# # #

Descabacei a minha irmã safada de 13 anos!

1769 palavras | 35 |4.21

Me chamo Lucas, tenho 17 anos e uma boa experiência com sexo. Eu tenho uma irmã mais nova de 13 anos a Larissa, ela é uma menina muito bonita, loirinha pele clarinha, rosto angelical, tem um belo corpo, magrinha com seios até grandes pra sua idade, tem uma bundinha grande e coxas lisas.

Minha irmã é uma pré-adolescente em fase de crescimento e era bem fogosa, usava roupas bem curtas, na maioria das vezes era uma sainha bem curtinha e quando ela sentava no sofá ficava de qualquer jeito, com os pés em cima do sofá e pernas abertas, não tava nem aí se eu tava olhando, aliás ela devia fazer aquilo de propósito, pois quando ela notava que eu à olhava ela sorria pra mim, aquelas provocações dela foram ficando cada dia mais explícitas.

Uma vez a minha mãe veio até mim e me falou umas coisas sobre minha irmã, disse que tinha visto ela se masturbando, que ela tava numa fase onde eu deveria ficar mais afastado dela do que eu já tava, enfatizou isso várias vezes na mesma frase, e lembrou da vez em que ela flagrou eu me masturbando, rsrs.

Porém aquilo que a minha mãe disse sobre a minha irmã se masturbar só fez crescer em mim um tesão por minha própria irmã, no começo foi bem pouco, mas logo esse tesão foi crescendo mais e mais, até ficar fora de controle.

Um dia ela tava no banho e de propósito deixou a porta aberta pois sabia que eu iria à espiar, aí eu fui e pela primeira vez vi minha irmãzinha peladinha, eu fiquei com tanto tesão que acabei me masturbando ali na porta do banheiro, nem liguei para caso de que eu tava na cozinha e minha mãe tava no quintal estendendo as roupas, eu poderia ser flagrado a qualquer segundo, porque tava paralisado com aquela cena da água escorrendo entre os seios de minha irmã.

Logo eu gozei no chão da cozinha e do banheiro, e eu gozei muito, foram uns 5 esporros que voaram até perto do box do banheiro, rsrs, em seguida eu fui pro meu quarto.

Um dia eu e minha irmã estávamos em meu quarto jogando vídeo-game, eu tava sentado na minha cama, encostado na cabeceira, tava meio que em perna de chinês, com as solas dos pés juntas, enquanto a minha irmã tava deitada de bruços na minha frente, suas coxas estavam em cima dos meus pés, e seus pés na minha barriga, era uma posição meio desconfortável, mas deixei ela ali, pois tinha uma visão maravilhosa da calcinha dela, pois ela estava de saia, e as vezes ela balançava as pernas no ar sua, fazendo sua saia subir. Eu que já tava de pau duro, tirei ele pra fora e comecei a me masturbar, ao mesmo tempo eu alisava as pernas e as coxas dela.

Um tempo depois eu senti uma vontade enorme de gozar, eu até pensei em parar, mas não parei, logo eu gozei e na hora que veio o 1° esporro, a minha irmã virou o rosto e viu o exato momento em que eu gozava, esse 1° jato foi fraco e melou as pernas dela um pouco, em seguida vieram mais 2 esporros, esses foram mais fortes e voaram longe, um foi nas costas dela e o outro na calcinha e na saia, aí ela deu um sorrisinho bem safado e falou – Sabia que você sentia tesão por mim irmão, rsrs. Eu – E por acaso a senhorita sabe o significado dessa palavra “dona” Camila?. Ela – Sei sim irmão!. Eu – Sério?. Ela – Ah irmão eu não sou nenhuma santinha tá, rsrs.

Aí ela levantou mais um pouco sua saia e sorriu de novo, em seguida, eu que já tava com meu pau duro de novo, peguei ela pela cintura e à puxei para mais perto de mim, esse movimento meu fez a cabeça melada do meu pau encostar em sua bucetinha por cima da calcinha que logo foi retirada por mim.

Aí eu ajeitei suas pernas e às coloquei por trás dos meu ombros, em seguida eu ajeitei meu pau na entradinha de sua buceta, aí joguei a cintura pra frente fazendo meu pau entrar de uma só vez.

Aquela posição era muito ruim e desconfortável para eu iniciar o vai-e-vem, então eu mudei de posição, tirei meu pau, aí eu fiquei de joelhos atrás de minha irmã e meti meu pau na bucetinha dela novamente e eu meti tudinho de uma só vez, fazendo ela dar um berro bem alto, mas que foi prontamente abafado por mim que tapei sua boca com minha mão.

Meu pau tava quase todo enfiado na bucetinha de minha irmã que gemia alto e até chegou a morder minha mão, mas eu tava cheio de tesão que nem senti dor, aí eu fiquei uns minutos parado, em seguida dei uma estocada e rompi o seu himém fazendo ela dar um grito ainda maior, e me morder novamente dessa vez doeu bastante.

Depois de ter descabaçado minha irmã safadinha eu fiquei mais um tempinho parado, aí eu comecei o vai-e-vem dando estocadas fortes e rápidas, em menos de 1 minuto minha irmã gozou fazendo o deslizar do meu pau ficar mais fácil, e 5 minutos depois eu gozei, mas antes tirei e gozei em sua bunda e costas, em seguida ela se levantou e com um sorriso no rosto foi até o banheiro do meu quarto tomar seu banho.

Mais tarde a gente transou pela 2° vez, na ocasião estávamos jogando vídeo-game de novo, eu tava com os pés apoiados nas costas de minha irmã que tava de bruços, com os pés na altura da minha cintura, aí eu tirei os pés de cima das costas dela e coloquei na cama, em seguida eu puxei ela pelos pés que agora estavam em meus ombros, depois eu tirei o meu pau já duro pra fora, e enfiei ele na bucetinha de minha irmã pelo lado da calcinha.

Aí eu me ajeitei atrás dela e comecei um vai-e-vem bem devagarinho, mas aí eu ouvi minha mãe chegar em casa, aí parei e guardei meu pau e vesti minha irmã.

Dali em diante a gente transava todo dia, as vezes 2 ou 3 vezes num dia só, o tesão proibido que nós sentíamos um pelo outro era enorme e tava incontrolável.

Uma vez nós quase fomos pegos no flagrante por nossa mãe, a gente tava no quarto dela, num papai e mamãe muito gostoso, e enquanto metia na bucetinha dela eu ficava a beijando, minha irmã já havia gozado e eu tava quase gozando também.

Mas aí eu ouço a nossa mãe chamando por ela, e ouvia também os passos dela vindo na nossa direção, eu até pensei em parar e me esconder, mas no exato momento em que tinha pensado nisso eu gozei, e aí veio aquela moleza pós-orgasmo.

Depois de ter gozado eu ainda fiquei 5 segundos naquela posição de papai e mamãe, pois eu estava sem força nenhuma para levantar, mas aí para minha mãe não ver eu pelado em cima de minha irmã e com meu pau todo enfiado na bucetinha dela, eu fiz um rápido movimento, rolei e caí da cama, peguei minhas roupas que estavam no chão, em seguida rolei para debaixo da cama de minha irmã.

Aí no segundo seguinte eu ouço – De novo filha?… Já disse que quando tiver se masturbando e pra fechar a porta. Aí minha irmã ainda se recuperando do susto por quase ter sido pega transando com seu irmão fala – Tá bom mãe.

Minha mãe ficou uns 5 minutos conversando com minha irmã sobre masturbação e tals, enquanto isso eu tava embaixo da cama ouvindo tudo e com a respiração bem silenciosa, pois o quarto tava silencioso.

Assim que minha mãe saiu do quarto minha irmã se levantou e trancou porta, em seguida me chamou, aí eu saí de baixo da cama e falei – Você é muito fogosa hein maninha… ouvi tudinho… você se masturba tanto assim é? rsrs.

Ela apenas riu, aí mandou eu me vestir e sair do quarto dela, mas aí eu mostrei que ainda tava com o pau duro e falei – Assim eu não saio maninha, rsrs. Ela – Como você é safado irmão… Vem logo.

Aí ela deitou na cama de barriga pra cima, mas aí eu falei – Posso meter atrás?. Ela – No meu cu?. Eu – É!. Ela – Não sei não irmão. Eu – Porque?. Ela – Porque só piranha dá o cu… E eu não sou piranha. Eu – Nada haver… Dá o cu não significa que você é uma piranha… Vai deixar ou não?. Ela – Tá bom… Mas vai com calma tá?. Eu – Tá… Só deixa eu buscar uma coisinha no meu quarto tá?. Ela – Tá, mas rápido.

Eu fui bem rapidão, peguei e aí voltei, entrei no quarto dela que quando viu eu falou – O que você foi pegar?. Eu – Isso aqui?. Ela – E o que é isso?. Eu – Lubrificante… É pra facilitar a penetração no seu cu, rsrs.

Aí eu pedi para ela ficar de 4, em seguida coloquei meu pau na entrada do seu cuzinho rosado e até então virgem, aí eu peguei um lubrificante que eu tinha, aí passei no meu pau e no cuzinho dela também, depois comecei a enfiar, fui bem devagarinho, pois o cuzinho dela era bem apertadinho, aí ela começou a reclamar e eu parei um pouco, depois falei – Tá doendo?. Ela – Não!.

Então continuei enfiando, logo meu pau tava todo enfiado naquele cuzinho apertadinho que piscava bastante, parecia que tava mastigando meu pau, aí eu comecei o vai-e-vem e assim fiquei por 5 minutos, logo eu gozei e enchi o cu de minha irmã todinho.

Depois que eu tirei meu pau, vi meu gozo escorrer de dentro dela bem lentamente, e cair em sua cama, em seguida ela se jogou na cama e ali focou um tempinho descansando, enquanto eu fui pro banheiro do meu quarto e tomei um banho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 96 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gabriel ID:gnruj2dv2

    Delícia

  • Responder Rodrigo ID:h5i7a76ic

    eu passei a mesma coisa, na mesma idade, minha irmã só tinha 13, mas era uma delícia, peitões enormes uma bunda deliciosa pq já fazia academia,nossos pais saiam pra trabalhar de manhã e a gente já começava a safadeza.quem acordasse primeiro ia até o quarto do outro provocar.ela sempre me acordava com um boquete gostoso,mamava até ficar duro depois sentava e começava rebolar. a gente passava o dia inteiro transando, era uma 6 ou 7 por dia imagina sua irmã 13 só tinha sentado no namorado fraquinho, depois pega o irmão cheio de tesão,coloca ela de 4 e ela pedindo mais.ai q pau gostoso irmão, bem melhor q meu namorado..acho q vou largar ele e ficar só com vc escondido..na hora eu saquei meu pau pra fora, ela disse…vc vai ser minha putinha irmã.passamos 2 anos fudendo escondido todos os dias, até q nossa mãe desconfiou.mas isso fica pra depois

  • Responder Loide ID:y13wfo1wlls

    Delícia de conto, eu transo com minha meia irmã, mas na sua idade deve ter sido fantástico.

  • Responder Marcelo melo ID:gsu8oy20d

    Eu sou separado e tenho uma tia terão de 50 anos ela falou que eu tenho que escolher uma mulher certa eu deixe eu vi casa dinovi pra fode todo dia ela falou que não fodec6 meus eu falei tia eu quero fode voçe ela falou eu soh casada eu dice daí eu beijei eu como o cu dela chamei de pura eu tirei o cabaço do cu dela a vaca daí nois fomos e falemos com minha mãe daí mãe pura feia eu fode a tia e olhou daí eu matei o tesao da mãe eu agora sou o macho da mãe mamãe cadela eu adoro ela com 66 anos a veia fode cadela eu como o cu todo dia eu sou marido da minha mãe a veia adora eu mamãe puta ela sabe fode eu amo ela ela é meu amor falemos pra vó daí vó feia eu fode ela mas ela 86 anos eu gozei na veia daí juntamos 4 tia da mãe eu deicheivekas de 4 comi o cu delas gozei na mãe agora eu tenho um filho com a erma dev27 anos Nara eu como a Nara novinha cadela eu vou trazer 3camigos pra fode a mae ela já fode com 4 ela gostou um no cu bucetao na boca e outro beijou a

  • Responder Marcelo melo ID:gsu8oy20d

    Eu dei 1000 reais pra minha erma e fode ela comi o cuzinhi tudo e foi bom mas a minha mãe fragou eu tive de fode a mãe tem um bucetao de vaca ontem eu fui no banheiro mãe tava no sofá eu gozou na cara dela então euvtenhi uma tia tesao nome Selma eu sabia que ela ia pisar na casa da vó eu fui e pisei lá eu falei que eu desejo ela ela se fez mas deu o rabo eu com tia Selma ela dice que foi bom a tia tem bucetao gosto dela vaca

  • Responder Rafaellzzx ID:w71s2bn8

    Uma vez minha irmã dormiu do meu lado na cama, eu percebi que ela forçava o seu corpo sobre o meu, de modo que eu pude perceber que ela queria que eu comesse a sua buceta, só que eu me controlei na hora, mais deu muita vontade

    • UnyKinky ID:4adfm7btt0a

      Nossa, vc não deveria ter se controlado, aposto que daria conta :3

    • Picanelas ID:5h7kbv9j

      Essa primeiro conto foi forçado pra caralho kakakakakakakakk

    • Rodrigo ID:h5i7a76ic

      que chance vc desperdiçou…deixou a danada na vontade

  • Responder Roberto carlos ID:8cipe16r8l

    Minha mãe tava dormindo eu e minha erma na sala vendo teve eu fui tomar banho e sai de toalha de pau duro com tesao por ela ela viu eu de pau duro entrei no quarto e fiquei pelado ela abriu a porta e viu eu pelado fechou se assustou eu coloquei a toalha e fui ate a sala ela ficou queta eu peguei na mao dela e chupei o dedo ela ficou queta entao beijei e tirei a camizola dela ficou peladinha falei que eu queria ser home decalque eu amava chupei na buceta e comi o cuzinho dela quando eu vi a minha mae fragou eu fodendo a mae brigou e falou que nois nao podia fazer aquilo eu falei pra ela sentar no sofa e falei que quando eu tinha 8 anos eu via ela foder anoite com amante e eu gozei a primeira ves olhando ela foder e falei que ela quando bebia ela me chupou no pau com 7 anos ela ficou sem palavra eu aproveitei e beijeivminha mae na boca e dos ela chupar meu pau quando eu vi aquela buceta nossa parecia de uma vaca gostoza eu agora fodo adls duas mae minha puta e minha erma minha putinha agora nois fodemos

    • Roberto carlos ID:8cipe16rm4

      Minha erma eu tenho um tesao por ela ela de 25 anos ela mae souteira um tesao loirinha ela me pediu 1000 reais emprestado eu falei eu te dou dado só que eu quero que você va num lugar comigo ela falou aonde eu falei depois você vê entao fomos de carro eu parei na frente do motel e perguntei você já venho aqui ela falou não falou você que ma fode eu falei se você quizer ela falou mas nois demos ermao eu falei esqueça eu teamo ela falou então vamos entramos no motel eu fiquei pelado ela com vergonha eu deichei peladinha e chupei gostozo fodi o cuzinho ela falou que meu pau era gostozo entao voutamos pra casa minha mae falou porque nois demoramos eu falei que era o trânsito entao eu tava beijando a erma mae fragou e falou agora eu sei porque demoraro eu falei mae você tanbem traía o pai antes eu via vice fode eu via era um bucetao então já vo fala eu desejo você eu quero ser teu home nao filho e peguei na mao dela e beijei era mae agirá e minha puta eu fidi ela minha erma olhando agora fodo mae e a erma sou de sorte minhas putas

    • L ID:xlohybd3

      Também paguei 1000 pra comer minha meia irma, mas olha, dinheiro muito bem gasto. Compensou muito mais que comer 10 putas de 100.

    • Rodrigo ID:h5i7a76ic

      nossa q delicia,pior q é verdade,várias mães se aproveita do filho qdo é novo, depois q eles cresce e responde elas correm

  • Responder Ebannus ID:41ighkaahra

    👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  • Responder Roberto carlos ID:8cipe16r8l

    Eu sou pedreiro fui fazer um banheiro na casa da minha erma ela ficava o dia enteiro de calcao eu com tesao um dia ela deitada de calcinha eu fui no banheiro e voutei pelado se curei ela é chupei ela gritava mas depois acalmou fodi gozei ela gostou agora sou amante dela amo minha mae fragou nois beijando brigou mas falou que nois era meio ermao eu falei pra minha mae que eu via ela foder com amante eu era crianca ela Reino mas fodeu junto agora fodo as duas amo eu gostei agora nois levarmos minha erma de 33 anos no mato e fodi as 3 eu gozei credo as 3 chupando eu nossa adoro

