# #

Minha sobrinha de 11 anos

505 palavras | 25 |4.30
Por

Gabi deitouse na minha cama meteu a mão no meu calção, mas eu fiquei parado para não assustar minha sobrinha gostosa.

Olá sou pablo e o que eu vou contar foi um caso que se passou entre eu e minha sobrinha.
Minha sobrinha se chama Gabi moreninha baixinha com 11anos já tem o seios bem salientes e pontudos, um certo dia pedi minha irma pra ir no banheiro pra urinar a Gabi tava no banho mas tinha o box que dividia o chuveiro e o vaso, só que quando entrei me deparei com a Gabi bem molhadinha, seus seios e sua bucetinha estavam a mostra e quando ela me viu se assustou e cobriu as partes, só que eu ja tinha visto tudo.
Desse dia pra cá não paro de pensar em Gabi, de como seria gostoso eu chupar aquela bucetinha gordinha e mamar naqueles seios lindos.Pois minha irmã me convidou pra viajar para Paraiba com sua familia e lá estava gabi toda exibida com aquela blusa sem sutien, chegando na paraiba como a casa é pequena fomos dividir os quatos e quem dormiria neles, ai ficou assim: minha irmã e o esposo dela na sala, meus sobrinhos no querto e eu Gabi e a avó dela em outro quarto, toda vez que ela vem dormir eu ficava imaginando ela vir pra minha cama, pois não deu outra quando foi na madrugada eu sentir um mexido em mim não me mexi e fiquei como estava pois era Gabi que tinha ido pra minha cama, eu dormo com um short bem frouxo e quando Gabi deitou–se foi logo enfiando a mão por dentro, ela estava gelada talvez com medo, ela pegou no meu pau e eu logo peguei na mãozinha dela e comecei a punhetar bem devagar e no movimento de vai e vem deixei ela bater sozinha, abrir as perninhas dela e enfiei minha mão dentro da calcinha dela pois já estava molhadinha e isso me dava mais tesão, faziamos tudo em silêncio pois poderia acordar a avó dela, comecei a acariciar sua bucetinha e ela dava uns choquinhos no corpo e me guiou até seu clitóris onde eu pude sentir o quanto tesão ela tava, assim fomos nos punhetando e sentir o mel descer de sua vagina e não pude resistir e gozei na sua mãozinha que não parava de me punhetar, me virei de frente com ela e levantei sua blusa e cai de boca nos seus seios suculentos mamei até ela ficar ofegante e notar que ela tinha gazado novamente, virei ela de costas e comecei a pincelar sua bundinha como meu pau estava melado do gozo eu comecei a enfiar no cuzinho dela mas ela não deixou então comecei a passar meu pau no reguinho dela até ģozar, pois posso gozar até dentro dela porque sou vazequitomizado e isso eu posso fazer sem medo, depois da sessão de prazer ela foi ao banheiro e se lavou e voltou a dormir com a avó, quando voltarmos pra casa vou tentar comer aquele cuzinho gostoso que ela tem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 87 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Começo bom do conto espero que a continuação seja melhor . Mas apenas 2 ressalva quanto ao seu conto nessa parte Você comentou ser vasectomizado como sou, tudo bem mas dizer que se meter no reguinho (cuzinho) dela não teria problema por ser vasectomizado está errado mesmo que não fosse no cuzinho pode gozar tranquilamente pois não tem como engravidar uma menina , moça ou mulher . Alguém pode dizer ah mas se escorrer tá agora que me toquei kkkkk por ter dito o que disse realmente se correria o risco caso o esperma escorresse pra xaninha dela uma hipótese muito rara de acontecer mas poderia dá o azar dela está no período fértil pois já vi casos de o homem gozar fora da vagina da mulher tipo nas coxas e ela engravidar daí que vem o Termo fazer nas coxas . Kkkkkkk Só ressalva pra qualquer um é delicioso meter num cuzinho sem preservativo e gozar dentro mas pro homem isso é um perigo danado a não ser que o cuzinho em questão tenha sido preparado antes para isso tipo se fazer uma lavagem famosa chuca e logo em seguida meter usando gel lubrificante agora sem ser assim use sempre preservativo e gel lubrificante pois o ânus não tem lubrificação natural como na vagina uma outra diga eu acho importante ainda mais se for comer um cuzinho e for a 1 vez da mulher, moça ou menina estou falando do gênero feminino por que é o único que aprecio nada contra quem goste dos 2 ou só do masculino então vale também se vai ser a 1 vez da pessoa dar o cuzinho em vez de usar gel lubrificante use lidocaína ou xilocaína gel além de lubrificar é anestésico a penetração será mais tranquila e a pessoa em questão que está sendo penetrada a dor será mais amena

  • Responder Joel ID:g3iw164m3

    Quando comer o cuzinho, não fica com pena não, coloca até os ovos, não importa se grita, enfia tudo, na hora de gozar não tira goza dentro, agora a bucetinha dela é essencial você comer, meninas de 12 anos tem uma bucetinha muito gostosa

  • Responder Michelangelo ID:bf9kspkt0d

    Eu dormi na casa de um colega de trabalho, porque íamos sair pra viajar no outro dia cedo. Eram quase duas horas da madruga, qdo alguém entrou no quarto onde eu estava. Era a Manu, a sobrinha dele que era criada pela avó. A guria tinha 12 anos, e era muito gostosa. O que chamava atenção demais nela, era a boca enorme, de lábios carnudos…e a xota…pqp …a guria tinha uma xota inchada, enorme. Ficava de pau duro só de olhar. Na hr que ela entrou, e fechou a porta, já fiquei preocupado. Afinal de contas eu tinha 23a, e se pegassem ela no quarto, não sei o que poderiam pensar. Qdo ela sentou na cama e começou me acariciar, segurei firme na mão dela, e sussurrei.
    – Manu, nem começa, pq eu sou pervertido na cama. Vou querer gozar na sua boca, na bucetinha e no seu cusinho tbm, então nem começa o que vc não pode fazer.
    Falei desse jeito pra assustar mesmo, pra ela vazar do quarto. Mas não foi o que rolou.
    Ela pegou na minha rola por cima da coberta, e falou que queria dar mesmo pra mim, que queria perder a virgindade comigo.
    Naquela noite, só rolaram um beijos, gozada na coxas dela, siririca e mais nada. Mas qdo retornei da viagem, ela cabulou aula e passou o dia comigo.

    • Joel ID:g3iw164m3

      Micheangelo, tinha que continuar sau isto ria, ela é muito boa, eu queria saber, o que aconteceu com detalhe, ela passou o dia todo com você, o aconteceu porra, eu quero saber caralho!
      Comer meninas nessa idade é muito bom, escutar os gemidinhos dela quando a pica está entrando, é uma delícia, no cu então, é gostoso demais, e elas sempre voltam querendo mais, passa ser nossas putinha, é muito bom comer um pré, ou uma adolescente, depois que dá a primeira vez, quer sempre, eu fico cheio de tesão por essas meninas.

    • Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

      Só de gozar nas coxas já tava de boa pra mim …

  • Responder Ana Júlia ID:8ciphenwm4

    Seios salientes com11 ? Eu tenho 11 anos e quase nada de seios.

    • Fofucho ID:7xcdwnoxib

      Esse ainda mentiu menos, tem uns ai que diz que tem crianças de 8 anos com coxas grossas, bunda empinada e seios durinhos !.

    • Coroa safado ID:gsudr7xij

      Sério, acredito em vc .

    • Junior ID:81rg0l08rd

      Ainda é virgem ana júlia?

    • Polaco ID:fi07ptqr9

      Ana Júlia eu queria muito te pegar de jeito

    • Anonimo ID:g3j27wrhk

      Esse conto é muito errado

    • Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

      Ana depende muito de garota pra garota …

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Mas tem bucetinha já pode entrar na piroca.
      Aceito seu rabo gostoso também.

  • Responder Incestuosa ID:477hnw3dxij

    Que delícia

    • Anônimo ID:1dydbm9rxqnn

      safada maravilhosa

    • S.P. ID:1cobhult6pua

      Delicia

    • SP..4e7e8e5e1e8e4e6. ID:1cobhult6pua

      Delicia

    • Tiozão ID:enmtjn49a

      Sobrinha é tudo de bom.

    • Coroa safado ID:gsudr7xij

      Também acho.

  • Responder Tarado por novinhas ID:fi0at72hm

    Come a bucetinha dela seu troxa

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    fode e goza dentro dela. ..fêmea submissa serve pra isso. ..
    seja homem

  • Responder Gato Gaúcho ID:83100j6thm

    Conta logo

  • Responder CaraDeSalvador ID:1end1hrc5la9

    Coma a buceta dela também, ué.n

    • Anônimo ID:469cvmiuxib

      Vou tentar comer primeiro o cuzinho dela pois me dá maior tesão.

    • Anônimo ID:469cvmiuxib

      O cuzinho dela eu acho mais fácil dela caitar.