigindo,e logo adentramos em um posto e me fez ficar de 4 no banco de trás e me comia todo satisfeito

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,82 de 22 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos