# #

Minhas lembranças 11

757 palavras | 2 |3.43
Por

Quando fomos dormir, Marcos tirou toda a roupa e deitou na cama. Eu estava deitado em um colchão colocado por minha mãe, do seu lado.

Quando fomos dormir, Marcos tirou toda a roupa e deitou na cama. Eu estava deitado em um colchão colocado por minha mãe, do seu lado. Marcos ficou um bom tempo em silêncio, mexendo na sua rola que estava dura. Sentei no colchão para poder olhar melhor ele se masturbando. Ele me fez um sinal, assim que o silêncio tomou conta da casa. Marcos sentou na beirada da cama e ofereceu sua pica para que eu chupasse. Acho que pelo tesão que eu estava, consegui enfiar a sua rola na boca, mais do que tinha feito durante a tarde. Mamei um pouco, e ele tirou seu pau da minha boca, e pediu baixinho que eu lambesse o seu saco. Segurei sua rola com as duas mãos e lambia suas bolas grandes e peludas. Ele foi deitando na cama, e empurrando minha cabeça, me mandou lamber o seu cu. Na primeira lambida que dei no seu rabo, ele se arrepiou e gemeu. Como ele estava gostando, caprichei ainda mais, e enfiava minha língua inteira dentro do seu cu. Marcos me puxou para cima da cama, e tirou minha calça. Me colocou deitado de lado, e deitou atrás de mim. Marcos, depois de lubrificar o meu cu com cuspe, colocou sua pica na entrada do meu cu. Abriu minhas pernas com uma mão, e com a outra, tampou minha boca. Eu ia reclamar com ele, mas ele enfiou a cabeça da sua rola dentro de mim. Não esperava aquilo e entendi por que ele tampou minha boca. Gritei de dor e de susto, mas com sua mão tampando minha boca, o que saiu foi mais baixo que um sussuro. Marcos parou de forçar sua rola no meu cu, falando baixo no meu ouvido:
– Calma! Deixa seu cuzinho se acostumar com a pica do seu priminho! Vou ficar parado, se você quiser mais rola dentro de você, é só mexer sua bundinha, e fazer meu cacete sumir no fundo do seu cu!
Mesmo depois de ter dado o cu para os 21cm da pica do Paulo, parecia que era a primeira vez que alguem metia em mim. Depois de uns 3 ou 4 minutos, comecei a mexer minha bunda bem devagar, e o Marcos me abraçou mais forte falando:
– Isso seu viadinho! Sabia que você ia querer toda a minha pica no seu cu!
Ele tirou sua mão da minha boca e me beijou na boca. Ele passava a sua língua pela minha cara, dentro da minha orelha, lambia meu pescoço e com a mão, batia uma punhetinha no meu pauzinho duro. Meu medo deu lugar para o tesão, e cada vez que eu rebolava, a pica do Marcos entrava mais fundo no meu cu. Só acreditei que todos os 23cm daquela rola tinham entrado dentro de mim, quando coloquei a mão. Marcos foi se deitando por cima de mim, enquanto falava:
– Pronto! Agora que minha pica entrou inteira no seu rabo, eu vou te comer bem gostoso! Se prepara prá gozar muito!
E ele meteu. Meteu muito mesmo. Marcos gozou 3 vezes sem tirar o cacete de dentro de mim. Eu perdi a conta de quantas vezes gozei. Eu estava tão arrombado, que o Marcos tirava toda a sua pica do meu cu e enfiava de novo sem fazer força. O dia já estava amanhecendo quando ele tirou sua rola do meu cu, me virou de barriga prá cima e encheu minha cara de porra. Ele deitou do meu lado, me abraçou e falou:
– Você é muito mais gostoso que o Junior e o Marcelo! Já comi muito a bunda dos dois, mas o seu rabo é especial! Renatinho, eu vou te comer sempre que puder!
Marcos já estava ficando com o pau duro, mas falei que tinha de trocar os lençois da cama, por que eles estavam cheio de porra. Troquei a cama e ele deitou e dormiu. Peguei os lençois sujos e escondi. Vesti meu pijama e fui até o banheiro. Eu estava saindo do banheiro quando escutei um barulho na cozinha. Era muito cedo prá ser a minha mãe, então fui dar uma olhada, sem fazer barulho. Sinceramente eu nunca poderia imaginar aquela cena. Quem estava na cozinha era a Tia Talita, mulher do Tio Pedro, mas quem estava com ela era o Tio Rubens. E o que eles estavam fazendo, eu tinha passado a noite toda fazendo…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chá Cota ID:1e4febbf4gts

    ??????????????

    • . ID:1e7f2vzb3clj

      Amigo, confesso que seus comentários estão mais interessantes do que esses contos viu kkkk