#

Enfiei o dedo no cu de renata, dormindo ao lado do marido e sem eles perceberem. Foi arriscado…

417 palavras | 0 |3.86
Por

Aqui enfio o dedo no CU da esposa de um amigo, enquanto ela dorme ao lado dele. foi arriscado pra caralho, mas não resisti de jeito nenhum. Sou louco mesmo e essa adrenalina me dá mais tesão.
Lembram do meu conto de ontem? Quando arrisquei e cheirei o fundo do biquíni de Renata, esposa de meu amigo? Sobre o que faço com esposas do amigo, nem vou repetir. Você pode ver em www.bit.ly/cornos2023 claro que sem eles saberem.
Então vamos continuar. Depois daquelas fotos e vídeos que fiz de Renata, sem ela nem seumarido perceberem, depois de mostrar a todos como ficou o biquíni após um dia dentro dessa bunda, resolvi arriscar. Eles saíram e voltaram bem cansados e tinham bebido todas. Caindo de sono, foram dormir.
Trancaram o quarto, mas como relatei ontem, eu tenho outra chave. Dava para escutar o ronco dos dois, por isso arrisquei e abri a porta. Imaginam se me pegam, o que eu iria dizer? Era uma mistura de medo e tesão. Cheguei do lado de Renata e ele dormia de lado, usando um short folgado. Devagar vou tirando, torcendo para nenhum dos dois acordarem e confiando que estavam em sono profundo. Mesmo assim o coração foi a mil.
Baixo seu short e vejo essa linda bunda com uma calcinha simples. Cheirei de perto e deu para sentir aquele cheiro natural de sua bunda, maravilhoso. Mas eu queria mais. Mesmo com o extremo risco! E filmando para vocês verem e baixar.
Toco com meu dedo em seu ânus, que estava quente e úmido. cheirei meu dedo e o tesão subiu. Que cheiro gostoso desse CU. Vou introduzindo e sinto ele apertando de vez em quando. O medo de Renata acordar era enorme, mas o tesão era maior. Bem devagar vou enfiando nesse buraco quente e macio. Até que entrou todo. Dava para sentir as paredes de seu reto úmido e quentinho. Estava sentindo aquilo, tateando lá dentro e louco para gozar. Sentado mesmo comecei a me masturbar, sentindo o dedo em seu reto. Mas não podia gozar ali.
Tiro o dedo devagar. Ele saiu bem quente e o cheiro bem forte. Visto ela novamente, com cuidado, saio do quarto, tranco a porta e vou para o banheiro, me masturbar e gozar cheirando e chupando meu dedo recém saído de dentro da maravilhosa bunda de Renata.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos