# # #

Visita dos crentes na minha casa… mas eu que converti ela na minha fé

1823 palavras | 7 |4.68
Por

Sábado e aquele dia que você quer aproveitar para descansar, mas sempre vinha as testemunhas pregarem a palavra.. nada ruim, mas um dia me enchi.. e c

Sábado você quer sossego, nosso bairro era tranquilo, mas cresceu um pouco e virou ponto de visita de testemunha e outro pregando de algum culto… porra chegou um dia que me cansei de ser educado, moro sozinho e sempre acabava educadamente negando o interesse e tinha uns que insistiam, muito chato, e mesmo você não atendendo eles não iam embora.. resolvi tirar uma, erea um Sabado super quente, pensei comigo “estou em casa sozinho, vou ficar peladão” e tirei toda a roupa, tenho 32 anos, não sou atletico, mas bem servido, não e um gigante.. mas atende bem.. sem reclamações… sentei no escritório e fiquei vendo e-mail e os site com X… ficar estimulado… não chegou nem as 8hs.. já tocou a campainha, começou… sai na porta meio corpo.. dois caras de terno..
-Irmão, bom dia… você quer…
-Não amigo.. to bem..
-Mas você precisa escutar, os dias estão acabando…
Sai totalmente …mas como a garagem e fechada somente quem esta no portão me ve…
-Serio eu to bem… obrigado.
Os caras olharam.. e sairam falando… sei la ok…
Pensei “otimo espalha que tem um doido e vou ter sossego”
Nem passou meio hora, campainha ..sai e olhei de leve… um casal agora.. meia idade..
-Meu irmão bom dia.. quer ouvir
-Não amigo.. quero não to bem…
Como ele me viu sem camisa já puxou a mulher, nem deu tempo… kkkk adorei a brincadeira, achei muito engraçado a cara das pessoas… e assim foi, mais tres homens, depois duas idosas, que se demoram para sair… fiquei bem solto na garagem mostrando tudo… as velhas só olhavam.. mas foram… passou um bom tempo e nada mais… que bom…logo depois do almoço me deitei para tirar um cochilo no sofá.. estou quase dormindo… campainha… Saco… levantei peladão… meu pinto ficou meio duro…olhei, tres mulheres, vestidinhos simples, mas bem bonitos… uma bem jovem e as outras duas aparentavam serem maiores.. pelo cracha “testemunhas”… bonitinhas.. não vou ser mal.. fiz meio corpo e já falei que não tinha interesse.. elas viram que estava sem camisa e se aproximaram mais do portão.
-Boa tarde moço, ouça a palavras os tempos estão mudando…e sua esposa esta em casa? Quem sabe ela quer..
-Não sou casada meu anjo… só um pecador normal….obrigado…
Duas se olharam e ficaram mais interessadas.
-Então, pra um e mais facil entender a palavra,,,tem muitas provações e podemos te guiar a um mundo melhor.
Estavam espiradas… mas foi só eu sair peladão.. que virou…
-Adoro o pecado.. obrigado meninas por agora … não tem nada a me oferecer..
A mais nova e outra sairam mais rapido, falando baixinho.. a outra se demorou um pouco, mas logo foi…
Dei risada comigo mesmo…sentei na sala e acabei dormindo … não sei quanto tempo passou.. campainha de novo.. o dia insuportavel… fui ver, era a mais nova sozinha agora..
Eu sai e perguntei…
-Voce já passou aqui… esqueceu algo?
-Voltei para falarmos.. você precisa de ajuda…
-Ate preciso sim… mas não e essa que você esta pensando…
-Eu entendi.. mas você precisa de ajuda espiritual… vamos conversar..
Ja que insistiu… apertei o botão que destrava o portão.. ela tomou um susto…
-Entra, mas eu não vou mudar ou colocar roupa alguma.. e por sua conta…
Ela ficou pensando por un instante.. olhou como se alguma amiga viesse para ajuda-la…mas ninguém..
-Se não vai entrar… sua fé esta fraca… puxa o portão que ele tranca…sai rindo e sentei no sofá.. escuto o portão bater…mas pra minha surpresa ela chega na porta… agora de perto, normal, mas um corpinho lindo por baixo de todo aquele vestido, ficou parada na porta…ate fiquei sem jeito e levantei e fui ate a cozinha, a divisoria e um balcão, então fiquei virado para sala…
-Entra, pode sentar.. qual seu nome?
-Ana.. e o seu?
-Paulo… prazer Ana.. você tem coragem e fé…e a primeira que entra
-Ate ele nas escrituras falou que veio ao mundo pelos pecadores e não pelos crentes, esses precisam de salvação….
-Boa essa… quer uma agua…
-Ai por favor…to morrendo de sede…
Peguei uma agua gelada, mas não resisti… coloquei em uma bandeja e levei ate ela.. peladão.. ela não tirou o olho, tentava mas não conseguiu… cheguei perto ela demorou para pegar… me sentei do lado dela… ela tomou tudo de uma vez… ficou com a boca molhada…agradeceu eu coloquei a bandeja de lado no sofa e fiquei esperando… ela só me olhava.. peladão..
-Então.. sou todo ouvidos… qual a palavra?
-E que e.. você podia se vestir ou só cubrir o seu negocio..
-Falei que não ia… estou aqui para testar sua fé e concentração…me fala o corpo do homem ou da mulher e feio?
-Não.. e uma criação dele… e perfeito..
-Então eu tenho que mostrar… ele lindo… não sou tão bonito, mas ainda sirvo.
-Não você e bonito sim. E que fica complicado.. e
ficou sem palavras, nem toda a agua do mundo saciaria ela .. peguei sua mão e coloquei na minha cocha… meu pinto foi ficando duro…
-Calma e me fala… quero te ouvir…
Ela ficou paralisada, com certeza era o primeiro pinto na vida dela, por estinto ela sabia o que queria, mas estava completamente travada.. aquela brincadeira tinha me deixado muito excitado.. cheguei ate aqui… vou ver se ela resiste….ate agora não tirou a mao da minha coxa…otimo sinal…me levantei e fiquei com o pinto na altura do rosto dela.. ela só olhava, aquilo me deixou mais duro ainda e pulsante, ela estava hipnotizada…eu me ajoelhei, e peguei em seus joelhos… ela não reagia… separei os dois, ela deixou…fui com as duas mãos escorregando por baixo do vestido, que joelhos lindos, senti suas coxas quentes, mas estava de meia que saco levei as duas mãos ate a virilha, ela se encostou no sofa.. aceitação,tudo embaixo estava fervendo…peguei a meia calça fui puxando, tão natural, ela levantou um pouco para facilitar… puxei ate abaixo do joelho, peguei seus pes e tirei os sapatinhos, ela continuou de pernas semi abertas..ela não tinha condições de decidir nada…ficava muda me olhando…desci novamente as mãos ate sua cintura por baixo da saia.. ela finalmente fez um jesto, tocou no meu peito…nao me segurando.. sentindo…ofegante…alcancei a calcinha e fui puxando, novamente em silencio ela levantou o bumbum, puxei e tirei sua calcinha,, desci meu rosto ate suas coxas, sentia aquele calor vindo, abri um pouco suas pernas, vi aquele bucetinha quente, molhada e peludinha… comecei a chupar… meu ela começou a gemer alto….lambia e chupava… sentia seu gostinho… ela gemia muito… levantei e fechei a porta para abafar o som… ele nem se mexeu… voltei e fiquei na altura dela… ele esticou a mao e pegou meu pinto, por extinto começou a chupar… como vontade… se saciava ….quase gozei.. tudo era novidade para ela… tirei na boca dela.. e peguei sua mão e levantei e fui puxando pro quarto… ela tentou, falando “não” mas não parou ou tentou resistir… dava pra ver escorrendo nas pernas…a levei ate a cama e sentou .. a lenvatei e desabotei seu vestido.. ouvia um não baixinho… deixei ela peladinha… a deitei e continuei chupando.. ela delirava… deite de lado, próximo ao um meia nove… nossa ela meteu na boca e chupava muito.. só parava quando estava gozando na minha boca.. e voltava com mais vontade… senti o cabacinho com a língua… “não vou perder essa não”… tirei e mudei de posição… ela largada na cama.. subi em cima dela e coloquei na entrada.. ela gemeu eu fiquei um tempo parada para ela se acostumar.. minha supresa ela se esticava toda para entrar tudo… eu nem meti.. ele me puxou para dentro… senti chegar no cabaço… comecei o vai e vem.. ele gritava, parecia um bicho, uma gata no cio… meti com mais força ate quebrar o cabaço, quando entrou tudo ai sim ela gozou e falou línguas….me demorei bastante metendo muito… um bom tempo, ate que gozei dentro… que felicidade….deitamos delado… pasando um tempo me pediu uma toalha… mostrei o banheiro da suite..e pediu para eu sair… aquela altura.. fiz logico… fui para sala mas antes peguei uma cueca e uma bermuda e camiseta….
Me vesti e fiquei na sala…que tarde maravilhosa… um cabacinho compensou todo aquele povo enchendo meu saco… ela saiu toda maquiada, lindinha.. fiquei ate preocupado.
-Tudo bem Ana…vai ficar bem?
-Sim, Paulo.. obrigado por se vestir… foi gentil.. eu queria pedir um favor.
-Logico o que precisa..
-eu quero voltar na quinta, vou esta aqui na região, queria falar a palavra para você..
-vou estar aqui.. que horas.
-A noite.. umas 20hs? Depois que gente sai do culto…
-Ta ótimo. Te espero…
A levei ate o portão… na quinta 20:01 minuto … a campainha toca,,, era Ana.. toda bonitinha…eu tinha esquecido mas estava sem camisa, somente bermuda…
-Ela entrou e foi pra sala… fechei o portão….
Sentei do lado dela… e fiquei esperando… ia escutar tudo… mas ficou muda…
-Fala Ana?
So vi seus joelhos se separando.. .”entendi” me levantei e tirei a bermuda e a cueca… ela ficou olhando.. me abaixei, e fiquei pensando, ritual tudo de novo… suprpresa coloquei minhas mãos no joelhe e não senti a meia calça fui avançando ate chegar na virilha… sem calcinha… nada por baixo..”garota esperta”.. abriu as pernas.. eu a chupei de novo… depois levei para cama.. tirei sua roupa… e transamos gostos….aquilo virou rotina… vinha toda a semana…viciou e eu tambem… pensei ate em pedir em casamento… mas uma destas vezes aparece no portão com um rapaz, cara de bobo…
-Oi Ana.. quem e esse?
-Esse e o Luiz meu noivo.. .ele veio orar conosco…
Fiquei besta mas segue o roteiro… eles sentaram na sala… pediram um copo d’ agua eu trouxe.. logico estava vestido ainda… ele deixou com ele.. e levantou…
-fica aqui…nos vamos orar no quarto…
–Ta bom…
Me puxou pela mão… e nos trancamos no quarto… ela mesmo tirou a roupa e deitou na cama..eu comi ela enquanto o noiva ficava na sala… fiquei ate mais excitado… se vestiu como sempre e saiu com o noivo …eu sei que o primeiro filho e meu… não tem nada a ver com o cara… depois de um tempo ela parou de vir…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana.li ID:7n7h280b09

    Crente do rabo quente….só fachada essa mulheres.. tudo querendo e ser puta de alguém.. divertido me deixou excitada..

  • Responder Conto merda ID:seswbob5lte

    Esse cara deve ter fumado alguma maconha velha pra fazer essa merda aí q ele chama de conto

    • negaosp ID:40vohk9lt0c

      Se fosse o conto de alguem comendo seu cu.. vc ia adorar né? faz melhor o viadão… top conto… brinquei com minha namorada de Crentinha safada..

  • Responder Docecomomelcontos ID:1d8xd1tw6pr1

    Excelente conto

  • Responder Andrews ID:1cyik7izb70g

    Bela bosta

  • Responder TaradoPorNovinha ID:e9qd6snhj

    Que delícia de conto sou louco pra comer uma crente dizem.que tem um fogo ,se tiver alguma querendo conversar chama tele @NovinhoPoa

  • Responder Andrews ID:1se2wj44

    Belo conto