#

Cunhada passou o final de semana na nossa casa

1993 palavras | 0 |4.32
Por

Minha mulher chamou a irmã pra passar o final de semana e foi bem louco.

Bom, minha mulher e eu temos 24 anos, juntos já faz quase 2 anos, ela tem uma irmã de 30 anos, que já tem 2 filhos, uma de 11 e um de 8. Usarei nomes fictícios obviamente, vamos chamar minha cunhada de Aline, e minha mulher de Ana.

Sexta a noite minha mulher, mandou mensagem pra irmã dela, pedindo se não queriam passar sábado e domingo com nós, e também ajudar ela a fazer uma limpeza pesada no AP, e ela topou, mora em outro cidade 30km da nossa, fomos buscar eles de manhã. Os 3, Aline e os 2 filhos, chegamos lá na casa dela, cumprimentei os 3 com abraço como sempre faço, mas dessa vez, por descuido sem querer assim, coloquei minha mão nas costas dela mas mais embaixo perto da bunda ali, nem na cintura. E abracei normal ela, só que o abraço foi meio desses apertados e pude sentir o corpo dela bem grudado no meu, e nisso também soltei a mão, e raspou na bunda dela. Minha mulher não viu pq tinha ido dar oi as crianças, e ficou por isso, aí entramos no carro e já voltávamos pro meu AP. Nesses 30km de trajeto, as crianças tavam chatinhas e queriam ir na janela, e ela teve que sentar no meio.

Aline tava vestindo uma saia Jeans, e regata, e chinelinho tradicional, bem a vontade no verão, e como o meio do carro tem a elevação das pernas, ou ela ficava com a perna e joelho pra cima ou abria as pernas e botava os pés no lado de cada banco. E eu como tava olhando pra trás esperando eles se arrumar, pude ver a calcinha dela, era branca, nisso viagem seguiu, mas pelo meu espelho eu podia ver o rosto dela, e ajustei pra ver mais o corpo, e tinha visão justo das pernas, e ela tava meio aberta, fui olhando a calcinha dela a vontade.

Chegamos no AP, ainda de manhã lá pelas 10h, aí eu já saí de novo, pra comprar coisas pro almoço, ia fazer no quiosque do prédio, pq elas iriam limpar a casa, comprei carne, cerveja e coisas de churrasco, e levei no quiosque, mas precisava das coisas da cozinha, prato, facas e tal, e isso já era 11h, subi no AP, e fui entrando eu tenho chave, minha mulher limpava um quarto e minha cunhada a cozinha, mas obviamente já tinha trocado a roupa, pegou um shorts da minha mulher mesmo, esses de usar em casa curto, e tava limpando a cozinha e organizando tudo, eu só avisei que ia lá pegar umas coisas, e nossa cozinha é apertada, bancada americana, passa uma pessoa por vez na frente da pia e onde tem os armários só, e lá estava minha cunhada, numa cadeira em pé passando pano, eu pedi uma licença mas ela disse que eu conseguia pegar por ali mesmo, e tive que ficar em baixo dela e abrir as gavetas, bunda dela tava acima da minha cabeça. Eu podia ver aquelas pernas e bunda dela, uma bunda redondinha. Peguei as coisas, sai de lá, e fui assar a carne.

Lá em baixo no quiosque tava eu e as crianças, eles estavam jogando um negócio de tabuleiro, e a filha dela, minha sobrinha emprestada como eu falo, copia muito a mãe, e anda de roupa curta tbm, outra que já tem corpo lindo. Deixei a carne no fogo, longe da brasa, e fui oferecer cerveja pras mulheres lá em cima, minha mulher aceitou e ela ainda tava no quarto mas em outro já, e a minha cunhada tava limpando o banheiro, suando as duas já, regata toda enrolada tipo top, e aqueles shorts que elas usavam, já estavam bem pra cima mostrando polpa da bunda, quando fui entregar a cerveja da cunhada, sem intenção encoxei ela no banheiro, ela sentiu e não disse nada, e nem eu. Depois disso que limparam tudo, servi o almoço no quiosque, almoçamos juntos os 5. E eu pude notar uns olhares diferentes da minha cunhada pra mim.

Pós almoços subimos pro AP e bebemos o resto de cerveja que tinha, ela tava bem alegre já, minha mulher também, e as crianças dormindo, minha mulher quis ir deitar descansar, foi ao banheiro e foi deitar, e eu disse que já iria tbm, minha cunhada ia ficar no outro quarto, mas como as crianças tavam dormindo ela não quis atrapalhar e disse que tiraria seu cochilo no sofá, eu fui deitar e ela ficou no sofá, deitou tbm, e uns 15min depois tive que ir ao banheiro de novo por causa da cerveja, e vejo ela deitada de boa, e o shorts atolado na bunda, cavado, marcava a calcinha fio dela. Fui ao banheiro e como todos dormiam, deixei a porta só encostada, pq ela dava um barulho chato no fechar, e de repente eu não escutei ela levantar, e ela abriu a porta do banheiro achando que não tinha ninguém. Meio sonolenta e bebada, ela já veio tirando o shorts, abriu a porta e já ia descer a roupa, e nisso nos vimos e deu o susto da surpresa, ela viu meu pau, e eu quase a vi nua tbm, e ela pediu desculpas e esperou eu acabar. Sai do banheiro e de cara ela já veio me dizer para não contar nada a Ana do acontecido que tinha sido sem querer e podia gerar conversa desnecessária, eu só disse que tava tranquilo. E fui a cozinha pegar água, e como é cozinha americana vejo a sala da cozinha tbm, vi ela saindo do banheiro e ela tbm queria água, aí me pediu um copo, ofereci, ela tomou e deixei na pia, ela foi deitar no sofá. Eu ia pro quarto, foi quando ela me pediu uma cobertinha pra se cobrir, mais fina, e eu disse que já ia trazer.

Fui no quarto pegar, e a situação que rolou me deixou excitado, e eu tava usando só um calção desses de jogar futebol, e marcava muito, e tava sem camiseta. Chegando na sala eu já arrumei a cobertinha pra ir cobrir ela, e soltei por cima, ela tava de bruços, e o shorts dela do mesmo jeito de antes, atolado na bunda. Soltei a cobertinha, e nisso toquei nela meio sem querer mas querendo, e ajeitei pra ela, e ela tava virada pro encosto do sofá, não tinha me visto, e nisso se virou e me viu ali e de cara notou o volume no meu calção, eu vi que ela meio travou nisso, mas não disse nada, só agradeceu e eu saí e fui cochilar também.

Quando era umas 16h eu acordei e o resto tava dormindo ainda, aí fui pra sala e no momento pude ter a melhor visão, eu achei que estavam dormindo, mas ela tava acordada e pra não ligar luz onde as crianças estavam, levou sua malinha de roupa na sala, e recém tinha saído do banho, sala tinha cortina, e no que eu cheguei na sala, ela tava tirando a toalha, e eu vi aquela bunda dela e corpo lindo sem nada, e nisso ela se assusto pq eu fiz barulho tbm e nesse susto de eu a ver assim, ela se abaixou no sentido do sofá pegar a toalha pra se tapar, e se curvou, ai que destacou mais a bunda dela, se enrolou rápido na toalha, e eu saí da li, e fiquei no corredor, e nisso ela me disse que eu podia passar, ela ficou enrolada ainda e eu passei fui tomar água, como desculpa de algo, e ela ficou tranquila mexendo na mala dela mas só de toalha ainda, como mulher usa toalha até em cima, fica curta embaixo, e a dela não foi diferente, ela se abaixou pra mexer na mala e pegar perfume e essas coisas, e conforme estava na posição, eu podia ver a toalha querendo subir. Mas não consegui e ficou por isso mesmo.

A noite saímos todos juntos jantar, rodízio de pizza, e tomamos vinhos nos 3 adultos. Voltamos pra casa bem alegres, as crianças logo foram deitar, e nós ainda ficamos batendo papo, nisso da sala, vi minha sobrinha sair do quarto só de calcinha e ir correndo ao banheiro, e essa cena me deixou excitado, ela já tem uma bundinha grande e tal. E tentei esconder das mulheres isso, mas não deu muito certo, minha esposa viu, e começou zoar e brincar, e a minha cunhada entrou na onda, ficaram dizendo que eu era tarado em bunda. E eu sou mesmo, eu até respondi isso.

E nós todos meio alterados já, ali na sala, o motivo de me zoar ficou um tempinho, minha mulher até brincou e mostrou a bunds dela pra mim na frente da sua irmã, e nisso saíram da sala e foram mudar de roupa, por pijama de dormir, minha mulher tem vários e mais dessas camisolas, tipo vestido, emprestou um pra irmã dela, minha mulher usava uma branca meio transparente já, e a irmã dela uma amarelinha, tbm meio transparente na luz, e eram curtas, um palmo pra baixo da bunda só, e voltaram na sala. Continuamos bebendo ainda uma garrafa de vinho em casa, e sentados no tapete no chão, as duas de bebadas já nem se tocavam que ficavam de perna aberta e aparecia tudo, minha mulher blz, mas minha cunhada daquele jeito e minha mulher não falava nada. Quando íamos dormir, a minha cunhada começou passar mal no banheiro e vomitar, e fomos ajudar ela, ela tava de joelho no chão e vomitando no vaso, a camisola dela, tinha subido tudo tava nas costas e bunda dela de fora. Minha mulher só disse pra eu ir lá rápido segurar cabelo dela, que ela ia pegar um pano e água pra ela, e eu fui, e me posicionei atrás dela de modo que encoxava ela, e como eu tava na cama já, estava apenas de cueca ali. E segurei o cabelo dela e tbm aproveitei pra pegar naquela bunda enquanto minha mulher não voltava. E abri a bunda e vi tudo, até aquele cuzinho dela, lindo, bem rosinha. Quando minha mulher voltou, ela foi ajudar ela e me pediu pra arrumar o sofá pra sua irmã, organizei lá, e nisso ela trouxe ela ali. E levou o pano na lavanderia, depois no quarto que já estávamos deitados, me falou que até na calcinha dela ela vomitou. E isso me deu vários pensamentos.

Levantei dizendo que iria ao banheiro e minha mulher tbm pediu pra ver se sua irmã estava bem, e eu fui, primeiro fui a sala ver ela, estava apagada no sofá, coberta toda jogada lá, aí de tarado, ergui o cobertor e a vi deitada, bunda de lado, camisola baixada, mas eu ergui aquela camisola, e vi a bunda dela, não aguentava mais de tesão, e fui ao banheiro bater uma, e daí voltei ao quarto, e esperei mais uns minutos, quando minha mulher dormiu, levantei e fui a sala, e daí comi minha cunhada dormindo apagada no sofá, meti devagar e pouco tempo, mas foi uma delícia.

Na manhã que ela acordou, eu levantei primeiro e ela acordou comigo indo a sala, não lembrava de nada e eu a contei, e ela até se levantou e não sabia que tava sem calcinha, eu disse que vi ela mas não foi por querer, foi pra ajudar, e que a irmã dela sabia, ela ficou com vergonha mas no final rimos da situação, e ela nem sabe do acontecido real

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos