# #

De mãe pra filha

2096 palavras | 9 |4.26
Por

Mãe que cedeu a filha por dinheiro. Uma noite de muito sexo com uma garotinha de 9 anos.

Tenho quase 40 anos, e alguns anos atrás me envolvi com uma novinha de 10 aninhos tive muitos bons momentos com ela até seus.12 anos. Depois ela mudou de localidade e ficou difícil acesso, via ela as vezes mas não dava pra fazer nada. 2 anos se passaram e aos 14 ela engravidou de um Zé Droguinha, mas o cara não quis assumir a filha e ela virou mãe solteira e sem o apoio dos pais, o ex morreu em um assalto mal sucedido e ela ficou alguns anos vivendo de favor na casa de um e de outro. Bom, vamos aos fatos.

Pouco tempo agora eu a encontrei vendendo bala na rua, a menina estava com ela. Agirá ela com 23 anos e a filha com 9. Parei e conversamos um pouco, perguntei se ela estava com fome e ela disse que estava, chamaei ela pra almoçar em um lugar próximo.
Fomos juntos ao restaurante e eu não conseguia tirar os olhos daquela bonequinha, branca igual a mãe com os cabelos pretos cacheados. Uma boca carnuda e olhos azuis igual aos do pai. A pele do rosto bem branca e logo pensei na perereca maravilhosa. Usava uma vestido azul bem surrado e dava pra ver as coxas grossinhas já e os peitinhos querendo começar a nascer.
Acabamos o almoço falei que iria dar uma moral e comprar todos os doces dela, e ofereci uma carona.
No carro ela notou que eu até tentava disfarçar mas não conseguia tirar os olhos da filha dela e a caminho da casa dela, ela me disse que eu não tinha mudado em nada, que eu adorava ficar de olho numa novinha.
Eu fiquei meio sem jeito e trocamos de assunto, deixei ela na casa dela, uma bairro vizinho 15 minutos de carro da minha casa. Deixei meu número e fui embora e disse que qualquer coisa poderia me ligar.
Fui embora e passou quase 1 semana, e pra minha surpresa ela me ligou e perguntou se eu poderia encontra ela no mesmo lugar que a deixei dias atrás.
Disse que poderia, fui lá por volta das 6 da noite, horário marcado e lá estava ela, sozinha sem a filha, toda gostosa, bem vestida e de banho tomado.
Entrou no meu carro e perguntou se poderíamos ir pra um lugar mais tranquilo pra conversar, levei ela pra minha casa e ela ficou maravilhada como eu subi na vida, conversamos um pouco sobre tudo e ela me perguntou se ela transasse comigo eu daria 100 reais pra ela. Disse que não transaria com ela por dinheiro, mas como a gente tinha um histórico eu daria uma ajuda pra sim.. trancamos muito, ela fez de tudo e quase 4 horas depois de muita sacanagem, paramos e fomos tomar banho junto. Dei 300 reais pra ela e ela ficou muito feliz, falou que sabia que eu ajudaria ela. No banho começamos a falar sobre tudo e acabamos chegando na filha dela. Ela começou a me falar que ela tinha percebido que eu estava secando a filha dela. Falei que era impressão dela. Ela disse que não, que era o mesmo olhar que eu olhava pra ela quando tinha 10 anos, eu dei um sorriso. Disse que achei a filha dela linda mesmo e que se ela fosse igual a mãe, seria linda. Foi aí que a mãe dela me disse que a filha era safadinha já, que viu ela passando o tubo de perfume na perereca. Comei a ficar de pau duro de novo e a mãe dela percebeu, e disse que meu pau tava duro por causa da filha dela. Eu disse que fiquei exitado com a história. Então ela me perguntou quanto eu daria pra ela se ela deixasse eu comer a filha dela? Fiquei surpreso e falei pra ela parar de brincadeira, e ela disse que deixaria eu comer a filha dela, se eu fosse carinhoso igual fui com ela. Eu disse que daria mil reais por uma noite inteira, das 6 da noite até as 7 da manhã, ela concordou. Falei pra ela mandar uma foto da menina pelada pra eu saber que não era golpe. Ela mandou assim que chegou em casa e marcamos o dia. Quando vi a foto dela toda nua, mesmo em pé, fiquei louco, quase gozei na roupa mesmo já tendo comido a mãe dela a noite toda.
Passou uma semana, enfim chegou a grande noite, fui lá no local marcado pela mãe dela, não fui com meu carro pra ver se não era golpe e dei a volta no quarteirão, o coração quase saindo da boca, adrenalina batendo grande no sangue, tomei coragem e parei perto delas, enfim não estava fazendo nada além de parar pra falar com uma amiga kkkkkkk.
Parei o carro, a menina entrou no banco de trás e colocou o cinto, a mãe dela disse a ela.
-Filha, obedece o tio, faz tudo que ele pedir, o que ele vai fazer com você, também fez comigo quando eu tinha sua idade, ele não vão te maltratar, relaxe que você vai gostar muito.

