#

Maria minha amiga gostosa

1560 palavras | 0 |4.33
Por

Meu conto nao e real, são um mescle de fantasias, pensamentos, desejos e acontecimentos que presenciei.

Espero que gostem e viagem na leitura, sou administradora de contos desde 11 anos e decidir criar um também, mais vou deixar de enrolar e vou pra história

Olá sou o Tony, é vou relatar a sacanagem que rolou entre eu e minha melhor amiga  Paloma ( mais chamo ela de  Maria  pra irritar ela) nos sempre fomos do tipo que se odeia mais ama, há uns 3 anos nos decidimos morar juntos para economizar já que a faculdade estava saindo cara, enfim. Maria terminou com o namorado no início da pandemia e ficou arrasada por fim  tive o papel de consolar ela já que não podia levar ela pra sair ou algo assim. Sempre inventava de pedir comida pra nós dois ou eu mesmo fazia quando tava afim, com isso ficamos mais próximos. ( se e que seria possível ) Outra rotina que criamos era correr pela manhã e fazer uns treinos pela tarde, Maria tava feliz pois tava ficando com o corpo malhado ( realmente tava + gostosa) um certo dia chega paloma.
👩🏻‍🦰 Tony?
👨🏻‍🦰 fala Maria
👩🏻‍🦰  Não me chama de Maria seu chato. Bom tava pensando aqui vamos numa piscina ? Na casa da july ela vai pra casa do pai com a irmã e a mãe dela vai viajar a trabalho não vai ter ninguém na casa dela vamos ?
👨🏻‍🦰 demorou vamos então, vou comprar umas cervejas e uns petiscos dar pra aproveitar bastante.
👩🏻‍🦰 vou falar com ela e ver direito como vamos entrar lá.
👨🏻‍🦰 ok

