#

Fábrica quente e escura, onde só trabalham mulheres jovens, lindas, para o gerente… VEJA AQUI

451 palavras | 0 |3.00
Por

Em meio ao barulho ensurdecedor da siderúrgica, o calor e o suor permeavam o ambiente. As mulheres jovens e lindas trabalharam nuas, suas formas sensuais envolvidas por uma mistura de escuridão e luz piscante. Era a única maneira de lidar com a temperatura insuportável, e, embora alguns pudessem se sentir vulneráveis ​​em tal situação, havia uma camaradagem entre elas que tornava o trabalho mais suportável.
O gerente, um homem excêntrico e com uma paixão peculiar, observava cada movimento dos corpos femininos à sua frente. Sua posição de autoridade lhe permitiu satisfazer seus desejos mais íntimos, e ele não deixou passar nenhuma oportunidade.
A cada turno, escolhia duas dessas jovens para satisfazer seus desejos. Sua escolha foi feita após um longo dia de trabalho, quando as mulheres ficaram cobertas de suor e sujeira das tarefas diárias. Ele as levava a um pequeno quarto adjacente à siderúrgica, onde a luz era escassa e o cheiro de ferro e suor do trabalho pairava no ar.
Uma vez lá dentro, ele começou a explorar suas escolhidas. Passava a mão pelos corpos suaves e maravilhosos, sentindo a textura do suor em suas palmas. Cheirava as axilas, onde o cheiro forte e característico do suor formava uma névoa envolvente que o excitava ainda mais.
Depois, ele as fez se virar e ficar de quatro, lambendo avidamente a sujeira e o suor de seus corpos. Seu foco principal eram as bundas perfeitas e empoeiradas, onde o cheiro era ainda mais intenso e provocante.
Seu paladar era conquistado pelo sabor forte e peculiar dos ânus suados, a salinidade e o cheiro forte misturados lhe traziam um prazer inigualável. Ele dedicava horas a explorar todas as dobras e contornos dessas mulheres, até que seu próprio corpo estivesse coberto de suor e seu apetite fosse saciado.
Todos os dias, as mulheres trabalhavam com a expectativa de serem escolhidas pelo gerente. Embora algumas se sentissem inseguras, outras se deliciavam com a ideia de serem apreciadas e tocadas de maneira tão íntima.
E assim continuou o ciclo, entre o trabalho exaustivo na siderúrgica e os momentos de exploração sensual que satisfaziam as mais profundas fantasias do gerente. A siderúrgica se tornaria um microcosmo de desejos escondidos e prazer reprimido, onde as mulheres jovens e lindas eram protagonistas em uma dança erótica e suada que se repetia a cada dia.
Tem muitos contos de fetiches diversos, com FOTOS e VÍDEOS EM www.selmaclub.com, www.apoia.se/selma e www.bit.ly/selmagram
Daniel
AQUI EM CONTOSEROTICOSCNN tem CENTENAS de contos nossos, ilustrados em https://contoseroticoscnn.com/?s=SELMA+RECIFE

8obuzu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos