#

O Macho Dominador do Trabalho – Final

1090 palavras | 2 |3.88
Por

Oi como dito no conto anterior sou a Ju ( Morena Tatuada) 35 anos de idade, Depois de ser fodida pelo Dominador ele me ligava religiosamente para nós encontrarmos novamente.
Mas como eu gostava de joguinhos fiz charme,dizendo que não queria misturar trabalho com relacionamento de novo. O safado dizia que poderíamos só ter uma amizade,dando umas escapadinhas as vezes ( esperto né ) neguei enfaticamente por uns dias. As vezes evitava as investidas e indiretas dele no trabalho, Em um certo dia ele mandou uma foto com o pau duro dizendo que havia se masturbando pensando em mim,aí o safado pediu fotos do meu bumbum.
Fiz um charme novamente provocando o Michel dizendo que ele não tinha dado conta do Meu rabão, o safado ficou doido gravei um vídeo rebolando para ele. O macho mandou áudio me xingando de puta e vadia,me adestraria e me faria de puta Submissa. Voltei a mexer com a imagem de Comedor dele falando que ele não conseguiu arrombar meu bumbum, nem mesmo feito eu Arregar como ele havia dito.
Porém furioso ele disse que me pegaria depois do trabalho,calaria e Domaria a Fera por trás de mim fiquei sem responder as mensagens. Porém o tesão subia sobre meu corpo,estava malhando e me arrumei pro trabalho pensando nele. Depois no fim do expediente já no fim da noite ele me agarrou, fiz a linha de difícil esquivando dos beijos dele. Mas de forma mandona ele me colocou no carro,dizendo que dirigia até o motel fiz doce dizendo que não iria.
Quando o mesmo deu um tapa no meu bumbum falando que iria me “Destruir” meu rabão, Quando ele passou suas mãos nas minhas pernas não resisti o gato tentou beijar de novo,não resisti e nos beijamos muito dentro do carro. Mas eu queria provocar o Macho dominador disse que limparia o saco dele como na última vez.
O safado me xingou de puta safada e iria mostrar quem mandava, Finalmente chegamos no motel e o cara sério todo excitado com a situação tirou a minha roupa. Falei de maneira manhosa que iria sugar toda sua energia,teria o prazer de ver suas habilidades com aquela “coisa” Grande.
Coloquei as mãos na cintura mostrando a marca da calcinha azul, O Comedor colocou suas mãos no meu bumbum. Depois botou sua rola deslizando no meu rabinho como quisesse me torturar, enfim ele colocou aos poucos e começou a bombar com as mãos nos cabelos.
Conforme o tempo passando ele ia aumentando a velocidade das Estocadas, aí começou pirocada pesada atrás de pirocada Segurava os meus cabelos com força me dando tapas cada vez mais fortes.
Gemia e gritava feito uma puta e ele aumentava as Estocadas, Michel falava que eu era sua Cachorra é que me adestraria. De Repente ele passou a dar bombadas sem tirar de dentro, depois tirou de dentro pediu pra mim chupar seu pau. Abocanhei aquele cacete dando uma mamada de tirar o fôlego,quase o Filho da puta me engasgou. Tirei de dentro e voltei a mamar ele resistiu e não gozou, depois Me fodeu por muito tempo no frango assado,papai e mamãe metendo forte eu gemia fazia careta estava louca de tesão. Goozeei e gozava bastante naquela rola o cara continuava a meter.
Voltei Galopando em pé em alta velocidade arranhava a cara do macho,o mesmo apertava minha cintura e depois desferiu um tapa na cara. Tentei devolver mas o tesão falou mais alto gozei novamente, estava tentando faze-lo gozar mas até aquele instante não consegui arrancar o seu leite.
Os seios balançaram no quarto de motel com o macho bombando de baixo pra cima,com as mãos no meu pescoço xingando-do me de puta.
Já estava sentando por um tempo insaciável pedindo pra ele gozar, naquela altura o macho estava se esforçando para não gozar. Suspirava quando percebi aumentei a velocidade das sentadas ele segurou na minha cintura, Dando uma jatada no meu útero.
Sai de cima sugando tudo e pedi pra ele foder meu cu.
– CACHORRO FODE MEU CU FODE.
Como um cavalo bravo ele foi metendo. Bombando com muita energia ultrapassando todas as minhas pregas e Madeirou,Madeirou Madeirou com as mãos nos meus cabelos pressionava minha cara sobre a parede.
-VAI PUTINHA VAI PEDE MISERICÓRDIA SUA PUTA.
Dizia dando um tapa mais forte do que o outro,as nádegas estavam doendo bastante.
Assim ele ficou madeirando madeirando por um tempão,eu gemia feito uma puta as vezes berrava na vara.
-PUTINHA QUER PARAR ? SÓ PEDIR PRO SEU MACHO.
Ignorei e ele não parava de meter não parava de meter só tinha gozado uma vez,mas como uma Máquina continuou Socando sua rola toda dentro de mim. aiii eu gritava e só depois consegui dizer alguma coisa.
-AIIIII ME FODE DIREITO VAI MICHAEL FODE SUA PUTA DIREITO ARROMBA MEU CU.
Vendo que eu não me renderia ele botou com toda força que tinha,socava socava de maneira brutal brutalizando meu rabo. Fazia tempo que um macho não me arrombava,ele socou socava com ferocidade rasgando todas as pregas, eu berrava de dor. Depois pegou-me pelo cabelo pressionando a minha cara e dando tapas no bumbum.
– Gostou da pegada do Macho putinha ? não tá aguentando.
– Soca continua socando tudo soca cachorro soca gostoso.
O safado parecia uma máquina,estava surpreso que eu ainda aguentava.Depois de várias tentativas de tentar apagar meu fogo, ele acabou estocando no buraco Arrombado e acabou depositando sua porra no meu buraco.
Fora de mim eu pedi mais.
– Vai fode seu cachorro mete mais.
-Gostou do seu buraco Arrombado putinha? Não disse que eu não conseguiria?
No entanto, Michel tirou sua rola dizendo que precisava se recompor seu membro estava mole.
Depois quando voltou eu tratei de mamar aquele cacetão, ele tentou se controlar mas eu mamava impiedosamente. Enfim ele acabou me dando leite na garganta,sugava tudo como uma putinha faminta.
– Agora não vai subir mais putinha
Dizia ele dando outro tapa na minha bunda,já avermelhada rsrs.
Deitamos na cama o safado dizia que não tinha nada mais no saco, vi que a missão tava comprida de ter tirado toda porra do seu saco…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:nm2yrhi

    Menina a campeã és tu,rsrsrs. Quando e que os homens aprendem que na foda, a mulher vence sempre???

  • Responder CD ID:1esw4rlnzyeo

    Mulher que gosta de homem dominador que não tem pena, chama no telegram: @Malory_10