Ouvi aquilo mexeu comigo, meu pau ficou duro na hora. Levei ela pra minha casa e já deixei uma roupa especial pra ela e a banheira cheia de água quente e ao chegar ela ficou super encantada com a minha casa. Ela disse que parecia um Palácio. Eu sorri e disse que tomaríamos um banho juntos na benhira e tinha uma roupa pra ela usar. Fomos pro banheiro e tirei minha roupa ficando apenas de cueca pra não assuta-la. Ela disse que tinha vergonha de tirar a roupa dela porque a calcinha dela era feia e velha e estava um pouco rasgada. Eu disse pra ela fechar os olhos e eu iria tirar a roupa dela e iria colocar ela na banheira. Tirei as roupinhas dela e a deixei só de calcinha, entrei na banheira e logo após ela entrou e sentou de frente pra mim, conversamos um pouco e eu comecei a observar ela e aquele corpo lindo, uma pela branca e ela toda linda. Comecei a elogiar ela e dizer que ele era muito linda, mais linda que a mãe dela na idade dela.
Foi aí que ela me perguntou o que eu iria fazer com ela, e o que eu fiz com a mãe dela na idade dela.
Eu disse a ela que na idade dela, eu e a mãe dela nos amávamos muito e a mãe dela virou minha namorada secreta. Foi aí que ela me perguntou se eu iria namorar ela, e eu disse que sim, e com isso eu iria começar a ajudar ela e a mãe dela. Ela ficou meio sem jeito, mas falou que a mãe dela disse que era pra ela me pedir pra tirar a calcinha dela. Então ela me pediu meio envergonhada.
-Tio, tira minha calcinha.
Nossa, parecia que meu pau ia explodir,
Mandei ela ficar em pé, e quando ela ficou, tirei a calcinha dela bem devagar, quando estáva peladinha eu mandei ela colocar o pé na borda da banheira, e com os dedos eu abrir a perereca dela, era rosinha por dentro, dei umas esfregadas de leve na xerequinha dela e ela estava cada vez mais vermelha. Perguntei se ela já tinha visto um pênis, ela disse que só em vídeos. Então levantei e tirei a cueca, ela arregalou os olhos e fixou no meu pau e não tirava os olhos, aí eu disse, fica tranquila, não tenha medo. Ela me perguntou se iria enfiar nela igual nós vídeos, eu disse que sim mas seria devagarinho. Sentei e dessa vez eu a coloquei no meio das minha pernas, disse que iria começar a namorar ela, ela meio assustada estava, mas sentou e meu pau ficou sarrando nas costas dela. Comecei a passar o sabonete nela, passei por todo o corpo dela e quando cheguei na xerequinha dela comecei a dedilhar bem, ela começou a ficar vermelha pedi pra ela levantar um pouco lavei o cuzinho dela, falei pra ela relaxar pois eu iria enfiar um dedo dentro do cuzinho dela pra lavar bem. Lai bem ela e depois sentei na beira da banheira, meu pau estava duro igual pedra. Pedi pra que ela ajoelhasse no meio das minha pernas de frente pra mim e falei pra ela chupar meu pau, ela no primeiro momento relutou, mas acabou cedendo e meio sem jeito começou até com pouco de nojo, mas quando viu que não era ruim, começou a chupar melhor. Chupou meu pau uns 5 minutos, e depois eu coloquei ela sentada de pernas abertas na beira da banheira e comecei a chupar ela com vontade, deva línguadas no cuzinho dela, tanto o cu e a perereca era rosinha, e isso me dava muito tesão, depois de uns 10 minutos eu peguei um gel que era pra deixar o cuzinho dela um pouco dormente, e com os dedo comecei a passar e enfiar lá dentro. Ela estava de 4 na beira da banheira, coloquei uma toalha debaixo dos joelhos dela e ensinei ela a ficar empinada. Falei pra ela relaxar pois iria começar a enfiar minha rola no cuzinho dela.
Ela perguntou se iria doer, e eu disse que talvez um pouco, mas se ela relaxasse não doeria tanto. Comecei a empurrar, ela tentava chegar pra frente e eu com calma puxava ela pra trás, fui tentando e por um momento ela quis chorar, parei um pouco.. mas ela mesmo falou pra eu tentar denovo, então falei pra ela ter calma e relaxar. Dessa vez ela relaxou e entrou a cabeça toda no cuzinho dela.. aquele buraquinho cheio de preguinhas se abriu pra mim. E comecei a socar devagar, e ela foi relaxando e foi entrando e quando vimos eu estava socando fundo, mas movimentos devagar pra não assustar ela. O cuzinho dela era muito apertado, então eu não demorei muito, com 5 minutos eu gozei muito no cuzinho dela . Me senti fraco.
Ela saiu do meu pau e começou a escorrer porta pelas pernas dela saindo do cuzinho. Ajudei ela a se limpar e se secou. Sequei ela toda e os cabelos Tb,levei ela até meu quarto e coloquei o babydoll que comprei pra ela sem calcinha, ela ficou linda e toda gostosa. Mandei ela deitar de pernas abertas e comecei a chupar a perereca dela, e ela começou a se contorcer, perguntei se estava gostando e ela disse que sim.
Meu pau já estava duro denovo, e então olhei pra ela e falei que iria enfiar meu pau na perereca dela, e iria sair um pouco de sangue. Comecei a pincelar a rola nela, queria comer ela se babydoll mesmo, comecei a forçar a entranda de bucetinha branquinha dela, e dava pra ver que ela não está a muito confortável, mas passei um gel e comecei a tentar enfiar, dava pra sentir o .eu pau abrindo cada centímetro da bucetinha dela. Senti quando o hímen se rompeu, na cabeça da minha rola. E quando vi já estava quase no meio do meu pau, eu tirava e enfiava, mas sem tirar o pau todo. Dava pra sentir batendo no fundo, quando passava um pouco do meio, ela mordia o travesseiro e eu socava nela, tentava me conter mas estava difícil, queria socar com força, mas prometi que não iria machucar. Comecei a aumentar o ritmo enquanto ela gemia, o grelinho dela quase sumia em meio às socadas da minha rola, ela dizia ..
-ai tio.. aí tio.. tá muito lá dentro tio.. aí tio..
E isso foi me dando tesão. E foi inevitável.
Gozei muito denovo. Muitos jatos de porra dentro do útero infantil dela.
Agora chegou a melhor parte. Tirei o pau bem devagar e limpei o sangue, mas deu pra ver o pequeno túnel que a perereca dela se formou. Aquele buraco começou a escorrer porra e um pouco de sangue.. o pequeno buraco não fechava.. passei um pouco de gel pra adormecer e disse pra ela.. pronto..
Você agora é uma mulher, não é mais virgem.

E por um instante ela deu um pequeno sorriso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julinha ID:1dljv1vkelco

    Quando eu tinha 8 anos eu adorava me esfregar no sofá e ama entrar no banheiro quando meu padastro tava tomando banho e provocar ele , Um dia ele n aguentou e abusou de mim quando eu tinha 9 mais eu adorei e até hoje ele me come eu tenho 11 anos hoje rs

  • Responder Bruh ID:2qlx7ct0i

    Curto muito esses lances , cuck tbm, alguma de Belém?
    @Silwaneou

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Minha mãe fazia isso comigo mas eu ficava muito machucada o meu padrasto me pediu pra minha mãe fazer isso comigo pra ninguém de fora me machuca

    • Wal ID:beml997xik

      Então vc não gostava Alice??

    • Wal ID:beml997xik

      Quero muito gozar gostoso na tua bundinha fazer vc de minha puta gostosa Delícia tem que socar forte e dominar a safada na cama

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Wal e porque geralmente era dois homens pra mim e eu ficava machucada aí o meu padrasto me pediu pra eu fazer só com ele aí até hoje eu faço

    • TELEGRAM: leviatan0000 ID:10vmhy7tj31c

      Acho que vc merecia levar pau de todos a qualquer hora

    • Wal ID:beml997xik

      Aii delícia quantos aninhos vc tem hein bb

  • Responder Junior ID:8cipdr2dv4

    Au sabia que vc gostava de ver sua filha com seus machos ela curte olha vc trepa aí em Floripa