#

Loira Fiel a Santinha do escritório

1514 palavras | 0 |4.54
Por

Ola meu nome é Carlos a história que vou contar começou quando uma recém chegada no trabalho virou a nova secretária do chefe,Aline 1,68 com anel de casada e com seus lindos olhos azuis uma gracinha.Sempre se vestia de branco com vestidos bem recatados
Logo pensei ser uma mulher séria recusava os convites do chefe para carona,alegando ser uma mulher casada,e seu marido não irão gostar. Meses se passavam seu jeito de mulher séria espantava possíveis cantadas,tudo passou a mudar após Aline comparecer com roupas um pouquinho mais expostas.
Mas nada de tão exibicionista, dava pra ver com algumas roupas sua tatuagem na com uma rosa vermelha na coxa. Enfim as investidas dos colegas de trabalho começaram a se multiplicar,elogios a sua inteligência,postura,competência escondia as intenções dos marmanjos de comer aquela belezinha.
Mas ela driblava as cantadas dizendo ser bem casada,suas roupas mostravam seu Bumbum durinho e as pernas grossas. Sendo pequena de altura 1,68 com seus 35 anos com um corpo bem violão uma baita de uma gostosa.
Um certo dia ela entrou na minha sala para pegar alguns documentos, com aquela vestimenta balançando contraindo seu bumbum de leve. Salto preto com os papéis em mãos quando a vi dei bom dia.
Com olhar sério ela retribuiu,quando vi Aline pensei tenho que arrumar um jeito de seduzir essa Potranca. Quando ela ficou em dúvidas dei uma leve encoxada na sala, ajudando ela a achar o que procurava, Eu estava com a respiração um pouco ofegante,com o pau duro não sei como ela não sentiu. Para minha surpresa ela não mudava a postura aos poucos dei um beijo em seu pescoço,Aline não respondeu prosseguiu ela pegou nas minhas mãos afastando.
:O que é isso Carlos ?
;Nada apenas é difícil ficar perto de você.
A loira simplesmente mostrou o anel de casada,dizendo que era pra mim parar por aqui.
Respondi dizendo que o marido dela não saberia de nada,que ela tinha que conhecer outro homem peguei pela cintura a Casadinha se fez a linha de difícil me afastando dizendo ser séria.
A secretária saiu com os papéis em mãos mas eu não desisti,pensava que água mole e pedra dura tanto bate até que fura como dizia o ditado. Mas os meses se passavam e o máximo que consegui foi a sua amizade,ela recusava as cantadas e os convites para carona. Um dia brincando no elevador voltei a beijar o pescoço dela,sempre dizendo que não era traição se a relação fosse longe do seu marido.
Mas a loira sabia que era uma Baita de uma gostosa e não iria ceder fácil,a bixa era difícil a casada mais difícil que eu vi. Me afastava se esquivava dos beijos nunca deixando investidas mais sedutoras terem excito.
Aline se gabava de nunca ter traído o marido, quando rolava uma fofoca de traição na firma ela sempre dizia ser uma absurdo. As mulheres caírem na lábia logo de um colega de trabalho,dizia que há tinha trabalhado em outras empresas e sempre resistiu nunca dando mole,ou traindo o marido em 15 anos de casada.
Já tinha se passado um ano e meio minhas investidas todas frustadas,o máximo que tinha conseguido foram alguns beijos no pescoço daquela loirinha arredia.
Mas uma vez depois de mais uma tentativa de sair com ela,Aline estava com pressa acabou aceitando a carona.
Durante o caminho, não tirava os olhos de suas pernas até começar a passar a mão nelas.
Ela afastava dizendo: Não.
Voltei a perguntar se Aline nunca tinha pulado a cerca.
Respondia falando que não, que vários gostosões tentaram e ela nunca correspondeu e etc.
Depois cheguei a falar de estar louco por ela,meu pau ficava duro só por vontade de provar daquela deusa. Agarrei ela dentro do carro tentando beija-la ela resistia até esperei um tapa na cara. Porém ela apenas afastou depois da minha desistência,dizendo que eu tinha que resolver isso e não iria trair o Marido, e se dependesse dela eu ficaria só na Punheta.
