# # # #

Fui abusado pela minha prima e gostei (Parte3)

1132 palavras | 3 |4.74
Por

Parte 3

No final do ano toda minha família se reunia na casa da minha avó não só pra celebrar o reveillon, mas também os aniversários das minhas tias, Célia e Luana. Elas não faziam aniversário exatamente no dia 31, porém, ja tinha se tornado uma tradição a gente comemorar no último dia do ano. Era uma casa grande e bem espaçosa e todo mundo ficava lá no quintal bebendo e festejando, eu como não gostava muito da zuada ficava la na sala assistindo algum filme. E é aqui que essa história começa, porque minha prima Daniela apareceu la em vó. Ela nem entrou direito e eu ja fui correndo la pra area pra dar um abraço nela. Então ela me levantou e me pos em seus braços com um sorriso no rosto e falou:

– “Nossa, você ta tão lindo hoje meu amor. Ta virando um hominho hein”.

Eu sorri pra ela meio envergonhado e respondi:

– Obrigado Dani, você também ta muito linda. A mulher
mais linda daqui da festa.

Ela então perguntou:

– “Cadê meu beijo hein rapazinho?”

Quando fui beijar sua boca ela virou o rosto e falou:

– “Aqui não bebê, alguém pode ver a gente. Vamos ali pra salinha onde você tava assistindo”.

Então fomos la pra sala, ela me colocou no sofá e foi dar uma espiada pra ver se não tinha ninguém por perto. Quando voltou ela falou:

– “Agora sim você pode me dar um beijo bem gostoso”, disse aproximando seu rosto do meu.

Eu retribui seu carinho e a beijei, sua boca era como um pedaço do céu. Seus lábios tão macios estavam com um gostinho de uva. Aquele beijo me fez ficar de pau duro na mesma hora mas não dava pra perceber por causa do tecido grosso da minha bermuda. Porém, Daniela sabia o efeito que causava em mim. Ela terminou nosso beijo e veio susurrar no meu ouvido com uma voz tão safada que era capaz de me fazer gozar ali mesmo. Ela disse:

– “Aposto que sua pinta ta toda durinha ai dentro dessa cueca.” disse ela passando a língua entre os lábios e com um olhar lascivo.

Eu confirmei que sim, ela então se levantou e foi dar outra olhada pra ver se não tinha ninguém por perto, na volta me chamou pra uma parte mais afastada da porta onde ficava o outro sofá, la no canto da parede. Ela me puxa para trás do sofá, se abaixa e fala:

– “Agora deixa eu ver como ta sua pintinha”, disse ela ja enfiando a mão por dentro do meu calção e tirando meu pintinho pra fora.

– “Olha só, e não é que ta durinha mesmo, e ta toda babada. Que delicia de piroquinha”, disse ela lambendo os labios e colocando as mãos na minha bunda me fazendo empurrar meu pintinho com saco e tudo pra frente indo mais fundo em sua boca depois me afastando um pouco.

Eu coloquei minhas mãos em sua cabeça pra ter mais apoio e comecei a pegar o ritmo dela, logo eu ja tava fudendo a boca da minha prima tal qual um cachorro no cio sarrando na perna de sua dona. Não durou muito tempo pois eu ja ia gozar e falei:

– Daniela isso ta muito bom, eu vou fazer aquele xixi na sua boca.

Ela então passou os braços pelo meu quadril, empurrou todo meu corpo pra frente e segurou, me prendendo dentro de sua boca enquanto eu gozava. Eu podia sentir sua língua passeando por toda a haste do meu pintinho e logo depois tentando forçar sua língua na minha uretra. Foram os segundos mais demorados da minha vida. Depois que o êxtase do meu orgasmo passou eu tirei minhas mãos de sua cabeça, ela entendeu e me deixou sair de sua boca falando logo em seguida:

– “Eu amo quando você goza na minha boca meu amor, tem um gostinho tão bom.” disse ela voltando a chupar meu pintinho, ela mamava com tanto entusiasmo, tanta vontade que parecia que ia arrancar. Logo depois ela parou, deu um último beijinho na pontinha do prepúcio, passou a língua nos lábios e se levantou.

Eu fiquei sem entender o que ela quis dizer com gozar e perguntei:

Não entendi Dani, o que é gozar?

Ela respondeu:

– “Gozar é quando você sente essa vontade gostosa de fazer xixi, bebê.”

– Ahh sim entendi, nossa gozar é muito bom então. Vou querer gozar mais vezes hihi.

– “Vai é safadinho, pois então me diz. Você gosta quando goza na minha boca?”, perguntou ela com malicia e um olhar safado

– Sim, eu amo gozar em você Dani. é bom demais. É tão molhado e quentinho.

– “Nossa mas você ficou safado mesmo hein garoto. Quem foi que te ensinou a ser assim?”, ela perguntou rindo ja sabendo da resposta

– Foi tu né Dani, você fica chupando minha pinta direto não tem como não gozar sabe, respondi na maior inocência

Daniela riu consigo mesma orgulhosa do que tinha feito comigo, então perguntou:

– “Escuta bebê, tem outro lugar aqui que também é quentinho e molhado. Você quer experimentar?” disse ela me olhando com cara de safada

Respondi que sim, e então Dani se levanta vai la na porta dar uma conferida pra ver se tem alguém perto mas não vê ninguém e volta. Ela levanta uma parte da saia que tava usando com uma mão e com a outra pega minha mão e leva até a sua buceta que tava completamente melada. Eu não entendia o que era aquilo mas tava quente e bem peguento. Sorrindo ela tira minha mão de lá e manda eu lamber. Tinha um cheiro diferente mas o gosto era bom, só era meio salgado.

Ela então me pergunta:

– “É gostoso?”

Dou mais umas lambidas e respondo que sim. Minha prima ri dizendo que sou muito fofo. Ela então ajeita sua saia e fala:

– “Vamos la pra junto do pessoal pra eles não estranharem. Vai indo ai na frente que eu vou já já. Ah mas antes vai lavar essa mão moleque, ela ta com cheiro de buceta. Corre antes que alguém te veja, daqui a pouco eu invento uma desculpa qualquer e a gente vai la pra casa fazer mais uma safadezas antes do ano acabar”, disse ela sorrindo

E esse foi o melhor reveillon da minha vida

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder zzz ID:sct4cvf1de2

    conta mais mano, muito bom

  • Responder Do sul ID:1ej4bm8jcbnl

    Conto perfeito,conta mais tenho 23

    • Inocente ID:1e9204lvnlnc

      Da uma olhada nas outras partes