# #

Minha Namorada Novinha de 11 anos – Comi ela no passeio da escola – Parte 1

909 palavras | 15 |4.10
Por

Um adolescente safado e pedo de 17 anos com uma namorada novinha de 11 anos que faz de tudo pra agradar. Oque poderia dar errado?

Isso que vou contar aconteceu a uns 3/4 anos e com certeza foi uma das melhores experiências da minha adolescência, provavelmente a melhor!

Eu tinha 17 anos e tava no Segundo Ano do Ensino Médio.
Pra encurtar a história, eu sempre fui um muleque meio pedofilo. Mesmo sendo menor de idade sempre curti garotas muito mais novas eu.
Aos 14 anos curtia as gurias de 8, aos 16 curtia as de 10, e por ai vai.
Eu tinha uma vontade do caralho de tentar alguma coisa com um menina bem mais nova, mas naquela época só tinha namorado e ficado com garotas da minha idade. Tipo, não que fosse ruim, eu curtia garotas gostosas da minha idade, peitos grandes, bundonas e tal, mas o tesão por garotinhas que acabaram de entrar ou que ainda nem entraram na puberdade era uma coisa muito forte… então vocês podem imaginar o quão eufórico eu fiquei quando descobri que tinha uma guria de 11 anos que gostava de mim.
O nome dela era Ingrid, ela era do Quarto Ano. Branquinha, baixinha, cabelo liso longo, magrinha mas com um bundinha e coxas bem gordinhas. Honestamente não sei se achava ela mais fofa ou sexy.
Meus amigos que me falaram que ela ficava me olhando no intervalo, que me achava muito gatinho e que ela conversava com as amiguinhas sobre como queria ter coragem pra pedir pra ficar comigo.
Num certo dia, ela veio e falou pessoalmente. Falou que me achava bonito e gatinho, e que queria ficar comigo.
Meu deus, essa garota era muito fofa!! Ela parecia tão inocente! a tipica garota novinha que tem um crush no cara mais velho mas nunca rola nada porque o cara mais velho não tem interesse nenhum em crianças… acontece que pra sorte dela (Ou azar, sei la) eu era um puta dum degenerado pedofilo que nao iria deixar essa oportunidade passar.
A partir dali ja comecei a fazer meu jogo. Já comecei logo falando que ela era muito nova e que alguem da minha idade necessitava de um relacionamento sério, cheio de coisas adultas.
E obvio que pra tentar se provar e me agradar, ela concordou em ter esse tipo de relacionamento. Ela real não queria ser vista como criança por mim.
Lógico que depois disso eu comecei a jogar aqueles papinhos clássicos de quando a gente quer comer uma garota mais nova
“Nossa você é muito inteligente” “Nossa você é bem madura pra sua idade bla bla bla”
O feijão com arroz.
Conclusão, 2 meses depois, eu tava vivendo o paraíso. Ela era tão submissa e obediente querendo agradar que dava gosto!
Ela me deixava passar a mão nela a hora que eu quisesse. Eu direto botava ela no meu colo, e nem me importava ou escondia o fato de eu estar de pau duro. Na verdade o fato dela estar claramente sentindo meu pau duro na bunda dela e mesmo assim deixar eu fazer isso com ela toda vez era um dos motivos de eu amar tanto aquela garota!
Eu beijava ela de língua, chupava aquela linguinha infantil até não poder mais. Metia a mão dentro da calça dela e brincava com a bucetinha. Só de lembrar fico louco. O tanto de vezes que ela sentava no meu colo de frente pra mim, eu com o pau quase estourando esfregando na bucetinha dela, a gente se beijando e eu passando a mão nela. Era um paraíso na terra!
Infelizmente ate aquele momento, só longas e gostosas preliminares, nada realmente ate o fim..

Ate um dia que decidi que ia tirar o cabacinho dela.

Nao disse antes, mas a gente não morava perto e mesmo que morasse, duvido que consiguiria ir na casa dela ou trazer ela pro meu quarto pra dar uns amassos. Então tudo isso que a gente fazia era, ou escondido na escola, ou, como o caso específico que vou contar, em passeios de escola.

Passeios de escola na minha opinião são excelentes para adolescentes foderem.
Geralmente quase não tem professor por perto, na maioria das vezes o supervisor só fala um “Saiam pra ver tal coisa e voltem aqui daqui a 1 hora” Ou seja, tempo livre pra ir pra qualquer cantinho fazer qualquer coisa por 1 hora.

Nesse dia nos fomos pra um clube, tipo um parte aquático.
Ela tava usando um bikinho que deixava ela MUITO delicinha. Aqueles bikinis de babado, que parecemum saia mesmo sendo um bikini. Era um tesão da porra, foi ali mesmo que me bateu a ideia de tirar a virgindade dela.

Nos fomos pros banheiros da piscina, os vestiários onde todo mundo se trocava. Mas por causa de que naquele dia o Clube tava reservado só pro passeio escolar e todo mundo por motivos obvios tava muito interessado na pscina e em se divertir, não tinha ninguem por perto daqueles vestiários. Era só eu e ela!

——–
Vou continuar na parte 2. A ideia era contar logo oque aconteceu no vestiário mas acabei escrevendo demais só na introdução e explicando coisas.
Na parte dois vou tentar escrever menos, ou sei la, talvez eu continue escrevendo bastante, dando vários detalhes e explicando as coisas. Não sei se vocês preferem uma coisa mais direto ao ponto ou mais “elaborada”
Enfim, ate a parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 70 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado por novinhas ID:4qks1u67tpl

    Mto bom adorei

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delicia de conto manda logo a segunda parte. Novinhas de Brasília só mandar mensagem.

  • Responder Alex T. G. ID:1ekb56fmcbu9

    Eu não tinha 17a, tinha 28, não estudava naquela escola, eu trabalhava e morava nela. Tbm não namorava, aliás não namorei com nenhuma das que fiquei, mas “ela” era atentada demais para o meu gosto, apesar de ser apenas uma guria de doze anos. E foi durante um dos vários passeios promovidos pela escola, que acabou rolando, e dei o que ela tanto queria…rola, e não foi uma vez só. Apesar dos riscos que corria, sempre valia a pena com qq uma delas, mas com ela, valia mais ainda. Rebelde que só, nem à avó que a criava desde mais nova tinha voz ativa com ela. Pois qdo ela cismava com alguma coisa, ia até fim, até conseguir o queria custasse o que custasse. E no caso dela comigo, custou-lhe as preguinhas, pq o cabacinho ela já tinha perdido meses antes, com o irmão de uma amiga. E não adiantou o choro e nem o berreiro que fez na hr, pq conversamos antes, e deixei bem claro pra ela, que não tinha volta. Não fui honesto com ela qdo falei que não me envolvia com nenhuma alunas, pq não queria problemas, porém já tinha ficado com algumas, três pra ser exato. Ela inclusive disse que as meninas, me achavam muito metido, o que rechacei na hr, explicando que não, que eu era reservado, na minha, pq queria evitar algum problema que botasse meu emprego em risco. Enfim, ela acreditou, e se achou privilegiada. No dia do tal passeio, a escola estava em polvorosa, a bagunça começou cedo, pois iam sair em caravana as 09h em ponto, e minutos após a saída do último ônibus, ela chegou conforme combinado. Abri o portão lateral que dava para o estacionamento, e não acreditei qdo a vi toda produzida daquele jeito. Ela veio mesmo preparada pra arrasar…e arrasou. Sou alto, tenho 1.86, e perto dela, parecia um gigante. Tudo nela chamava atenção, seus lindos olhos azuis, os cabelos pretos, lisos e compridos, e os seios. Exagerados por ela ser tão nova. Enfim, metemos a manhã toda, e apesar do choro, e do berreiro todo, enchi a bucetinha e o cusinho dela com muita gala, e foi só a primeira vez.

  • Responder pentelhovirgem ID:1el204p8xp3c

    Viado, eu Aki morrendo de tesão e vc, “parte 2” kkkkk lança logo essa porra pra eu dar aquela gozada tbm

  • Responder anon ID:g62fpxu8m

    Gostei do conto, mas conta uma coisa:

    Seus colegas sabiam que vc saia com ela? O que eles falavam. Se vc não falava, como vc saia com ela sem que ninguém desconfiasse.

    E ela, como fazia pra ela manter segredo e não contar pra ninguém ou ela disse pra alguém.

    Depois dessa história, conte nos suas próximas conquistas, pois duvido que vc tenha parado somente nessa kkkk

    • LucasLucas ID:1eocxotgqz35

      Sim, geral saia que a gente ficava. Mas acho que a maioria pensava que era só uma ficada normal. q a gente conversava, andava de mãos dadas e essas coisas simples.
      Ngm sabia que nossa relação era bem sexual. E não, ela não contava pra ngm não.

  • Responder Casado muito safado ID:1d2bmvow8yc5

    Bom de mais esperando a parte 2 e se quiser conversar mas sobre meu telegram é @Leotererj

  • Responder Pedomacho ID:1d26pq4fj2xg

    Conta o resto, puto

  • Responder Pedomacho ID:1d26pq4fj2xg

    Porra. Comtinua, seu desgraçado. Só deixou a gente na vontade pqp kkkkk

  • Responder Tigrão ID:40vpm2a849k

    Que graça tem conta a merda pela metade, toma no cu não sabe conta a merda de um conto

  • Responder Tenório ID:8ef6vikqrb

    Nossa amei

    • Edu ID:1csn9svo28fm

      Eu cheguei muito cedo

  • Responder Tenório ID:8ef6vikqrb

    Caraca mano .. q top .. posta a parte dois aí … Abraço

    • @Melhorado3 ID:1eulrcvm3cnl

      @Melhorado3 tipo minha Ventura com minhas primas

  • Responder Tenório ID:8ef6vikqrb

    Caralho q top mano …