Em uma quarta feira paloma chega e fala:
👩🏻‍🦰vamos pra july amanhã e a casa tá disponível até no domingo
👨🏻‍🦰 de boas, amanhã passamos no mercado e compramos algo.
No dia seguinte vi que a casa era mó gigante, toda trabalhada no luxo porém nenhum dos quartos estava aberto só o da july então eu e Maria tivemos que nos hospedar no mesmo quarto, curtimos bastante o dia e a noite tive que dormir no sofá, era enorme então não me importei porém os dog’s  da casa pulavam em me as vezes e não tive uma noite tão boa, na sexta feira foi top bebemos, dançamos, nos divertimos muito, Paloma foi dormir de tão bêbada.
E eu ainda fiquei na sala um pouco,  depois subi pro quarto pra tomar um banho e resolvi deitar na cama já que era enorme paloma já estava dormindo então nem avisei, mais tarde levantei e percebi que ela estava só de calcinha, uma calcinha rendada, tão sexy e aquela barriguinha chapada aqueles peitinhos meu pau começou acordar, resolvi bater uma mais eu estava tão próximo dela que não resistir em pegar no seu  corpo, comecei a pegar nos seu peitos, sem me importar se ela ia acordar ou não, com uma mão apertava com a outra batia um chamando por ela.
👨🏻‍🦰 paloma, sua gostosa pq foi dormir assim, caralho vc ainda vai me matar, ahhh paloma.
Eu não parava de gemer então, ouvir ela rindo.
👩🏻‍🦰 Tony seu safado, tá querendo brincar?
👨🏻‍🦰 vem brincar de pula vem, gostosa
Ela montou em cima de me, mordeu meu pescoço e perguntou sussurrando, tem certeza?
👨🏻‍🦰 tenho certeza sim, rebola mais vai safada
👩🏻‍🦰 rebolo com todo prazer
👨🏻‍🦰 prazer e só o que você vai sentir a partir de agora
Ela começou a rebolar de uma maneira que eu delirava e, xingava ela toda sua raba dançava entre meu pau e sua calcinha ficava cada vez minúscula.
👨🏻‍🦰 caralho Maria que rebolada
👩🏻‍🦰  Tô só no aquecimento Tony
👨🏻‍🦰 gostosa do Caralho, então se prepara que você vai apanhar muito
Então depois de bater muito nela, chupando seu pescoço ela me deu um beijo e sussurrou baixinho;
👩🏻‍🦰 vem logo provar de me que eu sei que é isso que vc quer
Então eu joguei ela na cama fiquei por cima sem dó rasguei a calcinha dela, ela estava muito molhada, coloquei dois dedos nela então ela gemeu gostoso e eu continuei, acelerei o ritmo ela segurava o lençol gemia meu  nome e quando eu sentir que ela ia gozar abocanhei aquela buceta gostosa e então ela Gozou na minha boca.
👩🏻‍🦰 nossa Tony que delicia, mete nessa bucetinha vai
👨🏻‍🦰 vagabunda
  Não  queria  meter agora queria deixar ela pegando fogo primeiro então me deitei sobre ela e comecei a esfregar a cabeça do pau no seu clitóris, por um momento de distração ela ficou por cima e sentou de vez nao aguentei em sentir ela tão apertada e tão molhada, soltei um gemido, nossos gemidos ecoavam pelo quarto, aquela buceta quente estava me deixando cada vez mais duro, ativei meu modo violento coloquei ela de 4 e comecei a meter forte ela gritava, enpinava aquela raba maravilhosa isso me deixava maluco, peguei na sua cintura e socava muito forte.
👩🏻‍🦰 isso Tony me fode caralho, mete com força
👨🏻‍🦰  ta gostando piranha?
👩🏻‍🦰 to amando seu safado
Aquilo foi o gatilho pra eu começar a meter o dedo no seu cuzinho, ela deu um grito quis resistir mais aos poucos seu gemido era de prazer.
👩🏻‍🦰 ahhh Tony que delicia, que maravilha não para, quero gozar
👨🏻‍🦰 foi então que eu comecei a meter mais fundo entao ela Gozou no meu pau, lambuzou ele todinho então eu  fiz ela limpar ele todinho com a língua, com aquela carinha de safada não resistir e
tirei meus dedos de dentro dela e comecei a chupar seu cuzinho
Que naquele momento estava piscando pra me enquanto te chupava, também batia, seu corpo suava, era como se ele conversasse, exalava o puro prazer de ser castigada na cama então eu batia cada vez mais.
👩🏻‍🦰 porra Tony come logo esse cuzinho, não aguento mais aff – disse Maria em sussurros e gemidos.
Então levantei e fui até uma escrivaninha e peguei um lenco de cabelo que havia ali e amarrei seus pulsos nas costas, segurei firme no seu cabelo pos ela de cara na cama e soquei fundo naquela raba ela gritou e isso me deu vontade de judiar mais ainda então aumentei meu ritmo  paloma foi a loucura.
👩🏻‍🦰 Tony seu desgraçado tá me acabando, vai com calma ahhh, safado
👨🏻‍🦰 quem mandou dormir assim do meu lado? Agora aguenta puta
👩🏻‍🦰 você não vale nada mesmo
👨🏻‍🦰 cala a boca vadia – puxei o cabelo dela e trouxe ela pra mais perto, tapei sua boca e não parava com as estocadas, ela tentava gritar e eu não deixava. Nossos corpos estavam suados e movimentos sincronizados até que tirei a minha mão da sua boca e comecei a dedilhar seu grelinho, ela foi a loucura Gozou nos meus dedos e fiz ela sentir o próprio gosto chupando meus dedos, e logo gozei com uma rebolada gostosa que ela deu no final, depois de um tempo fui tomar um banho ela veio comigo e dormimos.
Quando eu acordei ela já havia levantado olhei pela janela e ela estava tomando banho de sol, só consegui imaginar as cenas da noite anterior e já comecei a ficar duro fui ao seu encontro e aquela delicinha sem roupa tomando banho de sol, já fui dando um tapao naquela raba
👩🏻‍🦰 não bate tão forte
👨🏻‍🦰 ontem você não tava reclamando
👩🏻‍🦰 mais tô agora
👨🏻‍🦰 bom dia pra você também
👩🏻‍🦰 sacana
👨🏻‍🦰  fiquei por ali observando aquela delícia tomar banho de sol, e meu pau foi subindo cada vez mais e mais então eu chamei paloma pra piscina ela disse que nn tava muito afim, mais como sou chato e insistente paguei ela no colo e joguei na piscina.
👩🏻‍🦰 tá louco ?
👨🏻‍🦰 eu fiz o convite primeiro nn quis vim eu te trouxe 😅😅😇

Ficamos discutindo por um tempo até que eu procurei sua bucetinha com meus dedos e quando comecei toca-la era como se ela nunca havia sentido aquilo antes ela gemia e suas expressões eram de pura prazer.
👩🏻‍🦰  Tony seu safado, pra isso que você me trouxe aqui né, affs que delicia, desgraçado ahhhhh
👨🏻‍🦰 Eu estava amando aquilo, apesar de estar dentro d’água era um fogo e tanto. Coloquei ela contra a borda da piscina, e comecei esfregar meu pau na entrada da sua buceta enquanto apertava seu pescoço, Paloma  ia a loucura e me enchia de chupoes no pescoço.
Não aguentava mais esperar então meti forte, ela gemeu no meu ouvido, cruzou as pernas em volta da minha cintura, o que fez eu aumentar os movimentos ela xingava lindamente e eu metia cada vez mais forte, até que ela anunciou que ia gozar então sair de dentro dela, coloquei ela na borda da piscina e comecei a chupar até que seu mel transbordou e pude me deliciar então sair também fizemos um 69 até ela gozar de novo e dps eu dei muito leite pra ela beber.
Fomos tomar um  café curtimos o resto do dia. Antes de voltarmos pra casa rolou uma rapidinha no banheiro e depois desse dia sempre rola alguma rapidinha entre nós dois. E isso espero  que tenham gostado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos