# # #

o cuzinho da minha meia irmã (real, parte 2)

546 palavras | 2 |4.57
Por

Continuando…

Quando ela me disse aqui, eu até nem liguei… pensei: “criança!”.

Seguindo minha rotina, eu fui para meu canto no mato e ela me seguiu nas escondidas. Enquanto eu tocava uma, ela chegou do nada e perguntou:

Ela:
– Posso fazer isso? Quero tocar nele, achei legal!

Eu:
– Só se dar uma chupadinha nele e um beijo na boca…

Ela topou na hora, ficou batendo uma para mim e me dando selinho…que mãos ela tinha, ela batia uma como se fosse profissional, me lembro até hoje! Quando fiquei perto de gozar, pedi para ela me chupar, mas era só para gozar na boquinha dela!

Eu:
– vai,maninha, só continua movimentando… quando você sentir algo, engole sem chorar!

Gozei, gozei litros e, infelizmente, ela cuspiu tudo… ela não gostou e não queria mais fazer isso, mas tudo bem, eu estava apreciando minha melhor gozada de todas!

Durante o dia, ela não parava de bater para mim e me fazer gozar toda hora! Até do lado dos pais dela, ela tocava uma debaixo da coberta até eu gozar… ficou profissional em tirar leite do irmão!

Como sempre estávamos juntos,até na hora de dormir, comecei a abusar mais também! Toda noite, eu arrancava a calcinha dela e comecei a pincelar a bucetinha e o cu, dava umas chupas e que bucetinha é cuzinho bom de chupar e meter a língua! O problema é que ela não queria me dar a sua bucetinha, então investi muito naquele cuzinho!!!Ela gemia agarrada nos travesseiros, empinava de 4 para eu meter língua dela, era a putinha do irmão! Qualquer tempinho sozinhos,virava uma putaria sem fim… como eu era apaixonado por aquele melzinho!

Quando chegou a reta final de eu voltar para SP, que as coisas melhoraram de vez… de tanto investir naquele cu, ela queria dar para mim, independe da dor!

Então começou… sempre cabecinha, deixava amolecer e média tudo de uma vez e endurecia de novo… e eu só sentia ela agarrar e gritar no travesseiro.

Ela:
– Maninho, de vagar!(chorando)

Eu só cuspia mais e metia mais fundo até ela relaxar e eu arrombar aquele cuzinho de tanto meter!

Foram 3 dias de sofrimento, no quarto, ela já começou a relaxar mais e me pedir para meter! Inclusive, virava ela e apertava aqueles peitinhos!

Eu:
-maninha,você é muito gostosa, eu adoro você, quero você sempre para mim(beijando ela na boca)

Ela:
– eu sou sua, mete mais, goza em mim, mostra que me ama… quero ter filhos seus! Mete! Mete!(acho que ela só estava imitando as mulheres dos pornôs que a gente assistia juntos)

Gente,infelizmente, não sei dizer se realmente ela sentia algum prazer ou era só para me agradar… Eu só sei que adorava fazer putaria com ela e comer aquele cuzinho!

Meu ultimo dia, eu não dormi, fiquei fodendo ela a noite inteira… gozei umas 3 vezes dentro daquele cuzinho… até eu cansar e ela também… ela apagou, dormiu igual pedra, de manhã, nosso pai tentou acordar ela para se despedir e parecia morta!

Bom, essa foi minha primeira viagem de férias para visitar minha maninha… a segunda foi bem melhor!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai da Renata ID:3ynzgpwqd9a

    Rapaz….

  • Responder Huguinhoff23 ID:7r053wvxic

    Amo contos eróticos
    Chamem pra conversar meu insta huguinhoFF23
    Meu insta huguinhoFF23
    Chamem novinhas,coroas,idosas todo mundo