Enfim chegamos até o local do restaurante que ela pediu pra levar,ela saiu agradecendo a carona e se encontrando com uma amiga.
Achei estranho naquela hora da noite Aline se encontrar com a amiga,achava ela santinha demais para não ter nenhum deslize assim. Fiquei com o carro estacionado perto,depois de um tempo casada saiu no carro com a amiga.
A segui já que não tinha nada pra fazer naquele noite,curiosa pra saber aonde aquela deusa iria tão tarde da noite. Quando o carro parou era no Club de Swing…..
Fiquei surpreso da santinha estar naquele lugar, perguntei pro segurança se aquela mulher frequentava aquele local.
Ele não queria falar nada mas acabou dando a entender que nem era a primeira vez.
Entrei lá dentro,vendo aquela safada que se fazia de santa.
Estava no local bebendo um drink, me movendo nas salas a procura dela. Tinha vários casais mas ela não estava com o Marido, ela se encontrou com sua amiga que parecia estar junto com o Maridão.
Elas foram até uma sala quando o marido de sua amiga se dirigiu até o banheiro. Falei com o cara se a mulher realmente era Aline ele confirmou,falando que a conhecia a mais de um ano e que já tinha transado com ela e a loira era uma danada na cama.
Enfim ele perguntou de onde eu a conhecia já que não era marido dela.
Então não disse ser colega de trabalho dela,disse que marquei de encontrar com ela aqui. E que era pra eu entrar no quarto que a mesma estaria.
Não sabia se esse blefe iria funcionar, até o cara me levar no quarto chegando lá ela estava pelada no quarto de quatro. Quando me viu se assustou surpresa sua amiga quis me expulsar,mas Aline sabia que eu agora sabia e poderia espalhar.
; O que você está fazendo aqui ?
:Não sabia que a minha amiga era tão liberal, queria ser convidado pra festa.
Ela me olhou com uma cara de ódio e tesão e pediu pra mim ficar vendo,além de dizer pra mim não contar nada pra ninguém da empresa daquilo…
A loira pediu pro marido da sua amiga foder com sua buceta,o cara ficou a trás e passou a meter rápido na sua bucetinha meteu meteu meteu,batia em sua bunda mas ela Insaciável pedia mais.
Depois o cara começou a fazer oral nela ela gozava,após um tempo ela pediu pra ele fode-la de quatro. Enfim o cara passou a comer seu rabo meteu meteu meteu por um tempo até não aguentar e Gozar….
Eu estava de Pau duro com muito tesão naquela safada,ela xingava e falava palavrão me convidou..
;Já que está aqui é sua vez pilantra..
Fiquei atrás tirei a roupa coloquei meus 20 centímetros achando que ela não aguentaria.
Coloquei no seu rabo ela dominava a situação pedindo pra ficar parado,dizendo fazer todo o trabalho… Então fiquei sentado na cama….
Aline era uma safada começou a quicar, quicava com a bunda na minha rola de forma insaciável,parecia uma máquina eu tentando segurar a gozada batendo em sua bunda mas a mulher como verdadeira puta as vezes apertava seu rabo na minha rola.
Não aguentei deu uma jatada em sua bundinha,depois bati na sua bunda perguntando aonde tava o corno…
A vadia gritava meu corno está em casa não pode vir hoje.
Mudamos para o frango assado eu a Fodia com a mão em seu pescoço a bixa gozava novamente enquanto gemia como uma puta…..
Depois eu e o marido de sua amiga revezavamos em seus buracos,em nenhum momento ela pediu arrego pedia sempre mas já estava toda arrombada.
Mas seu jeito de puta sabia fazer ambos gozar,enfim no fim ela estava toda arrombada chupou meu Pênis ate eu gozar em sua boca,gulosa ela sugou tudo e ainda pediu para sua amiga chupa-la. A noite acabou e eu tinha que ver a vaca no dia seguinte, o patrão perguntou uma vez se seu marido tinha ciúmes dela por ser bem bonita e competente.
A puta respondeu que como ela tinha postura é era fiel, o marido não tinha que ter ciúmes dela. Então ela passou por mim piscando os olhos como se nada tivesse acontecido na noite anterior.
Depois tive mais umas fodas impressionantes com Aline,a santinha do pau oco que me fez delirar de prazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos