# #

Dando pro filho do CR7

1561 palavras | 1 |1.00
Por

Esbarrei com o filho do CR7 na rua de Portugal e não aguentei, tive que dá pra ele…

Estava passeando pelas ruas de Portugal, na cidade de Funchal, local onde Cristiano Ronaldo havia nascido. Passeando pela cidade, me deparo com um grupo de garotos na frente de uma loja, eles estavam sorrindo entre eles com algum assunto que estava sendo comentado naquele momento, até que eu ao passar por eles e entrar nessa tal loja, vejo que um dos garotos seria o filho do Cristiano Ronaldo, o próprio Cristiano Ronaldo Jr., eu olhava para ele e ele olhava para mim mas não falávamos nada, apenas entrava na loja e fazia minha compra e logo sairia da loja.

Depois de sair da loja, decido me sentar num banco ao lado de um beco para olhar meu celular, e de repente a turma de meninos passavam novamente perto de mim, e o cris Jr. (Vou chamar assim) olhava novamente para mim e dava um sorrisinho, eu olhava para ele de volta e vendo aquele sorriso me despertou uma vontade de fazer coisas com ele, então apenas chamava os garotos, todos eles;

– Ei meninos — Dizia

Eles olhavam para mim e logo continuava: – Vocês podem me ajudar com algo?
Eles logo respondiam que sim, pois aparentavam ser muito educados além de bonitos.
Então para ser mais esperta, dividia os meninos e falaria uma desculpa para eles me ajudarem a carregar minhas compras pra casa, que não era muito longe.
No caminho eu aproveitava e conversava com os meninos, perguntando de onde eram, o que faziam na cidade e coisas do tipo, e sempre que dava olhava para o Cris Jr. que também dava algumas olhada para mim.
No meio do caminho um cachorro havia fugido de uma casa e os meninos começaram a me pedir para irem salvar os cachorrinhos como se eu fosse mãe deles kkkk
Eu “deixei” e eles foram, apenas o Cris Jr. que ficou para me ajudar a levar as coisas, que coincidência né
Então aproveitei e peguei na mão dele para a gente andar mais ligeiro e sair da vista dos meninos que foram atrás do cachorrinho. Ao chegarmos em casa colocamos as compras na mesa da cozinha e ofereço para ele um copo d’água, e enquanto vou colocando a água no copo percebendo ele olhando para mim sem parar, e com o rostinho de safado de que queria alguma coisa ali.
Então dou o copo de água dele e sem perder tempo, já me aproximo dele e pego no calção dele, melhor dizendo, no pau dele que estava meio duro, o garoto se engasgava com o copo de água e eu logo tirava o copo dele e aproximava minha boca da dele o chamando de safado, e logo começava a beijar ele e puta que pariu, que beijo que gostoso que esse garoto dava, tinha 13 anos mas sabia beijar muito bem para alguém dessa idade.
Enquanto nós beijávamos sentia o membro dele endurecendo cada vez mais enquanto pegava nele, o garoto estava morrendo de tesão e de vontade de fuder ali mesmo, eu também estava louquinha.
Paro de beijar ele e enfio minha mão por dentro do calção dele e começo a punhetar ele ali mesmo, enquanto via o rostinho dele se enchendo de prazer enquanto era punhetado.
Decido tirar o pau dele pra fora, tiro minha mão do calção dele e abaixo o mesmo deixando de cueca, eu mordia a língua porquê aquela visão era impecável, logo abaixava a cueca dele também e via o membro dele duro, grande, não tão grosso, um pau perfeito.
Aproveitava e passava a mão no corpo dele também pois o menino era gosto da cabeça aos pés, barriga definida e músculos que me deixava doida.
Não perdi tempo e me abaixei e abocanhei aquela rola, enfiei logo tudo na minha boca e comecei a mamar o garoto que estava morrendo de tesão, era nítido. Tava tudo tão gostoso até que o garoto decide tomar iniciativa, ele pegou na minha cabeça, segurou e enfiou o pau dele bem fundo na minha garganta que eu fiquei engasgada, de repente ele tirou e bateu na minha cara, tava gostando tanto que deixei ele continuar, então ele enfia novamente o pau dele na minha boca e mais uma vez enfia bem fundo, dessa vez já tinha acostumado, ele então começa a fazer o movimento de vai-vem enfiando e tirando o pau dele da minha boca, eu estava adorando aquilo.

Depois de alguns minutos chupando aquele pau delicioso e suculento, sinto ele gozando na minha boca, os jatos vindo com bastante leite, eu engolia tudo e ele fazia questão de deixar o pau dele babando leite na pontinha da minha boca, fazendo pingar tudo o que caia. Então ao engolir o leite dele, eu me levantava e o pau dele ainda estava duro, eu chamava ele de safado e ele apenas fazia “🤷‍♂️”, então eu voltava a punhetar ele novamente e ele mesmo, para minha surpresa, começava a me beijar e de repente sentia uma mãozinha tocando na minha buceta, o garoto estava animado. Senti ele enfiando a mão por dentro da minha calcinha e começando a me masturbar, então paro de beijar ele e tiro minha roupa ali mesmo, me sento na mesa e abro minhas pernas para ele, que começava a me masturbar com seus dedos, ele tinha experiência e sabia muito bem o que fazer com os dedos dele, me enchia de prazer com aquilo até que ele se abaixou e começou a me masturbar com a língua, e porra que sensação deliciosa, até a língua daquele menino era uma delícia, eu não tava aguentando mais e puxo a cabeça dele pra mais perto da minha buceta, fazendo ele engolir ela por completo, e ele estava amando e eu também kkk
Ele me chupando e eu doida pra enfiar o pau dele logo, até que depois de tanto ele me chupar eu não aguentei e disse logo, ele se assustou com o grito que eu dei mas deu um sorriso safado e começou a preparar o pau dele pra enfiar em mim, ele usou a minha buceta que estava molhadinha e lubrificou a cabeça do pau dele, e quando ele enfiou, puta merda, entrou com tudo e com uma facilidade incrível que ele enfiou até o talo dentro de mim. Ele começou o movimento de vai-vem e que delícia, que tesão que estava aquele momento, ele estava aproveitando cada estocada e eu também, metendo bem fundo e eu gemendo feito louca. De repente ele puxa meu pescoço e começa a me beijar, e não foi um beijo tranquilo, foi um beijo de louco mesmo posso dizer assim kkk
Ele estava com tanto tesão que de repente ele tirou o pau dele e me pediu pra eu ficar de quatro pra ele, eu fiz o que ele me pediu e ele ficou atrás de mim batendo na minha bunda com o pau dele, me deixando com mais vontade de ser fudida e penetrada por ele, até que ele enfiou novamente e eu pude me encher de tesão denovo, e ele continuou com os movimentos de vai-vem mas dessa vez de forma mais rápida, dando várias estocadas bem fundos e rápidas dentro de mim. Eu gemendo de prazer e gemendo o nome dele que deixava ele doido, até que o garoto resolve começar a dá tapas na minha bunda, me deixando mais louca e pior, meu cabelo era longo então ele pegou meu cabelo e começou a puxar enquanto metia bem fundo dentro de mim, eu estava ficando louca por aquele menino já, ele ficava puxando meu cabelo e dando tapas na minha bunda enquanto metia bem fundo na minha buceta, e eu como estava gostando demais daquilo começava a rebolar para deixar ele mais doido também. Até que eu sinto o pau dele pulsando dentro de mim, o garoto estava prestes a gozar, eu pedi pra ele gozar dentro de mim mesmo porque eu tomava remédio para não engravidar, mesmo com 18 anos recém completados. Ele começou a gozar dentro de mim e cada jato era uma enorme quantidade de leite que ele soltava dentro de mim, e ao terminar de gozar ele ainda meteu mais algumas vezes para melar o pau dele de gozo e fazer eu chupar e limpar, e foi exatamente o que eu fiz, comecei a chupar ele denovo e limpei o pau dele, mas como não queria me livrar ainda dele eu continuei chupando até que ele gozou denovo dentro da minha garganta e o pau dele começou a amolecer, nos vestimos e eu beijei ele denovo, e ele foi embora. Dei meu número também para caso ele queira denovo.

É isso, espero que tenham gostado da minha fic, eu amo esse menino e morro de tesão por ele me comer um dia, me sigam no Instagram para me ajudar @itsofiaa_03

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder teu pau ID:2o4bq4r49a

    pq me deu block. que coisa ein…