#

Filmo vizinhos comendo meu cu, quando meus pais vão trabalhar. Veja aqui os vídeos

462 palavras | 2 |4.50
Por

Eu sou Amanda Uma jovem morena de 20 anos, bonita e atraente, nascida e criada no bairro da Imbiribeira, no coração de Pernambuco. Moro com meus pais em um dos maiores condomínios da região, onde nunca faltam machos dispostos a satisfazer meus desejos mais íntimos. Meu vício? Sexo anal. E não é qualquer sexo anal: eu adoro sentir a dor e o prazer de um pau grosso entrando na minha bunda enquanto eu filmo tudo.
Meus pais, completamente desconectados do meu mundo secreto, vão trabalhar todos os dias, deixando-me livre para seduzir os homens mais apetitosos do condomínio. Mas eu sou uma garota exigente: se eles me querem dar prazer, terão que ceder às minhas regras. Filmar nossas sessões de sexo anal é uma delas.
Há algo de excitante em registrar tudo em vídeo: ver os rostos dos homens torturados pelo prazer que me dão, os seus membros escorregando dentro de mim, e o som de meus próprios gemidos e peidos durante a ação é simplesmente divino. Sem registro, sem sexo. É assim que funciona.
Para compartilhar essas cenas maravilhosas de prazer, resolvi abrir um perfil nos sites de Selma Recife, www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma .Agora, milhares de pessoas podem admirar minha bunda sendo arrombada e meus peidos ecoando nos quartos dos condomínios. O site é uma vitória: custa menos que uma cerveja para ter acesso a TUDO lá, POR PIX, e me permite encontrar pessoas em todo o Brasil. Quem sabe, talvez um de vocês possa até se tornar o próximo astro de um de meus vídeos.
Mas nem tudo são flores. Alguns machos, ao saberem da minha regra de filmar, acabam recusando. Eu entendo: a exposição não é para todos. No entanto, não posso evitar sentir um certo desprezo por aqueles homens que não estão satisfeitos em satisfazer meus desejos. Afinal, meu corpo está em jogo, e eles nem sequer consideraram ceder às minhas regras.
Quando os machos são corajosos o suficiente para aceitar minha proposta, eu levo para minha própria cama , na hora em que meus pais não estão em casa. Aqui, eles poderão experimentar a sensação inebriante de me dar prazer enquanto eu emito peidos longos e gostosos, melando discretamente seus membros com minha merdinha. Veja no vídeo abaixo, completo.
Sim, eu sou Amanda, uma garota da bunda insaciável e dos peidos exuberantes. Se você estiver pronto para me satisfazer e se tornar o astro de meus vídeos, entre em contato comigo pelo meu perfil no site de Selma Recife. Eu estarei esperando por você, com meu corpo pronto para ser explorado e meus peidos prontos para ecoar.

8lyr28

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Além de dar o CU bem GOSTOSO para seus machos, a VAGABUNDA filma toda PUTARIA. Menina nova que gosta de TOMAR NO CU é uma DELÍCIA, parabéns!
    “SE LASCA GOSTOSO COM O MACHO NO CU SUA VAGABUNDA!!!”

  • Responder safado rj ID:vpdiidv4

    que morena gostosa