# #

De calcinha na escola

189 palavras | 6 |4.41
Por

Fui de calcinha pra escola, fiquei muito tenso

Sempre paguei de hetero mas depois que entrei no mundo da punheta descobri muitos fetiches o primeiro foi o de ser corno depois fui descobrindo outros onde descobri o mundo Sissy e femboy onde adorei me exibindo pra machos na internet, mesmo assim não me assumi para ninguém.

Estou no segundo ano do ensino médio estudo o dia inteiro então resolvi roubar uma calcinha e ir vestindo ela pra escola, era uma calcinha bem pequena e mesmo com todo medo e nervosismo resolvi ir.

Passei o dia todo com ela entrando no meu cuzinho era uma calcinha muito pequena, fiquei excitado com frequência, me sentia uma menininha, até joguei futebol com ela, falei de mulheres com meu amigo(como sempre pagando de macho pegador)

Bati punheta, coloquei dois dedos no cuzinho e bebi minha porra no banheiro da escola, infelizmente não aconteceu nada eu também não quis me exibir fiquei com medo da zoação que poderia sofrer por parte dos meus amigos e também das outras pessoas da escola.

Se tiver novas atualizações eu faço outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonaraba ID:1d2m2rwfcctx

    Eu amo usar calcinhas, lembro da primeira calcinha que vesti e sai na rua, nossa vesti logo duas, foi a melhor sensação de liberdade e prazer que senti, aos 10 aninhos, eu toda menina, rebolando, passeando e sentindo a maciez e o tesão de estar ambas calcinhas enfiadas no meu rabinho. E minha primeira vez que dei usando uma calcinha, me senti fêmea a ser devorado(a) com um rola bem gostosa no meu cuzinho, sem contar as vezes que voltei pra casa com a calcinha toda molhada de porra, o delícia.

    • Putinha da escola ID:1dak0j6xv4

      Que delícia, quero que isso aconteça comigo um dia

  • Responder ;) ID:1dlk2ni012qd

    Vai sem cueca e fica mostrando a bundinha perto dos professores e funcionários. Certeza q alguém vai te comer

    • Putinha da escola ID:1dak0j6xv4

      Boa ideia

  • Responder Dany bondy ID:1eef7ybnoppv

    Usar calcinha é uma delicia, depois que acostumar usa sempre. Os machos adoram cumer o cuzinho de novinhos depilados e de calcinha. Tu vai amar ser tratado como menininha, de calcinha gemendo de prazer num cacete cabeçudo grande e grosso gozando na tua rabetinha!

    • Putinha da escola ID:1dak0j6xv4

      Essa é minha meta