# # # # #

Como eu era abusado por um velho enquanto fazia aula particular

764 palavras | 13 |4.35

Como um velho gordo me estuprava quando eu tinha 9 anos de idade e eu não gostava.

como fui abusado quando eu tinha 9 anos de idade.
meu nome é henrique, atualmente tenho 19 anos, sou alto, corpo médio, cabelo castanho e olho escuro.
tudo começou quando eu tinha 9 anos, eu estudava em uma escola so que eu tinha muitos problemas de aprendizado, não conseguia aprender igual as outras crianças, sempre ficava atrasado em tudo.
minha mãe um dia foi chamada na escola e a diretora contou pra ela isso, e minha mãe não entendeu e ficou muito brava e resolveu me colocar em aula particular, pra ver se eu aprendia.
no meu bairro tinha um professor de matemática aposentado, o senhor sebastião, ele tinha uns 73 anos e estava aposentado, sua esposa maria das graças de 61 anos ainda estava dando aula. minha mãe resolveu me colocar pra estudar na casa do sr sebastião de segunda e quinta na parte da tarde, de uma da tarde até as tres horas.
no primeiro dia, foi tudo normal, minha mae me levou e me deixou na casa dele, a graça estava dando aula, sempre da aula na parte da tarde. nesse dia ele me ensinou normal, foi muito gentil, só teve um detalhe, quando ele levantou e foi tomar agua, ele me deixou fazendo o exercicio e voltou e ficou atras de mim vendo eu fazer o exercicio e depois de um certo momento ele enconstou mais em mim e percebi que era o pau dele enconstando na minhas costas, ele era um velho de cabelo branco, barbudo branco, feio, e tinha um pouco de barriga, eu achei que ele estava encostando sem querer, so que ele ficou bastante tempo e depois sentou de novo, mas so tinha feito isso mesmo, deu o horario e fui embora.
no outro dia de aula, o velho foi mais ousado, ele disse que não enxergava bem de longe e me colocou no colo dele pra ir vendo os livros, eu sentei pq era inocente e não entendia nada, depois de um tempo senti algo duro e era o pau dele. eu não falei nada, so que depois eu perguntei pra ele assim;
– tio, pq o seu pipi ta duro e mexendo.
– ele falou, é assim mesmo, quando chega a idade ele fica assim por qualquer coisa.
eu não entendi muito. e depois ele disse de novo;
– quer ver o pipi do tio, vou te mostrar.
então ele tirou o pau pra fora e era cabeludo, cabelo branco, uma rola pequena, mas grossa, bem de velho mesmo.
ele pegou e me perguntou se eu ajudava ele a voltar ao normal e eu bem ingenuo concordei.
lembro que ele pegou minha cabeça e abaixou ela e fez eu começar a lamber o pau dele, sei que lambi muito, depois ele abaixou meu short e começou a chupar meu piru, ele ficou bem durinho, era pequeno demais, eu não tava gostano muito da situação mas deixei ele continuar.
depois ele disse que o pipi dele entrava no bumbum meu, e falou que ia fazer comigo pra mim ver. lembro que ele me colou de quatro, começou a esfregar o pau velho dele na minha bunda e foi colocando, eu comecei a querer chorar e falei com ele que não queria, e ele disse que se eu não fizesse isso, ele contaria pra minha mãe que eu não aprendo nada e falo mentiras, eu fiquei com muito medo e deixei ele colocar a rola dele dentro da minha bunda, ele tentou muito até que entrou e foi metendo muito mesmo, no final ele disse que sai leite e disse que era pra eu beber, ele colocou o pau na minha boca e gozou, eu não consegui engolir, era muito azedo e cuspi tudo. depois disso ele voltou a me dar aula, e disse pra eu não contar nada ou ele falaria aquelas coisas pra minha mãe, e eu só concordei e não disse nada.
foi assim todos os dias que eu ia la, ate completar meus 11 anos e parar de fazer aula com ele, ele me comia todos os dias e fazia eu lamber o pau e beber a porra dele, eu tinha muito nojo por ele ser velho e feio, mas mesmo assim eu tinha que dar o cu pra ele.
eu lembro que muito das vezes ele filmava pra ter registrado, ele dizia que era pra bater punheta depois, so que quando ele filmava ele tampava meu rosto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 43 votos)

# # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juniorboys ID:1en1v29ouc0v

    Tesão de conto, coisa bem Boa um novinho hehehehe t3l3 @Juniobo

  • Responder Sai ID:19fwu10foq7r

    Contos muito top
    Tele sai23

  • Responder Coroade50 ID:ona04j5qra

    Que parte da historia vocês não entenderam? O cara diz que NÃO GOSTAVA. Não é porque ser gay que tem que gostar de qualquer abuso.

  • Responder Cppoa ID:1dloklvzk6x9

    Como eu queria ter encontrado um homem assim na minha infância.

    • Anus ID:17tdqkpducs3

      Eu fui abusado por ser meu pai tio 2 minha irmã também assim que eu souber que era isso. Não deixa mais me Buscar abuso de mim

    • Anus ID:17tdqkpducs3

      Mais vou confessar sumido filhos dele eu já abusei com eles da e de dois da endoidando

  • Responder Amauri ID:1eubzjlhmgoj

    Legal conta mais, e posta foto do 🆒 pra gente ver aqui como ficou

  • Responder Dilan ID:1egxs7miekzg

    Eu comia dois alunos da minha irmã tbm, e comi muitas vezes. O novo tinha nove qdo arregacei as preguinhas dele, e o mais velho onze. Mas não foi fácil, tive que trabalhar muito no começo, e fazia questão de ser amigo deles, e ajudava eles nas lições tbm. Se tem uma coisa que eu discordo, qdo leio em alguns contos aqui, e que tanto meninos qto meninas novinhas, não aguentam rola de um adulto, e digo que aguentam sim. O mais novinho qdo começou chupar, teve até uma certa dificuldade no início, mas com o tempo, digo umas semanas depois, o moleque já estava quase conseguindo fazer garganta profunda. Se bem que não tenho um pau grande, mede só 16cm, que pra um garoto de nove anos, é grande né. No cusinho então, no começo eu só botava pouco a mais que a cabeça, mas é aquilo né, com o passar do tempo, ele aprendeu relaxar, e recebia minha rola até o talo em seu cusinho guloso. O outro, o de onze anos eu já tinha percebido que ele era diferente, e qdo brincava com ele, eu não disfarçava não, tirava onda mesmo. Encoxava ele, fazia apalpar meu pau, e cada vez mais ele se mostrava mais acessível. Por incrível que pareça deu mais trabalho que o mais novo, e qdo torei as preguinhas dele, o moleque chorou sentido. Consegui contornar a situação, mas demorou pra ele me dar o cusinho novamente. Foi trabalhoso tbm, mas consegui fazer até garoto cavalgar.

    • Juniorboys ID:1en1v29ouc0v

      Deve ter sido uma delícia ir descobrindo eles, devagarinho, acontecendo tudo naturalmente, é muito gostoso quando é assim e eles gostam!
      T3l3 @Juniobo

  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    como vc era aos 9 anos??

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia e que inveja. Garoto de sorte. Sonhei com isso toda minha infância e juventude e nunca consegui

  • Responder Bob ID:4a20667i49i

    Aposto que vc gozou igual uma menininha enquanto ele te estuprava. Tomara que tenha ficado bem arrombado e largo. 🤤

    • - ID:1e0l3c9epttw

      Ctza hehehehe pensei a mesma coisa