    • 44 ID:81rd092qrb

      Seu conto me deu muito tesao, irmã tudo de bom

  • Responder Joel ID:h5hxpx20k

    Seu contato me deu um tesão muito louco muito gostoso fez me lembrar quando eu conheci uma menina de 14 anos chamada Larissa uma delícia de menina sair com ela cinco vezes foi um sonho realizado comer uma menina dessa idade gozei muito gostoso dentro dela é claro que eu estava de camisinha né tentei de tudo para comer a bundinha dela mas ela não me deu tinha uma bundinha muito linda eu queria arrumar de cuzinho mas ela tinha medo de doer até hoje quando eu lembro eu fico de pau duro pelo tempo hoje ela deve ter uns 16 anos eu perdi o contato dela mas se eu conseguir outra vez vou fazer de tudo para comer aquele cozinho Larissa foi minha amante por cinco vezes

    • Comedor de 14 anus ID:81rsj56xid

      Muito bom mano.queria eu ser vc 👍

  • Responder Anônimo ID:8eezccib0j

    Porcaria de conto a garota tem 2 nome, no início era Larissa no meio do conto ele chama ela de Camila.

    • Anonimo ID:469cvrkx6ik

      Novas

  • Responder Anônimo ID:dloelerd2

    Quero fuder minha irma so de raiva, fazer dela minha putinha….

  • Responder Anônimo ID:41igh52x49c

    Fantasioso pra caramba porém bem divertido KKK eu ri com a cena em que ele supostamente se esconde embaixo da cama

  • Responder Aleatório ID:h5hn3vs43

    Bandidos!

  • Responder Lockdown ID:5u0xt7wnhj

    Fanfic

    • Roberto carlos ID:8cipe16r8l

      Era uma viajem pra voutar no mesmo dia eu e minha erma eu já tinha um tesao por ela dai nao deu ora voutar no mesmo dia fomos pro hotel saímos pra conhecer a cidade eu pedi pra pegar na mao dela andemos que nem um casal na rua dai voltamos pro hotel só tinha uma cama eu falei que dormia no chao ela falou que nao dorme aqui do meu lado eu falei que nao porque eu tava com tesao ela riu falou pra min bater uma no banheiro eu fui mas nao deu voutei de toalha ela perguntou passou o tesao eu falei que nao bati punheta ela falou porque eu falei que eu tava com vontade de comer uma buceta ela falou que nois nao podia eu tirei a toalha e pedi pra ela bater pra mim ela aceitou entao eu fui e beijei ela chupei na buceta e fodi comi cuzinho buceta e chupou no meu pau tenpo passou agora nois fizemos direto este tenpo nossa mae fragou eu beijando ela brigou com nois mas falou que nois era meio ermao e deichou nois foder ela fica olhando e com dedo na buceta entao eu parei de foder e fui chupar a buceta da mãe bucetao que nem vaca eu comi o cu e a buceta da mãe agora fodo as duas ela brigão pra ser a primeira pra foder adoro a velha e uma egú de buceta cabe uma garrafa bucetao eu amo elas são min

  • Responder Maul ID:xlpg9c42

    Apesar do conto não ser real ele é bom! Pelo jeito que o pessoal crítica ser inventado até parece que os contos aqui costumam ser reais. A grande maioria é inventado mesmo e isso é óbvio! Quando são realistas e bem escritos como este já são bons!

    Essa idade é ótima! As meninas tem um fogo e uma vivacidade incomparáveis! Da até saudades de quando estive com uma nessa idade q infelizmente faz já bastante tempo.

  • Responder Anônimo ID:muituf8ra

    Difícil crer nessa história.

    • Paulo ID:7xcdwnbfia

      Essa irmã, uma hora o cara chama de Larissa depois chama,Camila,
      O cara é mentiroso, é naocsabe sustentar a estória dele

  • Responder Nero ID:81rdffskd2

    Oi, gostei tem mais historias de vocês?

  • Responder ER ID:3v6otnnbqra

    Sou menino, tenho 15 anos e queria alguém mais velho, telegram @yeager0312

    • Ricardo ID:g3j1djpv1

      Eu tenho 38 fiquei com meu primo gosto de novinhos.

    • Fernando ID:cyvs5kfik

      Deixa o contato que vc aguenta pica grossa

    • Pedro ID:h5hpx4n28

      Eu já fudi a minha irma ela tinha 12 anos e foi muito bom

    • Osmar ID:8kr0tu18rc

      Eu também come minha irmã direito ela só te 13 ano