#

Sou a maior testadora de mamadeiras do brasil, desde 2007. E semrpe registro os testes.

255 palavras | 0 |4.50
Por

Eu sou a Selma Recife e meu trabalho é testar todas as mamadeiras dos novos amigos que chegam ao mercado de nosso site . Eu realmente gosto de testar pessoalmente os modelos de diversos tamanhos, durezas e grossuras. Para isso, tenho que ter muita sensibilidade nas mãos, pois o toque é um fator importante no teste. Adoro sentir a grossura de um caralho nas mãos e a pulsação me dá tesão no CU. Adoro pegar neles ainda moles e sentir cada um crescendo em minhas mãos. Vejam lá no site.
Mas o maior cuidado é testar com a boca, pois as vazões variam muito. Algumas mamadeiras liberam pouco leite, outras liberam mais. Algumas liberam um leite mais fino, enquanto outras expelem leite grosso e morno. É preciso prestar muita atenção a todos esses detalhes. Vejam essa mamadeira que testei abaixo, de novo amigo lá do site. Essa passou no meu teste de qualidade.
No entanto, adoro essa missão e meu marido sempre me apoia. Faço esse trabalho desde 2007 até hoje e me sinto muito feliz em poder contribuir para o desenvolvimento de novas mamadeiras. É que faço amigos DIARIAMENTE pelo meu TELEGRAM que tem lá no site. Ser sócio e ter acesso a tudo (TUDO MESMO) por um mês custa menos que um refrigerante e pode ser em PIX. Entra lá agora. www.selmaclub.com Procure perfis em sua cidade e estado, pela nossa busca. Te espero em meu TELEGRAM.
Selma e amigas

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos